News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de November de 2012, 22:56
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:53
Quote from: Andebolista on 11 de November de 2012, 22:52
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:51
Cheira-me que o Peseiro amanha nao sera treinador do Braga...

Porquê?


Ele não foi feliz nas declaraçoes e o Salvador pelos vistos nao gostou
Pelos vistos não, ele nao gostou mesmo, e se bem conheço o Salvador,o Peseiro vai levar um puxão de orelhas

Não gostou não, e com razão. Não tem nada que passar metade da flash interview a falar do sporting e que o tem no coração...
Pela reação do salvador na zona mista, o peseiro vai levar na cabeça!

Magicobraga

Quote from: kaspanamona on 11 de November de 2012, 22:23
- Continuamos a ser os bombos da festa, sempre que uma equipa precisar de recuperar, é só jogar connosco.


Verdade, passei a semana toda a dizer isto, Sempre que uma equipa nao ganha a ninguem somos sempre os primeiros a quem eles vao ganhar, é certinho.

MANO NEGRA

Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de November de 2012, 22:48
Salvador acabou de falar. Muito mansinho sr.presidente, esperava que tomasse uma posição

nao gostei nada do k se tem falado nos ultimos dias, quem é o 3ºgrande, mas o k é k isso interessa...
ainda por cima fomos insistido k somos os 3 maiores, eles ficaram picados ,tavas a ver k iamos perder.
é preciso algumas ver falar menos e jogar mais!
Nao percebo a attitude do Salvador em aceitar ir visitar o museu deles...ridicula a attitude do presidente do sporting e o nosso tb nao ficou muito bem na fotografia...
em relaçao ao jogo , penso que nao jogamos muito bem mas mereciamos o empate, com o gil jogamos menos e ganhamos. O Mossoro tem k jogar mais minutos.
O arbitro : uma vergonha aquele golo mal anulado ao Alan

Gilberto

Tambem acho que o Peseiro perdeu demasiado tempo a falar do Sporting..., uma coisa é dizer ok agradeço a forma como fui recebido, outra é pedrer o tempo que perdeu a falar do Sporting !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

PMF

O Peseiro caiu que nem um patinho na conversa do entrevistador. Teve declarações que eu não gostei e o Salvador vai aquecer-lhe as orelhas, e bem. Muito mau.

andre.s.c.Braga

Quote from: Andebolista on 11 de November de 2012, 22:56
Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de November de 2012, 22:56
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:53
Quote from: Andebolista on 11 de November de 2012, 22:52
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:51
Cheira-me que o Peseiro amanha nao sera treinador do Braga...

Porquê?


Ele não foi feliz nas declaraçoes e o Salvador pelos vistos nao gostou
Pelos vistos não, ele nao gostou mesmo, e se bem conheço o Salvador,o Peseiro vai levar um puxão de orelhas

o que disse? eu não ouvi
Para além de falar meia hora do Zbording aínda disse que tem o sporting sempre no coração

amtbraga

Quote from: rpo.castro on 11 de November de 2012, 22:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de November de 2012, 22:41
"Se me pareceu bem anulado o golo deo Alan? Sim, vi logo que é falta." vercaut

CEGO DO CRL!
Já no fórum do scp dizem "A reuniao de Godinho com os arbitros a dar frutas.. digo frutos.."

O que é que o Peseiro disse na flash interview? Disseram me que passou mais tempo a falar (bem) do sporting do que do Braga. wtf?

Verdade, disse que saiu magoado so Sporting mas que era mais sportinguista agora do que antes.
Esteve mal nas declarações mas tentoudar a volta dizendo que agora era bracarense e que estava a representar o Braga agora.....
Também não gostei mas isso nao quer dizer nada.
Orgulho Bracarense

Romanus Invictus

Exijo uma acção séria por parte da direcção do clube CHEGA de sermos roubados.

E preparem-se que daqui a 15 dias temos o fóculfrutas.

Sobre a equipa há também que melhorar muito, aquela 1ª parte não lembra a ninguém.
Bracara Avgvsta

weasel

Roubo como não via há muito tempo!

É incrível como se anula um golo assim... e como se conduz uma arbitragem habilidosa como a desta noite...

Sheriff

PESEIRO VALES ZERO!!!!

Que ***** de jogo! Jogadores todos fora das suas posições, a não jogar um crl, equipa lenta... enfim!

UMA VERGONHA!!!

Nem mexer na equipa sabe!!! Zé Luis aos 88min?? Já para a champions foi a mesma *****!

Que treinadorzinho amador... enfim

FORÇA BRAGA crl!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Magicobraga

E os amarelos? O Salino levou amarelo e nem falta era, o Elias quando leva o amarelo ja devia ter levado antes outro por um carrinho por tras ao Alan!!!!

Depois aquele golo anulado foi mesmo de quem queria prejudicar o Braga, nao se passou nada, alguem tem de fazer alguma coisa!!!

José Soares

Parabéns a todos pela 2º parte. Não entendo porque não foi assim na primeira.

Quanto ao resto, tal como previ na sexta-feira, foi pura GATUNAGEM.

Braga Champ

Pela primeira vez concordo com esse tal de Rui Santos. Salvador foi ingénuo ao aceitar ir ao museu do Sporting. Foi uma provocação e uma falta de respeito para com o SC Braga. E da parte do Braga foi uma má estratégia ter alimentado durante a semana esta guerrilha do pseudo-terceiro grande e mais não sei quê!!! Enfim... fomos comidos de cebolada nos bastidores.
Braga Sempre

LS

HViana na seleçao tambem, pelos vistos. Mais uma manobra no meu entender. 7 jogadores... para um amigavel... hum de estranhar

Magicobraga

Quote from: Sheriff on 11 de November de 2012, 23:02
PESEIRO VALES ZERO!!!!

Que ***** de jogo! Jogadores todos fora das suas posições, a não jogar um crl, equipa lenta... enfim!

UMA VERGONHA!!!

Nem mexer na equipa sabe!!! Zé Luis aos 88min?? Já para a champions foi a mesma *****!

Que treinadorzinho amador... enfim

FORÇA BRAGA crl!

Porque é que ele teima em meter o Mossoro na linha e o Alan no meio???
O Mossoro sem duvida tem de ter mais minutos, é demasiado importante para passar tanto tempo no banco.

A atitude da equipa na primeira parte foi nojenta, os lances do Sporting foram todos oferecidos pelo Braga, so 2 deram tudo e jogaram bem do inicio ao fim, ALAN e BETO!

PMPF

Esta não é a primeira vez que o Peseiro fala mal. Já no 2º jogo contra o Man Utd vem para a imprensa dizer que "aprendemos uma lição"? Não chegou o primeiro jogo em Inglaterra para aprender a lição.

Ultimamente não tenho gostado nada de ver o Peseiro a falar e a treinar.

amtbraga

Quote from: Braga Champ on 11 de November de 2012, 23:04
Pela primeira vez concordo com esse tal de Rui Santos. Salvador foi ingénuo ao aceitar ir ao museu do Sporting. Foi uma provocação e uma falta de respeito para com o SC Braga. E da parte do Braga foi uma má estratégia ter alimentado durante a semana esta guerrilha do pseudo-terceiro grande e mais não sei quê!!! Enfim... fomos comidos de cebolada nos bastidores.

Concordo. Salvador devia ter recusado esse convite.
Se bem que me parece que ele caiu uma bela armadilha do Godinho. No que deu a enterder o Salvador nada sabia sobre o facto da comunicação social estar presente. Seja como for, devia ter recusado

Peseiro, acerca do golo anulado, diz que errar é humano, todos erramos...
Orgulho Bracarense

JCosta.05

1a parte miserável mas também quando em 4 faltas levamos 3 amarelos nao se pode depois pedir muito mais á defesa.

djamal = 0
Hugo Viana quando não tem bola manda os outros correr ( com custodio isto não se nota, mas com djamal aquele meio campo é um buraco)
Beto muito bem

Proença encomendado que nos limitou a agressividade dos jogadores nas disputas de bola e aquele golo (sim porque aquilo foi golo) enfim, sem palavras porque não existe um único motivo para aquele cabr** invalidar o golo.

fico triste pelos 3 pontos perdidos mas... se é esta equipa que se quer quer bater com o braga pa ir á champions então eu tou tranquilo porque o sporting nao joga nadinhaaa, na segunda parte passaram um ou 2 vezes do meio campo e quando começou a segunda parte os apanha bola devem ter sido mandados pa bancada ver o jogo.

so espero que aquele mercelo boeck quando vier ca na segunda volta tenha o devido tratamento que merece...passou o tempo todo a pressionar o bandeirinha (o comentador da sporttv ate referiu isso) e no final do jogo foi meter veneno junto do micael.

LS

Quote from: amtbraga on 11 de November de 2012, 23:07
Quote from: Braga Champ on 11 de November de 2012, 23:04
Pela primeira vez concordo com esse tal de Rui Santos. Salvador foi ingénuo ao aceitar ir ao museu do Sporting. Foi uma provocação e uma falta de respeito para com o SC Braga. E da parte do Braga foi uma má estratégia ter alimentado durante a semana esta guerrilha do pseudo-terceiro grande e mais não sei quê!!! Enfim... fomos comidos de cebolada nos bastidores.

Concordo. Salvador devia ter recusado esse convite.
Se bem que me parece que ele caiu uma bela armadilha do Godinho. No que deu a enterder o Salvador nada sabia sobre o facto da comunicação social estar presente. Seja como for, devia ter recusado

Peseiro, acerca do golo anulado, diz que errar é humano, todos erramos...

Mas voces acham que o Salvador é burro? tem truque na manga, nos nao precisamos desses gajos para nada...

Eles vem ca na segunda volta, ca os esperamos!

braga e basta

pedro proença tirou-nos  1 ponto isso ninguem tem duvidas . 1º parte : braga 4 faltas e 3 cartões amarelos , o golo anulado  foi para o braga não reentrar no jogo  e certamente chegar a vitoria .  lamentavel ...