News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: barinho on 14 de January de 2013, 13:12
O facto de dizerem que o Viana ganha 700 mil por ano diz tudo da veracidade das notícias vindas da Turquia.
Por acaso esse rumor começou no Correio da Manhã. Presumivelmente essa informação (da imprensa turca) teve como base a tal notícia portuguesa.

barinho

Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2013, 14:10
Quote from: barinho on 14 de January de 2013, 13:12
O facto de dizerem que o Viana ganha 700 mil por ano diz tudo da veracidade das notícias vindas da Turquia.
Por acaso esse rumor começou no Correio da Manhã. Presumivelmente essa informação (da imprensa turca) teve como base a tal notícia portuguesa.

A credibilidade é a mesma  :P.

Kriticus

Quote from: barinho on 14 de January de 2013, 14:13
Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2013, 14:10
Quote from: barinho on 14 de January de 2013, 13:12
O facto de dizerem que o Viana ganha 700 mil por ano diz tudo da veracidade das notícias vindas da Turquia.
Por acaso esse rumor começou no Correio da Manhã. Presumivelmente essa informação (da imprensa turca) teve como base a tal notícia portuguesa.

A credibilidade é a mesma  :P.

Os turcos a socorrerem-se do Correio da Manhã, que pérola ;D

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 14 de January de 2013, 14:47
Quote from: barinho on 14 de January de 2013, 14:13
Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2013, 14:10
Quote from: barinho on 14 de January de 2013, 13:12
O facto de dizerem que o Viana ganha 700 mil por ano diz tudo da veracidade das notícias vindas da Turquia.
Por acaso esse rumor começou no Correio da Manhã. Presumivelmente essa informação (da imprensa turca) teve como base a tal notícia portuguesa.

A credibilidade é a mesma  :P.

Os turcos a socorrerem-se do Correio da Manhã, que pérola ;D
Pois, mas que há que ver isso pelo de fora, como um estrangeiro. Eles não conhecem a fama do CM, assim como eu não conheço quando vejo uma notícia de um outro país.

No entanto deixo isto para vocês pensarem. Será por acaso que o Hugo Viana não consta na lista de activos do plantel aapresentado no Relatório e Contas Anual?

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2013, 15:01
No entanto deixo isto para vocês pensarem. Será por acaso que o Hugo Viana não consta na lista de activos do plantel aapresentado no Relatório e Contas Anual?

Não é caso único. Quim e Alan (pelo menos) também não constam.Das duas uma: ou não custaram nada e portanto contabilisticamente os seus passes não têm qualquer valor - o que acho uma hipótese meramente académica porque todos os jogadores, mesmo os que estão livres, custam pelo menos as "luvas" que lhes são pagas (e nestes casos em concreto, certamente não terá sido pouco); ou pura e simplesmente, os seus direitos económicos não pertencem à SAD mas a algum fundo, empresário ou mesmo ao próprio jogador.

Penso que a última hipótese é a mais plausível. E portanto, para mantermos Viana por cá, será necessário compensar quem detém os direitos económicos do jogador...

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2013, 15:01

No entanto deixo isto para vocês pensarem. Será por acaso que o Hugo Viana não consta na lista de activos do plantel aapresentado no Relatório e Contas Anual?

Claro que não é por acaso... E não é só o Viana que não está na lista, Quim e Alan tb não. Por sinal 3 dos mais bem pagos jogadores do plantel...
Ora como 2+2=4 é só tirar as conclusões...
Cláudio Correia

superbracarense

Sinceramente,gosto do Hugo,tem um pé esquerdo magistral,mas pessoal,está na hora de irmos buscar um jogador que coma a relva,a serio,não aguento mais o Hugo com suas manias,lentidão e afins,sinceramente acho que seu ciclo chegou ao fim no nosso clube,deu muitas alegrias,mas para estar cá como tem estado,sem garra,e com mania de vedetismo,não!Se pensarem bem,podiamos ganhar com a troca do Hugo por um jogador mais combativo,com certeza até poderiamos jogar com mossoro e micael na mesma equipa,agora mossoro micael e viana,é muito pouco poder de combate.
Quem não sente,não entende!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: superbracarense on 14 de January de 2013, 15:29
Sinceramente,gosto do Hugo,tem um pé esquerdo magistral,mas pessoal,está na hora de irmos buscar um jogador que coma a relva,a serio,não aguento mais o Hugo com suas manias,lentidão e afins,sinceramente acho que seu ciclo chegou ao fim no nosso clube,deu muitas alegrias,mas para estar cá como tem estado,sem garra,e com mania de vedetismo,não!Se pensarem bem,podiamos ganhar com a troca do Hugo por um jogador mais combativo,com certeza até poderiamos jogar com mossoro e micael na mesma equipa,agora mossoro micael e viana,é muito pouco poder de combate.

Não há jogar igual ao Viana... Foi barato para a idade e qualidade que tinha, tem uma visão de jogo única, é Português... Claro que a idade vai avançando e não podem estar sempre ao mesmo ritmo...

Portanto o que eu quero dizer é que se ele sair mesmo, perdemos um Grandioso jogador (apesar das suas "manias" como dizes e birras)...

rpo.castro

Quote from: superbracarense on 14 de January de 2013, 15:29
Sinceramente,gosto do Hugo,tem um pé esquerdo magistral,mas pessoal,está na hora de irmos buscar um jogador que coma a relva,a serio,não aguento mais o Hugo com suas manias,lentidão e afins,sinceramente acho que seu ciclo chegou ao fim no nosso clube,deu muitas alegrias,mas para estar cá como tem estado,sem garra,e com mania de vedetismo,não!Se pensarem bem,podiamos ganhar com a troca do Hugo por um jogador mais combativo,com certeza até poderiamos jogar com mossoro e micael na mesma equipa,agora mossoro micael e viana,é muito pouco poder de combate.
Diz-me 1 ou 2 que faça o que ele ainda é capaz de fazer (não confundir com o que tem feito) e que seja acessível aos nossos bolsos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

superbracarense

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de January de 2013, 15:46
Quote from: superbracarense on 14 de January de 2013, 15:29
Sinceramente,gosto do Hugo,tem um pé esquerdo magistral,mas pessoal,está na hora de irmos buscar um jogador que coma a relva,a serio,não aguento mais o Hugo com suas manias,lentidão e afins,sinceramente acho que seu ciclo chegou ao fim no nosso clube,deu muitas alegrias,mas para estar cá como tem estado,sem garra,e com mania de vedetismo,não!Se pensarem bem,podiamos ganhar com a troca do Hugo por um jogador mais combativo,com certeza até poderiamos jogar com mossoro e micael na mesma equipa,agora mossoro micael e viana,é muito pouco poder de combate.

Não há jogar igual ao Viana... Foi barato para a idade e qualidade que tinha, tem uma visão de jogo única, é Português... Claro que a idade vai avançando e não podem estar sempre ao mesmo ritmo...

Portanto o que eu quero dizer é que se ele sair mesmo, perdemos um Grandioso jogador (apesar das suas "manias" como dizes e birras)...
O Hugo é bom jogador,um dos melhores que já tivemos sem duvida,só sou da opinião que está na hora de apostar num jovem para o futuro na sua posição,o josue do paços por exemplo,não pus em causa a qualidade do jogador.é grande jogador,mas gostava que ele tivesse cá por amor á camisola e corresse um pouco mais,só acho que se ele quer ir,é deixar ir,bem vimos o que aconteceu por exemplo a Paulo Cesar!Acho que podiamos melhorar a equipa com um tipo de jogador diferente do Hugoé só a minha opinião.
Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

Quote from: superbracarense on 14 de January de 2013, 16:01
O Hugo é bom jogador,um dos melhores que já tivemos sem duvida,só sou da opinião que está na hora de apostar num jovem para o futuro na sua posição,o josue do paços por exemplo,não pus em causa a qualidade do jogador.é grande jogador,mas gostava que ele tivesse cá por amor á camisola e corresse um pouco mais,só acho que se ele quer ir,é deixar ir,bem vimos o que aconteceu por exemplo a Paulo Cesar! Acho que podiamos melhorar a equipa com um tipo de jogador diferente do Hugoé só a minha opinião.

Mas nós precisamos desse jogador, mesmo que Hugo permaneça! Não temos assim tantas soluções de meio-campo e, na próxima época, perspectiva-se a perda de Amorim e, possivelmente, Viana. Era útil termos o quanto antes no plantel um jogador que se fosse ambientando para assumir um papel mais importante na próxima temporada.

brigada da relote

Vitória pode estar perto de anunciar a contratação de Luís Alberto

O empresário do médio Luís Alberto, Antonio Gustavo, confirmou ao Bahia Notícias que o jogador está muito perto de vestir a camisa do Vitória em 2013. De acordo com o agente do jogador, entre o clube brasileiro e o atleta está tudo acertado.

"O Luís viajou para a Europa para tratar da rescisão do contrato com o Sp. Braga, clube que detém seu passe. Verbalmente, ele já conseguiu a rescisão do Cluj, onde estava a jogar por empréstimo. Se conseguir o mesmo com os bracarenses, vestirá a camisa do Vitória", afirmou "Guga".

in http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/6794-vitoria-perto-de-anunciar-contratacao-de-luis-alberto.html

Tiago23

E nós aqui com o Djamal! Alguém que faça acordar o Peseiro e os nossos dirigentes, por favor!

brigada da relote

Quote from: Tiago23 on 14 de January de 2013, 18:32
E nós aqui com o Djamal! Alguém que faça acordar o Peseiro e os nossos dirigentes, por favor!
Parem com isso, porra!!! Luís Alberto pouca ou nenhuma vontade mostrou (se calhar a palavra mais adequada é "teve") em jogar em Braga. O Nacional empurrou-o para cá (para ter o Keita), quando o jogador sempre quis regressar ao Brasil. Já vai tarde. Essa é que é a verdade. Os treinadores não são cegos, não são burros e quando um jogador tem qualidade e não joga, desconfiem porquê. Pode ser?

E pronto, agora toda a gente fica a saber as verdadeiras razões...

Tiago23

Mas eu pelo Djamal troco qualquer trinco! Pago o bilhete de avião a quem o levar daqui!

enormeBRAGA

Quote from: Tiago23 on 14 de January de 2013, 18:49
Mas eu pelo Djamal troco qualquer trinco! Pago o bilhete de avião a quem o levar daqui!
Eu alinho. Pagamos a meias?
#VãoTerDeContarConnosco

Tiago23

Acordo fechado! Falta a parte mais difícil, alguém que o queira contratar!

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 14 de January de 2013, 18:40
Quote from: Tiago23 on 14 de January de 2013, 18:32
E nós aqui com o Djamal! Alguém que faça acordar o Peseiro e os nossos dirigentes, por favor!
Parem com isso, porra!!! Luís Alberto pouca ou nenhuma vontade mostrou (se calhar a palavra mais adequada é "teve") em jogar em Braga. O Nacional empurrou-o para cá (para ter o Keita), quando o jogador sempre quis regressar ao Brasil. Já vai tarde. Essa é que é a verdade. Os treinadores não são cegos, não são burros e quando um jogador tem qualidade e não joga, desconfiem porquê. Pode ser?

E pronto, agora toda a gente fica a saber as verdadeiras razões...

Atenção que o Luís Alberto no Nacional era titular indiscutível e um dos melhores do campeonato na sua posição. Nas três épocas e meia que esteve no Nacional realizou um total de 102 jogos (31+30+29+12) e marcou 14 golos. Esta época fez 14 jogos (marcou 2 golos). Tenho pena que não seja devidamente aproveitado, pois aos 29 anos (feitos em Novembro) ainda terá muito para dar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Quote from: Olho Vivo on 14 de January de 2013, 16:08
Quote from: superbracarense on 14 de January de 2013, 16:01
O Hugo é bom jogador,um dos melhores que já tivemos sem duvida,só sou da opinião que está na hora de apostar num jovem para o futuro na sua posição,o josue do paços por exemplo,não pus em causa a qualidade do jogador.é grande jogador,mas gostava que ele tivesse cá por amor á camisola e corresse um pouco mais,só acho que se ele quer ir,é deixar ir,bem vimos o que aconteceu por exemplo a Paulo Cesar! Acho que podiamos melhorar a equipa com um tipo de jogador diferente do Hugoé só a minha opinião.

Mas nós precisamos desse jogador, mesmo que Hugo permaneça! Não temos assim tantas soluções de meio-campo e, na próxima época, perspectiva-se a perda de Amorim e, possivelmente, Viana. Era útil termos o quanto antes no plantel um jogador que se fosse ambientando para assumir um papel mais importante na próxima temporada.

Um 8 com muita qualidade, combativo, qualidade de passe, tem 25 anos, numa fase em que o valor de mercado desceu, Vitor Gomes, do Rio Ave.

BragaAtéMorrer

Golo de Licá ao Beira-Mar

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376474 "O meu futuro passa pelo Estoril"