News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

PAF

Pior que perder é chegar a 2ªfeira e ainda ser enchovalhados nas TVs e com razão e pior precisarmos de ser defendidos por um nojento benfiquista!
Um comunicado... não me façam rir!
Perdemos, fomos roubados e ainda somos chacota do país!!
E quando vem um qualquer adepto de outro clube perguntar se o presidente e companhia não reclama ainda temos que engolir em seco e dizer! Não sei o que se passa, mas não me agrada! Não é este o caminho que quero para o clube!

Ou somos coerentes ou somos uma anedota,  e neste momento todos sabem o que estamos a ser!

Felizmente alguém perguntou a Peseiro  se viu o penalty na conferência de imprensa... senão ninguém no Braga tocava no assunto por parte do Braga!
Vergonha a Sporttv não ter feito a pergunta (porque será?) e vergonha ninguém do Braga ter falado no assunto logo na flash.

enormeBRAGA

#181
Está a dar neste momento na Sic Notícias o lance do Éder...

Se isto não é falta por obstrução de Lucho, eu juro que deixo de ver futebol.
#VãoTerDeContarConnosco

jormarques

Se só os ditos cujos é que têm direito a ganhar campeonatos então porque perdem tempo a jogar com "equipas inferiores"? Os três que formem uma liga, qual o nome para esta liga?

Saudações Braguistas
[/quote]

Vai ao encontro da minha teoria!

Que tal abrir um tópico para saber a opinião dos braguistas? E fazer chegar esta mensagem ao Presidente?
Tenho a CERTEZA ABSOLUTA QUE CAUSARIA MOÇA!

Duarte

Quote from: PAF on 26 de November de 2012, 14:36
E convém não esquecer que o pessoal paga bilhete, nomeadamente muitos que vão para a poente central, e são bem pagos diga-se!

http://www.scbraga.pt/news/futebol/para-grandes-desafios...-uma-paixao-enorme

Neste caso não havia bilhetes para a Poente Central Inferior que era quase toda portista. Como agora tem as grades, os meninos vão para a melhor bancada do axa felizes da vida, rigorosamente equipados e fazem o que querem. Neste jogo parecia que estávamos a jogar fora, fez-me lembrar aqueles tempos no 1º de Maio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: do topo da pedreira on 26 de November de 2012, 18:18
Quote from: Gilberto on 26 de November de 2012, 17:13
Quote from: VERMELHO MAGICO on 26 de November de 2012, 15:34
Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de November de 2012, 15:28
O Braga já se queixou da arbitragem de ontem através do site institucional, o comunicação social é que faz de conta que não vê...
O problema não é a comunicação social ver ou não. O problema é que nem eu nem muitos outros Braguistas que estavam á espera de ver o nosso presidente falar à comunicação social como fez noutras ocasiões, e desta vez mandou escrever qualquer coisa no site oficial.`É bem diferente.
Subscrevo , o Salvador tem de falar não é escrever no site isso ninguem repara !!

Não é por nada, mas se não o fizer com a mesma veemência com que o fez no outro "roubo" de Alvalade, irá transparecer uma vez mais a ideia que o Salvador é o benjamim que não quer  contrariar o Pintinho!!!

O que me irrita mais é que hoje vários colegas meus lampiões e lagartos me falaram disto do salvador não reclamar como fez na luz e em alvalade e eu simplesmente não consegui contra argumentar. Sabem porquê? Porque é verdade!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

#185
Estou farto de ser roubado.

O jogo de ontem foi escandaloso. Parece que só o Salvador é que não viu!

Quero apenas lamentar a atitude (ou falta dela) do Salvador. Salvador tem feito uma figura, no mínimo, ridícula.

Em Alvalade, fomos roubados e Salvador falou. No AXA, frente ao Porto, somos roubados e Salvador .. fica calado.

É incrível a forma como o nosso presidente sujeita o nosso clube a constantes humilhações. A ele faço uma pergunta: Salvador, és presidente do Braga, e dos braguistas, ou do Porto ?

É que eu estou cansado, muito cansado, de ser gozado! Apesar do excelente trabalho ao serviço do Braga, este presidente nunca conseguiu afastar o "fantasma" da subserviência ao Porto! E só por culpa própria não o conseguiu.

Estou desiludido com este Presidente. Um Presidente que enxovalha os braguistas, dizendo que preferia ter estádio em Guimarães, e que parece não se incomodar com os roubos do Porto .. não merece ser Presidente deste clube. Do meu clube. Do clube de todos nós!

Já sei que vão "chover" acusações e que me vão dirigir comentários que em nada correspondem à verdade, mas .. já não quero saber.

