News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Força Peseiro, vamos trabalhar e acreditar!

Started by Legião, 20 de November de 2012, 23:41

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Agora somos nós que vamos levar com "E a Champions aqui tão perto" já que vão jogar em badajoz.
Parabéns ao Paços pelos 3º lugar e vai disputar a Liga dos campeões e embora seja altamente improvável que passe, tem assegurada a presença na fase de grupos da Liga Europa.
O treinador que vier a seguir não terá uma tarefa nada fácil.

Boa sorte para eles.

Quanto a nós, o que muitos vaticinavam ainda em Outubro acabou por acontecer:

Perdemos muito mais do que o 3º lugar ontem ou o dinheiro da champions. Perdemos também jogadores.
Se até aqui poderíamos aliciar jogadores com a presença no palco da Champions, agora podemos cumprir o sonhos dos jogadores poderem disputar a Liga Europa. Além disso perderemos vários jogadores em final de contrato, devido a esta época toda atribulada. Esqueçam vendas milionárias, e lutar por jogadores com o sporting tornou-se mais complicado.

Quanto ao Peseiro, e já que nada há a ganhar (ou perder porque faltam 2 pts para assegurar 4º lugar) por mim já nem recebia o ordenado de Maio. Ou pagava-lhe desde que não passasse do mondego para cima. Mas eu já não lhe teria pago desde que fomos eliminados da Champions. Uma sugestão: dedica-te inteiramente à Tauromaquia porque treinador de futebol está mais que visto que não dá.

Ano passado a fasquia estava tão alta, que nenhum treinador era suficientemente bom. Neste momento qualquer um servirá..
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: RVX1921 on 27 de April de 2013, 10:22
Quote from: sedas on 26 de April de 2013, 22:11
Quote from: TiagoHV on 26 de April de 2013, 19:24
Quote from: RVX1921 on 26 de April de 2013, 16:07
Tirando a Taça da Liga, o nosso desempenho foi mediano. Com um Sporting de há 3 anos, estaríamos arredados da luta pelo 3º e esta época não seria mais do que uma normal dos tempos do Jesualdo.


Eheheh fazem-me rir por aqui....

Sporting (30ª jornada; 2009/2010): 48 pontos - 3º lugar
Sporting (30ª jornada; 2010/2011): 48 pontos - 3º lugar

ScBraga (26ª (!!) jornada; 2012/2013): 46 pontos - 4º lugar


EDIT: Na segunda época do Domingos:
ScBraga (30ª jornada; 2010/2011): 46 pontos - 4º lugar

E colocares o SCP da época passada que ficou em 4º com 59 pontos e nós ficamos em 3º com 62...

Exacto, e falta contar, por exemplo, aquela época de 2004/05, em que ficamos em 4º com 58 pontos. De facto, naquela altura, o nosso plantel era muito melhor do que o actual!? Em 2005/06, fizemos 58 pontos e ficamos em 4º. Ou seja, isto de invocar número de pontos é irrelevante. Estamos, aqui, a discutir a qualidade de Peseiro como treinador, mas preferem negar o óbvio.

Agora ainda me rio mais  ;D ;D ;D

Falam num Sporting de há TRÊS anos e agora vão buscar de 2004/2005 ou o da época passada....

Pronto, em 2001/2002 o Zborting acabou com 75 pontos.... Levem lá a bicla  ;D
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 27 de April de 2013, 11:11
Perdemos muito mais do que o 3º lugar ontem ou o dinheiro da champions. Perdemos também jogadores.
Se até aqui poderíamos aliciar jogadores com a presença no palco da Champions, agora podemos cumprir o sonhos dos jogadores poderem disputar a Liga Europa.

Caro rpo.castro, se os jogadores que perderemos forem Felipes e Eltons etc.......
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 27 de April de 2013, 12:05
Quote from: rpo.castro on 27 de April de 2013, 11:11
Perdemos muito mais do que o 3º lugar ontem ou o dinheiro da champions. Perdemos também jogadores.
Se até aqui poderíamos aliciar jogadores com a presença no palco da Champions, agora podemos cumprir o sonhos dos jogadores poderem disputar a Liga Europa.

Caro rpo.castro, se os jogadores que perderemos forem Felipes e Eltons etc.......

Acho que perdemos foi a renovaçao do Viana.

rvx

#244
Quote from: TiagoHV on 27 de April de 2013, 12:00
Quote from: RVX1921 on 27 de April de 2013, 10:22
Quote from: sedas on 26 de April de 2013, 22:11
Quote from: TiagoHV on 26 de April de 2013, 19:24
Quote from: RVX1921 on 26 de April de 2013, 16:07
Tirando a Taça da Liga, o nosso desempenho foi mediano. Com um Sporting de há 3 anos, estaríamos arredados da luta pelo 3º e esta época não seria mais do que uma normal dos tempos do Jesualdo.


Eheheh fazem-me rir por aqui....

Sporting (30ª jornada; 2009/2010): 48 pontos - 3º lugar
Sporting (30ª jornada; 2010/2011): 48 pontos - 3º lugar

ScBraga (26ª (!!) jornada; 2012/2013): 46 pontos - 4º lugar


EDIT: Na segunda época do Domingos:
ScBraga (30ª jornada; 2010/2011): 46 pontos - 4º lugar

E colocares o SCP da época passada que ficou em 4º com 59 pontos e nós ficamos em 3º com 62...

Exacto, e falta contar, por exemplo, aquela época de 2004/05, em que ficamos em 4º com 58 pontos. De facto, naquela altura, o nosso plantel era muito melhor do que o actual!? Em 2005/06, fizemos 58 pontos e ficamos em 4º. Ou seja, isto de invocar número de pontos é irrelevante. Estamos, aqui, a discutir a qualidade de Peseiro como treinador, mas preferem negar o óbvio.

Agora ainda me rio mais  ;D ;D ;D

Falam num Sporting de há TRÊS anos e agora vão buscar de 2004/2005 ou o da época passada....

Pronto, em 2001/2002 o Zborting acabou com 75 pontos.... Levem lá a bicla  ;D

Primeiro, não te faltei ao respeito, portanto, dá-te ao respeito, também. Isto é suposto ser uma discussão com argumentos, não um "eu é que me rio com as tuas opiniões". Com estes comentários, só revelas uma falta de maturidade gritante. Porque é que não tentas defender as tuas ideias com argumentos?

Várias vezes, enfatizei que o que se está a criticar, aqui, não é o factor de estarmos em 3º, mas sim a falta de sensividade táctica do Peseiro. Vieram com o argumento de que a época nem está a ser tão má quanto isso. Eu limitei-me a tornar essa opinião muito subjectiva, pois, tirando a Taça da Liga, foi pouco mais do que medíocre com um plantel muito superior ao de qualquer outra equipa, tirando o Benfica e Porto. Esses resultados de 2004/05 demonstram que, com equipas bem mais limitadas, outros treinadores conseguiram bons resultados.

PS: A bicla, acho que já a levei. Com o grande resultado de ontem, podes crer que o Peseiro não estará cá na próxima época, pois é altamente improvável que consigamos o 3º.

Vasco Soares

Este topico, resume-se exatamente ao seu titulo: vamos trabalhar e acreditar, palavras bonitas mas sem grande conteudo pratico, o trabalho tem que ser bem feito, e o acreditar tem/devia ser sustentado, baseado no tal trabalho bem feito.
Qd as permissas sao falaciosas o resultado esta mais ou menos há vista, se houve trabalho, era mal feito, nao houve visao, nao houve capacidade de "ler" o que estava mal em tempo util e mudar o rumo.
Como tal penso que nao é com grande surpresa que chegamos ao ponto que chegamos, parece-mos a seleçao nacional (se ganharmos 20-0 ao cazaquistao, e 35-12 as ilhas faroé ainda nos apuramos), aqui é igual, nao fizemos o nosso trabalho, anda-mos "a brincar com a tropa" e agora anda-mos com as calças na maõ, ó tio ó tio que o paços nao desarma, pois nao, é dificil desarmar uma equipa qd os seus jogadores sabem bem o que teem que fazer, é dificil desarmar uma equipa que joga aquilo que cada jogo pede, é dificil desarmar uma equipa que faz da regularidade a sua mais temivél arma.
Mas que interessa isso, o que interessa é dar a ideia que domina-mos os jogos, com 120% de posse de bola, com 98 cantos por jogo, etc etc, mas na maioria das vezes, o que os outros pensam é: parolos andam aqui a achar que dominam, mas este dominio é consentido,logo que saia-mos para contra-atque cai logo o carmo e a trindade, foi assim com o olhanense, foi assim com o beira-mar, foi assim com o paços (nos 2 jogos) e provavelmente será assim na proxima 6º, em que um moreirense fechado a precisar de pontos, sairá em rapidos contrataques, isso toda agente sabe que assim será, mas aina assim vamos passar 2as passas do algarve", porque o que interessa é trabalhar mas mais que isso.... acreditar....

karon

Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12 e muito seguramente custar-nos-á os milhões da champions 2012/13.
Se isto não eram razões de sobra para correr com ele, não sei o que é que os administradores da SAD andam a fazer!

