News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Quando dei a minha opinião em que dizia que o Braga não ia conseguir ficar nas competições europeias muita gente ficou escandalizada, e eu não percebo nada de futebol. Na altura o comentário éra estupido, mas o resultado está á vista. Tambem disse que não tinha opinião á cerca do Peseiro, pois bem agora tenho e não é das melhores. Infelizmente estou desapontado, porque depois do paços de Ferreira e do Sporting, ( jogo em que fomos roubados) acreditava que tinhamos aprendido alguma coisa. Se há jogos em que não esperava perder éra contra o Sporting e contra o Cluj, desconfiava mais do Galatazaray.
Enfim melhores dia virão e espero sinceramente que o sistema não volte a funcionar como aconteceu na Luz e em Alvalade.
O 3º lugar é claramente possivel, basta não inventar e ter uma defesa melhor ou organizada.

magicobragarui

O problema do braga é simples, como agora assume  a candidatura ao titulo, veio este choupo do peseiro e o braga deixou de jogar o futebol de contra-ataque que o praticava e aquela eficacia defensiva que tinha, foi com este futebol, lembro que o braga a umas epocas a tras no meio do campeonato era a melhor defesa da europa, esta epoca ja sofremos prai 25 golos, e dificilmente esta epoca assim a jogar  ganhamos alguma coisa, os unicos jogos que o braga fez de jeito esta epoca foi, nas galinha, na turquia e esses 2 jogos o braga jogou em contra-ataque!

Eu acredito no terceiro lugar!
Eu acredito que vamos as meias da taça da liga!
Quanto ao resto assim começo a nao acreditar...

Carvalhux


Bracaraugustano

PONTO 1: já o digo há muito tempo, pelo que não é devido ao jogo de hoje (que só veio confirmar), que o Peseiro é incompetente. É incompetente porque não percebeu que, com os jogadores que o Braga tem, não pode jogar como ele idealizou. Foram inúmeras as vezes esta época que vieram demonstrar isso. Quando o adversário é uma equipa rápida, que joga bem no contra ataque, a táctica do Sr. Peseiro não funciona. Não funciona porque os jogadores não se adequam a ela por falta de qualidade para isso. O meio campo defensivo e a defesa são genericamente lentos e indisciplinados tacticamente. Resultado: derrotas como a de hoje.
O sr. Peseiro teve tempo para corrigir os erros, identificados por toda a gente. Os mais flagrantes são a péssima transição defensiva (até um canto a favor se torna rapidamente num lance de perigo para a nossa baliza), e uma incompetência total de sair a jogar da defesa. Não conseguiu corrigir estes erros, e a responsabilidade deve ser-lhe assacada na totalidade.

Esta época, na Europa, fomos fracos, apenas com uma vitória em 7 jogos e só se salvou pela lotaria dos penalties com a Udinese. Muito pouco para o plantel que temos. Certamente, com uma táctica menos ambiciosa mas mais realista, teríamos conseguido mais. Provavelmente perderíamos com o Manchester, mas conseguiríamos mais com os outros.

Os jogos que se avizinham vão definir muito do que vai ser a época. Com a Europa por um canudo, o objectivo taça de portugal tornou-se muito difícil com o sorteio de hoje. Duas derrotas com o Porto farão com que fiquemos numa situação mais complicada no campeonato e com outro objectivo perdido. Veremos o que vai acontecer.

PONTO 2: Comigo, o Douglão não jogava mais. Já lhe foram perdoadas outras atitudes irresponsáveis, mas hoje custou-nos muito desportiva e economicamente. Jogadores destes não servem para um clube que se quer a lutar por coisas grandes.

PONTO 3: não consigo perceber o que se vê no Hélder Barbosa que se pareça com um jogador de futebol. Basta comparar com um tal de Rui Pedro...

