News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Luso


SleepyBrg

Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 20:41
Na Bola online, dá o Beto no Sevilla!!
Para mim a seguir á desilusão Peseiro, vem o Beto imediatamente a seguir!!

Para mim tambem!

Magicobraga

Quote from: andre.s.c.Braga on 29 de January de 2013, 20:40
Beto assina pelo SevilhaPor Redação
A-  A  A+

Em atualização
in abola
:o  :o  :o

:o :o :o

Nao estou triste mas isto foi muito surpreendente!

RibeiroSCB

Quote from: magicobraga on 29 de January de 2013, 20:38
Quote from: Zeus1921 on 29 de January de 2013, 20:31
O mais lógico é subir o Cristiano e o Russo, vindo a experiência, ficar na equipa B a ver no que da

Espero bem que sim e que jogue já a titular no proximo jogo...

Eu não sei como é que ele se anda a sair, mas pelo que vejo, Beto vai sair e espero bem que seja o Quim a tomar conta da baliza nos próximos tempos

PMPF

Acho que isto foi umas das poucas coisas que de melhor nos podia acontecer. Agora sim vamos ter na baliza alguém que sabe defender. Quim, Cristiano ou o russo.

BragaAtéMorrer


RibeiroSCB

Quote from: Machado_87 on 29 de January de 2013, 20:42
Ninguém falou nisso e de repente cai essa noticia do nada , por isso a contratação do GR russo :o

O Russo vem a experiência e vai para a B, é o mais lógico, ou estas a ver um GR completamente desconhecido a ser convocado pela equipa A, logo nas primeiras semanas que vem ?

BRAGA.COM

Finalmente uma boa noticia, com afilhado do peseiro de fora, o QUIM já pode jogar....fraco na mesma mas bem melhor que o BETO

Saudades do EDUARDO....isto é que era mega BOMBA!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Baldinotti

Quote from: Zeus1921 on 29 de January de 2013, 20:46
Quote from: Machado_87 on 29 de January de 2013, 20:42
Ninguém falou nisso e de repente cai essa noticia do nada , por isso a contratação do GR russo :o

O Russo vem a experiência e vai para a B, é o mais lógico, ou estas a ver um GR completamente desconhecido a ser convocado pela equipa A, logo nas primeiras semanas que vem ?

se ele for bom qual o problema? Já agora alguem sabe o valor da clausula(se é que existia) ou os valores envolvidos(tinha mais uma epoca de contrato)?


Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga

Quote from: BRAGA.COM on 29 de January de 2013, 20:47
Finalmente uma boa noticia, com afilhado do peseiro de fora, o QUIM já pode jogar....fraco na mesma mas bem melhor que o BETO

Saudades do EDUARDO....isto é que era mega BOMBA!!!!

Por mim jogava o Cristiano pior que o Quim nao deve ser, e temos que começar a apostar nos jovens, para quê apostar no Quim?

Machado_87

Quote from: ze braga on 29 de January de 2013, 20:48
Quote from: Zeus1921 on 29 de January de 2013, 20:46
Quote from: Machado_87 on 29 de January de 2013, 20:42
Ninguém falou nisso e de repente cai essa noticia do nada , por isso a contratação do GR russo :o

O Russo vem a experiência e vai para a B, é o mais lógico, ou estas a ver um GR completamente desconhecido a ser convocado pela equipa A, logo nas primeiras semanas que vem ?

se ele for bom qual o problema?

Exatamente, se for bom não vejo problema.

E pode ser desconhecido para nós, mas se o contratamos certamente haverá algum conhecimento da capacidade do jogador  ;)

De todo o modo e do que tenho acompanhado nos jogos da equipa B, gostava de ver o Cristiano ter uma oportunidade na equipa A, o rapaz está a defender muito, sempre seguro e com muita qualidade e capacidade de liderança  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Magicobraga

Quote from: Machado_87 on 29 de January de 2013, 20:50
Quote from: ze braga on 29 de January de 2013, 20:48
Quote from: Zeus1921 on 29 de January de 2013, 20:46
Quote from: Machado_87 on 29 de January de 2013, 20:42
Ninguém falou nisso e de repente cai essa noticia do nada , por isso a contratação do GR russo :o

O Russo vem a experiência e vai para a B, é o mais lógico, ou estas a ver um GR completamente desconhecido a ser convocado pela equipa A, logo nas primeiras semanas que vem ?

se ele for bom qual o problema?

Exatamente, se for bom não vejo problema.

E pode ser desconhecido para nós, mas se o contratamos certamente haverá algum conhecimento da capacidade do jogador  ;)

De todo o modo e do que tenho acompanhado nos jogos da equipa B, gostava de ver o Cristiano ter uma oportunidade na equipa A, o rapaz está a defender muito, sempre seguro e com muita qualidade e capacidade de liderança  :)

Ele nem portugues deve saber falar, como é que vai orientar uma defesa? Mais vale estar na B e depois dar o salto para a A.

PMPF

O Babá é que podia vir incluído no negocio do Beto. Isso é que era. Ainda por cima acho que ele não joga lá.

RibeiroSCB

Quote from: magicobraga on 29 de January de 2013, 20:51
Mais vale estra na B e depois dar o salto para a A.

Isto.
Não basta apenas ter bons reflexos ou ser um poste.

Quote from: PMPF on 29 de January de 2013, 20:52
O Babá é que podia vir incluído no negocio do Beto. Isso é que era. Ainda por cima acho que ele não joga lá.

Olha isso é que era! Assim ate escusava de vir o Soudani

enormeBRAGA

ADEEEEEUS, ATÉÉÉÉ UM DIAAAAA... LÁ LÁ LÁ LÁ...

Origado pelo penalti no Friuli, e... bem é só...

;D ;D ;D ;D

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Um jogador que sofreu e muito com o mau momento mental da equipa assim como o péssimo treinador que Peseiro é nos termos psicológicos.

É uma pena pois significou um passo em frente para nós e agora significa um passo atrás pois Quim regressa à baliza. E atenção que gosto do Quim e sei que estamos servidos. A questão é que Beto me parece melhor.

Boa sorte ao jogador e que tenha pelo menos rendido algum dinheiro.

maffonseca


BragaAtéMorrer