News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: magico_scbraga on 19 de January de 2013, 14:52
Quote from: brigada da relote on 19 de January de 2013, 10:18


RECORD

Mas estes palhaços, agora, querem vir "limpar" o plantel do SC Braga ?

Já me bastou o Artur Moraes e o Lima!

O Artur, por ter sido um ingrato, vai ser mal recebido, pelo menos no que depender de mim.

O Lima, pela forma leal como saiu, e pela forma como se referiu ao nosso clube, vai ser muito bem recebido. Será bem-vindo a esta casa, da qual nunca devia ter saído!

Do Hugo Viana, não espero mais uma "facadita" ! Já chega ..

O futebol do Benfica nunca na vida se adaptaria ao estilo de jogo do Viana, nem o Jesus alteraria o seu esquema táctico em prol de Hugo Viana.. Seria, ou será, impossivel ele ir para o Benfica pelo menos na minha opinião xD

brigada da relote

Jorge Teixeira interessa ao Sp. Braga


De acordo com o Fussball.ch, o Sp. Braga quer Jorge Teixeira para reforçar o centro da defesa, que actualmente está desfalcado devido a lesões prolongadas de Douglão e NAC. Com Haas a não convencer e com o caso de Diego Ivo ainda por resolver, José Peseiro quer o actual jogador do Zurique para liderar a defesa dos minhotos ao lado de P. Vinícius.

Com 26 anos e 1m88, o jogador português tem contrato até 2014 e é também cobiçado pelo Young Boys e Munique 1860, que esteve para ser orientado por Sven-Goran Eriksson, que rejeitou o convite poucas horas depois de o ter aceitado. Esta temporada, o central já efectuou 15 jogos (todos eles como titular) pelos suiços, tem marcado 2 golos e feito uma assistência.

A verificar-se a contratação de Jorge Teixeira, este é claramente um jogador de top para os bracarenses. Um central formado no Sporting e com enorme classe.

in http://www.fussball.ch/Braga+jagt+FCZ+Teixeira/572228/detail.htm

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Carvalhux

A haver negócio com o Hugo Viana e o benfica,  certamente que vão envolver o Rúben Amorin. O jesus não gosta lá muito dele...

M.Araujo_Taipas

o Helder Barbosa já não deve ir para o Olympiakos
Leonardo Jardim despedido do OlympiakosPor Redação
A-  A  A+

Leonardo Jardim já não é treinador do Olympiakos.

O anúncio foi feito este sábado, em breve nota emitida no site oficial do emblema do Pireu, que dá conta do «fim da cooperação» com o técnico português e «agradece-lhe pelo trabalho feito no clube».

Contratado no início da época, o ex-treinador do SC Braga deixa a equipa de Atenas no primeiro lugar da Liga grega, com mais dez pontos que o PAOK, segundo classificado, e sem qualquer derrota.

Em causa, de acordo com a Imprensa helénica, está a insatisfação do presidente do Olympiakos, Vaggelelis Marinakis, pelas últimas exibições da equipa.

O Olympiakos está ainda envolvido na Taça da Grécia – venceu por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final - e na Liga Europa - defronta o Levante nos 16 avos de final -, depois de ter terminado a fase de grupos da Liga dos Campeões no 3.º lugar. 15:55 - 19-01-2013
In Abola

200% Braga - B3

O Olympiakos ainda não perdeu este ano nas competições internas... Acho que é mais uma saída no mínimo estranha em que Jardim está envolvido. Não estou aqui a julgá-lo pois não conheço os contornos, mas é um facto, que é mais uma saída esquisita.


Baldinotti

Quote from: 200% Braga - B3 on 19 de January de 2013, 20:15
O Olympiakos ainda não perdeu este ano nas competições internas... Acho que é mais uma saída no mínimo estranha em que Jardim está envolvido. Não estou aqui a julgá-lo pois não conheço os contornos, mas é um facto, que é mais uma saída esquisita.

Basta recordar as saidas de Chaves,Aveiro e Braga....

barinho

Realmente não se percebe estas saídas do LJ.Faz consistentemente grandes trabalhos mas depois sai sempre de forma estranha.Então esta é ridícula.Está com 10 pontos de avanço,sem derrotas e fez uma excelente Champions.Não se percebe.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

barinho

Eu cá para mim alguns dos metralhas já anda a mexer os cordelinhos para a próxima época.E sinceramente ele tem mais que qualidade para ser campeão no porto ou benfica e mesmo no sporting não sei não.

Kilo

 Eles despedem o Jardim, e nós é que nos lixamos a ficar com o Barbosa...  >:( >:(

Desde 2004...raisparta os gregos!!!  >:(

enormeBRAGA

Acho que o presidente descobriu o real interesse de Jardim em Djamal, vai daí... antes que seja tarde...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 A edição de A Bola deste domingo reafirma Flávio, da Académica, como prioritário.


Tiago23

Se viesse o Flávio já conseguiamos colocar um onze totalmente português e com qualidade:

                       Beto

Amorim     NAC     Flávio    Rafa

               Custódio
                              Viana

João Pedro    Micael       Barbosa

                       Éder

Isto só a titulo de curiosidade!   

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Tiago23 on 20 de January de 2013, 04:28
Se viesse o Flávio já conseguiamos colocar um onze totalmente português e com qualidade:

                       Beto

Amorim     NAC     Flávio    Rafa

               Custódio
                              Viana

João Pedro    Micael       Barbosa

                       Éder

Isto só a titulo de curiosidade!

Qualidade é uma palavra forte para jogadores como o NAC  e o Barbosa  :P

Magicobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de January de 2013, 04:34
Quote from: Tiago23 on 20 de January de 2013, 04:28
Se viesse o Flávio já conseguiamos colocar um onze totalmente português e com qualidade:

                       Beto

Amorim     NAC     Flávio    Rafa

               Custódio
                              Viana

João Pedro    Micael       Barbosa

                       Éder

Isto só a titulo de curiosidade!

Qualidade é uma palavra forte para jogadores como o NAC  e o Barbosa  :P

Tiraste-me as palavras da boca  ;D

Bruno3429

Não percebo pk tanta gente fala mal do Barbosa. Pode ser um pouco trapalhão mas dá tudo em campo, e ajuda a defender, coisa que Ruben Micael, Viana, Mossoró, Alan, às vezes Amorim...não o fazem!
Um jogador que está vários jogos sem jogar, com falta de confiança, entra na Choupana, era dos poucos a correr e marca um golo é mau é!!!
O ano passado tb era mau...

Magicobraga

Quote from: Bruno3429 on 20 de January de 2013, 09:08
Não percebo pk tanta gente fala mal do Barbosa. Pode ser um pouco trapalhão mas dá tudo em campo, e ajuda a defender, coisa que Ruben Micael, Viana, Mossoró, Alan, às vezes Amorim...não o fazem!
Um jogador que está vários jogos sem jogar, com falta de confiança, entra na Choupana, era dos poucos a correr e marca um golo é mau é!!!
O ano passado tb era mau...

Eu sempre disse isto, para mim sempre foi mau, muitos deixaram se levar pelos golos que marcou no inicio do ano passado mas a mim nunca me enganou.

Tem vontade mas nao chega, como é que é possivel ser um extremo que joga na Primeira Liga e cada vez que tenta fazer um cruzamento a bola sai para tras da baliza? É uma coisa que nao entendo.

Sérgio Gonçalves

O Barbosa não é, nunca foi um extremo. Enquanto o virem como tal, não passa disto.
Sócio nº 2014