News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

Epa pensei que eram so os benfiquistas que tinham memoria curta, mas afinal nao!
Penso que o Beto é dos gajos mais injustiçados do clube. Lembro-me por exemplo em Udine, ao intervalo se nao fosse ele tinhamos tres batatas na baliza! Na Madeira idem! E outros!

Quem foi a Udine sabe do que falo, ao intervalo gritavamos pelo nome de Beto, pois era ele que nos estava a salvar, so para terem um exemplo...
Enfim, OBRIGADO POR TUDO BETO!
Orgulhosamente Bracarense!

jacm

A contratação do guarda redes russo não tem nada a ver com a saída do Beto. Para os mais distraidos o russo já se encontrava aqui em Braga desde o inicio do mês à experiência, e era certo que assinava se tivesse o aval do Peseiro. O Sevilha só recentemente apôs a saída do Diego Lopez para o Real Madrid é que decidiu avançar para um guarda redes, ainda ontem as noticias apontavam para o interesse do Sevilha no Marcelo B. do Sporting. A assinatura do russo hoje, que ainda não vi confirmada pelo Braga, pode ter sido acelarada pela saída do Beto, mas ele não veio para Braga para colmatar a sua saída.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

RibeiroSCB

Vocês tem memoria curta de facto, pois o Beto ja nos safou de muita ***** meus meninos!


PauloLopes

O guarda redes russo se teve a aprovação do Vital é porque tem qualidade. Assim como Cristiano.

LS

Quote from: Zeus1921 on 29 de January de 2013, 21:16
Vocês tem memoria curta de facto, pois o Beto ja nos safou de muita ***** meus meninos!

Ele está lá para que? Para deixar as bolas entrar? Certamente que estamos habituados a que assim seja... Mas está lá para defender, e essas tais que falas, 90% dos GR da Liga  Portuguesa também defendiam, bons ou maus.

LS

Quote from: PauloLopes on 29 de January de 2013, 21:18
O guarda redes russo se teve a aprovação do Vital é porque tem qualidade. Assim como Cristiano.

O Cristiano já é um grande GR. Quem acompanha a equipa B sabe do que falo. Assim, por mim era já lançado à selva, assim se desenvolvem. Olhem o Patricio...

braga198100

vai embora , paciencia, claro que ja nos safou em alguns jogos mas ultimamente tem metido muita agua como alguns colegas e treinador, agora é esperar para ver quem o peseiro poe a titular para ver se vai ser melhor que o beto.
Felecidades para o beto e boa sorte para quem for para titular.
Ja agora o peseiro ainda vai continuar?

enormeBRAGA

Quote from: joao coelho on 29 de January de 2013, 21:09
Epa pensei que eram so os benfiquistas que tinham memoria curta, mas afinal nao!
Penso que o Beto é dos gajos mais injustiçados do clube. Lembro-me por exemplo em Udine, ao intervalo se nao fosse ele tinhamos tres batatas na baliza! Na Madeira idem! E outros!

Quem foi a Udine sabe do que falo, ao intervalo gritavamos pelo nome de Beto, pois era ele que nos estava a salvar, so para terem um exemplo...
Enfim, OBRIGADO POR TUDO BETO!

precisamente o que escrevi no facebook...
" obrigado por Friuli e... bem é só...
#VãoTerDeContarConnosco

rasarb

grande noticia a do beto como ja eu tinha dito ontem o beto foi um erro d casting.agora e apostar n cristiano o grande...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Olho Vivo

Não acho que os nossos problemas estivessem fundamentalmente na baliza - embora seja inegável que ultimamente Beto vinha estando demasiado irregular. A verdade é que nunca me agradou o termos dois guarda-redes com estatuto, é muito fácil que a convivência entre eles não seja fácil... e foi precisamente isso que aconteceu. Beto e Quim não trocavam palavra desde a pré-temporada e isto não cria bom ambiente.

Teremos Quim de volta à titularidade, certamente. Sinceramente, não acho que fiquemos melhor mas também não acho que tenhamos de ficar preocupados. Quim tem um nível idêntico a Beto - ainda que não jogue tão bem com os pés (e nesta equipa, isso é fundamental) e seja mais inseguro fora dos postes. No entanto, o importante é que seja sereno e sobretudo regular. Não precisamos de um guarda-redes a fazer defesas impossíveis e logo a seguir a "frangar". Precisamos sim de um keeper que defenda o... possível!

Andebolista

Tenho acompanhado o Braga B e o Cristiano tem sido do melhores, o único defeito é que joga mal com os pés.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

RibeiroSCB

Quote from: Andebolista on 29 de January de 2013, 21:51
Tenho acompanhado o Braga B e o Cristiano tem sido do melhores, o único defeito é que joga mal com os pés.

Como jogamos muito com o GR, atrasos e assim, é uma desvantagem para ele.
Mas ele não vai ser o titular

Magicobraga

O Beto tem nos safado em quê? Dos piores guarda redes que passou aqui, cada remate que vai a baliza é golo e já deixou uma quantidade enorme de frangos, que vá e nao volte, este pessoal é maluco sempre a arranjar maneiras de criticar os outros foristas.

brigada da relote


Kilo

 Esta notícia vem na sequência do que havia escrito ontem. Temos um plantel caro e, para o que falta de época, não se justifica minimamente.

Ter Quim e Beto é um desperdício de recursos. Beto teria mais mercado à partida, foi o que saiu, fácil.

É apenas emprestado mas, pelo menos, poupamos uma pipa de massa em salários e ainda devem ter pago alguma coisa, por pouco que seja. Que tenha sorte e seja transferido no fim da época.

Quanto a haver ingratidão...é o seguinte: no ano passado Quim fez uma má época (na minha opinião) e parecia-me óbvia a necessidade de um upgrade na baliza. Beto nunca seria a minha opção inicial mas dei-lhe o benefício da dúvida. O que se quer na baliza é regularidade e, de há uns meses para cá, Beto não a tinha. Perdeu o jogo contra o Man Utd em casa, o jogo de sábado e com muitos erros pelo meio à mistura. Defendeu algumas? Vá lá, ainda bem que existe a posição de GR.

Como já disse o Olho Vivo, não quer defesas impossíveis com frangos pelo meio, quero estabilidade e um ou outro erro por época.

 
  Quanto ao russo, e de que acordo com quem o avalizou (todos sabemos que é do melhor que há no país), podemos estar tranquilos. É dos bons e impressionou tremendamente. Estou curioso  ;)

E concordo, Cristiano, tendo oportunidades tem todas as características (técnicas e físicas) para ser um dos melhores do país. Haja calma e paciência como houve, como alguém já disse, com Rui Patrício. De frangueiro a um dos melhores da europa.

Magicobraga


Vasco Soares


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!