News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Estou intrigado com a carreira fantástica do Belenenses na Segunda Liga. Não conheço a equipa mas quem leva tanto pontos de avanço na classificação tem de ter gente de qualidade. Era bom olharmos com atenção para os seus jogadores, não me admiraria que por lá houvesse um ou outro talento...

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2013, 15:53
Estou intrigado com a carreira fantástica do Belenenses na Segunda Liga. Não conheço a equipa mas quem leva tanto pontos de avanço na classificação tem de ter gente de qualidade. Era bom olharmos com atenção para os seus jogadores, não me admiraria que por lá houvesse um ou outro talento...
Já ouvi falar na laranja mecânica no Mitchel van der Gaag.
Não sei se estará relacionado com o futebol praticado ou se será apenas por ele ser holandês. O único acidente de percurso foi a goleada na luz. Bateram ontem o sporting C (deram a volta depois de estar a perder 0-1).

Infelizmente o jogo cá será no dia 23, 4ª feira, o que não me permitirá ver o que vale esse belenenses.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: Kriticus on 10 de January de 2013, 15:18
Quote from: 1 on 10 de January de 2013, 14:43
Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2013, 13:11


RECORD

É mandar este palhaço para o Sporting então.... enfim.

Não gosto que nos apelidem de 3º grande ou mesmo 4º grande porque ser grande é negativo na minha perspectiva (adeptos ranhosos, falta de identidade, etc) mas o gajo se prefere ir para os outros é mandar lo já.
Ou se calhar que fique no Trofense.... enfim que declarações infelizes, estava bem melhor calado

Calma, já se sabe como funciona a imprensa (ainda para mais o Record ::)). Devem ter-lhe feito alguma pergunta sobre os estarolas e ele disse que o melhor para ele era vir para o Braga.

Cada um lê as noticias e interpreta da forma que quer mas parece-me que a pergunta tinha "rasteira" e quanto à resposta não considero que menospreze o clube antes pelo contrário!" Não havia melhor para mim do que o Braga..."Ele sabe bem que aqui todos têm condições de crescer e de se afirmar!ele ainda não chegou e só a custa da interpretação que cada um dá às declarações, alguns já querem correr com o homem...calma pessoal!

Kriticus



João Pedro, nasceu na Beira-Alta, em Figueira de Castelo Rodrigo e aos 13 anos começou a representar o SC Braga, na formação.

Até 2006 cumpriu todos as fases de progressão no clube para depois, por empréstimo, experimentar o futebol profissional no Penafiel e Beira-Mar.

Desvinculado do Braga segue para o União de Leiria, Oliveirense e Naval.

Na equipa da 2ª Liga (Naval), esta temporada, até Dezembro João Pedro marcou 13 golos entre o campeonato (9), Taça da Liga (2) e Taça de Portugal (1), em 28 jogos (26 a titular).

João assina contrato por 4 anos e meio num regresso ao SC Braga.



Nome:  João Pedro
Naturalidade:    Figueira de Castelo Rodrigo - Portugal
Posição:  Avançado


http://www.scbraga.pt/news/futebol/joao-pedro-regressa-a-casa

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 10 de January de 2013, 15:18
Calma, já se sabe como funciona a imprensa (ainda para mais o Record ::)). Devem ter-lhe feito alguma pergunta sobre os estarolas e ele disse que o melhor para ele era vir para o Braga.
Nunca se pode levar a sério o que a imprensa diz. Quantas vezes esta época já estivemos aqui a discutir más interpretações ou noticias baseadas em boatos?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tiago23

Bem-vindo João Pedro, espero que sejas muito feliz com a nossa camisola. A tua felicidade será também a nossa!

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2013, 15:53
Estou intrigado com a carreira fantástica do Belenenses na Segunda Liga. Não conheço a equipa mas quem leva tanto pontos de avanço na classificação tem de ter gente de qualidade. Era bom olharmos com atenção para os seus jogadores, não me admiraria que por lá houvesse um ou outro talento...

