News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Man. United ... 07/11/2012 . 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2012, 09:25

Previous topic - Next topic

A.COSTA

É a próxima batalha europeia. Ainda que a alguma distância e sem querer inteferir nos importantes jogos a realizar antes, podemos debater com alguma calma este jogo ...

Temos que receber bem (significa lutar pela vitória) tão ilustre visitante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Penso que este será o jogo mais importante para a permanência na Champions. Mais importante que contra o Cluj? Sim e passo a explicar.

O resultado deste jogo tem impacto na forma como teremos de abordar o jogo na Roménia.
-Em caso de vitória contra o MU, o empate na Roménia será um resultado que servirá para o Braga passar a eliminatória (tendo de ganhar ao Gala em casa) o que permitirá uma abordagem mais tranquila ao jogo, e nestas condições acredito fortemente numa vitória do Braga.

-Em caso de derrota com o MU (ou até empate e considerando que o Cluj ganha) seremos obrigados a ganhar na Roménia, e o Cluj saberá disso. Será uma cópia do jogo do Axa: Cluj lá atrás à espera para desferir contra-ataques venenosos, somando a uma ansiedade dos jogadores do Enorme que será natural, aliada a uma postura de tudo para o ataque, e neste cenário, tenho receio, muito receio.

Penso que o MU já não se deixará surpreender no início do jogo, como aconteceu ontem, mas pelo facto de terem dado a volta, virão a pensar que o jogo estará à partida mais ou menos ganho, o que será bom para nós.
E para não dar hipóteses a remontadas, marcar perto do fim para os deixar à nora. Mas como outro diz, nem que seja com a mão em fora de jogo, o que importa é vencer.

Força Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

De uma coisa estou convencido: o AXA vai encher.
Tenho notado que existem muitos bracarenses, braguistas, que, apesar de não terem por costume assistir aos jogos do Braga, estão dispostos a pagar o bilhete para ir ver este jogo. Este histórico jogo.

A cidade está diferente, muito diferente. Apesar de ainda faltarem 2 semanas para recebermos o Manchester, já ouço muita gente a falar sobre o jogo. É isto que me alegra. Ver que Braga (cidade) é do Braga, (clube) ! Ver que este bairrismo, este sentimento de pertença a esta cidade, está a crescer é algo que me enche de orgulho.

Espero que isto se traduza numa grande assistência no jogo de dia 7. Sei que os tempos não estão para grandes facilidades, mas vale a pena fazer um esforço para ver, ao vivo, o Braga a disputar a magnífica Liga dos Campeões contra o igualmente magnífico e gigante Macnhester United. Saibamos criar um ambiente fantástico no nosso Estádio. E que estejam 30 mil almas a gritar a uma só voz pelo nome do nosso clube. BRAAAAGA!

Estou convencido de que é isso que vai acontecer. Força Mágico Braga. És ENORME!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

fanático

De uma coisa estou convencido: o AXA vai encher.



Amigo, és um lírico...se tivermos 18mil pessoas é muito bom...ainda por cima com os bilhetes caros, mas gostava de estar enganado! :D

darkshines

não sei se enche mas que estaremos uns 22/25 mil acredito!

E mesmo que não encha...já muito se faz por cá face à dimensão das cidades do nosso país...

SCB Monsul

Será muito difícil ultrapassar os 18 mil... É sempre um jogo durante a semana, eu por exemplo por mais que queria nunca poderia ir e como eu conheço muita gente... Tudo o que ultrapassar os 18 mil é bom sem dúvida...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: S.C.B Monsul on 26 de October de 2012, 02:56
Será muito difícil ultrapassar os 18 mil... É sempre um jogo durante a semana, eu por exemplo por mais que queria nunca poderia ir e como eu conheço muita gente... Tudo o que ultrapassar os 18 mil é bom sem dúvida...
Também acho dificil. Grandes assistências, contando só com os nossos adeptos (portanto sem contar com adeptos adversários e aqueles não sendo braguistas, só aparecem se for de borla) é muito muito complicado (número, crise, dia da semana).

Sei que vou ser muito criticado pelo que vou dizer mas cá vai:
Porto-Kiev-29000 adeptos
Porto-PSG-perto 35000

O benfica quantos jogos têm acima 60 000?

É que é muito mais fácil para eles encherem o estádio do que nós (para começar o nº de sócios é muito superior à lotação do estádio) depois são cidades muito maiores com a nossa, e lisboa tem um poder de compra muito superior.

Com isto, quero dizer que aumentar o nº de sócios e de assistências deverá ser um dos pilares do crescimento do Braga, mas não uma obecessão: não poderemos querer que este aumento seja drástico, nem fazes uma grande celeuma se estiver abaixo das espectativas.

Por último, ter 12000 na Champions não me causa estanheza. Eu fico parvo é com apenas 3/4 mil no jogo a eliminar (taça de portugal).
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2012, 12:02
Quote from: S.C.B Monsul on 26 de October de 2012, 02:56
Será muito difícil ultrapassar os 18 mil... É sempre um jogo durante a semana, eu por exemplo por mais que queria nunca poderia ir e como eu conheço muita gente... Tudo o que ultrapassar os 18 mil é bom sem dúvida...
Também acho dificil. Grandes assistências, contando só com os nossos adeptos (portanto sem contar com adeptos adversários e aqueles não sendo braguistas, só aparecem se for de borla) é muito muito complicado (número, crise, dia da semana).

Sei que vou ser muito criticado pelo que vou dizer mas cá vai:
Porto-Kiev-29000 adeptos
Porto-PSG-perto 35000

O benfica quantos jogos têm acima 60 000?

É que é muito mais fácil para eles encherem o estádio do que nós (para começar o nº de sócios é muito superior à lotação do estádio) depois são cidades muito maiores com a nossa, e lisboa tem um poder de compra muito superior.

Com isto, quero dizer que aumentar o nº de sócios e de assistências deverá ser um dos pilares do crescimento do Braga, mas não uma obecessão: não poderemos querer que este aumento seja drástico, nem fazes uma grande celeuma se estiver abaixo das espectativas.

Por último, ter 12000 na Champions não me causa estanheza. Eu fico parvo é com apenas 3/4 mil no jogo a eliminar (taça de portugal).
E é preciso não esquecer que no caso do benfica, grande parte dos adeptos que lá vão são de fora de Lisboa, porque se fossem só da cidade de Lisboa , a luz estaria sempre ás moscas....

J

 Acho que este jogo vai bater todos os outros a nivel de publico, fruto tambem da grande exibição do Braga em Manchester, estou a contar ter pelo menos 18 mil, mas pessoalmente, acho que vai ultrapassar esse numero, a vêr vamos...

rpo.castro

Quote from: J on 26 de October de 2012, 21:16
Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2012, 12:02
Quote from: S.C.B Monsul on 26 de October de 2012, 02:56
Será muito difícil ultrapassar os 18 mil... É sempre um jogo durante a semana, eu por exemplo por mais que queria nunca poderia ir e como eu conheço muita gente... Tudo o que ultrapassar os 18 mil é bom sem dúvida...
Também acho dificil. Grandes assistências, contando só com os nossos adeptos (portanto sem contar com adeptos adversários e aqueles não sendo braguistas, só aparecem se for de borla) é muito muito complicado (número, crise, dia da semana).

Sei que vou ser muito criticado pelo que vou dizer mas cá vai:
Porto-Kiev-29000 adeptos
Porto-PSG-perto 35000

O benfica quantos jogos têm acima 60 000?

É que é muito mais fácil para eles encherem o estádio do que nós (para começar o nº de sócios é muito superior à lotação do estádio) depois são cidades muito maiores com a nossa, e lisboa tem um poder de compra muito superior.

Com isto, quero dizer que aumentar o nº de sócios e de assistências deverá ser um dos pilares do crescimento do Braga, mas não uma obecessão: não poderemos querer que este aumento seja drástico, nem fazes uma grande celeuma se estiver abaixo das espectativas.

Por último, ter 12000 na Champions não me causa estanheza. Eu fico parvo é com apenas 3/4 mil no jogo a eliminar (taça de portugal).
E é preciso não esquecer que no caso do benfica, grande parte dos adeptos que lá vão são de fora de Lisboa, porque se fossem só da cidade de Lisboa , a luz estaria sempre ás moscas....
Sim, com bilhetes baratos paras as casas do benfica (vulgos aviários) que fazem autenticas romarias ao galinheiro mor. é a máquina a funcionar.
Penso que deveriamos ler as assistencias em termos de %sócios e não valor nominal. tivemos 12000, considerando 30000 sócios, tivemos no estádioo equivalente a 40% do sócios.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Não deverão aparecer por cá muitos ingleses, pois eles são arrogantes e a crise diz respeito a todos. Noutras alturas viriam imensos.

Espero que Braga viva este momento ímpar da sua História de forma ímpar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer


SCB!

o man utd venceu 3-2 na casa do chelsea

chicharito marcou o golo da vitoria (fora de jogo)

A.COSTA

Quote from: JP on 28 de October de 2012, 17:52
o man utd venceu 3-2 na casa do chelsea

chicharito marcou o golo da vitoria (fora de jogo)


Com uma arbitragem miserável. Sempre a favor dos vermelhos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

O Manchester Utd lá é como os metralhas cá.Quando a coisa tá difícil a ajudinha cai sempre para o lado deles.

DeBarceloscomAmor <3

Nem o árbitro vai impedir a nossa vitória no AXA contra os Ingleses... Tou totalmente confiante  ;)

BragaMaHor

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de October de 2012, 22:53
Nem o árbitro vai impedir a nossa vitória no AXA contra os Ingleses... Tou totalmente confiante  ;)

O que é certo (ou quase) é que se ganharmos ao Manchester estaremos nos oitavos de final.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rpo.castro

Quote from: BragaMaHor on 29 de October de 2012, 01:59
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de October de 2012, 22:53
Nem o árbitro vai impedir a nossa vitória no AXA contra os Ingleses... Tou totalmente confiante  ;)

O que é certo (ou quase) é que se ganharmos ao Manchester estaremos nos oitavos de final.
Não é certo nada. Depende do Cluj e principalmente do jogo na Roménia.

Quote from: rpo.castro on 24 de October de 2012, 09:37
-Em caso de vitória contra o MU, o empate na Roménia será um resultado que servirá para o Braga passar a eliminatória (tendo de ganhar ao Gala em casa) o que permitirá uma abordagem mais tranquila ao jogo, e nestas condições acredito fortemente numa vitória do Braga.

-Em caso de derrota com o MU (ou até empate e considerando que o Cluj ganha) seremos obrigados a ganhar na Roménia, e o Cluj saberá disso. Será uma cópia do jogo do Axa: Cluj lá atrás à espera para desferir contra-ataques venenosos, somando a uma ansiedade dos jogadores do Enorme que será natural, aliada a uma postura de tudo para o ataque, e neste cenário, tenho receio, muito receio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Apenas_Braga

Quote from: fanático on 26 de October de 2012, 01:55
De uma coisa estou convencido: o AXA vai encher.



Amigo, és um lírico...se tivermos 18mil pessoas é muito bom...ainda por cima com os bilhetes caros, mas gostava de estar enganado! :D


Também concordo, acima de 18000 é um espectáculo, lembrem-se da conjuntura sócio-económica actual, não ponham dúvidas.

Só tenho pena que o Salvador não tenha apanhado um conjuntura sócio-económica boa, pois se assim fosse tenho a certeza que não tínhamos menos de 20000 em cada jogo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

maffonseca

para quem ainda não sabe os preços
Quote
    Lugar Anual: 15€
    Sócios: 20€
    Acompanhante de sócio: 25€
Público:
    Lateral (3ª categoria) - 40€
    Lateral (2ª categoria) - 60€
    Central (1ª categoria) - 75€

Eu tou a ponderar a ver se consigo ir de vila real a Braga de proposito para ver o jogo e depois arranjar transporte de volta para cima