News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 4 vs Olhanense 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de October de 2012, 09:28

Previous topic - Next topic

karon

4 palavras a resumir este jogo: AP/DM Ataque Perdulário e Defesa de Manteiga

Positivo do jogo: 7 jogadores portugueses na equipa inicial.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Jamiro

Ao longo dos anos vanho a dizer estes jogos não são para perder, isto no final da epoca faz toda a diferença

LS

Quote from: karon on 07 de October de 2012, 23:11
4 palavras a resumir este jogo: AP/DM Ataque Perdulário e Defesa de Manteiga

Positivo do jogo: 7 jogadores portugueses na equipa inicial.


Curiosamente, os 4 brasileiros na defesa...

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de October de 2012, 23:23
Quote from: karon on 07 de October de 2012, 23:11
4 palavras a resumir este jogo: AP/DM Ataque Perdulário e Defesa de Manteiga

Positivo do jogo: 7 jogadores portugueses na equipa inicial.


Curiosamente, os 4 brasileiros na defesa...
elderson nigeriano

Bracarense

Jogo que veio demonstrar mais uma vez a necessidade urgente de corrigir posicionamentos defensivos nos lossos lances ofensivos de bola parada. O CA rápido dos adversários continua a dar-nos problemas e a maior parte dos adversários que iremos encontrar no campeonato e taça jogam desta forma.


PS - é verdade que o árbitro nos prejudicou em diversas situações mas convem não esquecer uma agressão/tentativa do Micael na 1ª parte.

Bracaraugustano

Quote from: karon on 07 de October de 2012, 23:11
4 palavras a resumir este jogo: AP/DM Ataque Perdulário e Defesa de Manteiga

Positivo do jogo: 7 jogadores portugueses na equipa inicial.

Lá interessa se são portugueses ou mongóis? O que interessa é que ganhem e dignifiquem o clube.

Magicobraga

O Custodio nao pode pressionar tanto a frente porque se passam essa barreira têm praticamente caminho livre para a baliza, e quando fazemos pressao nao defesa temos mesmo de fazer pressao, nao é andar a beira do jogador a espera que ele perca a bola por magia!

DeBarceloscomAmor <3

Os jogos contra o Olhanense são sempre fodid*s...

A época passada perdemos 1-2 em casa e ganhámos 3-4 em Olhão... E sempre jogos com golos... Tem que acabar esta apatia com a equipa do Olhanense...

brunopeixoto1993

Disiludido com o resultado, nem tanto com a exibição e entrega dos jogadores, é que ao contrario de muitos no estádio não achei que a equipa tenha estado assim tão mal, achei sim que depois do 2-4 a equipa baixou um pouco os braços, mas acho que até nem fez um mau jogo. Agora continuamos a sofrer golos inadmissiveis de contra-ataque e então aqule segundo golo do olhanense em que o elderson não deita o homem ao chão é incompreensivel, a fazer lembrar o elderson do ano passado. Espero que este tenha sido o ultimo deslize depois de grandes conquistas, porque sempre que fizermos algo bom na champions e depois burrarmos a pintura a seguir no campeonato não vamos ganhar nada, é que são jogos como o de hoje que faz com que no futuro tenhamos ou não sucesso.



diogo_scb

estou confiante que com o plantel que temos podemos perfeitamente chegar a um título e passar aos oitavos da champions, temos um guarda redes melhor, alternativas a defesa esquerdo e medio ofensivo e na minha opinião um avançado melhor e que nos vai render muitos milhões mas como os americanos dizem não se pode ignorar o elefante na sala... é URGENTE melhorar o posicionamento defensivo; a equipa não pode defender tão subida no terreno e sujeitar-se desta forma aos contra-ataques.

O Braga jogou bem mas falhou principalmente na defesa, algo que pode ser trabalhado nos treinos mas para isso é preciso reconhecer que a jogar assim temos uma defesa mais do que banal, aliás a 3ª defesa mais batida do campeonato! PESEIRO ACORDA e trabalha no aspecto defensivo que marcar 15 golos em 6 jornadas não é para todas as equipas, é sinal que temos muita qualidade.

DeBarceloscomAmor <3

Não culpo o árbitro pelo empate... Certo que é grande penalidade, mas antes disso sofremos 4 golos!!!

Aquiles

Boas,
Hoje fiquei contente com a capacidade ofensiva da equipa, houve alturas em que fomos Avassaladores.

Mas defensivamente estivemos muito mal, colocamos muita gente na frente, mas não sabemos acautelar a perda da bola. Na minha opinião o Salino e o HB a jogar na mesma faixa, nunca mais, pois por várias vezes que ficaram os dois parados lá na frente depois de perderem a bola...Mas acima de tudo, não estamos a posicionar-nos de forma conveniente para a eventual perda da bola. Tem que estar sempre os dois centrais e pelo menos um dos laterais a cobrir a defesa, consoante o jogo cai para um lado ou para outro. Além disso nos lances de bola parada ofensiva tem que estar pelo menos dois homens, posicionados para recuperar a bola e que sejam rápidos. No lance do 4º golo só lá tinhamos o Salino...
Ofensivamente, corrigimos algumas coisa e desta forma realizamos muitas entradas pelas laterais em combinações para fazer passe atrasado que produziram sempre lances de perigo ou golo.

O árbitro deixou fazer antijogo de forma incrivel, para mim não assinalou um penalty sobre o Eder num remate já dentro da área, mesmo ao cair da 1ª parte, em que este ainda rematou mas completamente empurrado a bola foi para as nuvens e depois no final do jogo nem há palavras. Depois de ver os dois penaltis fantasmas nas antas e um no galinheiro a serem assinalados e um golo dos espanhois com 3 (leram bem é mesmo três) jogadores em fora de jogo, acho que temos mesmo que ser Enormes.

Treinador adversário, achar que perdeu 2 pontos ainda é o menos, dizer que não viu motivos para os 6 minutos de descontos é falta de honestidade, certamente também não viu motivo para o penalti e respectivo vermelho do mauricio...A estes individuos que treinam a equipa para fazer antijogo e dar lenha quanto baste só lhes posso desejar que encontrem pela frente quem lhes faça a mesma coisa.

Éder é um avançado Brutal!

Força Braga, aprender com  os erros evoluir faz parte do caminho.

BragaMaHor

Incrível este jogo.
Tivemos azar, erros defensivos e fomos espoliados de um penálti claro.
Valeu-nos o talento a construir e a atacar.
A verdade é que mesmo com os golo sofridos o resultado mais justo era um 5 ou 6-4.
Temos que melhor muito a recuperação defensiva e capacidade de reação à perda de bola para jogarmos de forma tão ofensiva,
Julgo que para este estilo de jogo Hugo Viana é um elemento que não acrescenta nada de bom pois defensivamente é um zero.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bruno3429

Peseiro se estás a ler isto: Gosto muito do futebol de ataque do Braga, posse, ocasiões de golo...
Mas, quando se perde a bola no ataque, faz-se o que todas as equipas do mundo fazem...faltas para parar os contra-ataques!
O 4º golo do olhanense é demais...3 jogadores à volta de um do olhão no meio campo, e ele consegue meter a bola no extremo que depois faz o passe para golo!

Karoglan Taibraga

Os meus amigos do fórum já disseram tudo sobre o jogo, a mim apetece-me dizer algo a que infelizmente tenho assistido regularmente perto de mim no A5, estou FARTO mas FARTO de ouvir assobios, impropérios dirigidos aos jogadores, ao treinador e pasme-se ao Salvador, ouvi inclusive pedir a demissão...

Ontem ainda me virei para trás mas como estava com a minha mulher contive-me, mas não sei por quanto tempo mais vou aguentar, é inadmissivel que aos 10 min de jogo isto já aconteça...

