News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Esqueci-me só de um pequeno ENORME pormenor...

DOUGLÃO fez um JOGÃO
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Para contrariar alguns o Douglão fez um jogão mas falhou logo no início, quase dava golo do Jackson! Mas foi erro único!
Fez por merecer a confiança depois dos erros no Cluj, e sinceramente é isso que se pede aos bons jogadores!

O pessoal já quase disse tudo, entramos mal e durante 75minutos jogamos mais que suficiente para no minimo não perder este jogo!

As criticas ao Peseiro hoje? apetece-me dizer, oh pessoal ide apanhar algum ar e pensem bem no que escreveram! Porque criticar hoje o treinador do Braga para mim é anedótico!
Um golo que a bola faz um ressalto bate na barra e a culpa é do treinador?
Fez o que tinha a fazer... mais até tirou o Viana na hora mesmo exacta, no momento em que perdemos 2 ou 3 lances no meio campo, não cometeu os erros de outros jogos de ficar a ver a equipa ser empurrada aos poucos e mais com isso obrigou Moutinho a ser substituído.

E por fim mas não menos importante o amigo Xistra! Que vá roubar para outra banda! Não sei como não se consegue ver um penalty daqueles, e só falo do da mão porque esse vi no estádio e não há duvidas nenhumas! 3 jogos grandes 3 roubos! Espectáculo! Podemos-lhe juntar o jogo do slb da época passada... começa a ser demais!

Quanto à liga, estamos a 9 do 1º é verdade, mas o slb vai a Alvalade já a seguir e ainda joga com o Porto, uns e outros podem e vão perder pontos, nós só temos que aproveitar essas falhas deles para tentar subir e aproximar-nos.

Com esta atitude na 6ªfeira temos tudo para ganhar! A sorte algum dia há-de chegar,porqu se num dia é culpa nossa noutros dias alguém nos anda a rogar pragas!
Vitor Pereira diz que a sorte procura-se, mas por vezes os gajos de amarelo dão uma ajuda à sorte!

Magicobraga

Eu tambem nao aponto nada ao Peseiro, as substituiçoes foram bem feitas so tenho pena que em vez do Djamal nao esteja um bom trinco no banco, sempre que ele joga é buracos atras de buracos no meio campo.

Pedro Barroso





Re: SCBRAGA vs FCPorto ...25/11/2012...20.15 h ... Lançamento do jogo

« Responder #48 em: 21 de Novembro de 2012, 20:56 »

Citar
Modificar
Apagar


Parece ironia, mas não é, para ganhar o jogo na minha opinião temos que marcar 3 golos, pois pelo menos 2 golos sofreremos!!
Pouca consistência e poder de choque!! Actualmente anda muito macia a nossa equipa!!




Denunciar ao Moderador   188.250.62.187

PAF

O lance do penalty para quem não viu... não sei se há alguém!

http://videos.sapo.pt/MDehwHvAl7h8KdmwqFGO

Não vejo que o fiscal de linha possa ter uma única justificação que seja para não ver este lance... é mais um daqueles roubos descarados! E nem sou daqueles que gosta de pegar pelos árbitros! Mas há lances que me tiram do sério!

nuno1986

O treinador não teve muito bem, mas já esteve melhor do que nos ultimos jogos. MAs mesmo assim não percebo porque é que o Micael é obrigado a arrastar-se em campo a partir de certas alturas das 2ªs partes. E é muito facil ver quando um jogador esta cansado ou não, ainda por cima um jogador tecnicista como ele é.

Mais uma vez entramos a dormir e o jogo podia ter ficado decidido logo aos 4m. Demoramos a acordar e só acordamos porque o Porto viu que tb podiamos criar perigo, e isso deveu-se a Mossoro, Eder e Alan.
Hugo Viana esta irreconhecivel e Ismaily esteve um desastre. Salino segue a equipa, ou seja, entra a dormir e acorda a meio da 1ª parte.

Notas positivas: Douglão, fez o que ja todos sabem que ele é capaz de fazer. No entanto a cabeça continua a mesma e continua a ser o jogador que mais vermelhos vê, por isso é sempre incerto jogar com ele. Como não há mais ninguem, acho que deve jogar, mas espero que cheguem reforços do mesmo nivel tecnico.
Eder, se jogou lesionado não se notou muito.
Rubem Amorim, deu outro ritmo ao meio campo, seja a defender, seja a atacar.

N me parece que o problema tenha sido a entrada do Djamal, pois o Micael n estava a defender e não estava a conseguir segurar a bola a atacar. Mas eu tb n metia o Djamal, preferia o Carlão para atacar, desde que o Amorim entrou o meio campo estava equilibrado, n era necessario mais ninguem. Muitas vezes estava o Alan a segurar a bola e apenas tinha uma linha de passe que era o Eder. E muitas vezes o Eder fez sprints para a linha cansando-se muito e perdendo as forças que eram necessarias para o remate.

Peseiro falou na arbitragem, ele nunca costuma dizer nada sobre isso, parece-me um sinal de nervosismo pois muda a sua postura de repente. Preferia que tivesse falado contra o Sporting, pois ai o roubo foi muito pior, mas como é o clube dele pecebe-se

brigada da relote

Já que ninguém consegue criticar a equipa ou o treinador, cá estou eu para comentar.

Entramos mal. Muito mal. E em ambas as partes. E mais uma vez poderiamos ter começado o jogo a perder. Incrivel, mas a saga continua.

Hoje sai do estádio, ouvindo uns treinadores de bancada a criticar o Beto. Mas queriam o quê? Onde é que ele esteve mal? No ressalto do 1º golo? Não entendo.

Douglão e Nac estiveram bem e os laterais tiveram alguns problemas. Mas repararam que tanto um como o outro não teve qualuqer problema em fazer falta e levar amarelo. E aí estiveram bem, apesar de Salino ter claramente nota negativa neste jogo, não só pelo 2º golo, mas com algumas más decisões do meio campo para a frente.

Alguém viu o nosso meio campo a ganhar uma bola de cabeça? Quando não acontece mais dificil são as coisas. E juntando a falta de velocidade de Viana e Micael, as coisas ficam ainda piores. Nada a apontar ao Peseiro no onze inicial com a entrada do Mossoró e tudo. Esta é a melhor equipa e os problemas anteriormente referidos têm de ser colmatados com o trabalho nos treinos e nisso está mais que visto que Peseiro passa mais tempo no escritório que no campo de treinos.

Continua a malapata do "quase" do Peseiro. Mas verdade seja dita. Pouco ou nada faz para inverter a tendência. E quando assim é, dificilmente ganhará alguma coisa. Ver Viana, Micael e Éder aos 60 minutos com nitidamente falta de pernas e o Peseiro no banco de suplentes como se nada estivesse a acontecer é demasiado penoso. Amorim pelo Viana, percebi. Apartir daí foi uma fantochada, até pela demora das mesmas. Com Danilo e Alex Sandro e claras dificuldades, Barbosa tinha de ser um dos jogadores a entrar. Carlão era uma boa solução, mas depois dos 90', nada vai acrescentar.

Acredito que poderemos vencer na 6ª feira (hoje chegar acreditar que poderiamos fazer 1-0), mas com Peseiro a ter este tipo de actuações apartir do banco, começo a perder as esperanças. Falta uma grande vitória para nos recolocar a equipa no caminho do sucesso.

Vitor Pereira diz que a sorte dá muito trabalho, mas nada como o Xistra para facilitar as coisas. E assim se faz um campeonato...



BragaAtéMorrer

Para quando uma jaula para os visitantes? Os sd fizeram o que queriam, os robocops nem se mexiam... Antes do jogo ainda deram porrada a um gajo pelo menos.. Outro lá conseguiu fugir pela saída do Axa nem sei se voltou a entrar no estádio.

darkshines

Triste, desiludido...só o azar nos acompanha!

Parabéns aos nossos adeptos...estivemos bem no apoio ( para quem viu o jogo pela tv como eu, viu-se e ouviu-se bem).

Vamos acreditar...pois sexta é mais importante!

FORÇA MÁGICO!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

Estava no trabalho e disseram-me que aos 85' tava 0-0... E eu pensei "Bem, não era mau de todo esse resultado"...

Chego a casa e vejo uma derrota 0-2... Enfim que tristeza, é sempre a mesma coisa contra aqueles Porcos...
Equipa e árbitro, pelo que vi do Resumo...

Mas também, perder a 5m do fim não é muito aceitável, algo tem que mudar...

Eu disse que a perder um dos jogos seria este, portanto se ganhámos Sexta-Feira por mim está tudo "bem"  ;)

Luso

Agora comentário mais a sério...acho que já é altura do Salino sentar e nem foi pela ***** que fez no 2º golo mas pelo que não faz quando vai à frente pelo menos...é urgente passar uma semana a treinar cruzamentos.

Mais Norte



É difícil defender uma equipa que estraga tudo em 4 minutos, graças a um "charuto" do James Rodriguez. Mas a sorte procura-se.

Depois de um jogo péssimo em Cluj, com o "moral" fortemente abalado, jogar contra o Porto, em excelente forma, era um risco enorme. E foi. Perdemos. Injustamente em minha opinião.

Estou profundamente desiludido e revoltado com o resultado. Já nem falo do penalty por marcar. Para quê?

O Porto entrou muitíssimo forte e dominou os primeiros 15 minutos. Aí tivemos alguma sorte.

Fomos equilibrando a partida e, embora continuemos a cometer erros com entregas de bola infantis ao adversário, com a preocupação de sair sempre a jogar, equilibrámos a partida e conseguimos levar o jogo para o ritmo que mais nos convinha.

Mas, contrariamente à maioria dos comentários que li saio deste jogo com a sensação de que corrigimos, não todos, mas  alguns dos erros importantes que vínhamos a cometer e esse facto, no meio do desânimo pela derrota, é importante. É preciso pensar logo no amanhã.   

A minha "equipa" inicial para este desafio incluía Mossoró, R. Amorim e Elderson. Teria reservado R. Micael para a parte final do jogo se isso se justificasse. Mas quem sabe como correria o jogo se jogássemos assim?

O R. Micael estava nas lonas há já bastante tempo e a sua substituição aos 86 minutos mais do que se justificava.

Entre o que diz o treinador e o que se passa nos jogos vai uma certa, senão mesmo uma muito grande, distância, sobretudo quando se joga contra uma equipa como a do Porto. Aos 86 minutos deste jogo, quer queiramos quer não, o empate era um bom resultado para nós, e, infelizmente, não temos, no banco, desequilibradores para entrarem a matar num jogo como este.

Continuo a defender que nos faz falta um extremo-esquerdo rápido e objectivo e também ainda não vi um verdadeiro segundo ponta de lança para jogar com Éder (será Zé Luís? será Carlão? confesso que não sei). Também falta alternativa para o Alan (que esteve bem como tem vindo a acontecer).

O nosso banco não é igual ao do Porto por muito que nos custe.

A alternativa Djamal é que, tal como ele está a jogar, não é mesmo alternativa. Mas quem colocar em campo se nem outro central foi convocado?

Ismaily, em minha opinião, também ainda não engrenou e, para já, prefiro Elederson

Grande jogo de Douglão. O melhor em campo.

Saí frustrado, revoltado e desanimado, mas já estou à espera do outro jogo com o Porto.

Venha daí e sugiro ao Peseiro que jogue com a minha equipa (se P. Vinícius estiver bem):
                                                          Beto
Salino                          Douglão                         P. Vinícius            Elderson
                                     Custódio                       H. Viana
Alan                                               Mossoró                                 R. Amorim
                                                         Éder
Mossoró com a corda toda para 60 minutos e depois R. Micael se tal se justificar. Carlão e Zé Luís, alternadamente, a aquecer para entrarem a qualquer momento.  NAC entra no fim se precisarmos de defender o resultado.

