News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Luso on 30 de January de 2013, 00:28
Agora chegou a relote do circo...que palhaçada.


Calma pessoal. Boas maneiras. Estamos a falar de Rui Coentrão e parece que virá mesmo (do Varzim).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

No zerozero diz que tambem é medio, e como tem 3 golos, talvez esteja a jogar mesmo nessa posiçao.

Diz que tem 1,65 m? So pode vir para extremo...


brigada da relote

Estava a tentar incutir um pouco de humor no tópico, mas parece que há pessoal que nessa área não vai muito à bola...

andre.s.c.Braga

Quote from: Zé Cometa on 30 de January de 2013, 00:30
Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 00:22
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2013, 00:00
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:54
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:32
Oh Brigada, Moreira!?!? Já nem sei por onde anda ele...
Ai não sei de nada... ::) :-[

Pensei que tinhas sido tu a actualizar a primeira mensagem...

Moreira?! Nem é bom brincar com o coração das pessoas dessa maneira ::)
Olha, o que posso garantir (nem sei se posso, porque isto, em Braga, em pouco tempo tudo muda) é que está garantido para a próxima época o Coentrão. Mais um lateral esquerdo? - dizem vocês. Parece que sim.

O primo do Fábio, se não me engano no parentesco, o defesa esquerdo do Varzim, é muito bom jogador.  ;) Rui Coentrão de seu nome  ;D
o palhaço do fabio coentrao nao era aqui bem-vindo nem que viesse a custo 0

carva

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 00:34
Estava a tentar incutir um pouco de humor no tópico, mas parece que há pessoal que nessa área não vai muito à bola...

Sao mal agradecidos,meu amigo  ;) ;) ;) ;)

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:30
Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:15
Bem todosos problemas da época foram resolvidos por Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Esse exemplo do Clube/Guarda-Redes/Prestígio não faz sentido, pois quis dizer se o Sevilha o quis é porque é bom, se assim fosse o Bébé como foi para o Manchester deveria ser um jogador do outro mundo!! LOLOLL
Um tem 30 anos, vários dos quais ao mais alto nível. O outro era um puto que só tinha jogado na 2ª B.
E o meu exemplo é que não faz sentido...
LOLOLL

Leixões, banco e folgas no dragounhe, Cluj, esse colosso, e teve 6 míseros lastimáveis meses no ENORME... sempre ao mais alto nível...
#VãoTerDeContarConnosco

ULTRAS MIKE

 Tenho pena de ver o Beto partir , sei que voltamos a ter o nosso Quim na baliza mas neste momento o Beto é melhor que o Quim e só espero estar enganado.
Muito Obrigado Beto  por tudo.
Na minha opinião com esta saida não resolvemos o nosso problema,mas só o pioramos.neste momento o que mais precisava-mos era alguem para pôr mão no balneario e não temos.custa-me ver reacções de certos jogadores que em nada me agrada para o bom ambiente no balneario. já vi e revi jogos ao pormenor e não tenho duvidas,acho que mais pessoas já tambem repararam nisto.
Reforços??????
se fossem para mãos que soubessem trabalha-los queria vários,mas enfim.
Espero que o Salvador pare um pouco e olhe para aquilo que foi construido até agora para não voltarmos para trás.
                  NÃO QUERO UM CLUBE DE PSEUDO-VEDETAS MAS SIM DE HOMENS COM FOME DE LUTA
                                            E DE RESPEITO PARA UM SIMBOLO E OS SEUS ASSOCIADOS
                                                               FORÇA  S.C.  BRAGA

brigada da relote

Daniel Jarl lesiona-se gravemente num treino do Sp. Braga
Jovem central sueco lesionou-se no ligamento cruzado quando realizava testes


O jogador Daniel Jarl, do Djurgårdens IF, tinha a permissão do seu clube e chegou a Portugal com outro sueco (Sebastian Carlsén do Inter) e na companhia de Fredrik Söderström para realizar testes durante 2 semanas no Sp. Braga.

Mas infelizmente tudo correu mal ao jovem central. O jogador acaba de se lesionar no ligamento cruzado e agora pode ser afastado do futebol até um ano. "É particularmente lamentável o que aconteceu durante um treino, onde nós não temos qualquer controlo sobre a situação", disse Magnus Pehrsson, presidente do Djurgårdens ao site do clube.

"É difícil dizer o tempo excato para ele voltar ao activo, mas pode levar de 6 a 12 meses após a cirurgia", disse Christian Andersson, fisioterapeuta do Djurgårdens ao site do clube.

"Estamos extremamente arrependidos da decisão que tomamos. Dentro das próximas semanas, quando o inchaço diminuir, vamos opera-lo. Temos pena desta infelicidade, principalmente para o Daniel que lutou muito no duro. Agora temos que lutar e vamos passar por cima disto tudo", disse o dirigente sueco.

in http://www.aftonbladet.se/sportbladet/fotboll/sverige/allsvenskan/djurgarden/article16151843.ab

Caracois_07

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 00:46
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:30
Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:15
Bem todosos problemas da época foram resolvidos por Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Esse exemplo do Clube/Guarda-Redes/Prestígio não faz sentido, pois quis dizer se o Sevilha o quis é porque é bom, se assim fosse o Bébé como foi para o Manchester deveria ser um jogador do outro mundo!! LOLOLL
Um tem 30 anos, vários dos quais ao mais alto nível. O outro era um puto que só tinha jogado na 2ª B.
E o meu exemplo é que não faz sentido...
LOLOLL

Leixões, banco e folgas no dragounhe, Cluj, esse colosso, e teve 6 míseros lastimáveis meses no ENORME... sempre ao mais alto nível...

Colosso esse que nos ganhou aqui e espetou 3 batatas lá, sendo campeão romeno em titulo (muito à custa do Beto). Sinceramente..
EU RESPIRO BRAGA

Kilo

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 00:58
Daniel Jarl lesiona-se gravemente num treino do Sp. Braga
Jovem central sueco lesionou-se no ligamento cruzado quando realizava testes


O jogador Daniel Jarl, do Djurgårdens IF, tinha a permissão do seu clube e chegou a Portugal com outro sueco (Sebastian Carlsén do Inter) e na companhia de Fredrik Söderström para realizar testes durante 2 semanas no Sp. Braga.

Mas infelizmente tudo correu mal ao jovem central. O jogador acaba de se lesionar no ligamento cruzado e agora pode ser afastado do futebol até um ano. "É particularmente lamentável o que aconteceu durante um treino, onde nós não temos qualquer controlo sobre a situação", disse Magnus Pehrsson, presidente do Djurgårdens ao site do clube.

"É difícil dizer o tempo excato para ele voltar ao activo, mas pode levar de 6 a 12 meses após a cirurgia", disse Christian Andersson, fisioterapeuta do Djurgårdens ao site do clube.

"Estamos extremamente arrependidos da decisão que tomamos. Dentro das próximas semanas, quando o inchaço diminuir, vamos opera-lo. Temos pena desta infelicidade, principalmente para o Daniel que lutou muito no duro. Agora temos que lutar e vamos passar por cima disto tudo", disse o dirigente sueco.

in http://www.aftonbladet.se/sportbladet/fotboll/sverige/allsvenskan/djurgarden/article16151843.ab

Impressionante. Ainda dizemos que o Peseiro é um pé frio. Nunca vi clube tão propenso a "azares" como o nosso.  :-\

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 00:58
Daniel Jarl lesiona-se gravemente num treino do Sp. Braga
Jovem central sueco lesionou-se no ligamento cruzado quando realizava testes


O jogador Daniel Jarl, do Djurgårdens IF, tinha a permissão do seu clube e chegou a Portugal com outro sueco (Sebastian Carlsén do Inter) e na companhia de Fredrik Söderström para realizar testes durante 2 semanas no Sp. Braga.

Mas infelizmente tudo correu mal ao jovem central. O jogador acaba de se lesionar no ligamento cruzado e agora pode ser afastado do futebol até um ano. "É particularmente lamentável o que aconteceu durante um treino, onde nós não temos qualquer controlo sobre a situação", disse Magnus Pehrsson, presidente do Djurgårdens ao site do clube.

"É difícil dizer o tempo excato para ele voltar ao activo, mas pode levar de 6 a 12 meses após a cirurgia", disse Christian Andersson, fisioterapeuta do Djurgårdens ao site do clube.

"Estamos extremamente arrependidos da decisão que tomamos. Dentro das próximas semanas, quando o inchaço diminuir, vamos opera-lo. Temos pena desta infelicidade, principalmente para o Daniel que lutou muito no duro. Agora temos que lutar e vamos passar por cima disto tudo", disse o dirigente sueco.

in http://www.aftonbladet.se/sportbladet/fotboll/sverige/allsvenskan/djurgarden/article16151843.ab

É pena :/ .. Ainda por cima num jogador tão jovem lesionar-se logo num sitio onde se apanha sempre uma longa paragem de recuperação :/

Bem, este é para esquecer :x . Acho que dificilmente poderá sonhar em almejar grandes proezas no futebol. Jovem e ainda por cima 1 ano sem competir, mais a recuperação pós-lesão :x


enormeBRAGA

Quote from: Caracois_07 on 30 de January de 2013, 01:01
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 00:46
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:30
Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:15
Bem todosos problemas da época foram resolvidos por Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Esse exemplo do Clube/Guarda-Redes/Prestígio não faz sentido, pois quis dizer se o Sevilha o quis é porque é bom, se assim fosse o Bébé como foi para o Manchester deveria ser um jogador do outro mundo!! LOLOLL
Um tem 30 anos, vários dos quais ao mais alto nível. O outro era um puto que só tinha jogado na 2ª B.
E o meu exemplo é que não faz sentido...
LOLOLL

Leixões, banco e folgas no dragounhe, Cluj, esse colosso, e teve 6 míseros lastimáveis meses no ENORME... sempre ao mais alto nível...

Colosso esse que nos ganhou aqui e espetou 3 batatas lá, sendo campeão romeno em titulo (muito à custa do Beto). Sinceramente..

Eu sei que seguiste o campeonato Romeno, e a carreira de Beto...  ::)

Campeão Romeno? Uau, isso é que é uma carreira ao mais alto nível... Estou sem fôlego...
#VãoTerDeContarConnosco

boneli

Quote from: Luso on 30 de January de 2013, 00:28
Agora chegou a relote do circo...que palhaçada.

É escusado esse tipo de comentários....haja paciência!!!!!

Diogo Oliveira

Quote from: juzzyrb on 30 de January de 2013, 01:11
ezequiel -

http://www.youtube.com/watch?v=uWWaxo4Fv0I

Tem bom remate...e parece ser bastante ofensivo, sabe centrar :D . Espero que se adapte facilmente cá em Portugal na 2ª Liga :)

Para o ano o Salino vai embora e fica o Baiano e o Ezequiel. Parece ser interessante e crescia junto do Baiano. Espero que o Peseiro (ou outro treinador) o saiba aproveitar bem

Caracois_07

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 01:21
Quote from: Caracois_07 on 30 de January de 2013, 01:01
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2013, 00:46
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:30
Quote from: Pedro Barroso on 29 de January de 2013, 23:25
Quote from: rpo.castro on 29 de January de 2013, 23:15
Bem todosos problemas da época foram resolvidos por Beto. O grande causador da má época. De repente peseiro volta a estar dentro do prazo de validade e vamos ganhar campeonato e taça.
Esse Beto que nada fez, porque qualquer GR defende, é para isso que lá está, como já disseram aqui.

Agora sem o Beto só sobra Djamal como bode expiatório, mas esse nem joga...Quem culpar quando as coisas derem para o torto?

Ah temos o Micael. Micael prepara-te que vais sofrer muitos frangos. Tu ou russo que apesar de ninguem conhecer já merece ser titular.

Só por acaso foi para uma das boas equipas de espanha das últimas épocas, não para um clube de meio da tabela da Turquia...
Esse exemplo do Clube/Guarda-Redes/Prestígio não faz sentido, pois quis dizer se o Sevilha o quis é porque é bom, se assim fosse o Bébé como foi para o Manchester deveria ser um jogador do outro mundo!! LOLOLL
Um tem 30 anos, vários dos quais ao mais alto nível. O outro era um puto que só tinha jogado na 2ª B.
E o meu exemplo é que não faz sentido...
LOLOLL

Leixões, banco e folgas no dragounhe, Cluj, esse colosso, e teve 6 míseros lastimáveis meses no ENORME... sempre ao mais alto nível...

Colosso esse que nos ganhou aqui e espetou 3 batatas lá, sendo campeão romeno em titulo (muito à custa do Beto). Sinceramente..

Eu sei que seguiste o campeonato Romeno, e a carreira de Beto...  ::)

Campeão Romeno? Uau, isso é que é uma carreira ao mais alto nível... Estou sem fôlego...
Olha que eu não me importava de ser campeão romeno e olha que lá se ganham umas boas massas ;) Por acaso no ano passado tinha amigos em Erasmus em Cluj que me diziam que o Beto era um idolo. E para ser constantemente chamado à selecção não pode ser péssimo como fazem querer parecer. Simplesmente este ano há muita coisa que se passa que nós não sabemos, à semelhança do que acontecia à 2 anos atrás por esta altura...
EU RESPIRO BRAGA

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 00:22
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2013, 00:00
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:54
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:32
Oh Brigada, Moreira!?!? Já nem sei por onde anda ele...
Ai não sei de nada... ::) :-[

Pensei que tinhas sido tu a actualizar a primeira mensagem...

Moreira?! Nem é bom brincar com o coração das pessoas dessa maneira ::)
Olha, o que posso garantir (nem sei se posso, porque isto, em Braga, em pouco tempo tudo muda) é que está garantido para a próxima época o Coentrão. Mais um lateral esquerdo? - dizem vocês. Parece que sim.

Oh Brigada mais um lateral esquerdo?  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

brigada da relote

Quote from: S.C.B Monsul on 30 de January de 2013, 01:42
Oh Brigada mais um lateral esquerdo?  ;D  ;D
Acho que a esta hora já me permite falar de outra maneira. Sim, um lateral esquerdo. Trata-se do Rui Coentrão do Varzim.

Há um enorme corropio no Axa, entram e saiem jogadores, agentes, jornalistas, telefones a tocar, emails, faxes. Enfim. Trabalha-se para este fecho do mercado e já para a próxima época. Está um caos e muitos nomes estão a ser falados. Não há certezas de nada. A informação escaceia e nem sempre é certa. Em Braga agora está tudo certo, daqui a umas horas já não há negócio. Não sei o que amanhã nos espera, mas não vai ser fácil conciliar o trabalho com este hobby.

PMPF

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 01:51
Quote from: S.C.B Monsul on 30 de January de 2013, 01:42
Oh Brigada mais um lateral esquerdo?  ;D  ;D
Acho que a esta hora já me permite falar de outra maneira. Sim, um lateral esquerdo. Trata-se do Rui Coentrão do Varzim.

Há um enorme corropio no Axa, entram e saiem jogadores, agentes, jornalistas, telefones a tocar, emails, faxes. Enfim. Trabalha-se para este fecho do mercado e já para a próxima época. Está um caos e muitos nomes estão a ser falados. Não há certezas de nada. A informação escaceia e nem sempre é certa. Em Braga agora está tudo certo, daqui a umas horas já não há negócio. Não sei o que amanhã nos espera, mas não vai ser fácil conciliar o trabalho com este hobby.

Não podes falhar  ;D
Tens que dar sempre emoção ao fórum que tanto precisa.