News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

java551

digam o que quiserem mas os arbitros em portugal estao todos com rabinhos de fora,é a crise uns troquinhos dao geito

BragaAtéMorrer

a borra destes gajos + o roubo do ***** do arbitro + a ***** da 1ª parte ditaram a derrota.

sedas

Que não vá ninguém do Braga à Seleção...
Ou se toma uma atitude séria ou esta ***** vai-se manter sempre igual...

LS

Tinham que ganhar de qualquer maneira estes caes... Espero uma resposta da direcçao ao que se passou hoje nesta sanita...

Quem chora mama, e estes ja andam a mamar...

andre.s.c.Braga

******* HOJE VOU MESMO REAGIR A QUENTE, O ARBITRO QUE PARA A GRANDE **** QUE O **** JA TOU FARTO DESTES ESQUEMAS.....DESTE VEZ ALGUEM TEM QUE FALAR

MeZut#

Que foi esta ***** que acabamos de ver?
Oh proença és um cabr**!!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Depois de escrever QUE PROENÇA É O MAIOR FILHO DA P.U.T.A. DO MUNDO, está tudo resumido.

Acabem com o futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429


luismico

Pensei que tinha visto de tudo, mas anular um golo desta maneira é no minimo muito estranho. Pensando que o Godinho foi chorar para a liga, dá muito que pensar. A corrupção e os favores no seu melhor. Salvador nao te cales

jaimeh

Deixem lá! O Sporting só se galvaniza contra os grandes, daqui até ao natal não voltam a ganhar um jogo, foram completamente esmagados na 2ª parte e a jogar assim não vão longe. São equipas que precisam de paliativos para poderem ganhar jogos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vasco Soares

Eu acho é que mais uma vez se está a direccionar a frustaçao e as culpas para fora, nao se esqueçam que os jogadores do sporting apreceram 3/4 vezes na cara do beto , tb é culpa do proença.
Errou, sim era golo limpinnho? era sim senhor, mas nao vou em grupos, é toquinho po lado toquinho po outro, substituçoeas a conta gotas e com pouco tempo pa jogar, foi mais uma vez.... QUASE,

ps- tb com djamais e eldersons queria milagres eu,

kaspanamona

- Continuamos a ser os bombos da festa, sempre que uma equipa precisar de recuperar, é só jogar connosco.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

magicobragarui

FOMOS ROUBADOS, MAS A VERDADE É ESTA TAMBEM NAO JOGAS UM *****!

Bb0y


ombaiz

Acho que não podemos desculpar a má primeira parte e a quantidade de passes falhados com a exibição do homem de amarelo!!

Jogámos mal e não pontuamos! Ao contrário do que aconteceu no passado em que jogamos mal e pontuamos! Ou que tembém jogamos muito bem e perdemos!

Csilva

Verdadeiro significado de SCP:
S - sempre
C - com
P - Peseiro

Bracarense


amtbraga

Já se sabia que este ia ser um jogo muito complicado.
Toda a polémica desta semana sobre o Braga ser a 3 potencia do futebol serviu apenas para aumentar a garra do Sporting. Entramos mal, o golo deles é de pura sorte.
Este era um jogo que não podiamos perder tendo em conta o nosso calendário, ainda por cima com mais uma paragem no campeonato.
Djamal é muito mau, em Jan temos que encontrar uma alternativa para o Custódio.

Não vi qualquer irregularidade no golo do Braga, alguém viu?

Não compreendo como perdemos este jogo.
Toda a gente ganha a estes mecos mesmo nós.
O que lhes vale é mesmo o Patricio.....
Orgulho Bracarense

Bruno3429

Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:23
Eu acho é que mais uma vez se está a direccionar a frustaçao e as culpas para fora, nao se esqueçam que os jogadores do sporting apreceram 3/4 vezes na cara do beto , tb é culpa do proença.
Errou, sim era golo limpinnho? era sim senhor, mas nao vou em grupos, é toquinho po lado toquinho po outro, substituçoeas a conta gotas e com pouco tempo pa jogar, foi mais uma vez.... QUASE,

ps- tb com djamais e eldersons queria milagres eu,

Fizemos uma má 1ª parte sim, mas a 2ª foi toda nossa...e perdemos só e exclusivamente pelo proença! Tenho a certeza que marcaríamos o 2º golo, pk eles iam abaixo...

MeZut#

"Alguns" pontos negativos do árbitro:

- Amarelo ao Salino logo no inicio do jogo, foi realmente anedótico
- Rojo sem hipóteses de chegar à bola no lance com Beto vai com o cotovelo à cara, se fosse ao contrário aposto que o nosso jogador levaria outra cor de cartão
- O golo anulado é sem dúvida uma anedota
- Gelson Fernandes está 25/30 min em campo e faz 3 faltas para amarelo claro (a do Barbosa à estrada da área, uma tesourada no Ruben Micael numa transição defesa-ataque e a que leva verdadeiramente amarelo aos 81 min)
- Primeiras faltinhas para o Braga era logo amarelo (Salino, Elderson) quando em casos contrários existia uma clara dualidade de critérios

Não estou a desculpar a derrota pelo homem do apito, mas um golo é sempre um golo e não sabem como seria o resto da partida.
Isto foi vergonhoso, mas já que os outros choram, Salvador, marca uma reunião lá com quem tem de ser e faz o choradinho que também precisamos para ser "grandes" pelos vistos  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!