News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

Andebolista

Hoje estou realmente chateado e irritado, à muito que não ficava assim. Os 3 amarelos inexistentes logo na 1ª parte condicionaram o nosso jogo como é obvio, Douglão mais uma vez a ser comida na antecipação. Gostei do jogo que o braga fez, mediano na 1ª parte, muito bem na 2ª. Este Micael já me anda a enervar à alguns jogos, sempre a reclamar em vez de jogar futebol e prende-se por vezes demasiado à bola. Sufocamos o Sporting mas o que conta é o golo aos 4 minutos -.- Se alguém me conseguir dizer onde está a falta no "golo" esclareçam-me por favor. E Patrício sobrenatural, o melhor do Sporting. FODASSE! 
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Armando Coelho

Apesar de concordar com tudo o que já foi anteriormente escrito sobre o trabalho (e não arbitragem) do sem dentes proença, não podemos tentar tapar o sol com a peneira, este Braga tem dupla personalidade e eu ainda não sei qual é a verdadeira.
Pior ainda, este Braga a defender é um autêntico BOEIRO, ao nível de equipas dos distritais. A prová-lo está o resultado, sofrer golo desta amostra de equipa chamada de grande é uma vergonha, perder é uma humilhação.
Infelizmente, como eu já suspeitava, o Braga voltou a contribuir para o peditório das equipas que não ganham a ninguém.

Golbery

1) Exibição miserável na 1ª parte... (à semelhança de muitas recentes a nível interno)...  ::)

2) Exibição sofrida na 2ª (com o adversário sem fôlego...)...

3) Prejudicados pela arbitragem (reagindo como anjinhos...)...

4) Estou com receio da eliminatória da Taça de PT... :-\
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Sérgio Gonçalves

Perder em Alvalade é normal, ser roubado pelo Proença idem, o Peseiro é um belissimo treinador e tenho a certeza que com ele vamos fazer mais uma bela época. Tudo o resto são tretas. O Braga fez um jogo de altissimo grau na passada 4ª feira. O Benfica e Porto viram-se e desejaram-se para vencer os seus jogos. É assim o futebol. O Braga fez uma boa segunda parte, nao fosse o Proença e nao estivessemos a jogar em Alvalade e teriamos ganho.
Sócio nº 2014

Vasco Soares

Quote from: Bruno3429 on 11 de November de 2012, 22:31
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:23
Eu acho é que mais uma vez se está a direccionar a frustaçao e as culpas para fora, nao se esqueçam que os jogadores do sporting apreceram 3/4 vezes na cara do beto , tb é culpa do proença.
Errou, sim era golo limpinnho? era sim senhor, mas nao vou em grupos, é toquinho po lado toquinho po outro, substituçoeas a conta gotas e com pouco tempo pa jogar, foi mais uma vez.... QUASE,

ps- tb com djamais e eldersons queria milagres eu,

Fizemos uma má 1ª parte sim, mas a 2ª foi toda nossa...e perdemos só e exclusivamente pelo proença! Tenho a certeza que marcaríamos o 2º golo, pk eles iam abaixo...

Fizemos uma pessima, e nao má 1º parte, e a 2º FOI TODA NOSSA, E PODIA TER SIDO MAIS, o que conta é as que entram nao as que batem no poste, ou que o gredes defende, lá andamos nós sempre na mesma, e jogamos bem, e o diabo a quatro, mas pontos que é bom....
Juro-vos que nao entendo tendo 2 alas em campo e poe-se o mossoro na linha, juro que nao entendo qd se tem um avançado no banco e mete-se a 3 min do fim.
Agora jogamos bem? jogamos sim, por isso é que dos 10 pontos de vantagem passa-mos a 7, foi por ter jogado bem.

java551

F,o d.a..se quem tem coragem de dizer que fomos anjinhos.fomos é roubados por esse filho da p,u,t,a

enormeBRAGA

A única explicação, que eu consigo dar, para tanta crítica a Peseiro, é o facto de apostar em Djamal, porque de resto esteve bem, a meu ver. Senão vejamos:

Poste;
Rui Patrício;
Proença.

Mas pronto, não se pode agradar a todos.

Grande, grande segunda parte, muito lentos na primeira.

Vamos à luta. Eu acredito
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Se temos razão de queixa no golo anulado, nada justifica esta exibição paupérrima, especialmente na 1ª parte. Só na cabeça de alguns deslumbrados é que se achava que o Braga tem plantel para ganhar ao melhor Sporting sem uma enorme dedicação. O Sporting tem andado a jogar mal, mas tem jogadores para, num dia bom, ganhar a qualquer um. Sabia-se, ou pelo menos devia-se saber, que para o Sporting este era o jogo ideal para dar a volta aos maus resultados. Desta vez eles não tinham a obrigação de ganhar, e muita gente já dizia que iam perder. Em termos psicológicos estava tudo preparado para se superarem. Assim veio a acontecer. O Sporting jogou hoje melhor do que tem vindo a jogar. Os nosso jogadores entraram a pensar que bastava darem uns toques e a coisa resolvia-se. Defendemos mal, houve falta de garra nas bolas divididas, e demos moral ao Sporting. Pela primeira vez este ano eles não foram assobiados! Isto quer dizer que não os conseguimos enervar.
O que custa é que nós sabemos que o Braga tem jogadores para jogarem muito melhor, para se entregarem com muita mais garra, com capacidade para não dar hipótese do Sporting se levantar. Uma entrada semelhante à do Old Trafford e outro galo cantaria. Claro, que se a atitude tem sido outra, não estávamos agora a lamentar-nos  por um golo mal invalidado, por algum azar, pelas defesas do Patrício. Pelo contrário, era provável que vencêssemos, que tivéssemos enervado o Sporting e que estivéssemos com um sorriso nos lábios.

Esperemos que sirva de lição.
Perdemos 3 pontos mal perdidos.

PS: o árbitro é uma bosta e prejudica-nos muitas vezes. O Beto hoje redimiu-se da aselhice de 4ª feira. Peno foi que não desse pontos...

Golbery

Quote from: java551 on 11 de November de 2012, 22:36
F,o d.a..se quem tem coragem de dizer que fomos anjinhos.fomos é roubados por esse filho da p,u,t,a


Fui EU que disse que fomos ANGINHOS na forma branda como reagimos a termos sido prejudicados, percebeu ou quer que explique para perceber melhor???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

NightHawk

Infelizmente aconteceu tudo o que previa antes do jogo. O braga a entrar a passo, o sporting a comer a relva e o arbitro a roubar.

Começo a ficar farto do Douglão. Foi o N-ésimo golo que sofremos em que o Douglão se deixa antecipar. É igual ao Rodriguez, tem tudo para ser um jogador de topo mas nunca o vai ser porque é preguiçoso, insolente, não consegue estar 90mn concentrado.

O golo do Alan é um roubo daqueles descarados como há muito não via, mas já estava à espera. O Proença sempre nos prejudicou e depois do Godinho se queixar na comissão de arbitragem já era de se esperar.

Confirmou-se que não temos alternativa ao Custódio. Jogando ao Djamal é muito fácil a alguem neutralizar o nosso meio campo: Pressionar Micael e Viana em cima e deixar o Djamal sair a jogar. Acho que tinha sido boa opção por o Amorim lá e o HB na esquerda, acabou por entrar bem na 2ª parte.

Enfim, continuamos sem conseguir ganhar no estádio dos grandes nem mesmo quando estes estão em crise. Hoje, para além da Proençada, que nos daria pelo menos o empate, temos que nos queixar de uma primeira parte miserável, mais uma a juntar a outras. Temos que entrar para ganhar e não à espera do que o jogo vai dar.

LS

Godinho Flops tem razao, hoje entendi porque que o Sporting continua a ser a 3a força do Corrupebol portugues

Bruno3429

Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:35
Quote from: Bruno3429 on 11 de November de 2012, 22:31
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:23
Eu acho é que mais uma vez se está a direccionar a frustaçao e as culpas para fora, nao se esqueçam que os jogadores do sporting apreceram 3/4 vezes na cara do beto , tb é culpa do proença.
Errou, sim era golo limpinnho? era sim senhor, mas nao vou em grupos, é toquinho po lado toquinho po outro, substituçoeas a conta gotas e com pouco tempo pa jogar, foi mais uma vez.... QUASE,

ps- tb com djamais e eldersons queria milagres eu,

Fizemos uma má 1ª parte sim, mas a 2ª foi toda nossa...e perdemos só e exclusivamente pelo proença! Tenho a certeza que marcaríamos o 2º golo, pk eles iam abaixo...

Fizemos uma pessima, e nao má 1º parte, e a 2º FOI TODA NOSSA, E PODIA TER SIDO MAIS, o que conta é as que entram nao as que batem no poste, ou que o gredes defende, lá andamos nós sempre na mesma, e jogamos bem, e o diabo a quatro, mas pontos que é bom....
Juro-vos que nao entendo tendo 2 alas em campo e poe-se o mossoro na linha, juro que nao entendo qd se tem um avançado no banco e mete-se a 3 min do fim.
Agora jogamos bem? jogamos sim, por isso é que dos 10 pontos de vantagem passa-mos a 7, foi por ter jogado bem.

Tira as palas dos olhos, hoje só perdemos pk o proença conseguiu anular um golo em que o Alan salta sozinho!

Lateralus

Passam os treinadores, jogadores e até roupeiros mas há coisas que não mudam: Somos os Bons Samaritanos do futebol português. Mas porquê?

