News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 28 de October de 2012, 20:13
Vitória importante num terreno difícil.

O Peseiro parece que veio ler o fórum... estou-me a referir às substituições a fazer em momentos de aperto (embora aqui não tivesse sido tanto) quando não há grandes opções para o meio campo.

Os gajos da Sporttv a tentar à força toda arranjar qualquer infracção no golo.
Treinador e jogador do Marítimo nas declarações: Ridículos!

Foi impressão minha, ou o R. Amorim quando saiu foi logo aziado para o balneário?

Julgo que não... Deu-me a sensação que saiu "tocado"...
#VãoTerDeContarConnosco

Sá Pinto

Já não me lembrava de uma arbitragem tão habilidosa há muito tempo...golo limpinho e amarelos e faltas ridículas, tudo começou numa suposta falta do Rúben Amorim aos 2 minutos de jogo! Gatuno! Mesmo gatuno...só os auxiliares se salvaram!

De resto, um jogo fraquinho e com pouca circulação de bola fruto das más condições do relvado, sinal menos para Micael, Barbosa e Elderdson. Boa substituição do Baiano, Salino equilibrou o meio campo (os gajos da Sporttv só se aperceberam dessa alteração táctica após o 2º golo). Grande jogo do Éder, vai ser difícil segurá-lo em Janeiro...3 pontos sempre úteis e logicamente sempre importantes!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Diogo Oliveira

Só espero que a lesão do Paulo Vinicius não seja muito grave, andamos a ficar sem centrais como na época passada por causa de lesões, e agora só nos resta o Haas :/

fanático


Braga Champ

Grande resultado num estádio muito complicado. Exibição QB.
Sinal mais: Éder, Beto e NAC
Sinal menos: Salino, Elderson e Barbosa
Sinal 2xmenos: A falta de um elemento para entrar para o meio campo defensivo quando queremos segurar o jogo (era o Luís Alberto...)
Braga Sempre

MeZut#

Excelente vitória, e sinceramente é preferivel não jogar tão bem mas vencer, e hoje foi o que aconteceu, jogamos o suficiente para ganhar apesar de Beto ter ajudado bastante na conquista dos 3 pontos..
Depois temos um senhor chamado Paulo Vinicius (espero que a lesão não seja grave) e um super Ederbayor!

FORÇA BRAGA, para a semana vamos depenar o galo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

Fizemos o pior jogo da época e conseguimos vencer num dos campos mais complicados da Liga. Aí está o Braga, versão 2012/2013, capaz do melhor e do pior e que faz de cada jogo uma autêntica caixinha de surpresas.


nuno1986

3 pontos muito importantes devido ao campo que é.
Pareceu-me que o Maritimo jogou com motivação redrobada por estar a jogar contra nós. Eles assumem candidatura à europa e pensam que podem discutir o quarto lugar conosco. Até poderia ser assim se o ano nos corresse mal, como esta a correr +/- acho que isso não será possivel. Temos é que olhar para os da frente e esperar que se comece a cavar um fosso entre o 3º e o 4º para garantir a champions o mais cedo possivel e poder talvez pensar em algo mais.

Quanto ao jogo, não gostei da defesa. Principalmente do tempo que demoram a passar a bola. Por acaso correu bem, mas tb podia não correr e tinhamos outro jogo como contra o Olhanense. Demos a 1ª parte ao Maritimo de forma escusada, pois a diferença de qualidade entre os dois planteis nunca foi tão grande como é hoje.

Destaco Beto, Éder e Amorim pela positiva.
Pela negativa, P,Vinicios pela lentidão a passar a bola e por na 2ª parte ter deixado bater uma bola perto da pequena area que podia ter dado em golo do Maritimo. Salino tb não anda bem. Não se entende com Helder Barbosa. Gostei de ver Baiano de volta, acho foi uma boa substituição tactica tb. Já n perdemos o meio campo com costuma acontecer por volta dos 75 minutos de jogo.
O Haas não deu para ver nada, mas é bom saber que esta disponivel, não temos sorte com lesões dos centrais.

