News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

barinho

Segundo o VM o zborden está a tentar contratar o Ghilas.Ou nos despachamos ou já fomos.

DeBarceloscomAmor <3

Não conheço o jogador, mas do que vi ontem, João Pedro parece-me ser uma boa aposta... Vamos ver se se confirma com os jogos do campeonato...  ;)

Olho Vivo

Aparentemente para contrariar o cenário que adiantei noutro tópico, segundo O Jogo:

"Salvador ampara Peseiro com reforços: lateral Jefferson está a caminho e Flávio (Académica) é pretendido"

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2013, 02:40
Aparentemente para contrariar o cenário que adiantei noutro tópico, segundo O Jogo:

"Salvador ampara Peseiro com reforços: lateral Jefferson está a caminho e Flávio (Académica) é pretendido"

Que posição faz esse Flávio?

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 18 de January de 2013, 02:57
Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2013, 02:40
Aparentemente para contrariar o cenário que adiantei noutro tópico, segundo O Jogo:

"Salvador ampara Peseiro com reforços: lateral Jefferson está a caminho e Flávio (Académica) é pretendido"

Que posição faz esse Flávio?
Acho que é defesa central!  ???

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 18 de January de 2013, 02:57
Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2013, 02:40
Aparentemente para contrariar o cenário que adiantei noutro tópico, segundo O Jogo:

"Salvador ampara Peseiro com reforços: lateral Jefferson está a caminho e Flávio (Académica) é pretendido"

Que posição faz esse Flávio?

É o capitão de equipa, com apenas 21 anos. Fez a sua formação como médio defensivo mas penso que tem sido mais utilizado como central (como hoje frente ao Benfica). Não é muito alto para central mas o Pedro Emanuel viu nele qualidades para a função.

De qualquer forma, seria estranho irmos agora tentar a contratação depois de deixarmos que o jogador renovasse com a Académica, há três ou quatro semanas...

enormeBRAGA

"Piquetti brilha no empate com eslovacos


Jogador do Braga B brilhou no segundo jogo particular com a Eslováquia que voltou a terminar empatado, desta feita sem golos.

Piquetti, extremo do Braga B, foi o jogador mais aplaudido no final de um jogo muito bem disputado e que mais parecia a sério, tendo em contta o empenho dos jogadores da equipa orientada por Edgar Borges."

O JOGO
#VãoTerDeContarConnosco

Tiago23

Já o disse aqui anteriormente, o Flávio Ferreira da Académica é muito bom! Seria uma grande aposta da nossa parte! Estou farto de ver o tosco do Haas a jogar. O Flávio traria uma coisa que falta a todos os nossos centrais, saída de bola!

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 18 de January de 2013, 03:27
"Piquetti brilha no empate com eslovacos


Jogador do Braga B brilhou no segundo jogo particular com a Eslováquia que voltou a terminar empatado, desta feita sem golos.

Piquetti, extremo do Braga B, foi o jogador mais aplaudido no final de um jogo muito bem disputado e que mais parecia a sério, tendo em contta o empenho dos jogadores da equipa orientada por Edgar Borges."

O JOGO

Muito potencial este miúdo. Espero que comece a ganhar o seu espaço na equipa B. Para mim, está a léguas do mais utilizado Xavier...

easy_scb

O interesse neste Flávio significa uma marcha atrás no que respeita à disponibilidade do Diego de integrar já a equipa? Ou, por outro lado, é o reconhecimento de que precisamos de um médio defensivo para ser alternativa a Custódio? Talvez pese o facto de ser polivalente.

As relações com a Académica devem ser boas. Relembro o empréstimo de Galo e a cedência de Henrique que na altura foi uma transação sem custos para a Académica.

Ainda assim é um jogador jovem, português, polivalente e capitão de equipa. Os estudantes não o deverão libertar por um valor acessível para nós.

PS: Se regressamos ao mercado por um central, atenção a Marcelo do Rio Ave.

Tiago23

Flávio Ferreira é muito melhor como central do que como trinco, tem um sentido posicional muito apurado e uma grande capacidade de sair com a bola controlada, isto talvez aprimorado pelos jogos que fez no meio campo. Seria um grande reforço, uma espécie de um Ewerton mas de pé direito! Por falar em Ewerton o seu regresso é que seria fantástico!

sedas

Quote from: Lateralus on 17 de January de 2013, 23:35
Não há por aí uma pobre alma que nos livre do Salino? Aproveitava-se e trazia-se um lateral de futuro.

Até o Salino já é criticado..
Um jogador fantástico e um dos laterais mais seguros que já tivemos, a época passada já foi assim há tanto tempo?!?

Porque será que não há um jogador dos que já cá estavam que esteja mais valorizado esta época???

Será que é culpa dos jogadores ou será que é por termos um treinador que nem lugar tinha numa equipa de 2ª divisão?

sedas

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2013, 19:13


"Sou um cara de grupo. Quero ajudar dentro e fora do time. Gosto de me movimentar, correr com a bola e chegar sempre ao gol. Sou um jogador rápido e gosto de partir pra cima da marcação", comentou Paulo César.

Sobre seu último ano no Sporting Braga, de Portugal, ele não guarda boas lembranças. Não teve muitas chances no time principal, e está sem marcar gols desde o final de 2011.

"Nos últimos dois anos eu perdi muito espaço no Braga. Acabei ficando sem jogar e não tive oportunidades de fazer gols. Mas esse jejum não me abala. Estou aqui pra ajudar e sei que será tudo diferente nessa nova casa", e comentou sobre a felicidade em vestir a camisa Tricolor – "Já no ano passado eu quis me transferir pra cá, mas não deu. Agora estou aqui e quero dar muitas alegrias a essa torcida que, pra mim, é a maior do Brasil", finalizou.

in http://santafc.com.br/?p=11155

Boa sorte Paulo César.. Um jogador que muito deu à nossa equipa e que merecia no mínimo uma nota de despedida no site oficial..

Magicobraga

Eu acho que esta epoca as criticas ao Salino têm sido exageradas, é o nosso melhro lateral direito de longe e um dos jogadores mais importantes.

brigada da relote

Meio milhão de euros não chega para levar Flávio

Flávio continua na agenda de vários clubes internacionais. Apesar do momento menos positivo que a Académica atravessa, o jovem capitão dos estudantes tem sido seguido por emissários de emblemas estrangeiros e, sabe A BOLA, recentemente os dirigentes da Briosa recusaram uma proposta de cerca de 500 mil euros pelo jogador.

Recorde-se que Flávio estendeu, há poucas semanas, o seu vínculo com o clube até 2016, pelo que não será fácil deixar Coimbra num futuro próximo...

A BOLA

brigada da relote

Com a chegada de Paulo Jorge ao Gil Vicente, são 5 os reforços e caso tenham inscrito todos os 5, Hugo Vieira já não vai para Barcelos...

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2013, 10:04
Com a chegada de Paulo Jorge ao Gil Vicente, são 5 os reforços e caso tenham inscrito todos os 5, Hugo Vieira já não vai para Barcelos...

Li que juntamente com o Paulo Jorge deve ser também apresentado um avançado estrangeiro,provavelmente argentino!Sendo assim já são 6 e um terá que saltar fora....

Baldinotti

Hélder Barbosa procura saída

Por Pascoal Sousa A-  A  A+ 

A contratação de João Pedro e a progressiva utilização de Ismaily no lado esquerdo do ataque do SC Braga reduziram ainda mais a margem de conforto de Hélder Barbosa na equipa.

A pouca rentabilidade de um ativo que na época passada foi dos mais utilizados por Leonardo Jardim também não deixa de ser tema de reflexão por parte da SAD, que acolhe agora um eventual empréstimo, ou até venda do passe como uma via a ser explorada durante este mês - o SC Braga possui metade dos direitos económicos, o FC Porto o restante. Há uma semana foi noticiado o interesse do Celtic.


brigada da relote

HUGO VIANA "É PARA RESOLVER" BREVEMENTE

A renovação de contrato de Hugo Viana "é para resolver nos próximos dias", diz ao JN fonte do Braga. O jogador, que tem contrato até final da época, recusou uma primeira abordagem, no verão. Recentemente, o Besiktas acenou ao Braga com uma proposta (1,5M€), jogada insuficiente.

O médio brasileiro Luís Alberto que esteve emprestado ao Cluj (Roménia) na 1ª metade desta época rescindiu o contrato com o Braga que durava até 2015 e vai transferido para o Vitória da Bahia. Os valores envolvidos no negócio não foram revelados.

Braga oficializa, hoje, a contratação do defesa direito brasileiro Ezequiel, de 19 anos, que chegará para a equipa B por empréstimo do Criciúma.

Está para chegar, na próxima semana, o lateral esquerdo Jeyson Roselli de 18 anos.

JN

Sérgio Gonçalves

Do Belenenses, Ferreira um médio que por lá anda era o ideal para suprir eventual saída do Amorim/Viana.
Sócio nº 2014