News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: ze braga on 29 de January de 2013, 17:44
Quote from: Bracarense de Guimarães on 29 de January de 2013, 17:40

Fdx!!! O Mossoró que fique onde está que está muito bem! Nem morto o queria ver num dos rivais!!!! Ele se quiser ir embora vá para o estrangeiro e de preferência com um contrato chorudo para não cair no erro de ir para um dos 3 estarolas + VSC.  >:(

Porque é que o Salvador não renova com ele?  :o

Salvo erro ele renovou após a final de Dublin

Renovou até 2015.E como é que ele ia pro bitorinha?!Como se eles tivessem hipóteses de contratar os nossos melhores jogadores,até para os metralhas já é difícil.

Baldinotti

Quote from: barinho on 29 de January de 2013, 17:47
Quote from: ze braga on 29 de January de 2013, 17:44
Quote from: Bracarense de Guimarães on 29 de January de 2013, 17:40

Fdx!!! O Mossoró que fique onde está que está muito bem! Nem morto o queria ver num dos rivais!!!! Ele se quiser ir embora vá para o estrangeiro e de preferência com um contrato chorudo para não cair no erro de ir para um dos 3 estarolas + VSC.  >:(

Porque é que o Salvador não renova com ele?  :o

Salvo erro ele renovou após a final de Dublin

Renovou até 2015.E como é que ele ia pro bitorinha?!Como se eles tivessem hipóteses de contratar os nossos melhores jogadores,até para os metralhas já é difícil.

O VSC aqui já não pesca nada a não ser excedentários! Agora que deviamos ficar atentos aos novos valores que começam a despontar isso sim, têm lá um belo central e médio(para além do tão falado Ricardo)

Bracarense de Guimarães

Hoje em dia um gajo renova, no dia a seguir já está a assinar por outro clube!!! E 2 anos restantes já é pouco tempo. O Salvador que lhe aumente o vencimento então e prolongue o contrato por mais 1 ou 2 anos.....

brigada da relote

Agora posso falar. Hoje para além dos brasileiros já garantidos, havia o GR russo (ontem informei 1 ou 2 pessoas/foristas e elas podem garantir-lo - isto é uma resposta para quem diz que eu ando para aqui a brincar ao finge que sabe) e um médio ofensivo também do mesmo empresário. Entretanto o negócio com o médio caiu e já não virá. Agora estou com falta de tempo. Assim que puder virei com novidades.

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 17:51
Agora posso falar. Hoje para além dos brasileiros já garantidos, havia o GR russo (ontem informei 1 ou 2 pessoas/foristas e elas podem garantir-lo - isto é uma resposta para quem diz que eu ando para aqui a brincar ao finge que sabe) e um médio ofensivo também do mesmo empresário. Entretanto o negócio com o médio caiu e já não virá. Agora estou com falta de tempo. Assim que puder virei com novidades.

E a conferencia de imprensa? Sempre vai acontecer ou estava relacionado com isso?

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 17:51
Agora posso falar. Hoje para além dos brasileiros já garantidos, havia o GR russo (ontem informei 1 ou 2 pessoas/foristas e elas podem garantir-lo - isto é uma resposta para quem diz que eu ando para aqui a brincar ao finge que sabe) e um médio ofensivo também do mesmo empresário. Entretanto o negócio com o médio caiu e já não virá. Agora estou com falta de tempo. Assim que puder virei com novidades.

Obrigado Brigada! Assim a ânsia de novidades acalma e de que maneira ;)

Baldinotti

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 17:52
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 17:51
Agora posso falar. Hoje para além dos brasileiros já garantidos, havia o GR russo (ontem informei 1 ou 2 pessoas/foristas e elas podem garantir-lo - isto é uma resposta para quem diz que eu ando para aqui a brincar ao finge que sabe) e um médio ofensivo também do mesmo empresário. Entretanto o negócio com o médio caiu e já não virá. Agora estou com falta de tempo. Assim que puder virei com novidades.

E a conferencia de imprensa? Sempre vai acontecer ou estava relacionado com isso?

A acontecer deve ser só para apresentar o GR. Creio que a surpresa era o tal médio do mesmo empresário...

BRio_Braguista


Kriticus

Quote from: Bracarense de Guimarães on 29 de January de 2013, 17:40

Fdx!!! O Mossoró que fique onde está que está muito bem! Nem morto o queria ver num dos rivais!!!! Ele se quiser ir embora vá para o estrangeiro e de preferência com um contrato chorudo para não cair no erro de ir para um dos 3 estarolas + VSC.  >:(

Porque é que o Salvador não renova com ele?  :o

Epá, tem dó e poupa-nos!... Alguma vez o teu clube conseguia vir buscar o Mossoró ao Braga? Estão com a corda na garganta, não pagam salários, devem 600 mil euros há mais de ano e meio pela contratação de um argelino, estão a recorrer à equipa B (com bastante sucesso, diga-se) para reforçar a A. O Mossoró nunca há-de ser jogador do teu clube ;)

Baldinotti

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2013, 18:06
Quote from: Bracarense de Guimarães on 29 de January de 2013, 17:40

Fdx!!! O Mossoró que fique onde está que está muito bem! Nem morto o queria ver num dos rivais!!!! Ele se quiser ir embora vá para o estrangeiro e de preferência com um contrato chorudo para não cair no erro de ir para um dos 3 estarolas + VSC.  >:(

Porque é que o Salvador não renova com ele?  :o

Epá, tem dó e poupa-nos!... Alguma vez o teu clube conseguia vir buscar o Mossoró ao Braga? Estão com a corda na garganta, não pagam salários, devem 600 mil euros há mais de ano e meio pela contratação de um argelino, estão a recorrer à equipa B (com bastante sucesso, diga-se) para reforçar a A. O Mossoró nunca há-de ser jogador do teu clube ;)

Esqueces-te um pormenor. No ano em que ele assinou pelo Braga o bitorinha também estava interessado...mas todos sabemos onde ele aterrou ;)

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2013, 18:06
Quote from: Bracarense de Guimarães on 29 de January de 2013, 17:40

Fdx!!! O Mossoró que fique onde está que está muito bem! Nem morto o queria ver num dos rivais!!!! Ele se quiser ir embora vá para o estrangeiro e de preferência com um contrato chorudo para não cair no erro de ir para um dos 3 estarolas + VSC.  >:(

Porque é que o Salvador não renova com ele?  :o

Epá, tem dó e poupa-nos!... Alguma vez o teu clube conseguia vir buscar o Mossoró ao Braga? Estão com a corda na garganta, não pagam salários, devem 600 mil euros há mais de ano e meio pela contratação de um argelino, estão a recorrer à equipa B (com bastante sucesso, diga-se) para reforçar a A. O Mossoró nunca há-de ser jogador do teu clube ;)

Na troca do plantel inteiro mais o estádio, a gente manda-te para aí o Djamal...
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Com as saídas de Bruno César e de Nolito, Mossoró faria sentido no Benfica, caso Aimar saísse. Mas não estou a ver este negócio a fazer-se, sem grandes custos desportivos para nós. Teria de entrar alguém com provas dadas para o lugar de Mossoró e ainda sermos compensados financeiramente (e, já agora, o passe de Amorim). Sinceramente, não me parece...

rpo.castro

Quote from: ze braga on 29 de January de 2013, 16:06
Quote from: enormeBRAGA on 29 de January de 2013, 16:01
Quote from: JotaCC on 29 de January de 2013, 15:45
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2013, 15:42
Isto está-me a fazer uma confusão tremenda... O Mossoró é um dos jogadores que respira Braga, que sente a camisola que veste. Há 2 anos marcou um golão ao Benfica e no final do jogo disse que deitou para fora tudo o que sentia contra o Benfica. Esta época marcou no galinheiro e festejou efusivamente a dizer "chupa" para as bancadas. Os próprios lampiões odeiam-no por causa destes episódios. Depois falam que ele pode estar a caminho do Benfica... Será uma desilusão tremenda se isso for verdade, mas custa-me imenso a acreditar em tal possibilidade!

Estas noticias foi tudo especulação antes do jogo contra as galinhas, o jogo passou e não se voltou a falar no assunto.

Vale a aposta que alguém do Paços vai para o benfas esta semana?

O Vitor pelo que consta na CS...
hoje na antena 1 já falavam que poderiam ser 3 do paços a rumar à capela mortuária. Os gajos não fazem a coisa por menos. Há que assegurar a vitória)
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: ze braga on 29 de January de 2013, 15:24
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2013, 15:07
Quote from: Nakamura on 29 de January de 2013, 14:58
(...)
P.S. 3 - A única "bomba" nas contratações seria sim o regresso de Leonardo Jardim... e um par de patins ao Peseiro! Isso sim, é que era uma "bomba" que ue gostava! Quanto ao resto... é gastar dinheiro (pelo menos meia época de salários a mais).
O treinador do Paços também poderia ser uma boa aposta, jovem, ambicioso e com trabalho que se vê...o precurso que eles estão a fazer tem muito dedo de treinador...jogar em posse numa equipa pequena não é facil e ele tem a maquina bem trabalhada...é sem dúvida a grande revelação desta Liga.

O Leonardo Jardim ontem estava na tribuna VIP do Dragão(segundo o Record de hoje)....já deve estar a fazer os trabalhos de casa para o fim da época!
Segundo o jornal O Jogo era certo que estaria no AXA para o Braga-Moreirense....
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Isto está um bocado parado. Vamos animar isto? Bora lá cantar uma musiquita ao som dos Gipsy Kings - Volare: Sou-da-ni oh-oh, Sou-da-ni oh-oh-oh-oh.  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 19:25
Isto está um bocado parado. Vamos animar isto? Bora lá cantar uma musiquita ao som dos Gipsy Kings - Volare: Sou-da-ni oh-oh, Sou-da-ni oh-oh-oh-oh.  ;D

Assim tá melhor Brigada  ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 19:25
Isto está um bocado parado. Vamos animar isto? Bora lá cantar uma musiquita ao som dos Gipsy Kings - Volare: Sou-da-ni oh-oh, Sou-da-ni oh-oh-oh-oh.  ;D

!!!!! Grandioso  :D

guerreira_minhota

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 19:25
Isto está um bocado parado. Vamos animar isto? Bora lá cantar uma musiquita ao som dos Gipsy Kings - Volare: Sou-da-ni oh-oh, Sou-da-ni oh-oh-oh-oh.  ;D

hahaha demais! ;D ;D

brigada da relote

Sp. Braga quer Soudani
António Salvador não quer desperdiçar oportunidade de dar alfinetada ao rival minhoto



O imbróglio já dura desde Agosto de 2011, altura que contratou Soudani, que o V. Guimarães deve a soma de 700.000€ ao ASO Chlef. O campeão da Argélia na temporada 2010/11, já apresentou uma queixa à Federação Internacional de Futebol (FIFA), mas o clube português continua sem verbas para pagar o avançado que ainda recentemente esteve presente na CAN.

Isto tudo não tem passado despercebido aos dirigentes do Sp. Braga que há muito namoram o internacional argelino e que já fizeram saber do seu interesse aos responsáveis do ASO Chlef.

"O interesse do Sp. Braga em Soudani é muito oportuno e com a sua transferência poderíamos recuperar os valores que esperamos do V. Guimarães há um ano e meio", disse Abdelkrim Medouar, que actualmente ocupa o cargo de porta-voz do clube argelino.

No entanto, a presença do atacante de 25 anos e 1m82 em África do Sul para participar no Campeonato Africano das Nações (CAN 2013) levou a um certo desinteresse dos bracarenses que pretendem contar com um avançado para acautelar a saída de Carlão. Agora com a Argélia fora da competição e perante o regresso de Soudani à competição de clubes, tudo pode acontecer e até ao dia 31 de Janeiro, António Salvador poderá dar a machadada final.

Perante a necessidade do clube em precisar de dinheiro fresco nos cofres, o clube africano vê com bons olhos a transferência do jogador para Braga, pois a situação com o V. Guimarães está difícil de se resolver a bem. "Entretanto a FIFA vai pedir a federação portuguesa para deduzir pontos ao V. Guimarães no campeonato como punição, mas isso pouco importa para nós, porque nós temos uma necessidade vital de dinheiro pela transferência de Sudani em função das dificuldades financeiras que enfrentamos actualmente", ele disse o dirigente.

in http://www.letempsdz.com/content/view/84266/1/

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube

Diogo Oliveira

Foi parte do ganha-pão dos espanhóis na época passada .. Não seria mal vista a sua entrada para o Enorme, assim acautelávamos uma possivel saida do Éder no próximo Verão, e este ambientava-se à nova casa até Junho :)