News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

PMPF

O que me irrita é que esta colocação do Djamal para tentar "controlar" o resultado caso estejamos a ganhar ou como a situação de hoje já vem da época do Leonardo Jardim já nessa altura já criticava-mos isso e que quando ele fazia isso nunca dava resultado. Esta mais que visto que o Djamal não é jogador de futebol e que temos que arranjar alguém para o seu lugar já neste mercado de inverno.

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 26 de November de 2012, 01:08
O que me irrita é que esta colocação do Djamal para tentar "controlar" o resultado caso estejamos a ganhar ou como a situação de hoje já vem da época do Leonardo Jardim já nessa altura já criticava-mos isso e que quando ele fazia isso nunca dava resultado. Esta mais que visto que o Djamal não é jogador de futebol e que temos que arranjar alguém para o seu lugar já neste mercado de inverno.

Desde o primeiro dia que o vi jogar, disse isto... mas ele ainda lá está... 1M€?... dasssssss é já...
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Brigada vejo a tua imagem e depois os teus comentários e só me dá vontade de rir!
Até consegues criticar o alan! Sinceramente acho que só pode ser por piada!

Não vejo nenhum  jogador do Porto sem marcação! Com 500 imagens disponíveis (algumas mesmo do jogo de hoje)  onde podias criticar o Alan, o Beto, o douglão o NAC e principalmente o Peseiro que é o que pretendes, foste logo buscar uma imagem onde basicamente não há nada para criticar!
Só te faltou ir buscar um contra ataque em que apanhavas o Douglão e o NAC a vir de um canto e dizer que a culpa é do Peseiro que não sabe posicionar os jogadores!!

Que o pessoal esteja chateado e aziado (como eu estou e muito), até compreendo mas andar por aqui com teorias mirabolantes, diria eu teorias há Adepto, não acho que traga nada de novo à discussão!

brigada da relote

#103
PAF, marcar por fora não é a melhor forma de marcar, pois não? Se tu não vês 11 jogadores (+6 do Porto)dentro de uma imagem, com Djamal a passear e uma má abordagem ao lance, o que queres que te faça? Se Djamal estivesse na sua posição (ou Amorim tivesse feito a dobra mais cedo ao Custódio [ambos estavam frescos, pois tinham entrado recentemente]), nada disto se teria passado e Alan até podia estar a fazer o pino. Onze jogadores e deixam o Porto fazer isto?!

Achas piada e dá-te vontade de rir? Paciência. Ao Peseiro também...

Não estou aqui para fazer piadas ou teorias mirabolantes. Apoio e concordo quando o tenho de fazer e fiz no comentário ao jogo, mas também estou aqui para criticar, mas criticar positivamente para melhor conseguirmos os objetivos, entendendo onde erramos, com factos, com argumentos. Não vi isso no teu comentário e tal como dizes "não acho que traga nada de novo à discussão".


nuno1986

Quote from: brigada da relote on 26 de November de 2012, 01:00


Onde está Djamal? É este o papel do trinco? É esta a melhor posição para o Djamal?
E o Alan? É assim que se defende? Por fora? Com os olhos?

Alan aborda mal o lance, Amorim chega tarde e Djamal já estava fora da jogada à muito.
Com Peseiro ao leme da equipa, ainda não percebi bem onde Djamal joga ou o que é que o treinador quer que Djamal faça.

O resto deixo para vocês analisarem e comentarem. Fartei-me...

O trinco n tem k estar sempre parado em frente à area. Nesse caso o Djamal saiu-se ao Fernando que fez uma tabela com o Danilo e o pôs fora da jogada. Até foi o 1º jogador do braga a fazer pressão. Se o Mossoro não tivesse ficado a olhar para o Danilo a tal tabela já não acontecia. Por isso deitar as culpas ao Djamal nesse lance acho que é errado, estavamos a jogar com 2 trincos e ele foi o nosso 1º jogador a fazer pressão. Devia ter feito falta, mas agr é facil falar pq se sabe que foi golo.
O Rubem Amorim tb la foi e apenas conseguiu que Danilo não se metesse pelo seu lado, sobrou Custodio muito cansado e Alan tb cansado. O resto é muita tecnica do James e uma boa arrancada de Danilo.
Na minha opinião alguem tinha que fazer falta, ou o Djamal, Mossoro, Amorim, Custodio ou Alan, mas isso ja dizia em quase todos os ataques. Se não sabemos defender, tamos cansados e temos menos tecnica temos que mandar abaixo tal como o Cluj fez conosco.
Para mim ninguem tem culpa, a analisar culpas individuais em golos seria muito mais interessante ver Cluj e Sporting.

