News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Mas posso ter palas, mas nao acho que o mundo está sempre contra mim, que tens uma equipa quer na 1º parte nao jogou a ponta de um chavelho, na 2 deu a ideia que jogou muito, mas até nem jogou, nao sufucou o sporting, teve alguns lances sim de perigo que poderiam ter dado golo, mas nao me esqueço que o beto safou 3 golos cantados, ou também nao viste isso?

nunes o bracaro


Caros foristas
foi este "lambidinho" (Proença) que nos fxxxx há uns anos atràs em Guimerdães

Preparemo-nos para mais roubos. Faz barulho Salvador


diogo_scb

Deste jogo tiro 5 conclusões:

O Djamal não serve para titular em jogos difíceis (serve sim para entrar nos minutos finais para estancar o meio campo)

O Sporting tem muita muita sorte

O Rui Patricio é um guarda-redes de topo.

Os postes daquele estádio têm uma maldição qualquer

Sem dúvida o Sporting é o "3º grande" porque pois consegue ter uma influência absolutamente nojenta nos resultados dos jogos através da arbitragem que o Braga não consegue.


A nossa primeira parte foi horrível, os 3 amarelos a jogadores do Braga até aos 20 min são inacreditáveis e o golo anulado aos 70 minutos (por aí) é o maior roubo da Liga Zon Sagres 2012/13 até ver. O futebol português é podre.

ruilopes

Quote from: enormeBRAGA on 11 de November de 2012, 22:36
A única explicação, que eu consigo dar, para tanta crítica a Peseiro, é o facto de apostar em Djamal, porque de resto esteve bem, a meu ver. Senão vejamos:

Poste;
Rui Patrício;
Proença.

Mas pronto, não se pode agradar a todos.

Grande, grande segunda parte, muito lentos na primeira.

Vamos à luta. Eu acredito

só não posso aceitar passar mais tempo a falar do sporting do que do braga.......ele vai lá para falar do braga!!!!!

Gilberto

1ª Parte miseravel
2ª Parte fraca contra um adiversário completamente de rastos, mesmo assim ainda deu para ter azar em alguns lances, mereciamos mais...

O nosso meio campo mais uma vez perdeu folego,  o nosso mister meteu o MOSSORÓ na esquerda ? o unico que podia acelerar pelo meio? Não entendo, isso é queimar um jogador e perder tempo....

Quanto ao arbitro - UMA VERGONHA - FOI ENCOMENDADO PELO SPORTING, roubou-nos um golo limpo e prejudicou-nos em muitas faltas, cartões eram só para nós enfim... VERGONHOSO
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

magicobragarui

Quote from: PMPF on 11 de November de 2012, 22:40
Como é que vamos ganhar se damos 70 minutos de avanço ao nosso adversário?
Como é que vamos ganhar se não jogamos com a mesma atitude em 2 jogos seguidos?
Como é que vamos ganhar se o arbitro da partida não gosta do Braga?

Eu estava com medo que isto acontece-se. O meu feeling confirmou-se e o sporting sai de uma serie de 8 jogos sem ganhar contra nós. Salvador precisamos que tenhas uma conversa com a equipa e com o treinador.

Acho que diz tudo!

Fomos roubados a cara podre, mas nao jogamos um crl.
Ate agora o braga fez 2/3 jogos que eu pode dizer gostei de ver o braga que foi um na turquia e outro nos benfas e contra o MU, apesar de so termos ganho 1 mas como e intressante que esses jogos o braga jogou em contra ataque, como jogava antes do "posse de bola do amigo Peseiro".

kokas

Proximos jogos
Pampilhosa  Taça Portugal
Cluj  LCampeões
Porto Liga ZON Sagres
Academica ZON Sagres

andre.s.c.Braga

Salvador acabou de falar. Muito mansinho sr.presidente, esperava que tomasse uma posição

LS

Cheira-me que o Peseiro amanha nao sera treinador do Braga...

Magicobraga

Grande jogo do Beto e do Alan, pessima, fraca, nojenta primeira parte que me tirou mesmo do serio, na segunda demos baile na minha opiniao.

Agora este Pedro Proença ja exagera, esta na hora de fazer algo, ele anulou aquele golo por pura maldade, aquele golo foi anulado por alguem que nao queria que o Braga ganhasse, nao acredito que mais alguem anulasse aquilo

E mais, quem joga com o Djamal de certeza que nao quer ganhar, muito fraco, um autentico buraco, uma autoestrada e de pés é melhor nem falar.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

PedroDC

Salvador comentou (zona entrevistas rápidas) mas é muito soft nas palavras !

Assim continuamos a não ir a lado nenhum !

LS

Quote from: Andebolista on 11 de November de 2012, 22:52
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:51
Cheira-me que o Peseiro amanha nao sera treinador do Braga...

Porquê?


Ele não foi feliz nas declaraçoes e o Salvador pelos vistos nao gostou

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de November de 2012, 22:41
"Se me pareceu bem anulado o golo deo Alan? Sim, vi logo que é falta." vercaut

CEGO DO CRL!
Já no fórum do scp dizem "A reuniao de Godinho com os arbitros a dar frutas.. digo frutos.."

O que é que o Peseiro disse na flash interview? Disseram me que passou mais tempo a falar (bem) do sporting do que do Braga. wtf?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:40
Quote from: Bruno3429 on 11 de November de 2012, 22:38
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:35
Quote from: Bruno3429 on 11 de November de 2012, 22:31
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:23
Eu acho é que mais uma vez se está a direccionar a frustaçao e as culpas para fora, nao se esqueçam que os jogadores do sporting apreceram 3/4 vezes na cara do beto , tb é culpa do proença.
Errou, sim era golo limpinnho? era sim senhor, mas nao vou em grupos, é toquinho po lado toquinho po outro, substituçoeas a conta gotas e com pouco tempo pa jogar, foi mais uma vez.... QUASE,

ps- tb com djamais e eldersons queria milagres eu,

Fizemos uma má 1ª parte sim, mas a 2ª foi toda nossa...e perdemos só e exclusivamente pelo proença! Tenho a certeza que marcaríamos o 2º golo, pk eles iam abaixo...

Fizemos uma pessima, e nao má 1º parte, e a 2º FOI TODA NOSSA, E PODIA TER SIDO MAIS, o que conta é as que entram nao as que batem no poste, ou que o gredes defende, lá andamos nós sempre na mesma, e jogamos bem, e o diabo a quatro, mas pontos que é bom....
Juro-vos que nao entendo tendo 2 alas em campo e poe-se o mossoro na linha, juro que nao entendo qd se tem um avançado no banco e mete-se a 3 min do fim.
Agora jogamos bem? jogamos sim, por isso é que dos 10 pontos de vantagem passa-mos a 7, foi por ter jogado bem.

Tira as palas dos olhos, hoje só perdemos pk o proença conseguiu anular um golo em que o Alan salta sozinho!
Palas deves ter tu, conheces-me de lagum lado pa me chamares burro? ve lá se te aprumas, ok? senao temos o caldo entornado, se achas que tivemos bem melhor pa ti,

1º Não te chamei burro.
2º Com ameaças não vais a lado nenhum.
3º Disse sim para tirares as palas pois como muitos aqui no forum dizem que perdemos pelo treinador, pelos jogadores, etc. Quando só perdemos por causa do árbitro. Querem que joguemos bem os 90 minutos? Nem benfica nem porto, como se viu hoje o que sofreram para ganhar!!!

andre.s.c.Braga

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:53
Quote from: Andebolista on 11 de November de 2012, 22:52
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:51
Cheira-me que o Peseiro amanha nao sera treinador do Braga...

Porquê?


Ele não foi feliz nas declaraçoes e o Salvador pelos vistos nao gostou
Pelos vistos não, ele nao gostou mesmo, e se bem conheço o Salvador,o Peseiro vai levar um puxão de orelhas

Andebolista

Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de November de 2012, 22:56
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:53
Quote from: Andebolista on 11 de November de 2012, 22:52
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 22:51
Cheira-me que o Peseiro amanha nao sera treinador do Braga...

Porquê?


Ele não foi feliz nas declaraçoes e o Salvador pelos vistos nao gostou
Pelos vistos não, ele nao gostou mesmo, e se bem conheço o Salvador,o Peseiro vai levar um puxão de orelhas

o que disse? eu não ouvi
Ousem voar... façam-nos acreditar!


A.COSTA

Se não me acusassem de ditador encerrava este tópico e abria um apenas a falar se no futebol vale ou não a pena trabalhar de modo sério perante esta corja de indigentes ...

Assim ... continuemos para bingo ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Perdemos única e exclusivamente por culpa do árbitro...ponto.
Quero lá saber se o Braga jogou mal na primeira parte ou não! Uns dias jogamos bem outros mal.
Só sei que o atrasado mental do Proença fez com que o Braga nao ganhasse o jogo,pois depois do empate iriamos certamente encontrar a vitória aproveitando o nervosismo do Sporting.
O resto são teorias técnicas e tácticas que resultam de quando o jogo decorre NORMALMENTE!   
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!