PONTO 4: Aguardo pela reacção do Salvador. Muito do que decidir nos próximos tempos vai ser decisivo para esta época.

jormarques

caros Braguistas,

Abstenho-me normalmente de fazer comentários, principalmente comentários negativos e causadores de instabilidade. Mas estou demasiado desiludido e revoltado para não dizer o que penso!
Quem me conhece, sabe que eu já digo isto desde o início: Peseiro é um logro! Não aplica rigor e disciplina tática! Uma equipa constroi-se de trás para a frente!
E o Douglão! Se eu mandasse não jogava mais no meu clube.

Disse.

Braguinha


VERMELHO MAGICO

Este artolas deste treinador não percebe a ponta de um c.r.. de futebol. Temos o melhor plantel de sempre e fazemos exibições deploraveis umas atras das outras.
Acho que infelizmente vamos cair novamente na roda das chicotadas.
Quanto ao palhaço do Douglão, devia era ser posto à disposição dos sócios que adoram este clube para lhe fazerem sentir o desgosto que lhes provocou com esta atitude de mer..
Sem desculpa.
Mas o Braga não é o Peseiro nem o Douglão nem outros que tais. O Braga somos nós.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

C.P.

 Defesa fraca, Douglão péssimo.

Não podemos sofrer golos desta maneira..............................................
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

ricardobraguinha

Quote from: Sheriff on 20 de November de 2012, 21:45
Repetir os erros do jogo com o teu clube do coração é obra peseiro... Vai pelo crlh* vai -.-

Aziei com este treinador, como é possivel! Meu deus...

Mais um ano de "quase"  >:(  :(

Ainda assim, FORÇA BRAGA

Azias-te tu, e acho que aziamos todos!!

Peseiro, as tuas declaraçoes no jogo com o sporting a juntar a esta miseravel prestaçao nos 2 jogos com o Cluj, mais uma serie de jogos que nem me apetece referir demonstra o teu profissionalismo (ou falta dele)!!

Ha treinadores que estudam os adversarios, tu, em vespera de jogos preferes assistir a umas touradas, estar a torturar uma legiao de adeptos de um Enorme clube, se tens ponta de dignidade por onde se pegue, pede demissao!!

Salvador, esquece o treinador com creditos firmados, o Peseiro era e saiu aqui uma bela fava! Volta Jardim, volta Domingos, ou escolhe alguem sem estatuto, mas com vontade de surpreender, com estofo para pegar numa equipa e ser profissional com vontade de vencer jogos e estudar todos os adversarios, que seja humilde, o estatuto n vence os jogos, com respeito pelos seus jogadores e adeptos!!

Isto foi humilhante, n cabe na cabeça de ninguem que o Braga sofreu 5 golos em 2 jogos com esta equipa, e depois de sofrer 2 em casa, n tem a decencia de corrigir no que errou, n tenta sequer mudar minimamente a estrategia, pelo contrario fez exatamente o mesmo, os mesmos erros a mesma bosta!! HUMILHAÇAO é o que isto é!!

Salvador precisamos urgentemente de ti, tens que te impor, este registo n é digno de uma equipa como a nossa, o treinador escolhe para jogar quem quer e quem gosta, e nos precisamos que jogue quem é Gverreiro e sua a nossa camisola!!

Ainda acham estranha a "obcessao" do Jardim pelo Barbosa? Sim em tempos ate consideraram isso por ca de obcessao, mas agora vejo o porque de ser sempre o escolhido!! Entra em campo e revoluciona com a sua raça... De que adianta ter muito talento, se n tem amor à camisola, se n a quer suar e n faz uso desse talento em prol da mesma? Temos varios exemplos disso no nosso plantel, varios!!!! Deixo aqui o meu "like" ao Alan, imperial, um verdadeiro Senhor, o unico que encara todos os jogos como se fosse o ultimo e sem olhar a estatutos!! Força Capitao!

Enfim, anseio por uma revoluçao urgente enquanto ainda ha tempo, ou entao que sejam redefenidos objetivos!! Deixem os humildes, Gverreiros, raçudos, demitam "quem n sente, (quem) n entende"!!!!!

Este Braga merece mais, nos adeptos merecemos mais, alguns jogadores e elementos tecnicos merecem contestaçao, mas este Simbolo NUNCA!! Força Braga, Gverreiros e unidos venceremos as proximas batalhas!

Bracarense

Obrigado Peseiro!

Para aquilo em que transformou o Braga, uma peneira que até troca bem a bola na frente quando joga com adversários que acham que são favoritos, agradeço que se assuma como homem e abandone. Por este caminho não sei onde iremos parar.

duasbancadas

Quote from: João Pedro Sá on 20 de November de 2012, 21:31
Sem querer desculpar nada, ja viram o onze do Manchester!?? Fdx, so gostava de saber onde esta a verdade desportiva desta merd a !!
Eh pá, que exagero, também queres ver que o Godinho Lopes intercedeu pelo Ferguson? O Manchester fez o que o Atlético de Madrid fez em Coimbra e que colossos do futebol se podem dar ao luxo de fazer: gerir a equipa que já têm a passagem assegurada!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Matador 123

«Estamos fora por minha responsabilidade» - José Peseiro
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

MAGIAS

QUE TRISTEZA VAI DENTRO DE MIM NESTE MOMENTO , MUITA COISA TEM QUE MUDAR NO NOSSO PLANO DEFENSIVO ESTA MAÇIO DE MAIS .
ENTERRAS TIPO DOUGLÃO  NÃ0 OBRIGADO .
QUANTO ÃO PESEIRO VAI TAR EM MÃO LENÇOIS SE NAO MUDA ISTO  .

José Soares

E agora Salvador? Vais fazer o mesmo que ao Domingos? Este é mil vezes pior e só sabe perder. Nunca vi entrar tanto golo na baliza do Braga (onde nunca gostei de ver Beto). Nunca entendi porque é que se tira de campo o jogador mais habilidoso do Braga (Mossoró). NAC é defesa ? Douglão faz sentido numa secção de luta livre ou boxe. 

E os negócios. Agora quem quiser comprar vai comprar a preço de saldo. .. Pois é. O dinheiro não é tudo e podiamos ter outra equipa ( e outro treinador)se tivessemos tido um pouco de ousadia.

Motivar algumas das "vedetas" que temos na equipa vai ser complicado. E jogar com o Porto nestas condições duas vezes vai ser muito complicado. Até ao Natal estará tudo perdido. Ou pensam que vamos ganhar alguma coisa com este treinador pé frio.

Hoje envergonharam o nome do Braga. Sem desculpa.

Ainda não ouvi as declarações do treinador. Por mim podia ir com o Salvador ver o museu do Cluj e elogiar o adversário que nos acabou de bater uma vez mais inteligentemente (aquelas duas bolas ao poste em menos de 5 minutos ainda podiam ter causado mais tristeza). Peseiro perdeu quatro jogos nesta liga dos campeões. Os dois com o MU e os dois com o Cluj. Sem desculpa. Uma vergonha. Só vejo um caminho, mandar o sr. treinador tourear para outro lado.

Heisenberg


kamelot

Peseiro é muito mau treinador.....não consegue trabalhar o aspecto motivacional dos jogadores, entramos sempre mal nos jogos
Já para não falar da estratégia defensiva, um desastre!

O Salvador que o mande embora o mais rápido possivel e que traga o Jesualdo!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

duasbancadas

Se o Braga perde com o Porto, adeus Peseiro, é garantido! Temos duas boas hipóteses: Jesualdo Ferreira para construir outra vez uma defesa em cacos ou Domingos Paciência para ensinar um grupo destroçado a acreditar outra vez!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Magicobraga

Como é que uma equipa que praticava tao bom futebol, raramente sofria golos, agora vê-se à rasca com quase todas as equipas, nao jogao nada, nao têm vontade nem espirito de sacrificio, nao têm inteligencia para fazer uma falta para parar contra-ataques, nao têm agressividade, nao se vê uma ponta de alegria nos jogadores em campo.

Sinceramente acho que os jogadores nao acreditam no modelo do Peseiro.

O Douglao de certeza que nao joga mais, o Salvador nao perdoa!

VERMELHO MAGICO

Mas porque será que este artolas deste treinador insiste em queimar o Mossoró?
Porque é que insiste na nódoa do H Barbosa?
O Douglão mesmo pedindo desculpa ao clube e aos sócios devia tirar bilhete e ir jogar na china.
Este plantel tem obrigação de jogar mais que isto.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

ricardobraguinha

Quote from: Bracaraugustano on 20 de November de 2012, 22:03
PONTO 1: já o digo há muito tempo, pelo que não é devido ao jogo de hoje (que só veio confirmar), que o Peseiro é incompetente. É incompetente porque não percebeu que, com os jogadores que o Braga tem, não pode jogar como ele idealizou. Foram inúmeras as vezes esta época que vieram demonstrar isso. Quando o adversário é uma equipa rápida, que joga bem no contra ataque, a táctica do Sr. Peseiro não funciona. Não funciona porque os jogadores não se adequam a ela por falta de qualidade para isso. O meio campo defensivo e a defesa são genericamente lentos e indisciplinados tacticamente. Resultado: derrotas como a de hoje.
O sr. Peseiro teve tempo para corrigir os erros, identificados por toda a gente. Os mais flagrantes são a péssima transição defensiva (até um canto a favor se torna rapidamente num lance de perigo para a nossa baliza), e uma incompetência total de sair a jogar da defesa. Não conseguiu corrigir estes erros, e a responsabilidade deve ser-lhe assacada na totalidade.

Esta época, na Europa, fomos fracos, apenas com uma vitória em 7 jogos e só se salvou pela lotaria dos penalties com a Udinese. Muito pouco para o plantel que temos. Certamente, com uma táctica menos ambiciosa mas mais realista, teríamos conseguido mais. Provavelmente perderíamos com o Manchester, mas conseguiríamos mais com os outros.

Os jogos que se avizinham vão definir muito do que vai ser a época. Com a Europa por um canudo, o objectivo taça de portugal tornou-se muito difícil com o sorteio de hoje. Duas derrotas com o Porto farão com que fiquemos numa situação mais complicada no campeonato e com outro objectivo perdido. Veremos o que vai acontecer.

PONTO 2: Comigo, o Douglão não jogava mais. Já lhe foram perdoadas outras atitudes irresponsáveis, mas hoje custou-nos muito desportiva e economicamente. Jogadores destes não servem para um clube que se quer a lutar por coisas grandes.

PONTO 3: não consigo perceber o que se vê no Hélder Barbosa que se pareça com um jogador de futebol. Basta comparar com um tal de Rui Pedro...

PONTO 4: Aguardo pela reacção do Salvador. Muito do que decidir nos próximos tempos vai ser decisivo para esta época.

Erras-te redondamente nesse ponto, e se vires a parte em que o Helder entrou a equipa ganhou mobilidade (embora pouca) mas ganhou!! Ha pessoas que se esquecem que ele n é titular nesta equipa, mas quando joga impoe a sua raça e respeito por este simbolo, coisa que outros tentam mas n conseguem..
Se é o melhor? N, n é! Mas pelo menos tenta, coisa que outros que nem contestaçao têm n o fazem! Refiro-me especificamente a R.Micael, n consegui fazer em 80min o que o mossoro fez em 10, Ismaily, subiu subiu subiu subiu, e a defesa? Pois... Douglao, incrivel, esse nem merece nenhuma palavra, Viana, n corre de todo, ha jogos que joga bem, outros como este é um 0!! E outros que n vou referir.. Mas é so a minha opiniao.