News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Neste país tudo é FALSO, tudo é MENTIRA!!!
Tou farto destas coisas e arranjinhos mal feitos!!
Tou a ficar farto de contribuir como consumidor para este negócio onde alguns fazem o que querem e saem impunes e serenos com bolsoa cheios!!
Os Portugueses já não suportam a politica e seus agentes, parece-me que os próximos a levar com as negas vão ser os agentes desportivos!!
Sei que foi uma semana dificil para o nosso clube, mas hoje foi descarado, cometemos erros é certo, em determinados momentos pusemo-nos a jeito é certo, mas não tolero certas "cortinas de fumo" e "branqueamentos" que fazem!!
Basta, tou a ficar cansado e sem paciência!!

PMF


amtbraga

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 23:09
Quote from: amtbraga on 11 de November de 2012, 23:07
Quote from: Braga Champ on 11 de November de 2012, 23:04
Pela primeira vez concordo com esse tal de Rui Santos. Salvador foi ingénuo ao aceitar ir ao museu do Sporting. Foi uma provocação e uma falta de respeito para com o SC Braga. E da parte do Braga foi uma má estratégia ter alimentado durante a semana esta guerrilha do pseudo-terceiro grande e mais não sei quê!!! Enfim... fomos comidos de cebolada nos bastidores.

Concordo. Salvador devia ter recusado esse convite.
Se bem que me parece que ele caiu uma bela armadilha do Godinho. No que deu a enterder o Salvador nada sabia sobre o facto da comunicação social estar presente. Seja como for, devia ter recusado

Peseiro, acerca do golo anulado, diz que errar é humano, todos erramos...

Mas voces acham que o Salvador é burro? tem truque na manga, nos nao precisamos desses gajos para nada...

Eles vem ca na segunda volta, ca os esperamos!
Burro não é mas que foi ingénuo, foi.
Orgulho Bracarense

BRAGA.COM

Peseiro : " Sou mais sportinguista hoje do que era antes de vir treinar o clube "

1º Peseiro, calado eras um poeta!!!!

2º Proença = Grande CAABRRAAOOOO!!!! Filho de uma granda PPPUUUUUTTTTlTTTTTTTAAAAAAAA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaAtéMorrer


andre.s.c.Braga

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de November de 2012, 23:13
O peseiro queimou-se.. à minima sai.
Não acho que saia, mas que agora vai ter sempre a sombra do Salvador, ai vai vai

Bracarense

Existe algum video das palavras do Peseiro?

Espero que o que está a ser transcrito por aqui seja apenas erros induzidos pelo calor da derrota porque se for mesmo assim: Peseiro Adeus!  No Braga precisamos de bracarenses!

paulop

para que dos lados de alvalade admitissem que foram beneficiados depois de todo o choradinho.... seria preciso que por aqueles lados houvesse alguem com duas coisas... TOMATES e COLUNA VERTEBRAL ... mas por lá não ha um com isso... o que é normal pois os repteis nao têm.... e por lá só ha lagartos....

Magicobraga

Porque é que nós ficamos sempre calados? Assim é mais facil para eles, roubam e nós nem piamos...

braga e basta

Quote from: BRAGA.COM on 11 de November de 2012, 23:12
Peseiro : " Sou mais sportinguista hoje do que era antes de vir treinar o clube "

1º Peseiro, calado eras um poeta!!!!

2º Proença = Grande CAABRRAAOOOO!!!! Filho de uma granda PPPUUUUUTTTTlTTTTTTTAAAAAAAA
[/quote

tudo dito ]

Sheriff

A famosa reunião a meio da semana deu mesmo jeito... Futebol é como a politica... Só corrupção!

UMA VERGONHA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Braga Champ

Com isto tudo o SCP pôs-se a jeito para ser o alvo a abater a partir de agora. Não sabem onde se meteram... E no final já sabemos o que acontece: 4.º lugar...na melhor das hipóteses.
Braga Sempre

andre.s.c.Braga

Quote from: Bracarense on 11 de November de 2012, 23:16
Existe algum video das palavras do Peseiro?

Espero que o que está a ser transcrito por aqui seja apenas erros induzidos pelo calor da derrota porque se for mesmo assim: Peseiro Adeus!  No Braga precisamos de bracarenses!
aínda foi pior do que o que está transcrito, na conferência de imprensa Peseiro tentou redimir-se mas......tá queimadinho

DeBarceloscomAmor <3

Não vi o jogo, mas pelos comentários parece que fomos prejudicados pela arbitragem...

Só depois de ver o resumo é que posso comentar algo, mas é pena que depois do Gil Vicente, o Sporting ganhar ao....Braga...

Já se sabia que não ia ser fácil, mas tínhamos equipa para a vitória...  :-\

A.COSTA

O Peseiro com uma pequena diarreia tinha evitado determinadas declarações. Não havia necessidade. Estava bem calado ...

O Braga na 2ª parte (a 1ª parte só vi os 10 minutos finais) foi grande. No tempo de jogo que, especialmente na 2ª parte, a equipa esteve em elevado nível e depente com alguma sorte poderíamos ter ganho 1-3, desde que o Proença não tivesse anulado o golo ao Alan, além das outras 2 chances claras (Douglão e Alan no poste). Nem incluo aquela bola do H. Barbosa que pelo fraco remate nem considero grande chance de golo ... Mas não tivemos sorte e o futebol é, infelizmente, mais do que 4 linhas perpendiculares entre si.

Às vezes dá vontade de deixar de ir ao estádio ... Imagino como se sentem roubados aqueles que pagaram bastante para fazer 800 quilómetros e ver o proença fazer aquela vigarice ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nakamura

1.º -
Conforme disse DURANTE O JOGO, toda a gente viu que o DJAMAL foi um erro de "casting" nesta partida. Peseiro demorou 72 minutos a reconhecê-lo!! - e deu 72 minutos de vida a um ZZZZbording lutador, mas claramente inferior.
       
Mas, sobretudo, para mim o pior treinador é aquele que não quer mostrar que errou e persiste no erro mesmo quando é por demais evidente e está a prejudicar a sua equipa, simplesmente para salvar a pele.
DEMOROU 72 MINUTOS A RECONHECER QUE TINHA ERRADO, O QUE TODA A GENTE VIU AO FIM DE 20 MINUTOS.

2.º-
E quando os jogadores do Braga carregaram a parir dos 72 minutos, houve alguém - o enjoadinho PROENÇA - que roubou um golo ao Braga! Mais uma arbitragem vergonhosa do n.º1 do sistema! E continua.
É ISTO O FUTEBOL PORTUGUÊS! E É TAMBÉM, OU ESSENCIALMENTE POR ISSO, QUE TEM AS BANCADAS VAZIAS À EXCEPÇÃO DE 2 CLUBES.

Por isso é que - imagine-se(!) - estivemos mais perto de conquistar a Liga Europa do que uma competição em Portugal e a única taça que ganhámos nos últimos anos foi uma taça internacional - a Taça Intertoto. Está tudo dito!

Temos agora que programar a época com 7 pontos de desvantagem para o Porco e galinhas - o que, atendendo ao desnível das 3 melhores equipas desta Liga para as demais, bem como este nível de arbitragens, me parece muito.

Concentremos, por isso, as tropas essencialmente nas outras provas (no $$$$ da Champions e nas taças). A doer e com tudo!

Romanus Invictus

Quote from: Braga Champ on 11 de November de 2012, 23:19
Com isto tudo o SCP pôs-se a jeito para ser o alvo a abater a partir de agora. Não sabem onde se meteram... E no final já sabemos o que acontece: 4.º lugar...na melhor das hipóteses.

O sporting alvo a abater ? Porquê ?
Bracara Avgvsta

brigada da relote

Em Espanha diz-se...

Quote
El Braga, no obstante, estuvo cerca de empatar en varias ocasiones, pero el portero Rui Patricio y la suerte se aliaron con los locales.En el minuto 78, el árbitro internacional Pedro Proença anuló al Braga un gol de cabeza que pareció legal del  brasileño Alan Osório.

in http://www.mundodeportivo.com/20121111/futbol/internacional/oporto-y-benfica-ganan-y-siguen-en-cabeza_54354406021.html

Rui Silva

Sinceramente não percebo onde está o mal nas declarações do Peseiro, são palavras perfeitamente normais.

Disse que tem o Sporting no coração e que foi um marco importante na carreira, perfeitamente normal, a ida à final da taça UEFA de certeza que lhe abriu muitas portas.

Não tem nada que ver com o facto de ser treinador do Braga e acho até despropositadas as palavras do Salvador, a referir-se ao facto do Peseiro ser um funcionário do clube, um assalariado, etc...

castroferreira

[Quem perdeu o jogo foi o Peseiro e pelos vistos quem ganhou foi o calube do coraçao dele. Quem joga com o DJAMAL é a mesma coisa que jogar com menos um. O Braga só deu ar da sua graça quando o DJAMAL saiu e eu nao tenho duvidas que sem ele, a equipa teria outro comportamento.

O arbitro, o sr Poença, mostrou o porqê de ser internacional, nao tem categoria nenhuma, mas sabe defender os interesses do Benfica e do FCPorto, porque com a anulação do golo limpo do Braga e da arbitragem habilidosa que fez, consegui atrasar o Braga.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO