News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

zétóSCB

Quote from: Fernando Marques on 17 de January de 2013, 16:32
Quote from: ze braga on 17 de January de 2013, 16:19
Quote from: zétóSCB on 17 de January de 2013, 16:03
Comprava-se era o cédric soares e o ricardo dos espanhois. Um grande lateral direito, o cedric, que esta a encher banco agora com o miguel lopes! O ricardo é so o melhor que os nossos vizinhos la teem! Ambos mto jovens

Rivalidades à parte, ontem o Ricardo teve alguns bons pormenores,já lhe vi jogos melhores mas é inegável que o puto tem talento e margem de progressão assinalaveis.Agora vi também jogadores da B que pelo jogo de ontem mostraram bom potencial. O central Oliveira esteve bem,ficou-me no olho! Esta situação deles vai fazer com que os miudos da B passem a jogar na A e se mostrem e valorizem. Ao contrário do que se passa no Braga que os da B só são convocados para a equipa A para fazer numero.Será que os nossos B's são assim tão "fracos" que não possam ter oportunidades na A?
O Cédric é simplesmente o pior lateral que alguma vez vi vestir a camisola das selecções jovens portuguesas. Ele não é mau jogador é péssimo. Juntamente com Rojo são os maiores responsáveis por grande parte dos golos sofridos do Sporting. O Cedric tem grandes, enormes défices de posicionamento e não vejo sequer qualidade para nesta altura actuar na primeira liga, quanto mais em clubes da parte de cima da tabela. Digo mais, a derrota em Alvalade do Braga começou pela indisponibilidade desse jogador. Infelizmente para nós actuou o Dier que pelo menos sabe defender.

Agora Ricardo é fruta de outra árvore. Tem futuro, desde que tenha a cabeça no sítio. Já o conheço dos juniores e não percebo como o Sporting o foi dispensar, é claramente um jovem acima da média! Mas a menos que o vitória entre mesmo em decadência total, não o vejo a vir para Braga tendo contrato.

Fez uma epoca de ouro na academica! Este ano esta a ser vitima de tudo o que se passa no sporting. Nao é facil saber o que fazer quando todas as semanas um treinador novo lhe pede uma coisa diferente.

O Braga por ''meia duzia de tostoes'' agarrava estas duas promessas do futebol portugues!

duasbancadas

Tantos malharam no puto do Paços, o Caetano, mas ontem um golo seu levou a equipa às meias da Taça... Continuo a achar que era boa aposta de futuro, mas pelos vistos o interesse esmoreceu! E não tou a ver o rapaz com pressa de se mudar, a sua equipa morde-nos os calcanhares na Liga e está nas meias finais da Taça de Portugal!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Fernando Marques

Quote from: zétóSCB on 17 de January de 2013, 16:42
Quote from: Fernando Marques on 17 de January de 2013, 16:32
Quote from: ze braga on 17 de January de 2013, 16:19
Quote from: zétóSCB on 17 de January de 2013, 16:03
Comprava-se era o cédric soares e o ricardo dos espanhois. Um grande lateral direito, o cedric, que esta a encher banco agora com o miguel lopes! O ricardo é so o melhor que os nossos vizinhos la teem! Ambos mto jovens

Rivalidades à parte, ontem o Ricardo teve alguns bons pormenores,já lhe vi jogos melhores mas é inegável que o puto tem talento e margem de progressão assinalaveis.Agora vi também jogadores da B que pelo jogo de ontem mostraram bom potencial. O central Oliveira esteve bem,ficou-me no olho! Esta situação deles vai fazer com que os miudos da B passem a jogar na A e se mostrem e valorizem. Ao contrário do que se passa no Braga que os da B só são convocados para a equipa A para fazer numero.Será que os nossos B's são assim tão "fracos" que não possam ter oportunidades na A?
O Cédric é simplesmente o pior lateral que alguma vez vi vestir a camisola das selecções jovens portuguesas. Ele não é mau jogador é péssimo. Juntamente com Rojo são os maiores responsáveis por grande parte dos golos sofridos do Sporting. O Cedric tem grandes, enormes défices de posicionamento e não vejo sequer qualidade para nesta altura actuar na primeira liga, quanto mais em clubes da parte de cima da tabela. Digo mais, a derrota em Alvalade do Braga começou pela indisponibilidade desse jogador. Infelizmente para nós actuou o Dier que pelo menos sabe defender.

Agora Ricardo é fruta de outra árvore. Tem futuro, desde que tenha a cabeça no sítio. Já o conheço dos juniores e não percebo como o Sporting o foi dispensar, é claramente um jovem acima da média! Mas a menos que o vitória entre mesmo em decadência total, não o vejo a vir para Braga tendo contrato.

Fez uma epoca de ouro na academica! Este ano esta a ser vitima de tudo o que se passa no sporting. Nao é facil saber o que fazer quando todas as semanas um treinador novo lhe pede uma coisa diferente.

O Braga por ''meia duzia de tostoes'' agarrava estas duas promessas do futebol portugues!
É assim é só a minha opinião e vale o que vale, mas não gostei sequer da época que fez na académica. Foi titular pois não havia outro. Fez 24 jogos pela Académica que relembro esteve com a corda na garganta. Para mim só há uma palavra para o definir e não é promessa, é mau. Parece-me mais aquele tipo de jogador que faz contratos interessantes por ser formado no Sporting e ter uma "boa" comunicação social. É um jovem 21 anos, esta avaliação pode ser dura, mas até hoje vi o mesmo dele que do Leandro da nossa equipa B. Muito esforço, pouquíssimo futebol.

Mas compreendo perfeitamente que não concordes. Aliás ele até é capaz de passar por bons clubes devido à fama que já tem. No entanto, há jogadores perdidos noutras divisões portuguesas com mais qualidade. 

E só para me retratar disto que parece uma perseguição ao Cedric, ele SÓ tem 21 anos, tem muito tempo para me calar. O que estou a dizer é que até hoje não gostei. Quem sabe um dia me surpreenda, mas no Braga nem a custo zero neste momento o queria.

zétóSCB

Quote from: Fernando Marques on 17 de January de 2013, 16:48
Quote from: zétóSCB on 17 de January de 2013, 16:42
Quote from: Fernando Marques on 17 de January de 2013, 16:32
Quote from: ze braga on 17 de January de 2013, 16:19
Quote from: zétóSCB on 17 de January de 2013, 16:03
Comprava-se era o cédric soares e o ricardo dos espanhois. Um grande lateral direito, o cedric, que esta a encher banco agora com o miguel lopes! O ricardo é so o melhor que os nossos vizinhos la teem! Ambos mto jovens

Rivalidades à parte, ontem o Ricardo teve alguns bons pormenores,já lhe vi jogos melhores mas é inegável que o puto tem talento e margem de progressão assinalaveis.Agora vi também jogadores da B que pelo jogo de ontem mostraram bom potencial. O central Oliveira esteve bem,ficou-me no olho! Esta situação deles vai fazer com que os miudos da B passem a jogar na A e se mostrem e valorizem. Ao contrário do que se passa no Braga que os da B só são convocados para a equipa A para fazer numero.Será que os nossos B's são assim tão "fracos" que não possam ter oportunidades na A?
O Cédric é simplesmente o pior lateral que alguma vez vi vestir a camisola das selecções jovens portuguesas. Ele não é mau jogador é péssimo. Juntamente com Rojo são os maiores responsáveis por grande parte dos golos sofridos do Sporting. O Cedric tem grandes, enormes défices de posicionamento e não vejo sequer qualidade para nesta altura actuar na primeira liga, quanto mais em clubes da parte de cima da tabela. Digo mais, a derrota em Alvalade do Braga começou pela indisponibilidade desse jogador. Infelizmente para nós actuou o Dier que pelo menos sabe defender.

Agora Ricardo é fruta de outra árvore. Tem futuro, desde que tenha a cabeça no sítio. Já o conheço dos juniores e não percebo como o Sporting o foi dispensar, é claramente um jovem acima da média! Mas a menos que o vitória entre mesmo em decadência total, não o vejo a vir para Braga tendo contrato.

Fez uma epoca de ouro na academica! Este ano esta a ser vitima de tudo o que se passa no sporting. Nao é facil saber o que fazer quando todas as semanas um treinador novo lhe pede uma coisa diferente.

O Braga por ''meia duzia de tostoes'' agarrava estas duas promessas do futebol portugues!
É assim é só a minha opinião e vale o que vale, mas não gostei sequer da época que fez na académica. Foi titular pois não havia outro. Fez 24 jogos pela Académica que relembro esteve com a corda na garganta. Para mim só há uma palavra para o definir e não é promessa, é mau. Parece-me mais aquele tipo de jogador que faz contratos interessantes por ser formado no Sporting e ter uma "boa" comunicação social. É um jovem 21 anos, esta avaliação pode ser dura, mas até hoje vi o mesmo dele que do Leandro da nossa equipa B. Muito esforço, pouquíssimo futebol.

sao opinioes.. no minimo punha o calaceiro do salino na linha penso eu

brigada da relote

#1224
Luis Alberto é reforço do Vitória
Jogador é emprestado pelo Sp. Braga até Dezembro


Confirmado! O médio Luís Alberto, que pertence ao Sp. Braga mas que estava no Cluj, da Roménia, é o novo reforço do Vitória. O jogador conseguiu a libertação do clube romeno e o empresário obteve o empréstimo junto dos bracarenses, fazendo com que o jogador de 29 anos possa assinar com o Rubro-negro.

