News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 0 vs S.C.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 28 de October de 2012, 11:38

Previous topic - Next topic

Jamiro

Vitoria importante, com um terreno bastante pesado e com muita chuva.
Vai BRAGA

amtbraga

Valeu pelos 3 pontos.
Jogar na Madeira é sempre dificil mas foi claramente um jogo pouco interessante por parte do Braga.
Muito para mudar se queremos fazer mais no campeonato.

Espero que a lesão do Paulo nao seja grave.
Orgulho Bracarense

Carvalhux

Excelente vitória , num campo difícil e com estas condições ainda se tornou pior. Não fizemos uma grande exibição mas alcançamos a vitória que é o mais importante.

Éder, que máquina!  ;D

Pé Ligeiro

Mais uma vitória importante!

Os comentadores da SporTV bem tentaram ver se conseguiam arranjar qualquer hipotética falta do Éder no 2º golo, mas infelizmente para eles, as imagens são claras...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: amtbraga on 28 de October de 2012, 19:45
Estes comentadores da treta.....
Agora estao a tentar dizer que o Eder impediu o guarda-redes de chegar à bola com a perna....Infelizes...

gomes

Vitoria muito complicada mas justa penso que o terreno também estava muito fraco ,mas o mais importante foi os 3 pontos siga para bingo ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

klov

vitória importantíssima, num terreno difícil (quer pelas condições climatéricas, quer por ter sido nos Barreiros) e assim demonstramos que podemos ganhar mesmo jogando "mal".
AQUI É BRAGA !!

Diogo Oliveira


amtbraga

Briguel diz que há duas infracções no 2º golo....
Fora de jogo do Eder e a bola nao entra....

Nao sei se ria ou se chore....

Pedro Martins ta feito parvo...
Não tem razao de queixa.
Orgulho Bracarense

gverrilheiro

Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

kaspanamona

- Tivemos sorte num jogo em que estivemos a jogar com menos um jogador (Barbosa) e em que Hugo Viana fez dois excelentes passes para o marítimo poder marcar.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

SCB!

Quote from: amtbraga on 28 de October de 2012, 19:58
Briguel diz que há duas infracções no 2º golo....
Fora de jogo do Eder e a bola nao entra....

Nao sei se ria ou se chore....

Pedro Martins ta feito parvo...
Não tem razao de queixa.

o sporttv mostra que a bola entra e nao ha fora de jogo mas descobre que afinal o GR do maritmo foi tocado pelo eder loooooooool

Diogo Oliveira

Quote from: JP on 28 de October de 2012, 20:04
Quote from: amtbraga on 28 de October de 2012, 19:58
Briguel diz que há duas infracções no 2º golo....
Fora de jogo do Eder e a bola nao entra....

Nao sei se ria ou se chore....

Pedro Martins ta feito parvo...
Não tem razao de queixa.

o sporttv mostra que a bola entra e nao ha fora de jogo mas descobre que afinal o GR do maritmo foi tocado pelo eder loooooooool

Os gajos da sporttv estavam a tentar ver se a perna que o Éder leva para a frente teria sido motivo de falta, e disseram que a camera por trás da baliza dava para ver melhor se isso teria acontecido ou nao, mas lá tiveram que dar o braço a torcer e dizer que não houve claramente falta e que a bola entrou por completo :D

Carregaaaaa Braga, e Éder siga :D

Mais Norte

Grande ÉderMaior. Excelente Beto.

Não há falta nenhuma. O golo é completamente limpo. Mais três pontos ganhos contra um adversário muito difícil.

Força Braga.

elcortes

Uma pouca vergonha estes comentadores desportivos...contra factos não há argumentos!!!engoliram foi os sapos.
A única equipa que se pode queixar do árbitro é o Braga tantas faltas mal assinaladas e 3 cartões amarelos na 1ª parte muito mal mostrados.
O importante foi a vitória, pois é sempre dificil jogar na Madeira e ainda para mais com um campo tão pesado....
Há aqui alguns foristas que não parecem muito satisfeitos tinhamos que ganhar e ainda por cima jogar bem...meus amigos nestes jogos, o mais importante é sempre a viitória não interessa como nem que seja meio a zero ;)
Sou do Braga até morrer...

fanático

Vitória importante apesar da má 1ºparte...quanto ao  2golo...mais limpo não há!!!mas fiquei com dúvidas na trigésima repetição.. :D

Duarte

Vitória importante num terreno difícil.

O Peseiro parece que veio ler o fórum... estou-me a referir às substituições a fazer em momentos de aperto (embora aqui não tivesse sido tanto) quando não há grandes opções para o meio campo.

Os gajos da Sporttv a tentar à força toda arranjar qualquer infracção no golo.
Treinador e jogador do Marítimo nas declarações: Ridículos!

Foi impressão minha, ou o R. Amorim quando saiu foi logo aziado para o balneário?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: klov on 28 de October de 2012, 19:55
vitória importantíssima, num terreno difícil (quer pelas condições climatéricas, quer por ter sido nos Barreiros) e assim demonstramos que podemos ganhar mesmo jogando "mal".
O braga que repita a exibição que verá os pontos a fugir. Os 2 metralhas ganham sempre que jogam bem e quase sempre que jogam mal. Nos não ganharemos sempre mesmo que joguemos bem. Acho que jogos contra equipas medias serão os mais faceis. Dificeis serão contra defesas fechadas.

Os comentadores estiveram 100% bem mesmo na analises às 3 equipas.
Estes tipos do maritimo, enfim. Venha uns do jogos do ano para o gil ( os outros são contra o port)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Aquiles

Mais 3 pontos importantes, como todos os outros.

Não jogamos bem, mas jogamos o suficiente para ganhar.

Os amarelos ao Salino e ao P. Vinicius, são de deitar as mãos á cabeça...nessa altura cheguei a temer que iam arranjar um penalty. Os do Maritimo, vendo que oa Benquerença os ajudava, caiam com o vento...

O Eder fez o que se pede ao avançado marcou quando teve oportunidade para tal. Trabalha muito, é humilde quanto basta e dá tudo pela equipa. Enche-me de orgulho ver este atleta com a nossa camisola.

Alguns jogadores estiveram uns furos abaixo do que se podia esperar, mas no geral tivemos uma boa entrega ao jogo, ainda que tenhamos jogado um pouco lentos.

Os comentadores continuam com a mesma tendencia, tudo contra o Braga. Por um lado é bom sinal, é sinal que nos temem, por outro é lamentavel pois intoxicam a opinião pública contra o Braga.

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

BRAGA.COM

O Olegario bem tentou...mas conseguimos ganhar!!!

Grande EDER!!!! Salvador, menos de 15 milhões é de BORLA!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA