News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

rpo.castro

PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA

AO MISTER PÉSEIRO E EQUIPA TÉCNICA

AOS FUTEBOLISTAS QUE ESTIVERAM EM CAMPO E TODOS OS OUTROS QUE CONSTITUEM O PLANTEL

À ADMINISTRAÇÃO DA S.A.D. DO SC BRAGA

AOS ROUPEIROS, APANHAS BOLAS

AOS ADEPTOS DO SCBRAGA QUE ESTIVERAM NO ESTÁDIO OU EM QUALQUER PARTE DO PLANETA A VER POR IMAGENS/VÍDEO... A OUVIR POR SOM/AUDIO... A LER O ACOMPANHAMENTO POR TEXTO EM DIRECTO... OU LERAM E RELERAM AS NOTICIAS EM TEXTO, VIRAM E REVIRAM OS VIDEOS E OUVIRAM E REOUVIRAM OS AUDIOS SOBRE MAIS ESTA CONQUISTA

E A TODO O UNIVERSO SPORTING CLUBE DE BRAGA


TODOS SOMOS O SPORTING CLUBE DE BRAGA




Acho que os adeptos presentes no estádio foram os únicos que estiveram mal, porque não cumpriram as ordens do Dr Peseiro e foram incansáveis no apoio a uma pseudo-equipa que nunca mereceu.
Espero que ninguém tenha feito reservas para o jamor como certos fizeram com dublin
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux


LS

Mais um ano a taça foi de mota, salvador tem que mandar o peseiro com a Pu*ta que o pariu mais meia duzia de jogadores... tantas vezes esperamos por eles para os aplaudir agora era fazer espera para verem quem manda, bando de mamoes, so andam ca a mamar

Bruno3429

Têm um bom guarda redes, os nossos nunca nos garantem pontos nem eliminatórias!
Peseiro rua enquanto estámos em 3º...

Zusco

Quantas vezes temos que perder para ele acordar para a vida

rnmc

O Peseiro nem ao fim da semana pode chegar...
Ah dass...



rpo.castro

Quote from: jorgeac on 16 de January de 2013, 23:18
Quote from: PMPF on 16 de January de 2013, 23:11
O GR deles esta a fazer o jogo da vida dele. O Braga não esta a jogar nada de nada. O nosso treinador é grandioso e nos vamos de vela da taça.

Bom resumo

Posse de bola, futebol de ataque e... derrotas.

Chama-se futebol à peseiro. Foi assim toda a carreira, infelizmente nada mudou.

Resta a taça da liga
Eh eh. Já repararam que após uma eliminação resta alguma coisa?

Pois eu acho que só há um objectivo esta época:

CORRER COM O PESETEIRO
Quem não sente não é filho de boa gente.

sotilmae

RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA!

É o caminho... mas já ERA HÁ MUITO TEMPO... Só não percebo porque deixa chegar a este ponto - para ser humilhados. Não digo mais NADA!

Braga1921

Mais um ano do "quase" preparem-se para levar tanga de todo o mundo , perdemos contra a equipa de Juniores dos Espanhois + uma equipa completamente remendada e estourada!

A época desportiva acabou aqui , toca a mudar de treinador.

Braguinha

MANDEM ESTE ANORMAL PARA AS ARÁBIAS...OU ENTÃO PRÓ CARALH*...TB PODE SER

HAJA TOMATES NA DIRECÇÃO

jaimeh

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2013, 23:21
Mais um ano a taça foi de mota, salvador tem que mandar o peseiro com a Pu*ta que o pariu mais meia duzia de jogadores... tantas vezes esperamos por eles para os aplaudir agora era fazer espera para verem quem manda, bando de mamoes, so andam ca a mamar

É isso! Vamos mandar toda a gente embora e começamos a jogar com a equipa B! Vamos também dar uma coça no F. Couto e no roupeiro, já agora vamos também arrancar as cadeiras todas do AXA e pô-los a jogar no campo da ponte! Bora lá!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PMPF

Aposto que o Peseiro sai do Braga por volta em Junho/Julho. E vamos com sorte.

NightHawk

Depois deste jogo, do 11 inicial e das substiuições que fez e da importância do jogo Peseiro não tem condições para continuar à frente do Braga. São erros a mais.

Começa o jogo com o lateral esquerdo a extremo esquerdo, o lateral direito a lateral esquerdo e o extremo esquerod no banco!? mas está a brincar com o jogo?

Como é que o Salino continua a jogar depois dos erros que tem feito? ele a lateral direito tem estado mal e o treinador coloca-o na esquerda!?

A perder mete o ponta de lança apenas a 7 minutos do fim?
Lança um miudo no primeiro jogo pela equipa às feras neste jogo, a perder, a 20 minutos do fim? Com o Helder Barbosa no banco? Está a gozar com o Helder Barbosa?

Não há desculpas para esta derrota, frente Às reservas (sim porque no inicio da epoca este 11 inicial do Vitória era das reservas) de uma equipa com jogadores muito inferiores aos nossos mas que em vontade, raça e carácter são MUITO MELHORES que os nossos.

Mau, muito mau para ser verdade esta derrota, é vergonhosa para o clube e para os adeptos.

João Pedro Sá

Treinador de *****!!!

Eles jogaram com a equipa B quase!!!!
Como é que eles tem tantos jogadores jovens cheios de qualidade e nos não ha um da equipa B ou juniores que possam jogar na A??

Desilusão....

diogo88

Estou cheio , fartei me ! Apoiei sempre a equipa e o treinador ! Fartei me destes otários que recebem milhares de euros e nao jogam um *****!  Neste momento dói me o coração , caem me lagrimas  ! Esta equipa nao
Merece o apoio que tem, vão pros jogos de peito feito , armam se em craques ! Acordem pra vida canalhas ! Estão sempre a destruir os nossos sonhos !!treinador reles !

Heisenberg


Luso

O PESEIRO QUE VÁ EMBORA E LEVE O ***** DO MICAEL E DO SALINO COM ELE!

VAI PARA A CHINA *****!

amtbraga

Não há muito a dizer....
Mais uma vez ficamos pelo caminho na taça de Portugal.

Para o anó há mais... Ja parecemos os outros...
A equipa do quase.

Domingo lá estarei, como sempre.
Quem não sente, não entende.
Orgulho Bracarense

Braga1921

PS : Não sabia que o Iker Casillas tinha sido emprestado aos Espanhois para este jogo , aquele gajo DEU-LHES a FINAL! Todos os jogos a safa-los de todas as maneiras e feitios!

LS

Quote from: jaimeh on 16 de January de 2013, 23:24
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de January de 2013, 23:21
Mais um ano a taça foi de mota, salvador tem que mandar o peseiro com a Pu*ta que o pariu mais meia duzia de jogadores... tantas vezes esperamos por eles para os aplaudir agora era fazer espera para verem quem manda, bando de mamoes, so andam ca a mamar

É isso! Vamos mandar toda a gente embora e começamos a jogar com a equipa B! Vamos também dar uma coça no F. Couto e no roupeiro, já agora vamos também arrancar as cadeiras todas do AXA e pô-los a jogar no campo da ponte! Bora lá!

Preferia jogar com alguns juniores do que com alguns mamoes que ali andaram no meio do campo... mas nao se pode criticar, toca a bater palminhas no proximo jogo que este ja passou... é por causa disto que fazem o que querem... fds a culpa nao e so do treinador!!!