PMPF

Como é que vamos ganhar se damos 70 minutos de avanço ao nosso adversário?
Como é que vamos ganhar se não jogamos com a mesma atitude em 2 jogos seguidos?
Como é que vamos ganhar se o arbitro da partida não gosta do Braga?

Eu estava com medo que isto acontece-se. O meu feeling confirmou-se e o sporting sai de uma serie de 8 jogos sem ganhar contra nós. Salvador precisamos que tenhas uma conversa com a equipa e com o treinador.

Vasco Soares

Quote from: Bruno3429 on 11 de November de 2012, 22:38
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:35
Quote from: Bruno3429 on 11 de November de 2012, 22:31
Quote from: vasco soares on 11 de November de 2012, 22:23
Eu acho é que mais uma vez se está a direccionar a frustaçao e as culpas para fora, nao se esqueçam que os jogadores do sporting apreceram 3/4 vezes na cara do beto , tb é culpa do proença.
Errou, sim era golo limpinnho? era sim senhor, mas nao vou em grupos, é toquinho po lado toquinho po outro, substituçoeas a conta gotas e com pouco tempo pa jogar, foi mais uma vez.... QUASE,

ps- tb com djamais e eldersons queria milagres eu,

Fizemos uma má 1ª parte sim, mas a 2ª foi toda nossa...e perdemos só e exclusivamente pelo proença! Tenho a certeza que marcaríamos o 2º golo, pk eles iam abaixo...

Fizemos uma pessima, e nao má 1º parte, e a 2º FOI TODA NOSSA, E PODIA TER SIDO MAIS, o que conta é as que entram nao as que batem no poste, ou que o gredes defende, lá andamos nós sempre na mesma, e jogamos bem, e o diabo a quatro, mas pontos que é bom....
Juro-vos que nao entendo tendo 2 alas em campo e poe-se o mossoro na linha, juro que nao entendo qd se tem um avançado no banco e mete-se a 3 min do fim.
Agora jogamos bem? jogamos sim, por isso é que dos 10 pontos de vantagem passa-mos a 7, foi por ter jogado bem.

Tira as palas dos olhos, hoje só perdemos pk o proença conseguiu anular um golo em que o Alan salta sozinho!
Palas deves ter tu, conheces-me de lagum lado pa me chamares burro? ve lá se te aprumas, ok? senao temos o caldo entornado, se achas que tivemos bem melhor pa ti,

BragaAtéMorrer

"Se me pareceu bem anulado o golo deo Alan? Sim, vi logo que é falta." vercaut

CEGO DO CRL!

Mais Norte

Como é que é possível jogar tão mal como o fizemos na primeira parte? Andámos a cheirar a bola o tempo todo.

No segundo tempo merecíamos ter chegado ao empate e, caso isso acontecesse, como me parece que aconteceu...!!!!, podíamos ter ganho o jogo.

Não podemos continuar a falhar nos momentos cruciais.

Beto e R. Patrício foram os melhores em campo. Está tudo dito.

Quanto ao habilidoso do árbitro nem vou dizer nada. Estavam à espera de quê?

Não podemos baixar os braços. O caminho é longo e duro.

Força Braga.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

afonbraga

sporting 1 - SP.BRAGA 0

1.ª PARTE DE M##DA!...
COM UM FI##O DA P##A DE ARBITRO QUE JÁ SE PREVIA!...
JOGADORES DO BRAGA AMARELADOS COM FALTAS SIMPLES E O SPORTING COM ENTRADAS MAIS AGRESSIVAS E CARTÕES!... (quase) NEM VE-LOS.

2.ª PARTE ENORME DO SP. BRAGA.
JOGADORES DERAM TUDO PARA VIRAR O JOGO, MAS...
R. PATRICIO inspirado,
E MAIS UMA VEZ O FI##O DA P##A DO ARBITRO EM EVIDENCIA,
NÃO DEIXARAM QUE O SP. BRAGA PONTUA-SE.

NÃO OUVI NENHUM COMENDADOR (SPORT TV) DIZER QUE O GOLO ANULADO AO BRAGA ERA O CASO DA SEMANA!...
SE FOSSE DOS GALENACIOS O DOS TRIPEIROS OU LAGARTOS AI SIM SERIA UM CAAAAAAASOOOOOO
P.q.os.PARIU

SP. BRAGA SEMPRE

Braga Champ

1- A nossa defesa é muito fraquinha... Elderson já não tenho palavras. Salino, Douglão e Coelho quem vos viu e quem vos vê. Então o Salino tem sido uma desilusão...

2- Demos 60 min de avanço. Praticamente só começamos a jogar na altura do desespero.

3- O SCP mostrou hoje que é a 3.ª força desportiva em Portugal... caso contrário aquele golo não teria sido anulado.
Braga Sempre