News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

PMPF

Este jogo foi qualquer coisa de fenomenal. Mas como verificamos isto não é a primeira vez nem vai ser a ultima e por isso acho que o Salvador devia fazer o seguinte:

-» O Douglão tem que ser abatido a tiro ou que não se pode aproximar do estadio num raio de 2846573 Km;

-» O Peseiro tem que sair o mais cedo possível visto que com um treinador que tem créditos consegue "matar" o Braga muito facilmente. E também não sabe o que dizer á imprensa;

-» Temos jogadores na equipa que só estão a jogar porque o "pai" deles é treinador do Braga( Ruben Micael é o grande exemplo). Também temos jogadores a jogar na equipa titular porque não temos soluções( joga o Ismaily porque p Elderson também é fraco; temos os defesas centrais que temos porque o melhor está lesionado ou são fracos);

-» Somos e devemos voltar a ser equipa temível pelo contra-ataque porque está visto que temos jogadores com bom toque de bola mas não somos uma equipa de ataque continuado.

-» Para mim o Ruben Micael é craque mas deve achar que é o craque do Braga e que merece respeito por isso. Tem que baixar as orelhas senão vai ter vida complicada com os adeptos. Temos o Mossoró como alternativa mas o grande mister Peseiro decide acabar com ele.

-» Moises volta para o Braga porque tu jogas com coração no clube e não pelo dinheiro;

-» O nosso capitão é um exemplo para alguns bonecos no campo. Que senhor que com 33 anos parte tudo e todos;

-» Temos que reforçar o lado esquerdo TODO, um suplente para o lado direito do Alan, o centro da defesa e temos de apertar com o Beto senão volta Quim.

Dito isto vou tentar recuperar desta derrota.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Magicobraga

Quote from: ricardobraguinha on 20 de November de 2012, 22:18
Quote from: Bracaraugustano on 20 de November de 2012, 22:03
PONTO 1: já o digo há muito tempo, pelo que não é devido ao jogo de hoje (que só veio confirmar), que o Peseiro é incompetente. É incompetente porque não percebeu que, com os jogadores que o Braga tem, não pode jogar como ele idealizou. Foram inúmeras as vezes esta época que vieram demonstrar isso. Quando o adversário é uma equipa rápida, que joga bem no contra ataque, a táctica do Sr. Peseiro não funciona. Não funciona porque os jogadores não se adequam a ela por falta de qualidade para isso. O meio campo defensivo e a defesa são genericamente lentos e indisciplinados tacticamente. Resultado: derrotas como a de hoje.
O sr. Peseiro teve tempo para corrigir os erros, identificados por toda a gente. Os mais flagrantes são a péssima transição defensiva (até um canto a favor se torna rapidamente num lance de perigo para a nossa baliza), e uma incompetência total de sair a jogar da defesa. Não conseguiu corrigir estes erros, e a responsabilidade deve ser-lhe assacada na totalidade.

Esta época, na Europa, fomos fracos, apenas com uma vitória em 7 jogos e só se salvou pela lotaria dos penalties com a Udinese. Muito pouco para o plantel que temos. Certamente, com uma táctica menos ambiciosa mas mais realista, teríamos conseguido mais. Provavelmente perderíamos com o Manchester, mas conseguiríamos mais com os outros.

Os jogos que se avizinham vão definir muito do que vai ser a época. Com a Europa por um canudo, o objectivo taça de portugal tornou-se muito difícil com o sorteio de hoje. Duas derrotas com o Porto farão com que fiquemos numa situação mais complicada no campeonato e com outro objectivo perdido. Veremos o que vai acontecer.

PONTO 2: Comigo, o Douglão não jogava mais. Já lhe foram perdoadas outras atitudes irresponsáveis, mas hoje custou-nos muito desportiva e economicamente. Jogadores destes não servem para um clube que se quer a lutar por coisas grandes.

PONTO 3: não consigo perceber o que se vê no Hélder Barbosa que se pareça com um jogador de futebol. Basta comparar com um tal de Rui Pedro...

PONTO 4: Aguardo pela reacção do Salvador. Muito do que decidir nos próximos tempos vai ser decisivo para esta época.

