News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

PAF

Ganhamos e isso como tinha dito antes do jogo era importante, mais ainda tendo o slb ganho ontem.
Foi um jogo difícil como são todos na Madeira (é verdade que já foram mais, pelo menos a ter em conta os resultados...), mas talvez menos difícil que o que estava à espera. Uma e outra equipa mostraram muito pouco, talvez devido às condições do terreno que não permitiram a melhor circulação de bola que as 2 equipas gostam de fazer. Apesar disso houve dezenas de bolas perdidas por maus passes que tornaram o jogo especialmente na 1ªparte uma dor de cabeça para quem o ia vendo!
A 1ªparte foi má de mais de parte a parte, na 2ª entramos muito melhor e marcamos na 1ª oportunidade, o que deu logo outro alento à equipa.
Depois acho que controlamos o jogo dentro do possível, com substituições que equilibraram bem a equipa, e ainda fizemos o 2º na hora certa. O Maritimo acabou por nunca incomodar muito, não teve força para isso.

Foi uma vitória justa da melhor equipa em campo.

A.COSTA

Grande vitória do Braga. Ao intervalo estava tudo demasiado morno, mas na 2ª parte o Braga ganhou com justiça.

Positivo:

- Vitória e consequentes 3 pontos;
- ÉDER ... que Senhor;
- BETO ... grandes defesas;
- NAC ... hoje esteve mais certo e concentrado;
- Meio campo com muita gente de elevada qualidade;
- 8 (OITO) portugueses na equipa titular do Braga. É obra.

Menos:
- Terreno muito pesado, impróprio para consumo;
- Lesão de P. VINÍCIUS. Espero que não seja nada de grave;
- MOSSORÓ .. até dói ver um jogador assim no banco sem sair de lá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hugo Quintas

Só mais uma coisa:


Quem ganhou o jogo foi o Peseiro, é de mestre, a entrada de Baiano pelo Ruben Amorim, subindo Salino para o meio campo, ganhando muita maior capacidade de pressão no meio campo deles, impedindo-os de construir com seriedade, a partir daí, o Marítimo deixou de existir praticamente.

Se tem feito isto em Manchester, não sei não...
HQ, BS!

rnmc

Quote from: Hugo Quintas on 28 de October de 2012, 21:39
Pontos negativos
- Elderson (simplesmente não serve, andamos a levar com um defesa esquerdo a três anos, que não tem metade da qualidade que se quer para um clube da nossa dimensão, cansei-me, dos mais fracos da liga)
-Hélder Barbosa (falta-lhe objectividade,...e talento)
- Hugo Viana (desconcentrado muitos passes falhados)

Pontos positivos.
-Beto (pode ser espalhafatoso e artista, mas está la quando é preciso impedi-las de entrar e nunca as defende com os olhos, e está lá quando algum jogador que está a dormir em campo precisa de levar com um berro nos ouvidos, chegará a capitão)
-Éder (um dos maiores talentos nacionais, fantástico)
- Sorte


É um campo difícil sim, mas é preciso fazer muito mais para se ganhar, tivemos aquela estrelinha que não tivemos em Manchester, também era dificil jogar num campo com aquelas condições, valeu pelos três pontos.

Venha o Gil.

O Elderson jogou muito bem hoje, não percebo como é que dizes isso! A defender não perdeu uma bola!

rvx

Só de pensar que nunca conseguíamos ganhar neste estádio... A exibição foi longe de ser boa e o Marítimo, apesar de não ter jogado muito, também teve ocasiões de golo. Contudo, o importante era não perder de vista a frente. Nestas circunstâncias, só lamento mesmo o facto de não estarmos a defender bem, porque domínio absoluto dispenso eu bem.

PAF

Quote from: repost on 28 de October de 2012, 21:43
Quote from: PAF on 28 de October de 2012, 21:30
Quote from: darkshines on 28 de October de 2012, 21:07
Bem eu só pedia a muitos que aqui comentam e especialmente aos muitos que comentaram quando ainda não estavamos a ganhar no encontro, que tenham um bocado de juízo nessas cabeças porque ou são idiotas, ou são burros....ou então são uns adeptos da treta!

Aqui neste fórum quando corre mal, parecem abutres para criticar mas quando é para elogiar está quieto...

