News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Força Peseiro, vamos trabalhar e acreditar!

Started by Legião, 20 de November de 2012, 23:41

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:00
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 14:57
Quem não viu (e ouviu) o peseiro na câmara é porque não quis ver ??? ??? ???

Baseei-me pelas fotos que fui vendo.. não estive na câmara ainda estava a chegar a Braga.. Mas na fotos, principalmente naquela onde está o Mesquita o Salvador e a equipa toda nas escadas.. não o encontrei.. mas posso estar em erro..

Estas em erro sim, o Peseiro até falou aos sócios ;) E no relvado chorou...
Na derrota e na vitória!

Profect_SCBraga

Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 15:02
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:00
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 14:57
Quem não viu (e ouviu) o peseiro na câmara é porque não quis ver ??? ??? ???

Baseei-me pelas fotos que fui vendo.. não estive na câmara ainda estava a chegar a Braga.. Mas na fotos, principalmente naquela onde está o Mesquita o Salvador e a equipa toda nas escadas.. não o encontrei.. mas posso estar em erro..

Estas em erro sim, o Peseiro até falou aos sócios ;) E no relvado chorou...

Sim isso eu vi com a filha e tudo.. referia-me após a cerimonia de entrega da Taça..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

TiagoHV

Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:04
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 15:02
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:00
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 14:57
Quem não viu (e ouviu) o peseiro na câmara é porque não quis ver ??? ??? ???

Baseei-me pelas fotos que fui vendo.. não estive na câmara ainda estava a chegar a Braga.. Mas na fotos, principalmente naquela onde está o Mesquita o Salvador e a equipa toda nas escadas.. não o encontrei.. mas posso estar em erro..

Estas em erro sim, o Peseiro até falou aos sócios ;) E no relvado chorou...

Sim isso eu vi com a filha e tudo.. referia-me após a cerimonia de entrega da Taça..

Aí tambem eu fugia....  ;D ;D O homem foi assobiado aquando a entrega da taça.... Há coisas que não se percebem....
Na derrota e na vitória!

Profect_SCBraga

Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 15:06
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:04
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 15:02
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:00
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 14:57
Quem não viu (e ouviu) o peseiro na câmara é porque não quis ver ??? ??? ???

Baseei-me pelas fotos que fui vendo.. não estive na câmara ainda estava a chegar a Braga.. Mas na fotos, principalmente naquela onde está o Mesquita o Salvador e a equipa toda nas escadas.. não o encontrei.. mas posso estar em erro..

Estas em erro sim, o Peseiro até falou aos sócios ;) E no relvado chorou...

Sim isso eu vi com a filha e tudo.. referia-me após a cerimonia de entrega da Taça..

Aí tambem eu fugia....  ;D ;D O homem foi assobiado aquando a entrega da taça.... Há coisas que não se percebem....

E aqui? foi a casa de banho? :p

http://texwillerblog.com/wordpress/wp-content/uploads/2013/04/Todos-juntos-na-C%C3%A2mara-Municipal-de-Braga-com-a-t%C3%A3o-desejada-Ta%C3%A7a-da-Liga.jpg
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Legião

#164
No que toca à sua postura fora de campo acho que não há grande coisa a apontar, penso até que a forma como esteve emocionado e como falou na conferencia de imprensa apôs conquistar a Taça subiu uns pontos, bem melhor que em algumas conferências de imprensa que deu nomeadamente a seguir ao jogo com os lagartos em Alvalade (percebi o que ele quis dizer mas não era a altura para o dizer, mas um treinador também aí vai evoluindo), depois de ganhar não se pôs em bicos de pé, referiu que os adeptos e o clube já mereciam o titulo por tudo que têm feito nos últimos anos, e até realçou o trabalho de outros treinadores que por cá passaram, técnica e táticamente é discutível mas fora das 4 linhas acho que teve no geral uma postura correcta o que não é fácil com a quantidade de criticas (adeptos e imprensa) que teve ao longo da época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

TiagoHV

Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:11
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 15:06
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:04
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 15:02
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 15:00
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 14:57
Quem não viu (e ouviu) o peseiro na câmara é porque não quis ver ??? ??? ???

Baseei-me pelas fotos que fui vendo.. não estive na câmara ainda estava a chegar a Braga.. Mas na fotos, principalmente naquela onde está o Mesquita o Salvador e a equipa toda nas escadas.. não o encontrei.. mas posso estar em erro..

Estas em erro sim, o Peseiro até falou aos sócios ;) E no relvado chorou...

Sim isso eu vi com a filha e tudo.. referia-me após a cerimonia de entrega da Taça..

Aí tambem eu fugia....  ;D ;D O homem foi assobiado aquando a entrega da taça.... Há coisas que não se percebem....

E aqui? foi a casa de banho? :p

http://texwillerblog.com/wordpress/wp-content/uploads/2013/04/Todos-juntos-na-C%C3%A2mara-Municipal-de-Braga-com-a-t%C3%A3o-desejada-Ta%C3%A7a-da-Liga.jpg

Não sei mas aposto que o H.Barbosa, o Aderlan Santos e o Éder, por exemplo, devem estar na fila aflitinhos  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

Profect_SCBraga

#166
ahaha xD essa foi boa

Ps: O Santos está atrás do Zé Luis xD
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Kilo

 Para mim, mesmo conseguindo o 3º lugar e depois da vitória na Taça da Liga, Peseiro não tem condições para continuar. Porquê?

1º - Continua a ser olhado de canto e, até há uma semana atrás, ninguém o podia ver à frente (eu incluído).

2º - Caso perca um jogo no início da próxima época, volta a contestação, o mau estar entre adeptos e treinador e com tudo o que de mau daí advém.

3º - Sim, tem a desculpa da onda de lesões, de algum azar em vários jogos mas, é um facto, até aí nunca tinha conseguido pôr a equipa a jogar. Desde o início da época que fomos um autêntico buraco. Qualquer equipa média/fraca nos marcava 3/4 golos.

4º - Nada vai mudar.


Ficará para sempre na história do nosso clube, sempre teve uma postura profissional e correcta e devemos ter um comportamente condizente com isso. Além disso, as declarações no final da Taça da Liga fizeram-me vê-lo com um respeito redobrado.

Mas, para mim, no fim da época, fecha-se este ciclo.

vitor scb

Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 23:39
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 16:59
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 16:27
ahaha xD essa foi boa

Ps: O Santos está atrás do Zé Luis xD

Bem visto ;)

Ele queria dizer o Sasso...

Não me parece o Sasso atrás do zé luis...  :-\

Acho que o sasso esta atras do douglao mas nao se ve muito bem a cara dele

J

Quote from: Zé Cometa on 17 de April de 2013, 23:48
Para mim, mesmo conseguindo o 3º lugar e depois da vitória na Taça da Liga, Peseiro não tem condições para continuar. Porquê?

1º - Continua a ser olhado de canto e, até há uma semana atrás, ninguém o podia ver à frente (eu incluído).

2º - Caso perca um jogo no início da próxima época, volta a contestação, o mau estar entre adeptos e treinador e com tudo o que de mau daí advém.

3º - Sim, tem a desculpa da onda de lesões, de algum azar em vários jogos mas, é um facto, até aí nunca tinha conseguido pôr a equipa a jogar. Desde o início da época que fomos um autêntico buraco. Qualquer equipa média/fraca nos marcava 3/4 golos.

4º - Nada vai mudar.


Ficará para sempre na história do nosso clube, sempre teve uma postura profissional e correcta e devemos ter um comportamente condizente com isso. Além disso, as declarações no final da Taça da Liga fizeram-me vê-lo com um respeito redobrado.

Mas, para mim, no fim da época, fecha-se este ciclo.
Até na final teve azar...quando os nossos jogadores não conseguem marcar de baliza aberta...foi o ano todo assim

J

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de April de 2013, 15:49
No que toca à sua postura fora de campo acho que não há grande coisa a apontar, penso até que a forma como esteve emocionado e como falou na conferencia de imprensa apôs conquistar a Taça subiu uns pontos, bem melhor que em algumas conferências de imprensa que deu nomeadamente a seguir ao jogo com os lagartos em Alvalade (percebi o que ele quis dizer mas não era a altura para o dizer, mas um treinador também aí vai evoluindo), depois de ganhar não se pôs em bicos de pé, referiu que os adeptos e o clube já mereciam o titulo por tudo que têm feito nos últimos anos, e até realçou o trabalho de outros treinadores que por cá passaram, técnica e táticamente é discutível mas fora das 4 linhas acho que teve no geral uma postura correcta o que não é fácil com a quantidade de criticas (adeptos e imprensa) que teve ao longo da época.
Foi esse o meu pensamento, é de inaltecer a postura de humildade na hora da vitória.

Carvalhinha

Quote from: vitor scb on 18 de April de 2013, 00:46
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 23:39
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 16:59
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 16:27
ahaha xD essa foi boa

Ps: O Santos está atrás do Zé Luis xD

Bem visto ;)

Ele queria dizer o Sasso...

Não me parece o Sasso atrás do zé luis...  :-\

Acho que o sasso esta atras do douglao mas nao se ve muito bem a cara dele

Já agora, quem é aquele atrás do Elderson, ao lado do Haas?

Profect_SCBraga

Quote from: Carvalhinha on 18 de April de 2013, 07:58
Quote from: vitor scb on 18 de April de 2013, 00:46
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 23:39
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 16:59
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 16:27
ahaha xD essa foi boa

Ps: O Santos está atrás do Zé Luis xD

Bem visto ;)

Ele queria dizer o Sasso...

Não me parece o Sasso atrás do zé luis...  :-\

Acho que o sasso esta atras do douglao mas nao se ve muito bem a cara dele

Já agora, quem é aquele atrás do Elderson, ao lado do Haas?

Se não me engano é o Guarda-Redes Russo suplente do Quim..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Profect_SCBraga

Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 23:39
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 16:59
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 16:27
ahaha xD essa foi boa

Ps: O Santos está atrás do Zé Luis xD

Bem visto ;)

Ele queria dizer o Sasso...

Não me parece o Sasso atrás do zé luis...  :-\

Atrás do Zé Luis garantidamente é o Santos.. Mas ao lado do Zé Luis não consigo perceber quem é.. taparam-lhe a cara, coitado do homem xD
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

eduardo_manulo

Quote from: Profect_SCBraga on 18 de April de 2013, 09:18
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 23:39
Quote from: TiagoHV on 17 de April de 2013, 16:59
Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 16:27
ahaha xD essa foi boa

Ps: O Santos está atrás do Zé Luis xD

Bem visto ;)

Ele queria dizer o Sasso...

Não me parece o Sasso atrás do zé luis...  :-\

Atrás do Zé Luis garantidamente é o Santos.. Mas ao lado do Zé Luis não consigo perceber quem é.. taparam-lhe a cara, coitado do homem xD

É o Sasso, sem qualquer dúvida.

Quando ao Peseiro, esta foto deve ter sido tirada no momento em que ele dava a entrevista para a RTP.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Quote from: Carvalhinha on 17 de April de 2013, 08:13
Quote from: A.COSTA on 17 de April de 2013, 00:56
Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2013, 00:50
Quote from: jaimeh on 17 de April de 2013, 00:36
Já agora que falam do Carlos Daniel, devo dizer que deve ser dos comentadores que mais percebe do que fala e ser de uma isenção sem igual, e não digo isto por ele ter dito seja o que for em benefício do SC Braga, digo-o porque apesar dele ser portista, disse coisas como o Vítor Pereira ter que deixar de se desculpar com as arbitragens sempre que perde, falar das outras equipas com um conhecimento que é admirável, entre outras coisas muito acertadas!

Por acaso também tinha a ideia de que ele era portista, mas ele já admitiu, numa entrevista ao Record, que é benfiquista. E talvez seja devido a esta isenção que acreditei que um benfiquista era .. portista.

Pelo que sei há uns anos largos o CARLOS DANIEL é de  Paredes, é benfiquista, foi professor na Universida do Minho , é um excelente jornalista e é dos melhores comunicadores que conheço. Agora também canta ....

Há poucos anos atrás, ele falou muito mal do Braga. Ele tratava o Braga abaixo de cão!

Nunca me tinha apercebido. O que disse ele sobre o Braga?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

#179
Peseiro igualou Jardim

Com o golo de Rúben Micael, José Peseiro igualou o recorde atingido, na época passada, por Leonardo Jardim: 16 jogos seguidos, na I Liga, sempre a marcar. Curiosamente, o treinador que fica na história do clube por ganhar a Taça da Liga – o troféu não foi exibido aos adeptos – viu a equipa marcar desde o jogo em Coimbra, a 10 de dezembro do ano passado.

O Jogo

Não deixa de ser um recorde interessante se a isto somarmos a lesão do Éder.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva