News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Depois de ver 5 jogos a revolta ainda é maior; nao aceito que nao nos qualifiquemos neste grupo que estava ao nosso alcance, ir á liga europa era o minimo.
H Á QUE FAZER ALGUMA COISA E RAPIDO.


A.COSTA

Únicas coisas positivas:

- Não precisamos de poupar no jogo fa taça. O último jogo da fase de grupos é para encher chouriços;

- Vitória do Galatasary que se vai apurar para a fase seguinte. É humilhante perder 2 vezes com esta equipa de pernetas. Desta forma o Cluj não se vai apuar ... que alívio.


Coisas negativas:

- São tantas que nem vale a pena perder tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

leo

O forcado apartir de hoje é mais adepto do grande Cluj!!!!!!!!!!!!!!!!

Braga1921

Por mais que queira pensar só digo isto : Peseiro lugar à disposição desde já...as coisas estão super mal , pior que isto não podem ficar , dai ser a melhor altura para mudar treinador.

Armando Coelho

Da forma que esta equipa made in Peseiro defende ( ou neste caso, não defende ) arrisco-me a dizer que até nos torneios de solteiros contra casados sofreremos golos. O esquema defensivo de Peseiro ( ou a falta dele ) é uma verdadeira anedota. Já não é de agora, esta equipa não sabe fazer transições defensivas nem ofensivas, não pressiona, ou não faz faltas, ou as que faz são quase sempre para cartão, não ganha uma bola dividida porque entrem sempre com receio.
O treinador do "quase" é mesmo pé frio, por onde passa raramente acaba a época. Por alguma razão será.

Sem querer entrar em polémicas, mas acho que hoje ficou provado que infelizmente não temos alternativa ao Elderson, por muito fraco que seja. Mas como disse anteriormente, com este esquema inexistente a nível defensivo, qualquer que sejam os intérpretes, cometerão erros em catadupa.
Qualquer treinador de meia tijela sabe que uma equipa constroi-se pelos alicerces (defesa), ora este catedrático da tourada, começou a contruir pelo telhado. Bestial.

BigBraga

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

LS


Bruno3429

Cluj com duas vitórias em toda a sua história na champions...

Peseiro sempre com a mesma equipa independentemente de quem é o adversário, ou, de como correu a semana de treinos...enfim...muito fraco!

Uma equipa que não faz uma falta para parar contra ataques adversários!!!

ric

Só me ocorre dizer: que triste que estou.

Amanha falo mais. Não crucifico jogadores, nem treinadores mas Peseiro poderá reviver no braga o que lhe aconteceu no sporting. Perder tudo numa semana e pouco....

Triste.patético. Infantil. 

E tenho ainda tanto para dizer...

Bruno3429

Quote from: Bruno3429 on 20 de November de 2012, 21:54
Cluj com duas vitórias em toda a sua história na champions...

Peseiro sempre com a mesma equipa independentemente de quem é o adversário, ou, de como correu a semana de treinos...enfim...muito fraco!

Uma equipa que não faz uma falta para parar contra ataques adversários!!!

Só muda para descansar os seus jogadores para jogos importantes.

Domingos...

MeZut#

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de November de 2012, 21:54
O Domingos está desempregado!!!

Jesualdo também..

Quanto ao jogo.. Desoladissimo, não tenho palavras.. Talvez amanhã me consiga exprimir..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

O treinador toureiro levounos a descuidar a utilizaçao do capote e fomos corneados de morte pelo touro europeio...
Brincadeiras fora, o sucedido hoje e no primeiro jogo da Champions Grupo, é muito grave... perder estes dois jogos com o Cluj -que tem um plantel muito por baixo do Braga- nao é nenhuma questao para passar por alto...

Para mim, estamos no caminho errado. Acho que enterramos já o rigor futebolístico, o compromiso ao límite, o futebol de entrega, de sacrifício e com grande esforço colectivo que caracaterizou ao Braga nos anos precedentes... trocado pelo tiqui-taca, jogo bonito, que corra outro a defender que eu só jogo para arriba, tal e qual... E isto, nao é o nosso...

Porque tenhamos alguns elementos de melhor condiçao individual que em outras épocas, nao é garantía nenhuma de sucesso... podemos jogar máis ou menos ofensivo, vestir o boneco e mais coisas... mas os resultados sao os que contan, e os que dao os milhoes da UEFA...


Esta dupla derrota diante do Cluj, equipa tao fraca, devería ter um custo. E sentindo muito... o Peseiro podía ir onde chegou... a ver touradas e a treinar onde gostem destas alegrías futebolísticas que a parte nehuma levam...

O revulsivo, a chicotada, de ser, devería ser já mesmo... fulminante. Com os dois jogos com o Porto diante, é momento de urgéncia, de levar outra mensagem aos jogadores : luta, guerreiros, espíritu de sacrificio, atitude, sempre ao límite, futebol de transiçoes, o que nos levou á gloria nestas ultimas épocas... o outro, o jogo bonito, está bem para o Barça... mas nos estes experimentos, só dentro da moradía de cada um e... com gasosa...

Ata aquí chegamos.
Ora bem : queremos seguir nas mesmas. Pois adiante. Nao façam nada que tudo está muito bem...
Para esta viagem nao faziam falta semelhantes alforjas...
Ficávamos com o Mario Felgueiras e 4 ou 5 lutadores do Cluj e... os tiqui-taca e senhoritos modelo Barbosa, para outro local que o Axa no é palco para jogadores que em todos os jogos, como é preciso, nao dao o litro... Quando menos estaríamos ainda na Europa... e já veremos se o Cluj -para maior escarnio- ainda nao va para os Octavos da Champions...

Rectificar é de sabios.
Vamos ver qué acontece...

Braga1921


Luís Duarte

Não li o que está para trás e não sei se vou ler...
Mas, depois de andar estes últimos meses a "lutar" contra outros braguistas (incluindo o meu pai), sempre a defender o Peseiro... só tenho a dizer uma coisa: desisto.

Braguinha

VERGONHA

Perder 2 jogos contra a 2a divisão Portuguesa....não me c9nformo.

Pior que isso é presentir que não temos equipa pra bilharetes esta època...muito menos treinador

Gilberto

Peseiro vai a M.E.R.D.A. , destruis-te uma equipa que tinha das melhores defesas da Europa !!
Conseguis-te fazer com que meta nojo ver a lentidão desta equipa a jogar !!

Estás a queimar o melhor jogador da equipa MOSSORÒ !!

Lamento ser pessimista mas acho que vamos perder os 2 proximos jogos contra o Porto.

Peseiro vai a M.E.R.D.A. !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

joelvm

Venho desde já apresentar a solução:

Peseiro: Out
NAC - Nunca devia ter vindo
Douglão - Duas chapadas, se não atinar rua
Ismaily - Meu deus, e ainda acham o Elderson é fraco?
Barbosa - Rua, sem nunca ter visto nenhum jogo da equipa B deve haver lá melhor
Micael - Jogadores com tiques de vedeta já tinhamos, fracos também é tentar devolver ao Atletico pode ser que aceitem

andre.s.c.Braga


SCB Monsul

Que equipa é esta? Que identidade? Que defesa? Só digo uma coisa, os responsáveis que se assumam, ou então que comecem as demissões!!

VERGONHA!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320