Jogamos a meio da semana num dos terrenos mais dificeis que qualquer equipa pode jogar, batemo-nos como verdadeiros guerreiros....e depois basta uma primeira parte menos conseguida NUM DOS TERRENOS mais dificeis do campeonato portugues, e está logo tudo pronto a criticar?! GANHEM JUÍZO  porque adeptos como vocês é tudo o que SCBRAGA menos precisa!

Sabem o que o SCBRAGA precisa, é que por exemplo na sexta feira tivéssemos marcado presença em peso na Assembleia Geral? E onde estavam a maioria de todos vocês? pois...

Já não chega vivermos num país onde ninguém dá valor ao que fazemos, já não chega vivermos num país onde temos um comunicação social que assim que pode nos deita abaixo....e depois ainda temos que vir a este fórum e ler estas poucas vergonhas que por aqui se escrevem? CRESÇAM!
Os outros criticam a equipa e tu criticas os outros... cada um no seu direito, não sei onde está o problema!
É que ainda hoje e nunca percebi qual é o problema de criticar... mais ainda na forma como 99% das criticas estão feitas neste tópico! Se a equipa jogou zero durante 45minutos querias ler criticas positivas? Parece-me que se houvesse criticas positivas mesmo depois daqueles 45minutos, as criticas já eram aceitáveis mesmo que fossem inventadas!

E só por curiosidade o que é que o jogo de hoje e as criticas ao futebol praticado têm a ver com a assembleia geral de 6ªfeira passada? Ou o que é que ir À assembleia influenciava ou dava mais direito a alguém de poder criticar hoje?
O pessoal pedir para a equipa jogar um pouco mais é pessoal burro? Se calhar é! Então pedir para jogar com a mesma atitude que jogaram por exemplo na 4ªfeira é mesmo de pessoas burras!

Por fim há pessoal que precisa de crescer... concordo perfeitamente!

O que ele quis dizer é que há muita gente a criticar, e não só em relação a este jogo, e pouca gente nas assembleias para apresentar os problemas aos responsáveis pelo clube. E tem um bocado de razão, quantos aqui não se queixam que os negócios são pouco transparentes, que se deve apostar mais na formação, etc etc. E no fim aparecem apenas 30 sócios na AG. Isto é um bocado como os casamentos "falem agora ou calem-se para sempre", porque criticar no forum é facil mas depois tentar resolver problemas...
Acredito que sim que queria dizer isso... por acaso até existe um tópico ali ao lado para falar da assembleia!
Como disse isso nada tem a ver com este jogo!

Mas quanto aos negócios... é simples se o clube quisessem mostrar os números há uma coisa chamada relatório de contas onde os devia ter posto! Não é preciso nenhum sócio pedir favores! embora a assembleia fosse do clube e não da SAD, que só por acaso são coisas bem diferentes.

boneli

Deviam mudar os tópicos para comentários para depois do jogo!!! Fazem-me lembrar os que ao minimo erro já estão a assobiar no estádio! De fato criticar é tão fácil e então para deitar a baixo ui ui que maravilha.
Acho que pessoal devia ter um pouco mais de calma nos comentários. Nenhum jogo é fácil e nem sempre se pode pedir boas exibilções ainda por cima num campo tão complicado como o do Maritimo.

A.COSTA

Há pouco esqueci-me de referir que ELDERSON fez um bom jogo, sem lapsos. E tem um corte num lance de golo certo.

A mexida de R. AMORIM por BAIANO só é possível graças à polivalência de alguns jogadores, que podem fazer várias posições. O Meio campo ficou mais forte com a "entrada" de SALINO.

Foi importante ter vencido sem sofrer golos. O Braga venceu um jogo difícil e importante, em condições climatéricas e de relvado bastante adversas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

O darkshines pode ter sido um pouco "agressivo" mas não deixa de ter toda a razão...

O que interessa é que mais 3 pontos já cá cantam e seguimos no grupo da frente.

Força Braga!!