Erras-te redondamente nesse ponto, e se vires a parte em que o Helder entrou a equipa ganhou mobilidade (embora pouca) mas ganhou!! Ha pessoas que se esquecem que ele n é titular nesta equipa, mas quando joga impoe a sua raça e respeito por este simbolo, coisa que outros tentam mas n conseguem..
Se é o melhor? N, n é! Mas pelo menos tenta, coisa que outros que nem contestaçao têm n o fazem! Refiro-me especificamente a R.Micael, n consegui fazer em 80min o que o mossoro fez em 10, Ismaily, subiu subiu subiu subiu, e a defesa? Pois... Douglao, incrivel, esse nem merece nenhuma palavra, Viana, n corre de todo, ha jogos que joga bem, outros como este é um 0!! E outros que n vou referir.. Mas é so a minha opiniao.

Eu concordo com ele, como sempre disse o Barbosa é fraquinho e precisamos de extremos melhores mas nao foi por ai que perdemos!

O Mossoro tem que jogar, o Ruben Micael jogou bem ate conquistar o lugar mas agora anda a dormir.

jormarques

A questão presente será saber se o Peseiro vai embora antes ou depois dos jogos com o Porto!
Eu arrumava já a questão! Não deixes para amanhã o que podes (deves) fazer hoje.

Armando Coelho

Sem querer ser demasiado pessimista, mas depois de assistir à vergonha desta noite, tenho muito receio dos próximos jogos. Se demostrarmos esta atitude e esta insegurança defensiva contra o Porto, arriscamo-nos a ser humilhados, muito embora não seja a primeira da época, já que perder com este Sporting que não ganhava a ninguém, para mim, foi uma enorme humilhação.

VERMELHO MAGICO

Já todos devem ter reparado na quantidade e qualidade dos comentarios negativos deste tópico. Eu nunca vi outra situação nem perto desta. E nem costumo criticar. Mas hoje foi a gota de agua.
Este gajo não aprendeu nada no primeiro jogo com o Cluj...não aprendeu nada no primeiro jogo com o MU...
Porra...isto é treinador?

DOMINGOS.....VOLTA. PERDOA O SALVADOR.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

jeba

Não tenho escrito aqui no fórum, mas depois de todos estes maus jogos não me contive! Ainda pensei que o Peseiro fosse vingar no nosso clube, mas depois de tudo isto só me resta aceitar que foi um erro de casting! Já quase tudo foi dito sobre o jogo e jogos anteriores e sou da opinião que o treinador seja já despedido. O que tinha a mostrar já mostrou e foi muito pouco. Para mim hoje foi a gota de água com ele!

jormarques

Quote from: Armando Coelho on 20 de November de 2012, 22:23
Sem querer ser demasiado pessimista, mas depois de assistir à vergonha desta noite, tenho muito receio dos próximos jogos. Se demostrarmos esta atitude e esta insegurança defensiva contra o Porto, arriscamo-nos a ser humilhados, muito embora não seja a primeira da época, já que perder com este Sporting que não ganhava a ninguém, para mim, foi uma enorme humilhação.

E o jogo com o Olhanense, com o Paços...

Zusco

Ao menos que vençam no último jogo e que façam boa exibição, que ao intervalo tive para desligar a tv e bazar

ricardobraguinha

Quote from: magicobraga on 20 de November de 2012, 22:20
Quote from: ricardobraguinha on 20 de November de 2012, 22:18
Quote from: Bracaraugustano on 20 de November de 2012, 22:03
PONTO 1: já o digo há muito tempo, pelo que não é devido ao jogo de hoje (que só veio confirmar), que o Peseiro é incompetente. É incompetente porque não percebeu que, com os jogadores que o Braga tem, não pode jogar como ele idealizou. Foram inúmeras as vezes esta época que vieram demonstrar isso. Quando o adversário é uma equipa rápida, que joga bem no contra ataque, a táctica do Sr. Peseiro não funciona. Não funciona porque os jogadores não se adequam a ela por falta de qualidade para isso. O meio campo defensivo e a defesa são genericamente lentos e indisciplinados tacticamente. Resultado: derrotas como a de hoje.
O sr. Peseiro teve tempo para corrigir os erros, identificados por toda a gente. Os mais flagrantes são a péssima transição defensiva (até um canto a favor se torna rapidamente num lance de perigo para a nossa baliza), e uma incompetência total de sair a jogar da defesa. Não conseguiu corrigir estes erros, e a responsabilidade deve ser-lhe assacada na totalidade.