O arbitro mostrou a sua falta de qualidade. Muitos lances mal interpretados.


darkshines

Bem eu só pedia a muitos que aqui comentam e especialmente aos muitos que comentaram quando ainda não estavamos a ganhar no encontro, que tenham um bocado de juízo nessas cabeças porque ou são idiotas, ou são burros....ou então são uns adeptos da treta!

Aqui neste fórum quando corre mal, parecem abutres para criticar mas quando é para elogiar está quieto...

Jogamos a meio da semana num dos terrenos mais dificeis que qualquer equipa pode jogar, batemo-nos como verdadeiros guerreiros....e depois basta uma primeira parte menos conseguida NUM DOS TERRENOS mais dificeis do campeonato portugues, e está logo tudo pronto a criticar?! GANHEM JUÍZO  porque adeptos como vocês é tudo o que SCBRAGA menos precisa!

Sabem o que o SCBRAGA precisa, é que por exemplo na sexta feira tivéssemos marcado presença em peso na Assembleia Geral? E onde estavam a maioria de todos vocês? pois...

Já não chega vivermos num país onde ninguém dá valor ao que fazemos, já não chega vivermos num país onde temos um comunicação social que assim que pode nos deita abaixo....e depois ainda temos que vir a este fórum e ler estas poucas vergonhas que por aqui se escrevem? CRESÇAM!


Romanus Invictus

Excelente  ;D

Uma boa vitória num campo muito difícil. Beto e Éder estiveram enormes, e eu acho que a equipa apesar de alguns erros que poderiam ter custado caro fez um bom esforço.

Parabéns e siga para o gil. 
Bracara Avgvsta

Magicobraga

O Olegario bem nos tentou roubar mas nao deu em nada, ja o Barbosa foi pessimo ou mesmo horrivel esta exibiçao.

Se o Pizzi foi 13 milhoes o Eder é so por 40, que jogador!

rpo.castro

Quote from: darkshines on 28 de October de 2012, 21:07
Bem eu só pedia a muitos que aqui comentam e especialmente aos muitos que comentaram quando ainda não estavamos a ganhar no encontro, que tenham um bocado de juízo nessas cabeças porque ou são idiotas, ou são burros....ou então são uns adeptos da treta!

Aqui neste fórum quando corre mal, parecem abutres para criticar mas quando é para elogiar está quieto...

Jogamos a meio da semana num dos terrenos mais dificeis que qualquer equipa pode jogar, batemo-nos como verdadeiros guerreiros....e depois basta uma primeira parte menos conseguida NUM DOS TERRENOS mais dificeis do campeonato portugues, e está logo tudo pronto a criticar?! GANHEM JUÍZO  porque adeptos como vocês é tudo o que SCBRAGA menos precisa!

Sabem o que o SCBRAGA precisa, é que por exemplo na sexta feira tivéssemos marcado presença em peso na Assembleia Geral? E onde estavam a maioria de todos vocês? pois...

Já não chega vivermos num país onde ninguém dá valor ao que fazemos, já não chega vivermos num país onde temos um comunicação social que assim que pode nos deita abaixo....e depois ainda temos que vir a este fórum e ler estas poucas vergonhas que por aqui se escrevem? CRESÇAM!
Não foi só até a primeira parte. Até ao 1º golo não tínhamos feito nada para o justificar. O resultado é muito melhor que a exibição, que já são umas quantas para o campeonato, que dá ideia de mentalmente estar algo a falhar. Os campeonatos (sejam qual a posição em disputa) perdem-se nos jogos mais pequenos onde menos se espera.

Há adeptos de 1ª e de 2ª? Só determinados pessoas deverão ter o privilégio de serem adeptos do Braga? Só é permitido exprimir a opinião se estiver a estiver alinhada com alguns?
Lá por o resultado ser bom, deveremos colocar paninhos quentes e esquecer o que de mal aconteceu? A altura certa para criticar é nas derrotas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

solrac27

DIGAM-ME ONDE EXISTE A EQUIPA PERFEITA??????????