Acrescento que não acredito em milagres!

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Braga1921

Quote from: karon on 27 de April de 2013, 16:48
Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12 e muito seguramente custar-nos-á os milhões da champions 2012/13.
Se isto não eram razões de sobra para correr com ele, não sei o que é que os administradores da SAD andam a fazer!

Acrescento que não acredito em milagres!

Exactamente o que eu penso! Devido a tudo isto vamos ter que reduzir no orçamento e possivelmente perder jogadores cruciais por causa deste erro de casting na contratação do Peseiro e na insistência e intransigência do Salvador em o manter.

TiagoHV

#248
Quote from: karon on 27 de April de 2013, 16:48
Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12
Não vejo o que é que ele fez para nos ter custado tantos milhoes, nem nosso treinador era e já nós perdíamos dinheiro com ele, realmente, incrível...

Desta época (a única de JP), só se estiveres a falar dos +/- 10milhoes que ganhou....
Na derrota e na vitória!

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 27 de April de 2013, 16:48
Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12 e muito seguramente custar-nos-á os milhões da champions 2012/13.
Se isto não eram razões de sobra para correr com ele, não sei o que é que os administradores da SAD andam a fazer!

Acrescento que não acredito em milagres!

Para além de já nos ter custado muitos milhões (os que foram perdidos e aqueles que não vamos receber), descaracterizou a equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de April de 2013, 21:04
Quote from: karon on 27 de April de 2013, 16:48
Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12 e muito seguramente custar-nos-á os milhões da champions 2012/13.
Se isto não eram razões de sobra para correr com ele, não sei o que é que os administradores da SAD andam a fazer!

Acrescento que não acredito em milagres!

Para além de já nos ter custado muitos milhões (os que foram perdidos e aqueles que não vamos receber), descaracterizou a equipa.

Isso é mesmo o mais grave , estragou o trabalho que já tinha sido feito (e bem) antes. Qualquer adepto de que clube seja diz sempre o mesmo "Este Peseiro estragou completamente o Braga..." !

ddbraga

Quote from: Braga1921 on 27 de April de 2013, 21:06
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de April de 2013, 21:04
Quote from: karon on 27 de April de 2013, 16:48
Este treinador custou-nos os milhões da champions 2011/12 e muito seguramente custar-nos-á os milhões da champions 2012/13.
Se isto não eram razões de sobra para correr com ele, não sei o que é que os administradores da SAD andam a fazer!

Acrescento que não acredito em milagres!

Para além de já nos ter custado muitos milhões (os que foram perdidos e aqueles que não vamos receber), descaracterizou a equipa.

Isso é mesmo o mais grave , estragou o trabalho que já tinha sido feito (e bem) antes. Qualquer adepto de que clube seja diz sempre o mesmo "Este Peseiro estragou completamente o Braga..." !

O Salvador foi forreta e não deu 2 M€ para despedir o toureiro, agora que vá construir um estádio de jeito ao Paços, pode ser que lucre 10 M€ e que dê para investir no Braga.

Só uma palavra para o TiagoHV, os milhões que ganhámos esta época, foram fruto do trabalho de L. Jardim! Porque basta perder o 6 jogos e o clube já ganha cerca de 6/7 milhões. Ora o Braga passou há fase de grupos, perdeu 5 jogos e ganhou um. Isto acho que qualquer fazia....
100% BRAGA

GALEGO

Nao gastem forças inútilmente : achan que o fracaso do Peseiro precisa de ser explicado?. Nao é, acaso, máis do que evidente?.
Já está pronto!.
Que seja feliz noutro local e que nos deixe em paz depois da desfeita que fez!
Trabalho extra para o que venha, que tem que recuperar os valores e as virtudes que fizeram do Braga uma equipa respetável nas épocas anteriores!.
En fim... um ano no quase. A Copa da Liga é excepçao que confirma a regra...

TiagoHV

Quote from: ddbraga on 27 de April de 2013, 21:40

Só uma palavra para o TiagoHV, os milhões que ganhámos esta época, foram fruto do trabalho de L. Jardim! Porque basta perder o 6 jogos e o clube já ganha cerca de 6/7 milhões. Ora o Braga passou há fase de grupos, perdeu 5 jogos e ganhou um. Isto acho que qualquer fazia....

Concordo que o trabalho do L.Jardim foi bom e nos deixou numa boa posição. Eu não sou o Bambo nem me meto nisso, mas não sabes se com outro treinador teriamos sequer ter passado aos grupos.... Não há maneira de saber.... Tudo bem que perdemos 5jogos mas não queiram fazer desta presença da Champions pior que o que foi....
Na derrota e na vitória!