Na noite da última quarta (16) o empresário do jogador, Antônio Gustavo, já tinha dado o negócio como praticamente fechado ao Galáticos Online e no início da tarde desta quinta o mesmo confirmou que o jogador é esperado na próxima semana na Toca do Leão.

in http://www.galaticosonline.com/noticia/17/01/2013/31799,luis-alberto-e-o-novo-reforco-do-vitoria.html

sedas

Não se consegue arranjar para aí um treinador que reforce a equipa no Mercado de Inverno???

Nem que seja para a equipa B, ao menos permitiria que o Toni assumisse a equipa principal

rpo.castro

Quote from: duasbancadas on 17 de January de 2013, 16:46
Tantos malharam no puto do Paços, o Caetano, mas ontem um golo seu levou a equipa às meias da Taça... Continuo a achar que era boa aposta de futuro, mas pelos vistos o interesse esmoreceu! E não tou a ver o rapaz com pressa de se mudar, a sua equipa morde-nos os calcanhares na Liga e está nas meias finais da Taça de Portugal!
O Paços com +1 foi inferior ao Gil até ter entrado Caetano, que mudou completamente o jogo. Não vi muitos outros jogos do paços esta época, mas dos poucos jogos que vi dele nos ultimos 2 anos acho que só precisa de ser bem trabalhado. Mas o fórum caiu todo em cima dele como bem disseste

Quote from: Lipeste on 17 de January de 2013, 16:14
Não disse que Alan não corria por não querer, não "corre" porque perdeu a velocidade, a explosão, como disse continua a ser útil mas, em minha opinião, mais para controlar resultados positivos do que para correr atras deles.

O que dizes sobre a capacidade física do futebol italiano e longevidade dos seus atletas é verdade, apostam muito no treino físico e nesse aspecto são os mais evoluidos do futebol europeu, em tempos li uma entrevista do Rui Costa que abordava precisamente esses apectos do treino, dizia ele que grande parte do treino semanal era dedicado ao ginásio.
O alan corre menos, mas ainda corre.
Também li essa entrevista. Acho que o nosso departamento médico/ginásio é incipiente porque é dada pouca importância cá.
Depois qualquer jogador com 30 anos é velho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Luís Alberto vai de vez para o Vitória da Baía

Por Pascoal Sousa

O médio Luís Alberto, que estava no Cluj, da Roménia, cedido pelo SC Braga, foi há momento confirmado como reforço do Vitória da Baía.

Apesar da imprensa brasileira anunciar que se trata de um empréstimo, a verdade é que o jogador rescindiu de vez o contrato que o ligava ao SC Braga até 2015.

Um representante do jogador tratou esta quinta-feira, em Braga, das questões relacionadas com a desvinculação de Luís Alberto, que deste modo deixa de ser ativo da SAD.


in A BOLA

brigada da relote



"Sou um cara de grupo. Quero ajudar dentro e fora do time. Gosto de me movimentar, correr com a bola e chegar sempre ao gol. Sou um jogador rápido e gosto de partir pra cima da marcação", comentou Paulo César.

Sobre seu último ano no Sporting Braga, de Portugal, ele não guarda boas lembranças. Não teve muitas chances no time principal, e está sem marcar gols desde o final de 2011.

"Nos últimos dois anos eu perdi muito espaço no Braga. Acabei ficando sem jogar e não tive oportunidades de fazer gols. Mas esse jejum não me abala. Estou aqui pra ajudar e sei que será tudo diferente nessa nova casa", e comentou sobre a felicidade em vestir a camisa Tricolor – "Já no ano passado eu quis me transferir pra cá, mas não deu. Agora estou aqui e quero dar muitas alegrias a essa torcida que, pra mim, é a maior do Brasil", finalizou.

in http://santafc.com.br/?p=11155

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2013, 19:13
"Sou um cara de grupo. Quero ajudar dentro e fora do time. Gosto de me movimentar, correr com a bola e chegar sempre ao gol. Sou um jogador rápido e gosto de partir pra cima da marcação", comentou Paulo César.

Sobre seu último ano no Sporting Braga, de Portugal, ele não guarda boas lembranças. Não teve muitas chances no time principal, e está sem marcar gols desde o final de 2011.

"Nos últimos dois anos eu perdi muito espaço no Braga. Acabei ficando sem jogar e não tive oportunidades de fazer gols. Mas esse jejum não me abala. Estou aqui pra ajudar e sei que será tudo diferente nessa nova casa", e comentou sobre a felicidade em vestir a camisa Tricolor – "Já no ano passado eu quis me transferir pra cá, mas não deu. Agora estou aqui e quero dar muitas alegrias a essa torcida que, pra mim, é a maior do Brasil", finalizou.
É impressão minha ou mentiu um bocadinho?  ;D
Boa sorte Paulo César.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Estava a ver o Académica vs Gaivotas e meu deus que equipa tão fraquinha a da Académica. Contudo há lá um jogador que se destaca e me encheu as medidas, em 3 jogadas deixou a cabeça dos defesas das gaivotas em água. É extremo, joga nos dois flancos, chama-se MARINHO.

Não seria uma boa aposta? É melhor o João Pedro? Não mencionem a idade, o Alan teve o pico dele cá com a mesma idade...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Diogo Oliveira

O Diego Costa demorou a afirmar-se no Atlético desde que foi para lá...mas parece que o Simeone tem apostado nele ultimamente, e tem feito bons jogos

Não sei porque estou a mencionar isto, mas é de dar valor, tanto tempo depois e conseguir impor-se assim

brunopeixoto1993

Quote from: S.C.B Monsul on 17 de January de 2013, 21:20
Estava a ver o Académica vs Gaivotas e meu deus que equipa tão fraquinha a da Académica. Contudo há lá um jogador que se destaca e me encheu as medidas, em 3 jogadas deixou a cabeça dos defesas das gaivotas em água. É extremo, joga nos dois flancos, chama-se MARINHO.

Não seria uma boa aposta? É melhor o João Pedro? Não mencionem a idade, o Alan teve o pico dele cá com a mesma idade...

Não se se o João Pedro é melhor ou não, o que eu sei é que ele ontem em guimarães mexeu bastante o jogo do braga e esteve na minha opinião muito bem, só não percebo o porquê de se estar já a querer cortar as asas ao jogador

Diogo Oliveira


Olho Vivo

No Belenenses, não há ninguém com capacidade para voos mais altos? Infelizmente, não pude ver o Arouca - Belenenses, mas devo dizer que estou impressionado com a carreira dos pastéis. De certeza que por lá andam bons jogadores...

Romanus Invictus

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2013, 23:14
No Belenenses, não há ninguém com capacidade para voos mais altos? Infelizmente, não pude ver o Arouca - Belenenses, mas devo dizer que estou impressionado com a carreira dos pastéis. De certeza que por lá andam bons jogadores...

Desmarets ex-badajoz, apesar da idade é um deles.
Bracara Avgvsta

Lateralus

Não há por aí uma pobre alma que nos livre do Salino? Aproveitava-se e trazia-se um lateral de futuro.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2013, 23:14
No Belenenses, não há ninguém com capacidade para voos mais altos? Infelizmente, não pude ver o Arouca - Belenenses, mas devo dizer que estou impressionado com a carreira dos pastéis. De certeza que por lá andam bons jogadores...

Tenha acompanhado e acho que a mais valia é o grupo. Reuniram um conjunto de bons jogadores onde, não se destacando ninguém, conseguem ter um coletivo muito forte.

Não te consigo apontar um jogador que gostasse de ver no Braga, mas médios como Tiago Silva e Fernando Ferreira, vão-se destacando de uma forma ou de outra.

É a minha opinião.  ;)

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2013, 23:14
No Belenenses, não há ninguém com capacidade para voos mais altos? Infelizmente, não pude ver o Arouca - Belenenses, mas devo dizer que estou impressionado com a carreira dos pastéis. De certeza que por lá andam bons jogadores...
Diakité
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: brunopeixoto1993 on 17 de January de 2013, 21:46
Quote from: S.C.B Monsul on 17 de January de 2013, 21:20
Estava a ver o Académica vs Gaivotas e meu deus que equipa tão fraquinha a da Académica. Contudo há lá um jogador que se destaca e me encheu as medidas, em 3 jogadas deixou a cabeça dos defesas das gaivotas em água. É extremo, joga nos dois flancos, chama-se MARINHO.

Não seria uma boa aposta? É melhor o João Pedro? Não mencionem a idade, o Alan teve o pico dele cá com a mesma idade...

Não se se o João Pedro é melhor ou não, o que eu sei é que ele ontem em guimarães mexeu bastante o jogo do braga e esteve na minha opinião muito bem, só não percebo o porquê de se estar já a querer cortar as asas ao jogador

Mas alguém quer cortar as asas do jogador? Ou agora não se podem fazer simples comparações?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320