News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2012, 14:52
Quote from: Olho Vivo on 27 de November de 2012, 14:39
Quote from: Kriticus on 27 de November de 2012, 14:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de November de 2012, 02:19
Campeonato arrumado, é escusado... Vamos virar todas as atenções para a TAÇA DE PORTUGAL !!! É esse o OBJECTIVO esta época...

Nem de perto, nem de longe! Temos de segurar o 3º lugar, pelo menos, e isso ainda não está feito. Mas sim, as taças passam a ter uma importância enorme para "salvar" uma época em que nos propusemos desde logo a ganhar títulos.

Nem isso. Para mim, o objectivo mais importante da época continua a ser assegurar um lugar nos três primeiros da Liga. Claro que gostaria de ganhar uma Taça, que é um momento (passageiro) de exaltação, que fica na história e tal, mas em termos de médio/longo prazo, para o crescimento do clube, o terceiro lugar na Liga é (muito) mais importante. E a época é longa. Nem nós temos o terceiro lugar garantido (nem de perto nem de longe) nem é impossível (se melhorarmos o nosso nível de jogo) subir na tabela. Por muito, que neste momento pareça pouco provável. Volto a lembrar que, na época passada, à 11ª jornada, depois de disputarmos os três jogos da primeira volta frente aos metralhas, estávamos a 8 pontos de Porto e Benfica, a 4 pontos do Sporting e com o Marítimo ainda à nossa frente. Portanto, nem excessos de optimismo nem de pessimismo. A época ainda é longa, faltam ainda 5-6 meses para o seu final, cada equipa vai passar por momentos diferentes, nada nos diz que todas elas vão manter a mesma toada até final da Liga. Por muito negativos que tenham sido os últimos jogos, por muito em baixo que estejam os espíritos, há que ter a noção da relatividade das coisas... e sobretudo, de que o principal objetivo da época, um lugar nos três primeiros, está ainda perfeitamente em aberto!
Salvar a época é ficar em 3º. As taças ajudam, mas o campeonato é que interessa. Ser campeão é quase impossível (só matematicamente). Nós não estamos tão fortes como nos outros anos e por outro lado, porto e benfica estão mais fortes (mesmo se não contarmos com as ajudas).
Ontem ouvi na grande área a falarem de JJ de como este ano se está a revelar um melhor treinador e é verdade. Apesar das saídas e ausência de luisão, conseguem ter boas soluções e boa gestão de plantel.
O mesmo se aplica a VP. as melhorias são substanciais.

Para mim a orientação deve ser ganhar todos os jogos e assegurar o 3º lugar. Se no final isso nos permitir ir mais longe, melhor. Temos de tirar pressão à equipa.

Já agora o peseiro que me surpreenda tal como fizeram os 2 colegas supra-citados.

Mas eu também concordo que o objectivo principal deve ser o de terminar nos 3 primeiros lugares, acho é que, com a eliminação europeia e com o assumir logo à partida de que as Taças são um objectivo, estas passam a ter uma importância muito maior nesta fase.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2012, 17:30
-Gala: AS vai querer o M€, jogadores querem recuperar imagem. Eu por mim, arriscaria e daria alguns minutos a jogadores que estejam inscritos e não tenham sido utilizados: Quim, Aníbal, Guilherme, Michel ou até Paulo César (não é meter todos! e não precisava de ser a titulares. Desde que seja mais que 10 min). Serviria de motivação e poder recuperar alguns destes jogadores pode ser mais importante do que os €€€

O Michel deve estar com as portas da saída escancaradas, visto que não tem sido convocado (nem para o jogo contra o Pampilhosa). Também acho que o Quim merecia ser titular nesse jogo!

barinho

Mas vocês ligam ao que benfiquistas dizem?Esses são os adeptos mais cegos do mundo!Quando ganham é porque são os maiores e não lhes falem de benfícios porque nunca são ajudados.Se perdem nunca é por mérito do adversário ou por demérito próprio,é sempre porque há trafulhas.Eles simplesmente não conseguem conceber que outro clube qualquer ganhe por mérito,eles para eles são imaculados e todos se deviam ajoelhar perante eles.

Por isso é que já nem ligo a essa teorias,reparem que continuam a insistir nessa historinha quando este ano temos dois jogadores emprestados por eles e nenhum do Porto.E quando emprestam carradas de jogadorrs a outros clubes não vêem mal nisso  as se outros emprestam um que seja...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 27 de November de 2012, 23:28
Quote from: rpo.castro on 27 de November de 2012, 14:52
Quote from: Olho Vivo on 27 de November de 2012, 14:39
Quote from: Kriticus on 27 de November de 2012, 14:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de November de 2012, 02:19
Campeonato arrumado, é escusado... Vamos virar todas as atenções para a TAÇA DE PORTUGAL !!! É esse o OBJECTIVO esta época...

Nem de perto, nem de longe! Temos de segurar o 3º lugar, pelo menos, e isso ainda não está feito. Mas sim, as taças passam a ter uma importância enorme para "salvar" uma época em que nos propusemos desde logo a ganhar títulos.

Nem isso. Para mim, o objectivo mais importante da época continua a ser assegurar um lugar nos três primeiros da Liga. Claro que gostaria de ganhar uma Taça, que é um momento (passageiro) de exaltação, que fica na história e tal, mas em termos de médio/longo prazo, para o crescimento do clube, o terceiro lugar na Liga é (muito) mais importante. E a época é longa. Nem nós temos o terceiro lugar garantido (nem de perto nem de longe) nem é impossível (se melhorarmos o nosso nível de jogo) subir na tabela. Por muito, que neste momento pareça pouco provável. Volto a lembrar que, na época passada, à 11ª jornada, depois de disputarmos os três jogos da primeira volta frente aos metralhas, estávamos a 8 pontos de Porto e Benfica, a 4 pontos do Sporting e com o Marítimo ainda à nossa frente. Portanto, nem excessos de optimismo nem de pessimismo. A época ainda é longa, faltam ainda 5-6 meses para o seu final, cada equipa vai passar por momentos diferentes, nada nos diz que todas elas vão manter a mesma toada até final da Liga. Por muito negativos que tenham sido os últimos jogos, por muito em baixo que estejam os espíritos, há que ter a noção da relatividade das coisas... e sobretudo, de que o principal objetivo da época, um lugar nos três primeiros, está ainda perfeitamente em aberto!
Salvar a época é ficar em 3º. As taças ajudam, mas o campeonato é que interessa. Ser campeão é quase impossível (só matematicamente). Nós não estamos tão fortes como nos outros anos e por outro lado, porto e benfica estão mais fortes (mesmo se não contarmos com as ajudas).
Ontem ouvi na grande área a falarem de JJ de como este ano se está a revelar um melhor treinador e é verdade. Apesar das saídas e ausência de luisão, conseguem ter boas soluções e boa gestão de plantel.
O mesmo se aplica a VP. as melhorias são substanciais.

Para mim a orientação deve ser ganhar todos os jogos e assegurar o 3º lugar. Se no final isso nos permitir ir mais longe, melhor. Temos de tirar pressão à equipa.

Já agora o peseiro que me surpreenda tal como fizeram os 2 colegas supra-citados.

Mas eu também concordo que o objectivo principal deve ser o de terminar nos 3 primeiros lugares, acho é que, com a eliminação europeia e com o assumir logo à partida de que as Taças são um objectivo, estas passam a ter uma importância muito maior nesta fase.

Falei no sentido de sermos campeões, até porque esse objectivo foi dito pelo Presidente... É impossivel porque não deixam... E depois de, em Novembro, estarmos a 9 pontos da Liderança e eliminadas das provas europeias, penso que não restam dúvidas quanto à importância da Taça de Portugal/Liga...

Claro que é importante manter o 3º, este campeonato está muito estranho, surpresas negativas e positivas... Por isso, é ter cautelas, perdemos pontos estupidamente ....

Arsenalista

Quote from: Cici on 27 de November de 2012, 22:43
Quote from: Anabela on 27 de November de 2012, 03:06
Quote from: barinho on 27 de November de 2012, 02:02
Sempre que jogamos com o porto vêm essas teorias ridículas,parece que gostam de engolir as petas dos outros.Se o Salvador não defende os interesses do clube então é casopara dizer que se defendesse já tínhamos sido campeões europeus...

Também queria que ele tivesse falado mas daí a fazer certas afirmações.

Barinho, eu não queria engolir essas petas. O problema é que hoje, no meu trabalho, fartei-me de ouvir isso. "O salvador e o mesquita estão caladinhos hj" "há 2 semanas fizeram choradinho, ontem que foi um roubo pior ninguém os ouve" ...e outras coisas do género. E aí, tenho de "comer e calar" porque n tenho argumentos que contrariem esse facto. Eu ainda disse que o salvador falou porque a CS foi provocá-lo com a visita ao museu e perguntar sobre as palavras do peseiro e ele aproveitou para falar da arbitragem...mas isso n pega com a maioria das pessoas.

Anabela, eu ainda hoje no meu trabalho ouvi o mesmo que tu "explica-me lá porque anda o Salvador tão caladinho" e antes do jogo também me disseram "estou para ver se vocês vão abrir as pernas ao Porto como já foi no ano passado". Normalmente é sempre a(s) mesma(s) pessoa, que no meu caso, provocam (benfiquistas). Eles já nos têm um ódio igual ou pior ao dos espanhóis. Mas com eles o melhor mesmo é nem dar trela, porque eu até nem não gosto de dar palha a burros ::)

O que eles querem é que seja o nosso clube a entrar uma guerra que eles não querem assumir. É obvio que são sempre os mesmos, adpetos do clube lisboeta, quando nem eles conseguem vencer os tripas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

Quote from: Cici on 27 de November de 2012, 22:43
Anabela, eu ainda hoje no meu trabalho ouvi o mesmo que tu "explica-me lá porque anda o Salvador tão caladinho" e antes do jogo também me disseram "estou para ver se vocês vão abrir as pernas ao Porto como já foi no ano passado". Normalmente é sempre a(s) mesma(s) pessoa, que no meu caso, provocam (benfiquistas). Eles já nos têm um ódio igual ou pior ao dos espanhóis. Mas com eles o melhor mesmo é nem dar trela, porque eu até nem não gosto de dar palha a burros ::)

Comigo, com essa conversa, saem com o rabo entre as pernas. Mas há algum clube que tenha aberto mais as pernas ao Porto do que aquele que na mesma época leva cinco batatas, numa das vezes; oferece o título no seu campo em outra; e perde uma meia-final da Taça no seu terreno, esbanjando uma vantagem de dois golos, ainda numa outra? Coza-se, conhecem mais algum clube que lhes tenha "aberto mais as pernas"? Eu não!

E não temos um presidente, por muito portista que se diga que seja, que tenha contribuído para prejudicar o seu actual clube em favor do Porto. Já os benfiquistas não podem dizer o mesmo (e.g., Deco, Ovchinikov).

Não dêem importância ao que não a tem. Salvador tem de prestar contas aos sócios e adeptos do Braga. Não aos adeptos de Benfica, Sporting ou Porto....

Pedro Barroso

Quote from: JRGR on 26 de November de 2012, 23:32
<<Nunca passaremos de 3ºs.......... ELES NÃO DEIXAM............... como alguém disse: É O SISTEMA!!!!!!!!!>>

Pela experiência do passado e pelo que se viu nos jogos desta época com os três protegidos, nunca passaremos do 4º!!!

Se só os ditos cujos é que têm direito a ganhar campeonatos então porque perdem tempo a jogar com "equipas inferiores"? Os três que formem uma liga, qual o nome para esta liga?

Saudações Braguistas
Sobre o jogo de hoje dos milhafres vejam um comentário de um brasileiro no sitio de ABOLA:

pistonsbr
17-02-2013 - 22:59
moro no Brasil e sou torcedor do Braga.Após ese jogo desisti de assistir qq jogo do campeonato portugues. campeonato de cartas marcadas, com quadrilhas de homens de preto (juizes; que piada).è vergonhoso ganhar um jogo dessa maneira.