Estou revoltado. Estou farto de ter um Presidente que adopta atitudes típicas de um cobarde.

Sabe, António Salvador : eu paguei pelo lugar anual, tenho as quotas em dia, não falho um único jogo do meu clube. De si só recebo insultos!

Senti-me humilhado quando disse que se queria mudar para Guimarães, de modo a ter mais gente a assistir aos jogos. Engoli e calei-me. Hoje, sinto-me humilhado por ter um Presidente que não defende os interesses do meu clube.

Depois de tudo o que se passou ontem, e de ver que temos um Presidente que não defende os nossos interesses acima de todos os outros, só tenho a dizer .. Estou triste e desiludido.

E, no entanto, já tenho o meu bilhete para o jogo de sexta. Se não for novamente roubado, já me dou por contente. Se voltar a haver roubo, já não espero nada de si. Aliás, já sei o que esperar- a atitude típica de um Presidente que não sente, e nunca sentiu, este clube como o "seu"!

Cansei-me.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: Duarte on 27 de November de 2012, 00:37
Quote from: PAF on 26 de November de 2012, 14:36
E convém não esquecer que o pessoal paga bilhete, nomeadamente muitos que vão para a poente central, e são bem pagos diga-se!

http://www.scbraga.pt/news/futebol/para-grandes-desafios...-uma-paixao-enorme

Neste caso não havia bilhetes para a Poente Central Inferior que era quase toda portista. Como agora tem as grades, os meninos vão para a melhor bancada do axa felizes da vida, rigorosamente equipados e fazem o que querem. Neste jogo parecia que estávamos a jogar fora, fez-me lembrar aqueles tempos no 1º de Maio.
fiquei com ideia que os bilhetes de 60 eram para a bancada central em baixo.
Com o manchester essa mesma bancada estava igualmente cheia.
Eu próprio já fui para lá com convite num jogo com o sporting.

Mas também não exageres, dizer que faz lembrar o antigo 1º Maio... ontem estavam 17mil pessoas sendo que do Porto nem a 4 mil deviam chegar! Se quiseres com exagero 5mil! A não ser que os sócios do Braga tenham levado cachecol e tenham ido apoiar o Porto.


Quanto ao mágico Braga, pese o exagero nalgumas palavras, acho que o sentimento de muitos sócios bracarenses é o mesmo ou pelo menos não andará longe!

barinho

Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

DeBarceloscomAmor <3

Campeonato arrumado, é escusado... Vamos virar todas as atenções para a TAÇA DE PORTUGAL !!! É esse o OBJECTIVO esta época...

PAF

Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho defender os interesses do clube não é só ganhar titulos! Nem sequer só ganhar jogos! Para mim bem pelo contrário,se  assim não fosse eu (e se calhar tu) nunca seria adepto deste clube! Um clube para mim é muito mas muito mais que vitórias e derrotas, é o respeito! O respeito por nós e principalmente pelos outros!
E diga-se a gestão desportiva ninguém põe em causa!
Defender os interesses é também saber ouvir os sócios! É também saber ser coerente naquilo que diz e que faz! Não é numa semana ser roubado e ir logo à zona de entrevistas criticar o arbitro e o presidente adversário e na semana seguinte num roubo igual, nem se dignar abrir o bico! Os adeptos merecem respeito! E merecemos nós e os adeptos dos outros clubes!
Se a teoria é peta (e diga-se que por aqui e em muitos outros fóruns em que participo sou um defensor acérrimo dessa teoria), Salvador esta semana deu os Ases todos a quem a defende!
Eu quero ser o Braga, não o clube que vive ao sabor dos adversários!
Ao AS só lhe peço coerência... nada mais que isso! Peço eu e acho que pedimos todos!

A quem amanhã te disser que o Braga é subserviente ao Porto tu vai-lhes dizer o quê...  se calhar mandas-o dar uma volta, porque desta vez temos argumentos zero para contrariar! Este nosso silencio foi anedótico.
Se não queria grande alarido, dizia 2 ou 3 palavras onde vincasse que estas arbitragens não podiam continuar e assunto encerrado! Calado é que não podia ficar.

Sinceramente espero que o jogo de 6ªf corra bem ao arbitro... nem a favor nem contra!