GALEGO

Boa madrugada, caros colegas do fórum.
Desta vez decidí nao amargar mais o meu estómago depois do jogo de hoje.
Primeiro uma bifana no bar próximo ao estádio. Depois em Valença um galao com uns pasteis nas bombas da gasolina... e finalmente, agora, na casa, na Galiza, o computador.
O Peseiro nao merece que eu castigue o meu aparelho digestivo. Nada de privaçoes por ficar amargurado pelo
desenrolo do jogo.

O meu parecer :

1) O Braga jogou intentando sempre nao perder o jogo.
2)O Porto nao era capaz de ganhar ainda que tentava.
3) Uma jogada individual podía decidir o jogo : e ainda que, ao final, decidiu
4) O árbitro roubou uma grande penalidade a favor do Braga.
5) Ouví ao completo a conferéncia de imprensa do Zé Peseiro : a mim já nao me engana. Esses contos da leiteira para quem os queira comprar... eu nao.
6) Este Braga, com un futebol aguerrido, mandando, jogando ao límite, menos de senhoritas, sería outra coisa...
7) Micael e Mossoró a chocar, juntos em muitas ocasioes na mesma zona do campo... nao tem sentido.
8) O Viana, encostado -cada jogo máis- numa posiçao onde está "castrado" nas súas opçoes creativas... é enviar para o lixo ao jogador com mais classe que o Braga tem...
9) O Eder está, cada jogo máis, sozinho a lutar só contra todos os defensas... Nao há elementos complementarios no ataque, porque o Peseiro detrás do Eder construe uma linha viciada no jogo horizontal constante e poucas vezes vertical
10) O engano é evidente... estar 0-0 com o Porto na casa, até 5 minutos do final...nao é nenhuma gesta gloriosa; é unicamente -por utilizar a giria taurina que tanto gosta ao Peseiro- : "uma faena aseada".
11) Jogando do modo e maneira como hoje fizemos, nao sería nada extrano -diga o Peseiro o que diga- que o Braga fique fora da Copa.
12) O Peseiro tinha 2 balas na recámara... O primeiro disparo, o deste domingo, saíu errado... Ainda tem a bala da sexta feira. Se repite o erro no seu disparo... alá vai o Braga!. Em dez días seríam : Europa, Campeonato e Copa...
Eliminar ao Porto na sexta sería a súa salvaçao para poder aguantar sentado no banco o resto da época. Se erra no disparo e o Braga fica na Copa, também, eliminado... qué historia, qué "conto do vigário" sería capaz de relatar como justificaçao depois do jogo?.
Tem a fortuna de estar num clube serio que ainda lhe da outra oportunidade, depois de estragar dúas... Se fosse no clube de verde que bem sabemos, tinha já o bilhete de saída na segunda pela manhá...

Jardim e Domingos nao sao iguais. Mas respeitavam o estilo intrínseco do Braga, ese valor de sacrificio, humildade, entrega ao límite... tao bem traduzido no marketing do clube, com a simbología de Gverreiros, tal e qual...
Como este homem... de Gverreiros fica pouco; de sucedáneos do tiqui-taca começamos a estar cheios...
Se alguem acha que isto mudou de Cluj-Napoca para este domingo no Axa, com todo respeito, entendo que está sendo optimista. O que nao exclúe que na sexta, de repente, uma exhibiçao como a que desejamos, tenha o Axa por escenário e o Porto fique K.O. O Braga tem plantel para ser capaz... só que, agora mesmo, estas capacidades
estao a ser pouco evidenciadas, porque a orquestra anda demasiado desafinada... E o mestre, para qué falar?.

brigada da relote

Quote from: nuno1986 on 26 de November de 2012, 02:06
O trinco n tem k estar sempre parado em frente à area. Nesse caso o Djamal saiu-se ao Fernando que fez uma tabela com o Danilo e o pôs fora da jogada. Até foi o 1º jogador do braga a fazer pressão. Se o Mossoro não tivesse ficado a olhar para o Danilo a tal tabela já não acontecia. Por isso deitar as culpas ao Djamal nesse lance acho que é errado, estavamos a jogar com 2 trincos e ele foi o nosso 1º jogador a fazer pressão. Devia ter feito falta, mas agr é facil falar pq se sabe que foi golo.
O Rubem Amorim tb la foi e apenas conseguiu que Danilo não se metesse pelo seu lado, sobrou Custodio muito cansado e Alan tb cansado. O resto é muita tecnica do James e uma boa arrancada de Danilo.
Na minha opinião alguem tinha que fazer falta, ou o Djamal, Mossoro, Amorim, Custodio ou Alan, mas isso ja dizia em quase todos os ataques. Se não sabemos defender, tamos cansados e temos menos tecnica temos que mandar abaixo tal como o Cluj fez conosco.
Para mim ninguem tem culpa, a analisar culpas individuais em golos seria muito mais interessante ver Cluj e Sporting.
Isto serve para ti, para o PAF e para quem vier. Têm de estar 2 jogadores entre a baliza e a bola (1 ao nível da defesa e outro ao do meio campo). Na defesa está Douglão. E no meio campo (círculo preto)? Ninguém. Ora, se Peseiro meteu Djamal, para que seria? Ali é o raio de acção de Djamal. Djamal não consegue fazer mais do que cortar a aliviar. Se Peseiro queria algo mais, então Djamal foi uma má escolha. Para mim, Djamal só à frente aos centrais e era alí que deveria estar. Alí perto daquele círculo preto, por onde James avançou sem ter ninguém que se opusesse ao remate até à linha defensiva.

Concordo com o cançaso e que alguém deveria ter feito falta (Amorim era a pessoa para tal), mas Djamal é o principal culpado (Peseiro incluido, pois isto treina-se, repito, treina-se!) e aquele despovoamento na zona do círculo preto é inadmissivel. É um princípio de bem defender. Em quantos jogos temos falado do mau posicionamento defensivo? Pois é...

Agora dizer que não deveria pegar nesta imagem ou culpar alguém neste lance é errado. Ia pegar em qual? As equipas fazem golos, porque as outras erram. Então vamos analisa-los e na imagem estão 11 jogadores do Sp. Braga. Ninguém errou? Ninguém tem culpa? É tudo obra do James? Então o Rui Pedro é melhor porque marcou 3 em Cluj... :-[

Carvalhinha

A nós tudo nos acontece! Se não é estupidez, é azar atrás de azar. Irra! Enquanto uns têm a sorte toda do lado deles (o FCP não estava a jogar para ganhar), nós temos uma incapacidade louca que é chegar aos 80-85 minutos das partidas e não dar mais para caixa. É cada desorientação, meu Deus. Mas ontem, houve um elemento que esteve concentrado, que fez um grande jogo, e esse foi  o Douglão!

Bruno3429

Independentemente das nossas falhas jogo após jogo, e dos erros do Peseiro, factos são factos:

-BenficaxBraga: Douglão leva 2º amarelo, quando é Custódio a dar mão.
-SportingxBraga: Golo mal anulado ao Alan.
-Porto-Braga: Penalty por marcar com 0x0.
-ManchesterxBraga: Penalty sobre o Rooney muito duvidoso.

Podíamos estar aqui todos a falar de uma realidade completamente diferente.

maroni

O mal é que o Peseiro está a destruir tudo aquilo que de bom Jesualdo, Jesus, e principalmente Domingos e Jardim fizeram do Braga por essa Europa fora, e agora ele como sportinguista assumido no final do jogo de alvalade, em que perdeu porque quis, tem deixado o nome do nosso grande e ENORME no lixo da Europa.
Já é tempo de dar uma escornada nesse tratador de vacas e envia-lo para a terra dele, que é de onde nunca deveria ter saído, pois treinador do quase como já é conhecido por toda a Europa está a arrastar o nosso clube para o quase também.
Se fosse aqui nos nossos vizinhos já tinha ido com o caraças de um corno no traseiro á muito tempo.
Está na hora de dizer BASTA.

Sérgio Gonçalves

Só posso dizer que gostei deste Braga, acabamos por perder de forma incrível mas a equipa esteve bem. Deram tudo e tudo fizeram e quando assim é só podemos acreditar no futuro.

