News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 19:29
Sp. Braga quer Soudani
António Salvador não quer desperdiçar oportunidade de dar alfinetada ao rival minhoto



O imbróglio já dura desde Agosto de 2011, altura que contratou Soudani, que o V. Guimarães deve a soma de 700.000€ ao ASO Chlef. O campeão da Argélia na temporada 2010/11, já apresentou uma queixa à Federação Internacional de Futebol (FIFA), mas o clube português continua sem verbas para pagar o avançado que ainda recentemente esteve presente na CAN.

Isto tudo não tem passado despercebido aos dirigentes do Sp. Braga que há muito namoram o internacional argelino e que já fizeram saber do seu interesse aos responsáveis do ASO Chlef.

"O interesse do Sp. Braga em Soudani é muito oportuno e com a sua transferência poderíamos recuperar os valores que esperamos do V. Guimarães há um ano e meio", disse Abdelkrim Medouar, que actualmente ocupa o cargo de porta-voz do clube argelino.

No entanto, a presença do atacante de 25 anos e 1m82 em África do Sul para participar no Campeonato Africano das Nações (CAN 2013) levou a um certo desinteresse dos bracarenses que pretendem contar com um avançado para acautelar a saída de Carlão. Agora com a Argélia fora da competição e perante o regresso de Soudani à competição de clubes, tudo pode acontecer e até ao dia 31 de Janeiro, António Salvador poderá dar a machadada final.

Perante a necessidade do clube em precisar de dinheiro fresco nos cofres, o clube africano vê com bons olhos a transferência do jogador para Braga, pois a situação com o V. Guimarães está difícil de se resolver a bem. "Entretanto a FIFA vai pedir a federação portuguesa para deduzir pontos ao V. Guimarães no campeonato como punição, mas isso pouco importa para nós, porque nós temos uma necessidade vital de dinheiro pela transferência de Sudani em função das dificuldades financeiras que enfrentamos actualmente", ele disse o dirigente.

in http://www.letempsdz.com/content/view/84266/1/

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube

Há que dizer que fazemos o negócio imediatamente e até por um valor mais alto se pressionarem também a Fifa para que eles sejam eliminados da Taça..

easy_scb

A questão do Soudani é que o Guimarães continua com a faca e o queijo na mão, parece-me. O Braga continuaria a ter que negociar com eles.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 29 de January de 2013, 19:27
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 19:25
Isto está um bocado parado. Vamos animar isto? Bora lá cantar uma musiquita ao som dos Gipsy Kings - Volare: Sou-da-ni oh-oh, Sou-da-ni oh-oh-oh-oh.  ;D

!!!!! Grandioso  :D

Se era esta a surpresa, digo-te já que valeu a pena esperar!!! Que venha rápido!

E já agora se em vez de lhes tirar pontos no campeonato der para os eliminar da Taça e repescar quem os eliminou, acho que o Salvador oferece mais e a pronto pagamento ;D

Kriticus

Quote from: isi_scb on 29 de January de 2013, 19:39
A questão do Soudani é que o Guimarães continua com a faca e o queijo na mão, parece-me. O Braga continuaria a ter que negociar com eles.

A informação que acaba de me chegar de lá da Morreira é que eles o estão a negociar com o Braga :o mas não ponho as mãos no fogo por esta informação. Será que o brigada sabe alguma coisa sobre isto?

BragaAtéMorrer

Soudani e Rui Pedro ... Assim sim, é bom ver o Braga no mercado.

easy_scb

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2013, 19:44
Quote from: isi_scb on 29 de January de 2013, 19:39
A questão do Soudani é que o Guimarães continua com a faca e o queijo na mão, parece-me. O Braga continuaria a ter que negociar com eles.

A informação que acaba de me chegar de lá da Morreira é que eles o estão a negociar com o Braga :o mas não ponho as mãos no fogo por esta informação. Será que o brigada sabe alguma coisa sobre isto?

A ser verdade seria um excelente negócio. É um bom jogador com todas as condições para nos dar alegrias. É parecido com Lima pela potência física e rapidez sem nunca descurar o jogo aéreo.

Bom jogador e acima de tudo um jogador diferente de Éder com tudo o que de bom isso traz. Dá mais alternativas e mais soluções em termos de jogo.

PS: Há que estar atento ao El Adoua, acaba contrato no fim da época e será um jogador a custo 0 no mercado. Se a ideia for transferir Douglão e/ou NAC estará ali uma boa alternativa apesar de os magos do futebol em Espanha o terem colocado a jogar no meio-campo.

Diogo Oliveira

Quote from: isi_scb on 29 de January de 2013, 19:39
A questão do Soudani é que o Guimarães continua com a faca e o queijo na mão, parece-me. O Braga continuaria a ter que negociar com eles.

Porque? Se eles nem sequer pagaram por ele...e acho que neste momento, com os cortes que andam a fazer, não teriam essa capacidade de o fazer. A não ser que lhes pagassemos o que eles têm que pagar ao clube anterior, o dinheiro apenas iria passar pelo Guimarães e ia diretamente para outro lado

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2013, 19:41
Quote from: isi_scb on 29 de January de 2013, 19:27
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 19:25
Isto está um bocado parado. Vamos animar isto? Bora lá cantar uma musiquita ao som dos Gipsy Kings - Volare: Sou-da-ni oh-oh, Sou-da-ni oh-oh-oh-oh.  ;D

!!!!! Grandioso  :D

Se era esta a surpresa, digo-te já que valeu a pena esperar!!! Que venha rápido!

E já agora se em vez de lhes tirar pontos no campeonato der para os eliminar da Taça e repescar quem os eliminou, acho que o Salvador oferece mais e a pronto pagamento ;D

Era bom era ahaha .. Deviam era ser-lhes retirados os pontos em que eles participaram, isso sim xD

JCosta.05

Não esquecer que, embora no VSC ele jogue a ponta-de-lança, na selecção da Argélia ele joga a extremo esquerdo, o que é sempre bom esta dupla posição tendo em conta a nossa falta de extremos.

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 19:46
Soudani e Rui Pedro ... Assim sim, é bom ver o Braga no mercado.

Não acredito que Mossoró venha a sair e assim sendo esse Rui Pedro seria uma opção menos válida. Ainda assim parece-me que é jogador que conhece bem as alas sendo que o nosso interesse pode também estar relacionado com isso.

Por outro lado não escondo que gostaria de uma outra opção para as alas. Abdi é o meu favorito desde que se falou no nome dele e desde que o vi a fazer coisas na linha que nenhum dos nossos alas fez na primeira metade da época. Ainda não perdi esperanças de o ver no Braga, até porque tem o rótulo de vendável (acaba contrato com o Olhanense no final da época) e ainda não saiu.

Diogo Oliveira, pensava como tu até há bem pouco tempo. Tinha ideia de que não pagando o jogador o clube estava obrigado a devolvê-lo à origem. E era nessa perspectiva que seria um alvo apetecível para nós. Pelo contrário o jogador continua em Guimarães e o clube não é (ainda pelo menos  ;D) gerido por uma comissão que dadas as dívidas esteja à frente dos negócios do clube.

Mas se o Guimarães tem a corda na garganta e precisa mesmo de o negociar para o maior rival, óptimo para nós. Irónico que depois de todas as notas falsas do jogo para o campeonato seja mesmo o € do Braga que os ajude a aliviar um pouco a corda que têm ao pescoço.  ;D

Magicobraga

Gostava que viesse nem que fosse só para chatear os nossos vizinhos  ;D

Baldinotti

Basta anunciar um nome que agrada a muitos quanto mais não seja pela proveniência para a conversa aqui pelo forum mudar um bocado de tom :)

Andebolista

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 19:46
Soudani e Rui Pedro ... Assim sim, é bom ver o Braga no mercado.


Deixa lá estar o Rui Pedro na terra do drácula. Típico jogador que em portugal não dá nada!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luís Duarte

Quote from: Andebolista on 29 de January de 2013, 20:08
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de January de 2013, 19:46
Soudani e Rui Pedro ... Assim sim, é bom ver o Braga no mercado.

Deixa lá estar o Rui Pedro na terra do drácula. Típico jogador que em portugal não dá nada!

Realmente tens razão. É esse e o Hugo Viana... ::)

RibeiroSCB

Ironia ? não tou a entender...
O Viana tem tido umas paragens cerebrais sim, mas foi dos melhores médios criativos que já passou pelo Braga, ponto.

Quanto ao Rui Pedro, não me importava nada de o ter ca, mas temos o Eder

Magicobraga

Com a vinda desde Guarda-Redes como é que vai ser? O Cristiano sobe a equipa A? É este novo guarda-redes que fica na A?

RibeiroSCB

O mais lógico é subir o Cristiano e o Russo, vindo a experiência, ficar na equipa B a ver no que da

Magicobraga

Quote from: Zeus1921 on 29 de January de 2013, 20:31
O mais lógico é subir o Cristiano e o Russo, vindo a experiência, ficar na equipa B a ver no que da

Espero bem que sim e que jogue já a titular no proximo jogo...

andre.s.c.Braga

Beto assina pelo SevilhaPor Redação
A-  A  A+

Em atualização
in abola
:o  :o  :o

Pedro Barroso

Na Bola online, dá o Beto no Sevilla!!
Para mim a seguir á desilusão Peseiro, vem o Beto imediatamente a seguir!!

Machado_87

Quote from: andre.s.c.Braga on 29 de January de 2013, 20:40
Beto assina pelo SevilhaPor Redação
A-  A  A+

Em atualização
in abola
:o  :o  :o

Ninguém falou nisso e de repente cai essa noticia do nada , por isso a contratação do GR russo :o
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre