News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Caracois_07 on 30 de January de 2013, 01:34
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 01:21
Quote from: Caracois_07 on 30 de January de 2013, 01:01
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 00:46
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:30
Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:15
Bem todosos problemas da época foram resolvidos por Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Esse exemplo do Clube/Guarda-Redes/Prestígio não faz sentido, pois quis dizer se o Sevilha o quis é porque é bom, se assim fosse o Bébé como foi para o Manchester deveria ser um jogador do outro mundo!! LOLOLL
Um tem 30 anos, vários dos quais ao mais alto nível. O outro era um puto que só tinha jogado na 2ª B.
E o meu exemplo é que não faz sentido...
LOLOLL

Leixões, banco e folgas no dragounhe, Cluj, esse colosso, e teve 6 míseros lastimáveis meses no ENORME... sempre ao mais alto nível...

Colosso esse que nos ganhou aqui e espetou 3 batatas lá, sendo campeão romeno em titulo (muito à custa do Beto). Sinceramente..

Eu sei que seguiste o campeonato Romeno, e a carreira de Beto...  ::)

Campeão Romeno? Uau, isso é que é uma carreira ao mais alto nível... Estou sem fôlego...
Olha que eu não me importava de ser campeão romeno e olha que lá se ganham umas boas massas ;) Por acaso no ano passado tinha amigos em Erasmus em Cluj que me diziam que o Beto era um idolo. E para ser constantemente chamado à selecção não pode ser péssimo como fazem querer parecer. Simplesmente este ano há muita coisa que se passa que nós não sabemos, à semelhança do que acontecia à 2 anos atrás por esta altura...

Não duvido, devem pelo menos ganhar mais do que eu...
Não achas que jogar no Cluj e no Braga é totalmente diferente?
Nunca disse que Beto é péssimo, péssimo era o Roberto, Beto é uma guarda redes banal. Muito longe de Artur, Eduardo, Quim, Rui Correia e por aí fora. Eu sinceramente não consigo entender essa "paixoneta" por Beto. Já o disse, a mim faz-me lembrar Felipe...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 30 de January de 2013, 01:54
Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 01:51
Quote from: S.C.B Monsul on 30 de January de 2013, 01:42
Oh Brigada mais um lateral esquerdo?  ;D  ;D
Acho que a esta hora já me permite falar de outra maneira. Sim, um lateral esquerdo. Trata-se do Rui Coentrão do Varzim.

Há um enorme corropio no Axa, entram e saiem jogadores, agentes, jornalistas, telefones a tocar, emails, faxes. Enfim. Trabalha-se para este fecho do mercado e já para a próxima época. Está um caos e muitos nomes estão a ser falados. Não há certezas de nada. A informação escaceia e nem sempre é certa. Em Braga agora está tudo certo, daqui a umas horas já não há negócio. Não sei o que amanhã nos espera, mas não vai ser fácil conciliar o trabalho com este hobby.

Não podes falhar  ;D
Tens que dar sempre emoção ao fórum que tanto precisa.

Pôs tudo em alvoroço...  ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 01:58
Quote from: PMPF on 30 de January de 2013, 01:54
Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 01:51
Quote from: S.C.B Monsul on 30 de January de 2013, 01:42
Oh Brigada mais um lateral esquerdo?  ;D  ;D
Acho que a esta hora já me permite falar de outra maneira. Sim, um lateral esquerdo. Trata-se do Rui Coentrão do Varzim.

Há um enorme corropio no Axa, entram e saiem jogadores, agentes, jornalistas, telefones a tocar, emails, faxes. Enfim. Trabalha-se para este fecho do mercado e já para a próxima época. Está um caos e muitos nomes estão a ser falados. Não há certezas de nada. A informação escaceia e nem sempre é certa. Em Braga agora está tudo certo, daqui a umas horas já não há negócio. Não sei o que amanhã nos espera, mas não vai ser fácil conciliar o trabalho com este hobby.

Não podes falhar  ;D
Tens que dar sempre emoção ao fórum que tanto precisa.

Pôs tudo em alvoroço...  ;D ;D ;D ;D

Como é que sabes estas coisas todas brigada?  :o  :o

barinho

Boa sorte Beto e obrigado pelo que fizeste.Não escondo que gosto de ver o Quim de regresso à baliza pois tenho um especial carinho por ele e se há memória curta é com o Quim.O ano passado estava a fazer uma época excelente mas aquele frango em Barcelos ficou gravado na memória de todos e ofuscou o resto.

Quanto a muitas entradas é normal,o plantel precisa de ser rejuvenescido e estamos numa época de transição.Urge começar a planear o futuro próximo.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 02:30
Boa sorte Beto e obrigado pelo que fizeste.Não escondo que gosto de ver o Quim de regresso à baliza pois tenho um especial carinho por ele e se há memória curta é com o Quim.O ano passado estava a fazer uma época excelente mas aquele frango em Barcelos ficou gravado na memória de todos e ofuscou o resto.

Quanto a muitas entradas é normal,o plantel precisa de ser rejuvenescido e estamos numa época de transição.Urge começar a planear o futuro próximo.

Muita gente ainda não se apercebeu...
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Segundo O Jogo, Rui Coentrão chegará a custo zero [e os direitos de formação!?], mas apenas em Julho. E Jander ainda é possível em Janeiro... ::) ::) ::)

Kilo

Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 02:30
Boa sorte Beto e obrigado pelo que fizeste.Não escondo que gosto de ver o Quim de regresso à baliza pois tenho um especial carinho por ele e se há memória curta é com o Quim.O ano passado estava a fazer uma época excelente mas aquele frango em Barcelos ficou gravado na memória de todos e ofuscou o resto.

Quanto a muitas entradas é normal,o plantel precisa de ser rejuvenescido e estamos numa época de transição.Urge começar a planear o futuro próximo.

Desculpa contradizer-te barinho, mas o Quim desde o início de época que andava a deixar, e muito, a desejar. Teve algumas boas exibições, sim, mas também comprometeu em muitos jogos. A sorte dele foi que, na maioria, a coisa acabou por correr bem para a equipa. Agora a do jogo de Barcelos, sim, teve consequências, e bem graves.

E isto não é ter memória curta (fará sempre parte dos históricos do nosso clube e nunca vou esquecer a sua atitude digna aquando da saída para a capital) é, simplesmente, analisar factos.

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 03:07
Segundo O Jogo, Rui Coentrão chegará a custo zero [e os direitos de formação!?], mas apenas em Julho. E Jander ainda é possível em Janeiro... ::) ::) ::)

Por amor de Deus , em vez de ir buscar jogadores que realmente precisamos , vamos contratar um ainda pior que o Djamal , para não fazer 1 minuto durante a época toda.

easy_scb

Penso que Jander bem enquadrado pode ainda vir a ser uma surpresa.

Já sobre Moreira...pelo amor de Deus!!! Se a ideia for ir ao mercado por um GR vão buscar o Pawel ao Setúbal.

BragaAtéMorrer

Rui Pedro colocado na rota arsenalista
MÉDIO QUER DEIXAR CLUJ


Na Roménia não existem dúvidas de que Rui Pedro está na rota do Sp. Braga. O médio que marcou um hat-trick aos arsenalistas na Liga dos Campeões pretende voltar a Portugal e, tendo contrato até 2014, recusou uma oferta de renovação do Cluj que dobrava o seu salário, atualmente cifrado em 8 mil euros mensais, justificando essa posição com o desejo de partir rapidamente.

Baldinotti

Rabiola reforça SC Braga!!!!!

Rabiola é reforço até 2017

Por Pedro Manuel Couto A-  A  A+ 

Rabiola está a realiza testes médicos antes de assinar pelo SC Braga um contrato válido até 2017. Esta época, o atacante tem brilhado ao serviço do Aves, da 2.ª Liga, com 20 golos, sendo que 14 foram marcados no Campeonato, cinco na Taça da Liga e um na Taça de Portugal.

Natural de Guimarães, o avançado de 23 anos fez a sua formação no Vitória minhoto, chegando à equipa principal. Considerado como uma promessa, em 2007 transferiu-se para o FC Porto que, no entanto, o voltou ceder aos vimaranenses.

A estreia com a camisola dos dragões aconteceu na temporada seguinte. Seguiram-se passagens, pelo Olhanense, Aves, Feirense e novamente Aves, onde se transformou no verdadeiro homem golo.



Jovem,Português,melhor marcador da 2ª liga e com talento...boa contratação!!

easy_scb

João Pedro
Emídio
Sasso
Diogo
Ezequiel
Stan
Rabiola

Neste momento temos estas contratações. Parece que sobram 3 vagas que poderão (ou não) ser preenchidas.

BRio_Braguista

Rabiola é boa contratação e português.... esperemos pelas novidades até amanhã!!

enormeBRAGA

Está a faltar um extremo esquerdo... e tarda em chegar. A não ser que Rabiola faça a posição.
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Acho uma boa contratação, porém, vai ter que ganhar o apoio dos adeptos. Sempre que vinha cá por outros clubes, fazia questão de deixar tudo contra ele...

Mas já se sabe que por dinheiro quase todos os jogadores beijam o símbolo...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Embora sendo um jogador ainda novo (em idade claro está), Rabiola já deve  saber que no futebol, como em tudo na vida, os comboios das oportunidades nao passam muitas vezes, é bom que aproveite esta chanche e que dê tudo.

Edit: houve desenvolvimentos na questao do Soudani? ou foi só noticía de fim de marcado, para agitar as hostes?

Pezinhuh

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=97526

Rabiola é a mais recente contratação do SC Braga, avançado que tem estado em grande forma esta temporada ao serviço do Desportivo das Aves.

O avançado de 23 anos, formado no rival Vitória de Guimarães, regressa ao principal escalão do futebol português após ter estado ao serviço do Feirense na época passada, embora tenha jogado pouco devido a uma grave lesão.

Esta temporada, ao serviço do Desportivo das Aves, Rabiola, que já venceu dois campeonatos e uma Taça de Portugal pelo FC Porto, leva um total de 20 golos marcados em 31 jogos.

Luís Duarte

Espero que esse espanholito ressabiado aprenda alguma coisa com o Custódio...

Gilberto

Foi com enorme alegria que soube da saída do Beto, agora só espero que o próximo seja o Ruben Micael !!

Sei de fonte segura que estes 2 meninos eram 2 destabilizadores do Balneario, rua com eles, o nosso clube quer Gverreiros , não quer vedetas !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

joelvm

Quote from: Gilberto on 30 de January de 2013, 10:39
Foi com enorme alegria que soube da saída do Beto, agora só espero que o próximo seja o Ruben Micael !!

Sei de fonte segura que estes 2 meninos eram 2 destabilizadores do Balneario, rua com eles, o nosso clube quer Gverreiros , não quer vedetas !!

Pensei que mais ninguém partilhava a minha opinião