Quanto ao resto, é tudo o folclore normal nestas coisas. Há um penalti e a expulsao do Fernando em cima do intervalo. À Xistra.
Sócio nº 2014

maroni

Um penalty não mas sim dois, ou esquecem-se que quando o Luxo se lesiona ele faz uma placagem ao Eder dentro da área e aí é penalty, mas as televisões só mostraram o lance uma ou duas vezes e depois nunca mais mostraram porque já cheirava a escândalo dois penaltys por marcar contra o porto, e estava nas duas situações 0-0.

alan30

desculpem lá, n estive atento a comunicação social, mas o Salvador chegou a comentar este roubo monumental? Nao pode estar calado agora senão já sabemos o que vai acontecer na sexta feira... Ja chega desta PALHAÇADA

fanático

O mal é que o Peseiro está a destruir tudo aquilo que de bom Jesualdo, Jesus, e principalmente Domingos e Jardim fizeram do Braga por essa Europa fora, e agora ele como sportinguista assumido no final do jogo de alvalade, em que perdeu porque quis, tem deixado o nome do nosso grande e ENORME no lixo da Europa.
Já é tempo de dar uma escornada nesse tratador de vacas e envia-lo para a terra dele, que é de onde nunca deveria ter saído, pois treinador do quase como já é conhecido por toda a Europa está a arrastar o nosso clube para o quase também.
Se fosse aqui nos nossos vizinhos já tinha ido com o caraças de um corno no traseiro á muito tempo.
Está na hora de dizer BASTA.


É cada comentário...

zecrava

Alguem esteve na sede do bairro antes do jogo?
Vieram 20 animais não identificados por cores ou cachecois +/- atirar pedras e perguntar pelos red boys...
Um Sr. teve de ser assistido por ter a cabeça aberta, por ter levar com uma pedra. Alguém esteve lá?
Eu estava com o meu filho que próximo jogo garantidamente já não levo.

Duarte

No AXA manda o Porto. É a única equipa que actualmente o consegue fazer, como nem porquê, não sei.
Sei que muitos sentem o mesmo mas não o dizem. Venha a primeira pedra.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Arsenalista

#116
Quote from: Duarte on 26 de November de 2012, 10:20
No AXA manda o Porto. É a única equipa que actualmente o consegue fazer, como nem porquê, não sei.
Sei que muitos sentem o mesmo mas não o dizem. Venha a primeira pedra.

Quem manda no AXA é o Braga! O porto tem um plantel de qualidade sim senhor, o melhor em Portugal de há uns anos para cá, por isso temos mais dificuldade com eles que com os outros "grandes".

Ontem fizemos um jogo de contenção, como tinha que ser, fechados com linhas mais recuadas que o habitual, para não dar espaços atrás.

O problema é que a equipa não conseguiu esticar até à àrea adversária, por forma a criar mais situações de perigo. Tivemos alguns contra-ataque mas quase sempre chegavamos lá com pouca gente, ou então já com a lingua de fora. Parece que estamos a perder as rotinas de contra ataque em que eramos exímios no passado.

O porto teve sorte no primeiro golo e o arbitro do seu lado, mas acredito na sexta vamos dar a volta aos tripas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bruce

Com jogo controlado tira o micael e mete o djamal, por amor de deus. O Micael era o unico que ajudava o Éder. Foi mesmo que dizer ao porto para vir para cima de nós.

Quis 1 ponto e perdeu tudo, muito fraco

RedViking

Quote from: maroni on 26 de November de 2012, 09:31
Um penalty não mas sim dois, ou esquecem-se que quando o Luxo se lesiona ele faz uma placagem ao Eder dentro da área e aí é penalty, mas as televisões só mostraram o lance uma ou duas vezes e depois nunca mais mostraram porque já cheirava a escândalo dois penaltys por marcar contra o porto, e estava nas duas situações 0-0.

Também me pareceu penalty, pois o Lucho acerta com a perna no peito do Eder!

miki

quem manda no axa é pinto da costa o porto B faz o que o boss do porto A mandar.
mais uma vez com consentimento do portista antonio salvador o porto ca ganhou enfim!!!!fraquinhos se fosse o benfica ou sporting ate comiam a relva assim o salvador nao se chateia em nada...por alguma razao sera nem ter comentado o penalty por marcar. enfim
o peseiro esta conseguir destruir em 2 ou 3 meses  o que jesualdo,jesus,domingos e jardim construiram nos ultimos anos mas se ele quer la o peseiro ele e que sabe.
temos um homem que é de braga que sente verdadeiramente o braga mais ate muito mais que este presidente e que muito nos deu ao braga esse homem é BARROSO. com o BARROSO a frente da equipa punha o braga a jogar verdadeiro futebol. SALVADOR ABRE OS OLHOS E MANDA ESTE PSEUDO TREINADOR EMBORA.