Anabela

Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, eu não queria engolir essas petas. O problema é que hoje, no meu trabalho, fartei-me de ouvir isso. "O salvador e o mesquita estão caladinhos hj" "há 2 semanas fizeram choradinho, ontem que foi um roubo pior ninguém os ouve" ...e outras coisas do género. E aí, tenho de "comer e calar" porque n tenho argumentos que contrariem esse facto. Eu ainda disse que o salvador falou porque a CS foi provocá-lo com a visita ao museu e perguntar sobre as palavras do peseiro e ele aproveitou para falar da arbitragem...mas isso n pega com a maioria das pessoas.

lezani

Quote from: Anabela on 27 de November de 2012, 03:06
Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, eu não queria engolir essas petas. O problema é que hoje, no meu trabalho, fartei-me de ouvir isso. "O salvador e o mesquita estão caladinhos hj" "há 2 semanas fizeram choradinho, ontem que foi um roubo pior ninguém os ouve" ...e outras coisas do género. E aí, tenho de "comer e calar" porque n tenho argumentos que contrariem esse facto. Eu ainda disse que o salvador falou porque a CS foi provocá-lo com a visita ao museu e perguntar sobre as palavras do peseiro e ele aproveitou para falar da arbitragem...mas isso n pega com a maioria das pessoas.

A minha resposta a esses comentários é sempre a mesma: o que é que isso vos interessa? Sois braguistas? Não, então ide dar uma volta que quem tem que ficar preocupado com isso somos nós!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

Quando os comentários são feitos por braguistas: - ide perguntar ao Salvador!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rvx

Quote from: Anabela on 27 de November de 2012, 03:06
Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, eu não queria engolir essas petas. O problema é que hoje, no meu trabalho, fartei-me de ouvir isso. "O salvador e o mesquita estão caladinhos hj" "há 2 semanas fizeram choradinho, ontem que foi um roubo pior ninguém os ouve" ...e outras coisas do género. E aí, tenho de "comer e calar" porque n tenho argumentos que contrariem esse facto. Eu ainda disse que o salvador falou porque a CS foi provocá-lo com a visita ao museu e perguntar sobre as palavras do peseiro e ele aproveitou para falar da arbitragem...mas isso n pega com a maioria das pessoas.

Há muita mais gente com rancor ao Braga do que no passado. Essas pessoas criticam por criticar, não por terem razões para o fazer. Lógica e adepto de futebol não combinam.

magico_scbraga

#194
Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, não sei se a teoria é tão ridícula quanto isso. Só sei que, sempre que somos roubados com o Porto, e já o fomos por diversas vezes, António Salvador faz uma de duas coisas : ou fica calado ou apenas reage, a muito custo, quando as perguntas lhe são colocadas pelos jornalistas (por exemplo, 2008/2009).

Não podem é por em causa o braguismo (e tu não o fizeste!) daqueles que detestam tanto ser roubados pelo Sporting como pelo Porto. Se Salvador não se deixou calar em Alvalade, então, por que razão ficou ontem calado quando tivemos um penalty escandaloso a nosso favor, que, concretizado, nos colocaria em vantagem no marcador ?

Por que se calou o nosso Presidente ?

É ridículo! Por tantas vezes foi colocado em causa o braguismo daqueles que não gostam de ver o seu clube numa posição de sujeição face a outro clube (cujo presidente foi arguido num caso escandaloso de corrupção), mas nunca, nunca, se questionou o braguismo daquele que nos coloca nesta situação.

Isso é que chega a ser ridículo. Gostava de ser "ingénuo" ao ponto de achar que esta mudança de actuação por parte de Salvador é mera coincidência. Mas não acredito que seja. E é por gostar muito deste clube que me permito especular sobre esta falta de atitude e de acção por parte de António Salvador.

De resto, espero que o Braga elimine os tripeiros na sexta-feira e que faça jus à alcunha de "Guerreiros do Minho". Que não sejamos novamente espoliados. E que façam aquela claque de vândalos esperar mais do que 15 minutos dentro do estádio após o fim do jogo. E isto para salvaguardar a integridade física de todos aqueles que querem apenas assistir a um jogo de futebol do seu clube.

Aliás, depois de tudo o que fizeram no Domingo, não deveriam poder entrar no nosso estádio. Isto é gente criminosa, que de futebol pouco gosta!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rvx

Quote from: magico_scbraga on 27 de November de 2012, 09:53
Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, não sei se a teoria é tão ridícula quanto isso. Só sei que, sempre que somos roubados com o Porto, e já o fomos por diversas vezes, António Salvador faz uma de duas coisas : ou fica calado ou apenas reage, a muito custo, quando as perguntas lhe são colocadas pelos jornalistas (por exemplo, 2008/2009).

Não podem é por em causa o braguismo (e tu não o fizeste!) daqueles que detestam tanto ser roubados pelo Sporting como pelo Porto. Se Salvador não se deixou calar em Alvalade, então, por que razão ficou ontem calado quando tivemos um penalty escandaloso a nosso favor, que, concretizado, nos colocaria em vantagem no marcador ?

Por que se calou o nosso Presidente ?

É ridículo! Por tantas vezes foi colocado em causa o braguismo daqueles que não gostam de ver o seu clube numa posição de sujeição face a outro clube (cujo presidente foi arguido num caso escandaloso de corrupção), mas nunca, nunca, se questionou o braguismo daquele que nos coloca nesta situação.

Isso é que chega a ser ridículo. Gostava de ser "ingénuo" ao ponto de achar que esta mudança de actuação por parte de Salvador é mera coincidência. Mas não acredito que seja. E é por gostar muito deste clube que me permito especular sobre esta falta de atitude e de acção por parte de António Salvador.

De resto, espero que o Braga elimine os tripeiros na sexta-feira e que faça jus à alcunha de "Guerreiros do Minho". Que não sejamos novamente espoliados. E que façam aquela claque de vândalos esperar mais do que 15 minutos dentro do estádio após o fim do jogo. E isto para salvaguardar a integridade física de todos aqueles que querem apenas assistir a um jogo de futebol do seu clube.

Aliás, depois de tudo o que fizeram no Domingo, não deveriam poder entrar no nosso estádio. Isto é gente criminosa, que de futebol pouco gosta!

Diga-se que, neste caso, o presidente adversário não foi visitar o concelho de arbitragem antes do jogo nem tentou fomentar uma guerra com o nosso clube. Independentemente disso, é óbvio que o Salvador tem boas relações pessoais com o PC. Isso não significa que o Braga seja subserviente, nem as evidências apontam para isso, que é o que as pessoas estão a questionar. Apontem-me um sinal claro em que o Salvador tenha comprometido os interesses do Braga em prol dos do Porto e eu reconheço essa teoria. Caso contrário, não passará nunca de uma teoria da conspiração. Críticas à arbitragem não contam, já que elas são pouco mais do que inúteis.

zecrava

Quote from: amtbraga on 26 de November de 2012, 22:39
Em relação à segurança neste jogo ontem deparei com uma situação muito caricata.
Eu costumo parar o carro numa rua paralela ao estádio, mesmo em frente a entrada da poente. Ao sair do carro vejo uns 15/20 adeptos do porto todos sem cachecois À vista. Sei que eram do porto porque em alguns dava para ver o azul debaixo do casaco. Sinceramente não sei se seriam adeptos de alguma claque ou apenas um grupo de amigos que veio ver o jogo. Achei curioso o facto de não terem subido a rua e terem escolhido ficar ali parados... Mais curioso foi ver que pelo bairro fora nao ver um unico elemento da PSP. Alguns elementes desse grupo ainda me perguntaram onde era o estádio mas mesmo assim, ficaram parados no largo.
Por acaso, pelo que vi, nao houve desacatos, mas mesmo assim, onde estava a PSP?

houveram desacatos e não foram poucos..

magico_scbraga

Quote from: RVX1921 on 27 de November de 2012, 10:08
Quote from: magico_scbraga on 27 de November de 2012, 09:53
Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, não sei se a teoria é tão ridícula quanto isso. Só sei que, sempre que somos roubados com o Porto, e já o fomos por diversas vezes, António Salvador faz uma de duas coisas : ou fica calado ou apenas reage, a muito custo, quando as perguntas lhe são colocadas pelos jornalistas (por exemplo, 2008/2009).

Não podem é por em causa o braguismo (e tu não o fizeste!) daqueles que detestam tanto ser roubados pelo Sporting como pelo Porto. Se Salvador não se deixou calar em Alvalade, então, por que razão ficou ontem calado quando tivemos um penalty escandaloso a nosso favor, que, concretizado, nos colocaria em vantagem no marcador ?

Por que se calou o nosso Presidente ?

É ridículo! Por tantas vezes foi colocado em causa o braguismo daqueles que não gostam de ver o seu clube numa posição de sujeição face a outro clube (cujo presidente foi arguido num caso escandaloso de corrupção), mas nunca, nunca, se questionou o braguismo daquele que nos coloca nesta situação.

Isso é que chega a ser ridículo. Gostava de ser "ingénuo" ao ponto de achar que esta mudança de actuação por parte de Salvador é mera coincidência. Mas não acredito que seja. E é por gostar muito deste clube que me permito especular sobre esta falta de atitude e de acção por parte de António Salvador.

De resto, espero que o Braga elimine os tripeiros na sexta-feira e que faça jus à alcunha de "Guerreiros do Minho". Que não sejamos novamente espoliados. E que façam aquela claque de vândalos esperar mais do que 15 minutos dentro do estádio após o fim do jogo. E isto para salvaguardar a integridade física de todos aqueles que querem apenas assistir a um jogo de futebol do seu clube.

Aliás, depois de tudo o que fizeram no Domingo, não deveriam poder entrar no nosso estádio. Isto é gente criminosa, que de futebol pouco gosta!

Diga-se que, neste caso, o presidente adversário não foi visitar o concelho de arbitragem antes do jogo nem tentou fomentar uma guerra com o nosso clube. Independentemente disso, é óbvio que o Salvador tem boas relações pessoais com o PC. Isso não significa que o Braga seja subserviente, nem as evidências apontam para isso, que é o que as pessoas estão a questionar. Apontem-me um sinal claro em que o Salvador tenha comprometido os interesses do Braga em prol dos do Porto e eu reconheço essa teoria. Caso contrário, não passará nunca de uma teoria da conspiração. Críticas à arbitragem não contam, já que elas são pouco mais do que inúteis.

É com isso que eu não concordo. Se as críticas às arbitragens são inúteis, e acredito que sejam, também é verdade que Salvador criticou acerrimamente, e bem, a arbitragem de Alvalade.

Mas ficou calado perante esta roubalheira frente ao Porto .. A não ser que Salvador tenha agora, após 9 anos de mandato, descoberto que as críticas à arbitragem são inúteis. Parece que não o sabia há duas semanas ..

Se achas que ficar calado perante estas situações não significa comprometer os interesses do clube, estás no teu pleno direito, e eu respeito-o, mas pergunto : gostavas que ele também tivesse ficado calado após a arbitragem de Alvalade ?

É que eu não gostava!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Arsenalista

Quote from: lezani on 27 de November de 2012, 09:19
Quote from: Anabela on 27 de November de 2012, 03:06
Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, eu não queria engolir essas petas. O problema é que hoje, no meu trabalho, fartei-me de ouvir isso. "O salvador e o mesquita estão caladinhos hj" "há 2 semanas fizeram choradinho, ontem que foi um roubo pior ninguém os ouve" ...e outras coisas do género. E aí, tenho de "comer e calar" porque n tenho argumentos que contrariem esse facto. Eu ainda disse que o salvador falou porque a CS foi provocá-lo com a visita ao museu e perguntar sobre as palavras do peseiro e ele aproveitou para falar da arbitragem...mas isso n pega com a maioria das pessoas.

A minha resposta a esses comentários é sempre a mesma: o que é que isso vos interessa? Sois braguistas? Não, então ide dar uma volta que quem tem que ficar preocupado com isso somos nós!
Concordo, aliás a quem poderá interessar uma guerra entre os dois clubes? E digo que a poucos dias de um novo confronto com os tripas não nos iria beneficiar nada um ambiente hostil nos bastidores.
A nossa resposta terá que ser em campo, já na sexta!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rvx

Quote from: magico_scbraga on 27 de November de 2012, 10:14
Se achas que ficar calado perante estas situações não significa comprometer os interesses do clube, estás no teu pleno direito, e eu respeito-o, mas pergunto : gostavas que ele também tivesse ficado calado após a arbitragem de Alvalade ?

É que eu não gostava!

Por acaso, eu até não concordei muito com as declarações que se fizeram. Na altura, toda a gente ficou indignada e eu acabei por não dar a minha opinião, mas achei que só fomos prejudicados pelo ambiente hóstil que se criou antes e depois do jogo. Pessoalmente, não acredito em teorias da conspiração, de que a arbitragem está sempre contra nós. Já fomos beneficiados várias vezes, por exemplo, naquele penalti contra o Gil Vicente. A minha opinião é a de que perdemos em Alvalade por azelhice e contra o Porto por azar e alguns erros defensivos.

Quote from: Arsenalista on 27 de November de 2012, 10:17
Concordo, aliás a quem poderá interessar uma guerra entre os dois clubes? E digo que a poucos dias de um novo confronto com os tripas não nos iria beneficiar nada um ambiente hostil nos bastidores.
A nossa resposta terá que ser em campo, já na sexta!

Concordo totalmente com isto. Os metralhas têm demasiado adeptos, o que faz com que a sua influência na CS seja gigantesca. Uma guerra com qualquer um destes clubes não pode ser ganha, dada a nossa dimensão. A prova disso foi o caso Vandinho. Podemos pensar, também, no caso da descida do Boavista. Isso não significa que temos de ser subservientes; apenas, temos de usar as nossas armas.