Esta época, na Europa, fomos fracos, apenas com uma vitória em 7 jogos e só se salvou pela lotaria dos penalties com a Udinese. Muito pouco para o plantel que temos. Certamente, com uma táctica menos ambiciosa mas mais realista, teríamos conseguido mais. Provavelmente perderíamos com o Manchester, mas conseguiríamos mais com os outros.

Os jogos que se avizinham vão definir muito do que vai ser a época. Com a Europa por um canudo, o objectivo taça de portugal tornou-se muito difícil com o sorteio de hoje. Duas derrotas com o Porto farão com que fiquemos numa situação mais complicada no campeonato e com outro objectivo perdido. Veremos o que vai acontecer.

PONTO 2: Comigo, o Douglão não jogava mais. Já lhe foram perdoadas outras atitudes irresponsáveis, mas hoje custou-nos muito desportiva e economicamente. Jogadores destes não servem para um clube que se quer a lutar por coisas grandes.

PONTO 3: não consigo perceber o que se vê no Hélder Barbosa que se pareça com um jogador de futebol. Basta comparar com um tal de Rui Pedro...

PONTO 4: Aguardo pela reacção do Salvador. Muito do que decidir nos próximos tempos vai ser decisivo para esta época.

Erras-te redondamente nesse ponto, e se vires a parte em que o Helder entrou a equipa ganhou mobilidade (embora pouca) mas ganhou!! Ha pessoas que se esquecem que ele n é titular nesta equipa, mas quando joga impoe a sua raça e respeito por este simbolo, coisa que outros tentam mas n conseguem..
Se é o melhor? N, n é! Mas pelo menos tenta, coisa que outros que nem contestaçao têm n o fazem! Refiro-me especificamente a R.Micael, n consegui fazer em 80min o que o mossoro fez em 10, Ismaily, subiu subiu subiu subiu, e a defesa? Pois... Douglao, incrivel, esse nem merece nenhuma palavra, Viana, n corre de todo, ha jogos que joga bem, outros como este é um 0!! E outros que n vou referir.. Mas é so a minha opiniao.

Eu concordo com ele, como sempre disse o Barbosa é fraquinho e precisamos de extremos melhores mas nao foi por ai que perdemos!

O Mossoro tem que jogar, o Ruben Micael jogou bem ate conquistar o lugar mas agora anda a dormir.

N meti em causa a sua qualidade, nunca disse que era bom, disse sim que mesmo sendo fraco (ou n mt bom) mostra respeito pela camisola que transporta, outros que la estao (vedetas) so a passeiam.. Como disse é so a minha opiniao, eu ca prefiro um jogador pouco talentoso, mas raçudo e com espirito Gverreiro, que outros, talentosos mas que n usam o seu talento em prol da equipa, basicamente passeiam a camisola do Braga pelos relvados!! Esses sim deviam ser abatidos, n os que se esforçam!!

Tuga2006

#290
Fala-se aqui contra o Salvador? que culpa tem o homem? ele tinha a convicção que o Peseiro éra bom, falhou e daí? acertou em três ou quatro antes e não foi criticado.
Quando dizem que ele olha ao dinheiro? lol, vai olhar para onde? é mais que ividente que o dinheiro é o mais importante e ainda por cima nos dias de hoje, basta olhar para o Sporting que deve correr sérios riscos de fechar.
Enfim, só concordo que o Domingos faz cá falta.

Nakamura

Quote from: Matador 123 on 20 de November de 2012, 22:12
«Estamos fora por minha responsabilidade» - José Peseiro

Mas disse mais: disse também que o Braga é a 2.ª melhor equipa deste grupo.
O que é verdade no que diz respeito ao plantel e está à vista de todos!

Mas não basta "assumir as responsabilidades" (o que é um discurso já gasto): é preciso dar o passo seguinte e delas tirar as devidas consequências: eu, no seu lugar, apresentava a minha demissão, por não ter conseguido O MÍNIMO com tão boa matéria-prima...

P.S. - não gosto de atacar gratuitamente treinadores e muito em particular os nossos, são um alvo fácil e deve ser-lhes dada estabilidade (senão ninguém segura o balneário).
E também acho que devemos ter alguma calma - nós não somos certos clubes "milionários" e devemo-nos lembrar das nossas origens - humildade.
Mas realmente já custa ver o melhor plantel do Braga dos últimos anos a tentar ser "metido à força" num estilo de jogo com o qual não se dá...

jormarques

Quote from: jeba on 20 de November de 2012, 22:26
Não tenho escrito aqui no fórum, mas depois de todos estes maus jogos não me contive! Ainda pensei que o Peseiro fosse vingar no nosso clube, mas depois de tudo isto só me resta aceitar que foi um erro de casting! Já quase tudo foi dito sobre o jogo e jogos anteriores e sou da opinião que o treinador seja já despedido. O que tinha a mostrar já mostrou e foi muito pouco. Para mim hoje foi a gota de água com ele!

Mostrou pouco? Mostrou demais! Incompetência!

Magicobraga

Quote from: ricardobraguinha on 20 de November de 2012, 22:28
Quote from: magicobraga on 20 de November de 2012, 22:20
Quote from: ricardobraguinha on 20 de November de 2012, 22:18
Quote from: Bracaraugustano on 20 de November de 2012, 22:03
PONTO 1: já o digo há muito tempo, pelo que não é devido ao jogo de hoje (que só veio confirmar), que o Peseiro é incompetente. É incompetente porque não percebeu que, com os jogadores que o Braga tem, não pode jogar como ele idealizou. Foram inúmeras as vezes esta época que vieram demonstrar isso. Quando o adversário é uma equipa rápida, que joga bem no contra ataque, a táctica do Sr. Peseiro não funciona. Não funciona porque os jogadores não se adequam a ela por falta de qualidade para isso. O meio campo defensivo e a defesa são genericamente lentos e indisciplinados tacticamente. Resultado: derrotas como a de hoje.
O sr. Peseiro teve tempo para corrigir os erros, identificados por toda a gente. Os mais flagrantes são a péssima transição defensiva (até um canto a favor se torna rapidamente num lance de perigo para a nossa baliza), e uma incompetência total de sair a jogar da defesa. Não conseguiu corrigir estes erros, e a responsabilidade deve ser-lhe assacada na totalidade.

Esta época, na Europa, fomos fracos, apenas com uma vitória em 7 jogos e só se salvou pela lotaria dos penalties com a Udinese. Muito pouco para o plantel que temos. Certamente, com uma táctica menos ambiciosa mas mais realista, teríamos conseguido mais. Provavelmente perderíamos com o Manchester, mas conseguiríamos mais com os outros.

Os jogos que se avizinham vão definir muito do que vai ser a época. Com a Europa por um canudo, o objectivo taça de portugal tornou-se muito difícil com o sorteio de hoje. Duas derrotas com o Porto farão com que fiquemos numa situação mais complicada no campeonato e com outro objectivo perdido. Veremos o que vai acontecer.

PONTO 2: Comigo, o Douglão não jogava mais. Já lhe foram perdoadas outras atitudes irresponsáveis, mas hoje custou-nos muito desportiva e economicamente. Jogadores destes não servem para um clube que se quer a lutar por coisas grandes.

PONTO 3: não consigo perceber o que se vê no Hélder Barbosa que se pareça com um jogador de futebol. Basta comparar com um tal de Rui Pedro...

PONTO 4: Aguardo pela reacção do Salvador. Muito do que decidir nos próximos tempos vai ser decisivo para esta época.

Erras-te redondamente nesse ponto, e se vires a parte em que o Helder entrou a equipa ganhou mobilidade (embora pouca) mas ganhou!! Ha pessoas que se esquecem que ele n é titular nesta equipa, mas quando joga impoe a sua raça e respeito por este simbolo, coisa que outros tentam mas n conseguem..
Se é o melhor? N, n é! Mas pelo menos tenta, coisa que outros que nem contestaçao têm n o fazem! Refiro-me especificamente a R.Micael, n consegui fazer em 80min o que o mossoro fez em 10, Ismaily, subiu subiu subiu subiu, e a defesa? Pois... Douglao, incrivel, esse nem merece nenhuma palavra, Viana, n corre de todo, ha jogos que joga bem, outros como este é um 0!! E outros que n vou referir.. Mas é so a minha opiniao.

Eu concordo com ele, como sempre disse o Barbosa é fraquinho e precisamos de extremos melhores mas nao foi por ai que perdemos!

O Mossoro tem que jogar, o Ruben Micael jogou bem ate conquistar o lugar mas agora anda a dormir.

N meti em causa a sua qualidade, nunca disse que era bom, disse sim que mesmo sendo fraco (ou n mt bom) mostra respeito pela camisola que transporta, outros que la estao (vedetas) so a passeiam.. Como disse é so a minha opiniao, eu ca prefiro um jogador pouco talentoso, mas raçudo e com espirito Gverreiro, que outros, talentosos mas que n usam o seu talento em prol da equipa, basicamente passeiam a camisola do Braga pelos relvados!! Esses sim deviam ser abatidos, n os que se esforçam!!

Nisso concordo perfeitamente contigo.

VERMELHO MAGICO

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de November de 2012, 22:18
Peseiro é o homem certo no lugar certo.
Hoje deves ser o único a pensar assim. Mas há que respeitar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

aurelio

E triste!...
Nao gosto de fazer juizos percipitados sobre ninguem mas, quanto estive em Portugal aqueles jogos de preparacao deixaram-me muito apreensivo.
Aquele jogo na luz e com a udiness, fique calado.
Com o beira mar e no pacos ferreira fiz-me lembrar a equipa de 2010 que so sabia jogar nos grandes jogos.
A unica diferenca e que a 2010 eram certos jogadores, a deste ano e o treinador que nao tem perfil e e arrogante da forma como orienta a equipa nos jogos pequenos, faz-me lembrar um certo club em portugal, mas esse tem todo o sistema do seu lado que lhe permite tudo.
Salvador continuo acreditar em ti mas, e altura de fazer alguma coisa antes que seja tarde demais

VERMELHO MAGICO

Salvador...Como deves visitar o SB de vez em quando...aqui vai um conselho:
Mostra quem manda e que quem manda sabe mandar. À Pinto da ´Costa.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

BragaMaHor

Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de November de 2012, 22:30
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de November de 2012, 22:18
Peseiro é o homem certo no lugar certo.
Hoje deves ser o único a pensar assim. Mas há que respeitar.

É verdade. Todas as opiniões são respeitáveis.
Ontem, se calhar, ainda pensava assim mas, hoje (ajudado pelo que se vem passando), depois do que aconteceu, acho mesmo que Peseiro tem de sair imediatamente.
Quero lá saber que tenhamos um futebol vistoso e que assustemos as grandes potências do futebol perdendo por poucos...
Quero é ganhar e, para isso, Peseiro tem de ir embora!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

TiagoHV

Mentalidade tuga:

Maus resultados=treinador rua!

O peseiro erra mas isso todos erram, sejam pacientes e moderem os termos! Não se esqueçam como foi com o domingos depois do elfsborg, ou com o jardim em coimbra e no dragão.


Um braga que merecia passar em primeiro do grupo e que acaba em 4º!
O merecer ou não merecer é subjectivo mas pareceu-me que por tudo o que fizemos, deviamos ter passado em 1º
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 20 de November de 2012, 22:40
Mentalidade tuga:

Maus resultados=treinador rua!

O peseiro erra mas isso todos erram, sejam pacientes e moderem os termos! Não se esqueçam como foi com o domingos depois do elfsborg, ou com o jardim em coimbra e no dragão.


Um braga que merecia passar em primeiro do grupo e que acaba em 4º!
O merecer ou não merecer é subjectivo mas pareceu-me que por tudo o que fizemos, deviamos ter passado em 1º

Entao querias o que? Que a mentalidade fosse treinador que ganha sai e treinador que perde fica???

Tu nao deves ver o mesmo que nós, ou entao começaste a ver futebol este ano, nós nao jogamos nadinha!!