Força PESSOAL.

Depois de uma batalha temos outra batalha e logo outra a seguir.

Não desanimemos.

Força Braga.

           






 




PMPF

Quote from: Luso on 26 de November de 2012, 00:41
Agora comentário mais a sério...acho que já é altura do Salino sentar e nem foi pela ***** que fez no 2º golo mas pelo que não faz quando vai à frente pelo menos...é urgente passar uma semana a treinar cruzamentos.

Ora cá esta o grande problema do Salino. Ele não sabe cruzar e isso é umas das características fundamentais de um lateral.

Aquiles

Nunca vou entender como é que se dá aos tripas bilhetes que correspondem para aí a 15% do estádio quando no máximo tem direito a 5%. Salvador continua pouco inteligente todos os dias.
Entramos muito mal no jogo sem pressionar e a ver a banda passar.
Como não sofremos golo tivemos então capacidade para equilibrar e começar a atacar com perigo.
Fomos mais uma vez roubados, mas pelos vistos o triste do Salvador desta vez não apareceu a reclamar.
Durante a maior parte do jogo controlamos e fomos mesmo a unica equipa a criar situações de golo.
Metemos o Amorim em lugar do HV e claramente melhoramos, pois o HV não defendia nem atacava.
Metemos o Djamal e embora compreenda a intenção, acho que foi errada, pois deixou o centro da nossa defesa meio baralhado. Julgo que o Micael deveria ter saído muito mais cedo, mas a troca deveria ser por um homem de ataque, provavelmente Carlão.
Ficou claramente demonstrado que se entrarmos com atitude, com garra e a meter o pé temos equipa para ganhar a qualquer um.
Douglão que por mim não teria jogado, fez um jogão, falta melhorar os niveis mentais.

Mais do que falar de titulos, quero ver o Braga com um discurso de "queremos vencer o próximo jogo", o resto é folclore.

Força Braga!

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gilberto

e pensando no proximo jogo, analizando o que se passou hoje o meu onze seria;

-------------------------BETO------------------

BAIANO---DOUGLÃO ---NAC ---- ELDERSON

--------R. AMORIM--------CUSTÓDIO --------

-------------------MOSSORÓ------------------

ALAN--------------EDER--------------ISMAILY

BETO - é o melhor guardaredes do plantel
BAIANO - Está de longe melhor que o Salino
DOUGLÃO -  È enome a culpa não tem sido so dele
N.A.C. - Não temos outro de momento
ELDERSON - Apesar de tudo defenfe melhor que Ismaily
CUSTODIO - è o melhor trinco do palntel
R.AMORIM - Equilibra bem o meio campo, defende e ataca coisa que o Micael e H. Viana não fazem.
MOSSORÓ - Sem duvida o motor da equipa, com ele a equipa tem garra e velocidade.
ALAN - O nosso unico extremo do plantel
ISMAILY - Joga melhor como extremo do que como defesa esquerdo
EDER - Se recuperar do joelho o lugar é dele

OBS.- neste momento tanto o H.VIANA como R.MICAEL estão mal, são os pseudo craques do nosso plantel, acho que o banco lhes pode fazer bem !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

brigada da relote



Onde está Djamal? É este o papel do trinco? É esta a melhor posição para o Djamal?
E o Alan? É assim que se defende? Por fora? Com os olhos?

Alan aborda mal o lance, Amorim chega tarde e Djamal já estava fora da jogada à muito.
Com Peseiro ao leme da equipa, ainda não percebi bem onde Djamal joga ou o que é que o treinador quer que Djamal faça.

O resto deixo para vocês analisarem e comentarem. Fartei-me...

Magicobraga

Eu ja disse que o Djamal nao sabe atacar, nem defender e nem ganha bolas de cabeça com aquela altura.

Ha quem diga que ele sabe defender, eu cá acho que ele nao sabe fazer nada, nem ocupar espaços.