WOOTER

Já chega de criticar o Elderson quando este tem estado muitos furos acima do ismailly ( que apagou se nos ultimos jogos)
Pena de ver Mossoró no banco

jaimeh

Morreu o MITO dos resultados negativos, pós-competições europeias!  :'(  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brinkle

Excelente resultado! Numa semana onde jogamos a meio da semana em OT é francamente positivo!

brinkle

Quote from: jaimeh on 28 de October de 2012, 22:06
Morreu o MITO dos resultados negativos, pós-competições europeias!  :'(  ;D

Não acho... vamos ter sempre mais dificuldades quando jogarmos a meio da semana. Não podemos esquecer que o Marítimo teve menos dois dias de descanso que nós e teve apenas dois dias de intervalo entre o jogo europeu e o jogo contra o Braga. Isso ajudou também...

enormeBRAGA

Quote from: Zinired on 28 de October de 2012, 21:38
Excelente resultado visto que a exibição foi medíocre. Alguns aspectos a referir:

- Neste momento parece-me que o Elderson é bem superior ao Ismaily.
- Boa substituição na troca de Baiano por Ruben Amorim, puxando o Salino para o meio-campo.
- Hélder Barbosa muito mau.
- Grande exibição do Beto.
- ÉDERBAYOR FANTÁSTICO MAIS UMA VEZ.
- É bom ver o Haas finalmente a jogar mas espero que a lesão do Paulo Vinicius não seja nada de mais.

http://bragamagico.blogspot.pt/2012/10/braga-vence-nos-barreiros-por-2-0.html

Não direi que seja melhor...
Mas pensei que hoje teria sido o único que gostou da exibição de Elderson. Hoje o nigeriano esteve simplesmente impecável. Não me recordo de o jogo do LE a este nível.
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: barinho on 28 de October de 2012, 22:02
O darkshines pode ter sido um pouco "agressivo" mas não deixa de ter toda a razão...

O que interessa é que mais 3 pontos já cá cantam e seguimos no grupo da frente.

Força Braga!!

Razão em quê, nas criticas?
Eu até fui reler o tópico para ver se tinha lido mal, ou me tinha escapado algo de extraordinário, mas neste tópico em particular tirando uma boca ao Helder Barbosa não vi durante o jogo uma única critica daquelas deita abaixo que noutros jogos já apareceram por cá!
Isto é um forum... não sei o que queriam que o pessoal escrevesse durante a primeira parte deste jogo...
certamente alguns em casa e a ver o jogo estariam de pé a bater palmas tal a exibição grandiosa que estávamos a fazer! Alguns apenas se limitam a escrever o que lhes ia na alma durante o jogo e como disse em particular hoje sem qualquer mal dizer e deita abaixo!

Sérgio_Gonçalves

Acho que estamos muito mal habituados, queremos sempre ver grandes espectáculos, mas o facto é que nem sempre as melhores equipas do mundo jogam bem e chegam a perder, nós jogámos mal, mas ganhámos, atenção que tivemos um jogo muito desgastante em Manchester, não com um Bordéus, isto apesar de termos mais tempo de descanso.


Força Braga, Força Guerreiros

Armando Coelho

#136
Quote from: darkshines on 28 de October de 2012, 21:07
Bem eu só pedia a muitos que aqui comentam e especialmente aos muitos que comentaram quando ainda não estavamos a ganhar no encontro, que tenham um bocado de juízo nessas cabeças porque ou são idiotas, ou são burros....ou então são uns adeptos da treta!

Aqui neste fórum quando corre mal, parecem abutres para criticar mas quando é para elogiar está quieto...

Jogamos a meio da semana num dos terrenos mais dificeis que qualquer equipa pode jogar, batemo-nos como verdadeiros guerreiros....e depois basta uma primeira parte menos conseguida NUM DOS TERRENOS mais dificeis do campeonato portugues, e está logo tudo pronto a criticar?! GANHEM JUÍZO  porque adeptos como vocês é tudo o que SCBRAGA menos precisa!

Sabem o que o SCBRAGA precisa, é que por exemplo na sexta feira tivéssemos marcado presença em peso na Assembleia Geral? E onde estavam a maioria de todos vocês? pois...

Já não chega vivermos num país onde ninguém dá valor ao que fazemos, já não chega vivermos num país onde temos um comunicação social que assim que pode nos deita abaixo....e depois ainda temos que vir a este fórum e ler estas poucas vergonhas que por aqui se escrevem? CRESÇAM!

Eis a razão pela qual muitos foristas deixam de participar num fórum que deveria ser de todos. Isto, é aquilo que ninguém deveria escrever. Chamar - idiotas, burros ou adeptos da treta - só está ao alcance de alguns iluminados adeptos.......................... da TRETA que se julgam os verdadeiros adeptos. Que se acham com legitimidade para dar lições de moral ao insultar quem, legitimamente critica a sofrível exibição do seu clube do coração.
Isto sim. é o mais perfeito exemplo do verdadeiro adepto ::)
Parabéns pela lucidez do teu comentário.

Por mim, fico-me por aqui, continuarei a visitar o SB como habitualmente, mas a vontade de comentar esvai-se a cada dia que passa.

Bruno3429

1ª parte má, desconcentrados e muito lentos.
2ª parte já foi melhor, corremos mais um bocadinho.
Tivemos um super Beto, um super Éder (craque), e hoje um super Elderson (excelente a defender).
A molha que apanhámos valeu pelos 3 pontos.

P.S.: Triste o guarda-redes e todo o banco do maritimo no 2º golo do Braga, incendiaram os adeptos quando o golo foi limpo.

P.S.: É um crime o Mossoró não jogar 2 jogos seguidos...

barinho

Quote from: PAF on 28 de October de 2012, 22:14
Quote from: barinho on 28 de October de 2012, 22:02
O darkshines pode ter sido um pouco "agressivo" mas não deixa de ter toda a razão...

O que interessa é que mais 3 pontos já cá cantam e seguimos no grupo da frente.

Força Braga!!

Razão em quê, nas criticas?
Eu até fui reler o tópico para ver se tinha lido mal, ou me tinha escapado algo de extraordinário, mas neste tópico em particular tirando uma boca ao Helder Barbosa não vi durante o jogo uma única critica daquelas deita abaixo que noutros jogos já apareceram por cá!
Isto é um forum... não sei o que queriam que o pessoal escrevesse durante a primeira parte deste jogo...
certamente alguns em casa e a ver o jogo estariam de pé a bater palmas tal a exibição grandiosa que estávamos a fazer! Alguns apenas se limitam a escrever o que lhes ia na alma durante o jogo e como disse em particular hoje sem qualquer mal dizer e deita abaixo!

Não me estava só a referir a este jogo assim como ele também não estava de certeza.Basta ver que depois do jogo de Manchester houve gente a insultar o treinador e a dizer que o resultado era vergonhoso.

Muita gente quer uma equipa perfeita quando isso não existe e não sabe compreender que as equipas têm altos e baixos mesmo durante o mesmo jogo.Hoje o Chelsea estava a perder por 2 logo nos primeiros minutos e os adeptos puxavam pela equipa.Aqui com por vezes basta uns passes maus e já estão a insultar os jogadores do pior.É a diferença.

Obviamente que a primeira parte foi fraca,de parte a parte.Mas no geral merecemos a vitória pela boa 2ª parte.Deve-se criticar quando a equipa joga mal,mas insultar,deitar abaixo jogadores do meu clube,etc?Isso para mim não presta.

Mas cada um sabe como se comporta claro.

Mas o que interessa é que ganhamos.

A.COSTA

Quote from: PAF on 28 de October de 2012, 22:14
Quote from: barinho on 28 de October de 2012, 22:02
O darkshines pode ter sido um pouco "agressivo" mas não deixa de ter toda a razão...

O que interessa é que mais 3 pontos já cá cantam e seguimos no grupo da frente.

Força Braga!!

Razão em quê, nas criticas?
Eu até fui reler o tópico para ver se tinha lido mal, ou me tinha escapado algo de extraordinário, mas neste tópico em particular tirando uma boca ao Helder Barbosa não vi durante o jogo uma única critica daquelas deita abaixo que noutros jogos já apareceram por cá!
Isto é um forum... não sei o que queriam que o pessoal escrevesse durante a primeira parte deste jogo...
certamente alguns em casa e a ver o jogo estariam de pé a bater palmas tal a exibição grandiosa que estávamos a fazer! Alguns apenas se limitam a escrever o que lhes ia na alma durante o jogo e como disse em particular hoje sem qualquer mal dizer e deita abaixo!

Até podia ter razão mas perdeu-a ao falar como falou. Os insultos não elevam ninguém. Às vezez também me excedo nas criticas, mas haja alguma contenção.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo