News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

Sif

bem, é dificil escrever alguma coisa neste momento.. a revolta é tanta.
como ja disseram aqui, nao percebo como se cometem varias vezes os mesmo erros! enfim... é vencer o porto no fim de semana

PMPF

O meu pai dizia na altura que o Peseiro assinou pelo Braga que ele pelo natal ia embora e eu ficava a olhar para ele a dizer que não porque o Peseiro era o treinador certo para o Braga e que ia fazer um grande trabalho. Pelos vistos tenho que dar mais atenção ao meu pai.

Agora estou em pulgas para ver o que o grande mister Peseiro vai dizer sobre o jogo.

jodelcosta


Carvalhux


semprebraga

Depois de mandar Leonardo Jardim embora nas condições em que enviou, António Salvador tem que explicar aos bracarenses porque é que José Peseiro ainda se encontra no Braga (mesmo depois das exibições miseráveis e das declarações vergonhosas).

Adeus Peseiro.

Coelho SCB

Entramos nesta edição com muitas espectativas tendo em conta a equipa, os nomes, e afinal fazemos apenas e só 3 pontos, menos 6 para já do que na 1ºvez!

Por hoje não vale apena escrever mais, pois como tem sido dito, errar no arranque e cometer o mesmo hoje sabendo de antemão?
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Matador 123

20-11-2012. Noite trágica e de puro pesadelo.
É mau demais, é mau demais meus amigos... Não há forças para escrever nada.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Pé Ligeiro

Hoje não podíamos ter tido um dia pior...

Perder dois jogos com estes pernetas, com estes ciclistas, só mesmo nós...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Augustita


A.COSTA

LUÍS ALBERTO que nunca mais apareça em Braga. Anormal.

DOUGLÃO ... por mim não jogava mais.

Tenho receio do futuro. A continuar como hoje contra o FCP é um treino. Recordo que o CLUJ é da 2ª divisão.

Sofremos 3 golos de 1 tipo que jogava no Leixões. Tenho vergonha disto tudo. E que não venham pedir desculpas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares


Sheriff

Repetir os erros do jogo com o teu clube do coração é obra peseiro... Vai pelo crlh* vai -.-

Aziei com este treinador, como é possivel! Meu deus...

Mais um ano de "quase"  >:(  :(

Ainda assim, FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Bruno3429

Com equipinhas aqui do nosso campeonato ainda vamos disfarçando as inacreditáveis debilidades defensivas. Com equipas melhorzinhas, sofremos uma média de golos impressionante!
Eu que no inicio gostava tanto do Peseiro...muito fraco...so quer atacar!

Grande Alan, grande Mossoró e grande Barbosa!

solrac27

SOMOS OS MAIORES... FLOPS!!!!!!!!!1

TRISTEZA

Domingo la estarei mas sem nenhum entusiasmo...

amtbraga

Quero ver o que o Salvador vai fazer e dizer.... Peseiro, é para esquecer, nem sequer me vou dar ao trabalho de ouvir ou ler qq outra linha sobre este jogo.
Assunto encerrado.

Aguardo atenciosamente pelo jogo do domingo.
Orgulho Bracarense

Braga1921

Pouco se pode dizer , para mim digo isto : VERGONHOSO!!!!!

Nem Liga Europa?! Agora joguem para a taça de pau que é o que vos resta!

Douglão = RESCINDIR CONTRATO, INDISCIPLINADO pela milésima vez esta época!


Agora contra o Galatasaray haviam de ter o estádio vazio para aprenderem, venha o Porto que para eles vai ser um passeio no AxA.

BragaAtéMorrer

Na época de estreia na champions fizemos melhor figura e um grupo mais fodi.do..
Peseiro não dura muito tempo.. Dou-lhe duas semanas, caso percamos os dois jogos contra o Porto..

leo

Vergonhoso............. Só se safou o nosso grande capitão.

Inexplicável mas previsível, pois não sabemos defender. Domingo levaremos no mínimo mais três golos.

Enfim mt mt mt triste com esta exibição.

Uma palavra de conforto para aqueles adeptos do Braga que estiveram na bancada........

Braguinha

sinto-me humlhado:

-2 derrotas com o cluj. 5 golos sofridos. 1 marcado. contra jogadores de segunda linha do campeonato português. que no banco tem um tipo de nome PAULO SÉRGIO.

-estamos fora da europa...e ainda não chegamos a Dezembro.

-no campeonato, vamos andar a oscilar.

- na taça de Portugal calhau na rifa o porto. não podia ser pior.

- a taça da liga é pros pardais

enfim...que rica época

braga1981

DA MAIS MERCEDES SALVADOR
SALVADOR MANDA O PESEIRO EMBORA
COM DOMINGOS FOMOS A FINAL DA LIGA EUROPA
COM JARDIM PASSAMOS A FASE DE GRUPOS DA LIGA EUROPA
COM PESEIRO NADA
VAI-TE EMBORA PESEIRO