Quando iamos a Madeira era derrota na certa, agora vamos la ganhar os jogos com menor ou maior dificuldade e temos uma equipa que a jogar assim não vai lá... Enfim...

Resultado JUSTO contra uma equipa que também sabe jogar.

Arbitro péssimo, pelo menos não errou num lance capital do jogo...

Aos jogadores só peço a mesma entrega e raça em todos os jogos.

OBRIGADA GUERREIROS por esta vitória.

PAF

Quote from: darkshines on 28 de October de 2012, 21:07
Bem eu só pedia a muitos que aqui comentam e especialmente aos muitos que comentaram quando ainda não estavamos a ganhar no encontro, que tenham um bocado de juízo nessas cabeças porque ou são idiotas, ou são burros....ou então são uns adeptos da treta!

Aqui neste fórum quando corre mal, parecem abutres para criticar mas quando é para elogiar está quieto...

Jogamos a meio da semana num dos terrenos mais dificeis que qualquer equipa pode jogar, batemo-nos como verdadeiros guerreiros....e depois basta uma primeira parte menos conseguida NUM DOS TERRENOS mais dificeis do campeonato portugues, e está logo tudo pronto a criticar?! GANHEM JUÍZO  porque adeptos como vocês é tudo o que SCBRAGA menos precisa!

Sabem o que o SCBRAGA precisa, é que por exemplo na sexta feira tivéssemos marcado presença em peso na Assembleia Geral? E onde estavam a maioria de todos vocês? pois...

Já não chega vivermos num país onde ninguém dá valor ao que fazemos, já não chega vivermos num país onde temos um comunicação social que assim que pode nos deita abaixo....e depois ainda temos que vir a este fórum e ler estas poucas vergonhas que por aqui se escrevem? CRESÇAM!
Os outros criticam a equipa e tu criticas os outros... cada um no seu direito, não sei onde está o problema!
É que ainda hoje e nunca percebi qual é o problema de criticar... mais ainda na forma como 99% das criticas estão feitas neste tópico! Se a equipa jogou zero durante 45minutos querias ler criticas positivas? Parece-me que se houvesse criticas positivas mesmo depois daqueles 45minutos, as criticas já eram aceitáveis mesmo que fossem inventadas!

E só por curiosidade o que é que o jogo de hoje e as criticas ao futebol praticado têm a ver com a assembleia geral de 6ªfeira passada? Ou o que é que ir À assembleia influenciava ou dava mais direito a alguém de poder criticar hoje?
O pessoal pedir para a equipa jogar um pouco mais é pessoal burro? Se calhar é! Então pedir para jogar com a mesma atitude que jogaram por exemplo na 4ªfeira é mesmo de pessoas burras!

Por fim há pessoal que precisa de crescer... concordo perfeitamente!

J

 Uma grande vitória num campo muito dificil, contra uma boa equipa, e contra um relvado que parecia um batatal...
Acho que poucos passsarão nos barreiros.
É assim que se vai longe , a ganhar quando o jogo é menos bem conseguido.

FORÇA BRAGA

Zinired

Excelente resultado visto que a exibição foi medíocre. Alguns aspectos a referir:

- Neste momento parece-me que o Elderson é bem superior ao Ismaily.
- Boa substituição na troca de Baiano por Ruben Amorim, puxando o Salino para o meio-campo.
- Hélder Barbosa muito mau.
- Grande exibição do Beto.
- ÉDERBAYOR FANTÁSTICO MAIS UMA VEZ.
- É bom ver o Haas finalmente a jogar mas espero que a lesão do Paulo Vinicius não seja nada de mais.

http://bragamagico.blogspot.pt/2012/10/braga-vence-nos-barreiros-por-2-0.html

Hugo Quintas

#117
Pontos negativos
- Elderson (simplesmente não serve, andamos a levar com um defesa esquerdo a três anos, que não tem metade da qualidade que se quer para um clube da nossa dimensão, cansei-me, dos mais fracos da liga)
-Hélder Barbosa (falta-lhe objectividade,...e talento)
- Hugo Viana (desconcentrado muitos passes falhados)

Pontos positivos.
-Beto (pode ser espalhafatoso e artista, mas está la quando é preciso impedi-las de entrar e nunca as defende com os olhos, e está lá quando algum jogador que está a dormir em campo precisa de levar com um berro nos ouvidos, chegará a capitão)
-Éder (um dos maiores talentos nacionais, fantástico)
- Sorte


É um campo difícil sim, mas é preciso fazer muito mais para se ganhar, tivemos aquela estrelinha que não tivemos em Manchester, também era dificil jogar num campo com aquelas condições, valeu pelos três pontos.

Venha o Gil.
HQ, BS!

Hugo Quintas

HQ, BS!

rnmc

Quote from: PAF on 28 de October de 2012, 21:30
Quote from: darkshines on 28 de October de 2012, 21:07
Bem eu só pedia a muitos que aqui comentam e especialmente aos muitos que comentaram quando ainda não estavamos a ganhar no encontro, que tenham um bocado de juízo nessas cabeças porque ou são idiotas, ou são burros....ou então são uns adeptos da treta!

Aqui neste fórum quando corre mal, parecem abutres para criticar mas quando é para elogiar está quieto...

Jogamos a meio da semana num dos terrenos mais dificeis que qualquer equipa pode jogar, batemo-nos como verdadeiros guerreiros....e depois basta uma primeira parte menos conseguida NUM DOS TERRENOS mais dificeis do campeonato portugues, e está logo tudo pronto a criticar?! GANHEM JUÍZO  porque adeptos como vocês é tudo o que SCBRAGA menos precisa!

Sabem o que o SCBRAGA precisa, é que por exemplo na sexta feira tivéssemos marcado presença em peso na Assembleia Geral? E onde estavam a maioria de todos vocês? pois...

Já não chega vivermos num país onde ninguém dá valor ao que fazemos, já não chega vivermos num país onde temos um comunicação social que assim que pode nos deita abaixo....e depois ainda temos que vir a este fórum e ler estas poucas vergonhas que por aqui se escrevem? CRESÇAM!
Os outros criticam a equipa e tu criticas os outros... cada um no seu direito, não sei onde está o problema!
É que ainda hoje e nunca percebi qual é o problema de criticar... mais ainda na forma como 99% das criticas estão feitas neste tópico! Se a equipa jogou zero durante 45minutos querias ler criticas positivas? Parece-me que se houvesse criticas positivas mesmo depois daqueles 45minutos, as criticas já eram aceitáveis mesmo que fossem inventadas!

E só por curiosidade o que é que o jogo de hoje e as criticas ao futebol praticado têm a ver com a assembleia geral de 6ªfeira passada? Ou o que é que ir À assembleia influenciava ou dava mais direito a alguém de poder criticar hoje?
O pessoal pedir para a equipa jogar um pouco mais é pessoal burro? Se calhar é! Então pedir para jogar com a mesma atitude que jogaram por exemplo na 4ªfeira é mesmo de pessoas burras!

Por fim há pessoal que precisa de crescer... concordo perfeitamente!

O que ele quis dizer é que há muita gente a criticar, e não só em relação a este jogo, e pouca gente nas assembleias para apresentar os problemas aos responsáveis pelo clube. E tem um bocado de razão, quantos aqui não se queixam que os negócios são pouco transparentes, que se deve apostar mais na formação, etc etc. E no fim aparecem apenas 30 sócios na AG. Isto é um bocado como os casamentos "falem agora ou calem-se para sempre", porque criticar no forum é facil mas depois tentar resolver problemas...