O avançado que substituiu o Zé Luís na convocatória de Cabo Verde pareceu-me um jogador interessante apesar de não ser habitualmente titular. Vi dele o jogo contra o Freamunde e a manter aquela disponibilidade/regularidade exibicional pode almejar a outros voos. Em termos de características é parecido com Éder: uma presença forte, rápido, e aguenta bem os defesas. Até em termos de idade e digamos 'caminho' poderá ter parecenças com o Éder dado que tem já 23 anos e a aparecer num clube de topo será já relativamente tarde quando é normal que essas promessas apareçam mais cedo.

Por outro lado fiquei espantado como o jogador não foi convocado pelo seleccionador de Cabo Verde logo em primeira instância. Talvez esse jogo com o Freamunde tenha sido o seu melhor e eu calhei logo de o ver.  ;D

Há uns dias trazia em ojogo um exercício feito pelos treinadores da 2ª liga por forma a eleger o melhor 11. Destaco que um grande número de treinadores escolheu como GR o Matt Jones.
_______

Por outro lado e acerca deste mercado de janeiro, alguém me sabe dizer a quantas inscrição temos direito? Normalmente serão 5 mas como este ano temos equipa B....

Kriticus

Quote from: isi_scb on 10 de January de 2013, 18:04
Por outro lado e acerca deste mercado de janeiro, alguém me sabe dizer a quantas inscrição temos direito? Normalmente serão 5 mas como este ano temos equipa B....

Não tenho a certeza do que estou a dizer, mas acho que já alguém colocou aqui no fórum uma parte dos regulamentos em que se podia ler que clubes com equipa B podem inscrever 10 jogadores.

brigada da relote

Ezequiel quer jogar no Braga

De titular a possível emprestado. No final do ano passado, Ezequiel seria o dono da camisa 2 para a temporada 2013. Contudo com a chegada de Diego Renan, impôs uma nova situação para o garoto do Tigre. Agora o "prata da casa" pode ter um novo destino em breve. Ele deve jogar no Braga, de Portugal.

"Surgiu a informação sobre o Braga. De certo ainda não me passaram nada, mas está quase certo. Estou na expectativa, treinando e procurando melhorar", adianta. O contrato seria por empréstimo, mas ainda não teria uma duração. "Para mim vai ser bom, vai ser uma valorização, buscar aprimorar as habilidades", ressalta.

Sobre essa perda de posição, Ezequiel afirma que são situações do futebol e que os atletas precisam se adaptar com isso. "Não fiquei chateado, mas o futebol é assim mesmo. Chegaram outros jogadores de qualidade e que vão ajudar o Tigre", explica.

Apesar da proposta ser do exterior, Ezequiel mostrou vontade de se transferir. "Antes da chegada dos jogadores eu queria ficar. Mas ficar para não jogar fica ruim. Então é melhor a gente buscar experiência", coloca.

in http://www.atribunanet.com/noticia/ezequiel-quer-jogar-no-braga-87858

brigada da relote

#1029
Dirigente do Santa Cruz insiste em negar Paulo César
Mesmo com declarações do jogador a dizer que vem para o Tricolor, Constantino Júnior diz que o avançado não irá para o clube


O director do Santa Cruz não admite oficialmente que tenha tudo acordado com Paulo César, que chegou a dar declarações revelando a sua transferência para o Tricolor, mas os dirigentes corais insistem em negar a contratação do jogador.

Paulo César está a acertar sua saída do Sp. Braga e, nos últimos dias, disse que deveria ir para o Tricolor. O empresário dele, Ytalo Pontes, também confirmou que tem conversado com a equipa coral.

Apesar disso, o diretor de futebol Constantino Júnior nega todos os nomes. "A gente só fala com o atleta aqui", afirmou o dirigente, negando o acordo com o atacante. "Não tem nada com Paulo César. Paulo César, aqui, só quando o campeonato começar e a gente começar a vencer. Todo dia colocam dez jogadores no Santa e não vejo nenhum chegar", retrucou.

in http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2013/01/10/noticia_santa_cruz,21768/diretoria-do-santa-cruz-insiste-em-negar-vindas-de-luciano-sorriso-e-paulo-cesar.shtml

brigada da relote

Ansioso, Ezequiel aguarda por definição de seu futuro

Com menos de um ano de carreira profissional, Ezequiel está bem próximo de viver a sua primeira experiência no futebol internacional. O jogador aguarda ansioso pelo desfecho da negociação envolvendo o Criciúma e Sporting Braga.