Mudem as mentalidades ou então fiquem em casa adeptos de vitórias...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Vasco Soares

Já ontem postei o meu comentario, e nao tenho muito mais a acrescentar, enquanto nao puser-mos a inteligencia ao serviço do futebol vai ser dificil.
Temos um lance que é o exemplo acabado da nossa desconcentraçao, estupidez, chamem-lhe o que quiserem.
Revejam o lance do 4 golo do olhanense e vejam como ele nasce: A falta é a nosso favor(zona do nosso banco) viana bate mal o livre e contraataque da golo.
O que me faz especie, é que nós nao nos conhecemos (pelo menos parece)se nao estamos(e nao estamos) com muita certeza na nossa organizaçao defensiva, porque é que qd se marcou o livre nao fica ninguem estrategicamente no nosso meio campo? foi tudo para dentro da area, para quê?
Sao estas desconcentraçoes que se pagam caro, custam pontos, nao é possivel aquando de um lance ofensivo sofrer um contra-ataque daquela maneira, alias é surreal.

Nakamura

Pessoal, também temos que ver que no lance do 4.º golo e em grande parte da partida, estava tudo na área e estávamos muito desequilibrados para a frente, porque tivemos que correr atrás do prejuízo!

E por isso corremos muitos riscos (muito mais do que o normal), porque nessa fase já estávamos desesperados

Mas também é verdade que já no início começamos desequilibrados e sofremos por isso.

Com o avançar do jogo, ficámos cada vez mais desequilibrados, sempre atrás do prejuízo.
E eles, cada tiro, cada melga! Foi um jogo em que foi tudo contra nós!!
Um jogo algo bizarro... mas conseguimos pelo menos atenuar o prejuízo com muita garra dos jogadores (sinceramente, não percebo quem aqui postou comentários a dizer que não merecemos ganhar por falta de querer/atitude).

Quanto aos que assobiam e insultam jogadores e dirigentes:
Pá, temos que ver que isto no futebol também arrasta muito "cromos"...
E tem é que se lhe dar o devido desconto e não me parece que isso seja muito importante.

Eu estou na Nascente A3 e ali pelas filas 20 há 2 indivíduos que são mesmo um fenómeno...
Berram com os jogadores do Braga a cada lance...
Já houve quem se chateasse com eles, mas não vale a pena!

É a maneira deles verem o jogo, e temos que fazer um esforço para compreender: para algumas pessoas a ansiedade (e diria mesmo até amor pelo clube) é tanta, que só conseguem descarregar essa pressão assim.
São uma espécie de "panela de pressão" em que o "suspiro" é esta exigência/injustiça contínua para com os jogadores do nosso clube.

Faz parte! Vai do feitio/personalidade de cada pessoa (e alguns podem ser casos clínicos).

Mas não lhes podemos dar muita importância, e 95% do público esteve impecável: SEMPRE a apoiar, nos bons e nos maus momentos!
Parabéns aos 12 000 do costume: este é que é o nosso exército!

Tenho que confessar, eu, tal como o A.Costa, aquando do 2-4 fui-me abaixo... e grande parte das bancadas também.
Mas quero deixar uma nota de ELOGIO às claques do Braga (eu que nunca fui grande adepto de claques):
EXCELENTE APOIO E INCONDICIONAL, DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO INSTANTE DA PARTIDA, INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO!
Bem sei que gozam de algumas benesses face ao comum dos sócios, mas fizeram por isso: NOTÁVEL APOIO!  :o

lezani

Quote from: BragaMaHor on 08 de October de 2012, 01:42
Incrível este jogo.
Tivemos azar, erros defensivos e fomos espoliados de um penálti claro.
Valeu-nos o talento a construir e a atacar.
A verdade é que mesmo com os golo sofridos o resultado mais justo era um 5 ou 6-4.
Temos que melhor muito a recuperação defensiva e capacidade de reação à perda de bola para jogarmos de forma tão ofensiva,
Julgo que para este estilo de jogo Hugo Viana é um elemento que não acrescenta nada de bom pois defensivamente é um zero.

Pois eu concordo. É difícil e muitas vozes não concordarão mas da forma que o Braga joga ficariamos muito melhor com Amorim no lugar de Viana e já agora por o Djamal de vez em quando para poupar o Custódio que ontem meteu pena na parte final.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]