"A gente fica bastante ansioso, não sabe se irá ficar aqui ou se vai sair. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. Passaram mais algumas informações, disseram que está quase certo. Parece que é por empréstimo, mas ainda não sei por quanto tempo", revela o prata da casa tricolor.

O lateral direito acredita que a sua transferência para o futebol de Portugal será uma grande experiência. "Vai ser bom para mim, será uma valorização. Vou buscar experiência, aprimorar alguns fundamentos, será uma experiência muito boa", avalia o jogador.

Ezequiel já procurou informações sobre Sporting Braga, e disse que o clube foi bem recomendado pelo seu colega de clube. "O Douglas jogou três anos lá. As informações são boas, é um clube que tem uma boa estrutura, paga em dia, disputa até a Champions League", destaca o atleta do Tigre.

De acordo com o jogador, a disputa do Campeonato Catarinense estava nos seus planos até bem pouco tempo, no entanto, com a contratação do lateral direito Sueliton, e a chegada de Diego Renan, vindo do Cruzeiro, a melhor opção, no momento, é deixar o Criciúma. "Antes da chegada dos novos jogadores eu queria ficar. Mas agora ficar para não jogar fica ruim. Então é melhor buscar experiência e jogar em outro lugar", analisa Ezequiel.

in http://www.engeplus.com.br/0,,55718,Ansi-Ezequiel-aguarda-p-definicade-seu-futuro.html

brigada da relote

#1031
Joazhiño Arroé comenta saída do Sp. Braga

Como se deu a sua chegada ao Sporting Cristal?

Antes de viajar para Portugal, em julho, eu me encontrei com o Professor Roberto Mosquera num shopping, que me disse que gostaria de contar comigo para a Taça dos Libertadores.

Em algum momento pensou regressar ao Sp. Cristal?

Não. Eu pensei em ficar na Europa, para fazer a minha vida e construir carreira. Mas há coisas que te obrigam a tomar decisões que por vezes não queres.

Mas regressar ao Peru não é um retrocesso?

Não, porque eu sou jovem e quero-me mostrar. Não pretendia ficar em Portugal, estar na equipa B ou numa filial, sabendo que poderia estar num grande clube e com a possibilidade de jogar a Taça dos Libertadores. Foi um retrocesso para mim estar lá (Braga).

in http://depor.pe/futbol-peruano/902392/noticia-joazinho-arroe-no-ningun-retroceso-volver-al-peru

brigada da relote


sedas

Quote from: rpo.castro on 10 de January de 2013, 16:04
Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2013, 15:53
Estou intrigado com a carreira fantástica do Belenenses na Segunda Liga. Não conheço a equipa mas quem leva tanto pontos de avanço na classificação tem de ter gente de qualidade. Era bom olharmos com atenção para os seus jogadores, não me admiraria que por lá houvesse um ou outro talento...
Já ouvi falar na laranja mecânica no Mitchel van der Gaag.
Não sei se estará relacionado com o futebol praticado ou se será apenas por ele ser holandês. O único acidente de percurso foi a goleada na luz. Bateram ontem o sporting C (deram a volta depois de estar a perder 0-1).

Infelizmente o jogo cá será no dia 23, 4ª feira, o que não me permitirá ver o que vale esse belenenses.

Se as coisas correrem normalmente vê-los a jogar no Axa para a Taça de Portugal..

brigada da relote

Miguel Martinho está de regresso ao Tourizense

Miguel Martinho regressou ao Tourizense após ter assinado no início da época pelo Sp. Braga, para representar a equipa de Juniores A.

O jovem avançado de 18 anos, que se estreou na época passada na equipe sénior do Tourizense está de regresso, após uma experiência na equipe júnior do Sp. Braga sem grande fulgor.

Desta feita Miguel Martinho espera ser uma hipótese válida para o técnico André David.

in http://www.agentedesportivo.com/2013/01/10/miguel-martinho-esta-de-regresso-ao-tourizense-video/

brigada da relote

Paulo César já é do Santa Cruz

Depois de algumas reviravoltas na negociação, o Santa Cruz finalmente acertou a contratação do atacante Paulo César. O jogador ex-Sporting Braga está neste momento resolvendo os últimos detalhes de sua quebra de contrato.

O empresário do avançado, Ytalo Pontes, é quem garante o final feliz da negociação. "Paulo César está em Portugal, vai rescindir o vínculo hoje. Amanhã ele vem para o Brasil e na segunda-feira se apresenta (como atleta do Santa Cruz)", afirmou o agente.

in http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/esportes/santacruz/arqs/2013/01/0016.html

brigada da relote


brigada da relote

Besiktas dá 1,5M€ por H. Viana
Médio não quer renovar e tem tudo acertado com os turcos


Hugo Viana não vai renovar e Jorge Mendes está a tratar do futuro do médio e convenceu o Besiktas a vir a Portugal para, na próxima semana, fazer uma oferta pelo jogador em final de contrato com o Sp. Braga.

Segundo a imprensa turca, o médio bracarense já acertou tudo com o Besiktas e independentemente do acerto entre clubes, o futuro do internacional português não passará por outro local a não ser Istambul.

Devido à necessidade do actual 2º classificado da Super League em adquirir urgentemente um médio por forma a atacar a liderança do Galatasaray, Tamer Kıran tem viagem marcada para na próxima semana se reunir com António Salvador, oferecendo 1,5M€ para convencer o presidente bracarense a libertá-lo de imediato.

in http://www.fotospor.com/haber_fbahcenin-istedigi-yildizi-besiktas-kapti-kapiyor_114789

SCB Monsul

Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2013, 00:51
Besiktas dá 1,5M€ por H. Viana
Médio não quer renovar e tem tudo acertado com os turcos


Hugo Viana não vai renovar e Jorge Mendes está a tratar do futuro do médio e convenceu o Besiktas a vir a Portugal para, na próxima semana, fazer uma oferta pelo jogador em final de contrato com o Sp. Braga.

Segundo a imprensa turca, o médio bracarense já acertou tudo com o Besiktas e independentemente do acerto entre clubes, o futuro do internacional português não passará por outro local a não ser Istambul.

Devido à necessidade do actual 2º classificado da Super League em adquirir urgentemente um médio por forma a atacar a liderança do Galatasaray, Tamer Kıran tem viagem marcada para na próxima semana se reunir com António Salvador, oferecendo 1,5M€ para convencer o presidente bracarense a libertá-lo de imediato.

in http://www.fotospor.com/haber_fbahcenin-istedigi-yildizi-besiktas-kapti-kapiyor_114789

Nem sei se é uma boa ou má notícia  :-X
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: S.C.B Monsul on 11 de January de 2013, 00:56
Quote from: brigada da relote on 11 de January de 2013, 00:51
Besiktas dá 1,5M€ por H. Viana
Médio não quer renovar e tem tudo acertado com os turcos


Hugo Viana não vai renovar e Jorge Mendes está a tratar do futuro do médio e convenceu o Besiktas a vir a Portugal para, na próxima semana, fazer uma oferta pelo jogador em final de contrato com o Sp. Braga.

Segundo a imprensa turca, o médio bracarense já acertou tudo com o Besiktas e independentemente do acerto entre clubes, o futuro do internacional português não passará por outro local a não ser Istambul.

Devido à necessidade do actual 2º classificado da Super League em adquirir urgentemente um médio por forma a atacar a liderança do Galatasaray, Tamer Kıran tem viagem marcada para na próxima semana se reunir com António Salvador, oferecendo 1,5M€ para convencer o presidente bracarense a libertá-lo de imediato.

in http://www.fotospor.com/haber_fbahcenin-istedigi-yildizi-besiktas-kapti-kapiyor_114789

Nem sei se é uma boa ou má notícia  :-X

:o :'(
#VãoTerDeContarConnosco