News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 4 vs Olhanense 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de October de 2012, 09:28

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: lezani on 08 de October de 2012, 12:29
Quote from: BragaMaHor on 08 de October de 2012, 01:42
Incrível este jogo.
Tivemos azar, erros defensivos e fomos espoliados de um penálti claro.
Valeu-nos o talento a construir e a atacar.
A verdade é que mesmo com os golo sofridos o resultado mais justo era um 5 ou 6-4.
Temos que melhor muito a recuperação defensiva e capacidade de reação à perda de bola para jogarmos de forma tão ofensiva,
Julgo que para este estilo de jogo Hugo Viana é um elemento que não acrescenta nada de bom pois defensivamente é um zero.

Pois eu concordo. É difícil e muitas vozes não concordarão mas da forma que o Braga joga ficariamos muito melhor com Amorim no lugar de Viana e já agora por o Djamal de vez em quando para poupar o Custódio que ontem meteu pena na parte final.

Ou então não jogar de forma tão ofensiva. Sinceramente, não me parece que o problema sejam os jogadores. Qualquer equipa que jogue com a defesa tão subida e não crie barreiras eficientes no processo de recuperação de bola sofre golos inevitavelmente. Viemos de duas grandes vitórias onde ficou evidente que esta equipa sabe defender, mesmo com Viana em campo. Acho que é preferível sacrificar um pouco a qualidade do jogo ofensivo e olhar sempre primeiro para o resultado.

Magicobraga

Quote from: Karoglan Taibraga on 08 de October de 2012, 09:52
Os meus amigos do fórum já disseram tudo sobre o jogo, a mim apetece-me dizer algo a que infelizmente tenho assistido regularmente perto de mim no A5, estou FARTO mas FARTO de ouvir assobios, impropérios dirigidos aos jogadores, ao treinador e pasme-se ao Salvador, ouvi inclusive pedir a demissão...

Ontem ainda me virei para trás mas como estava com a minha mulher contive-me, mas não sei por quanto tempo mais vou aguentar, é inadmissivel que aos 10 min de jogo isto já aconteça...

Mudem as mentalidades ou então fiquem em casa adeptos de vitórias...

Eu é que nao sei assobiar porque quem leva 4 golos em casa do Olhanense merece ouvir assobios!

boneli

Quote from: Karoglan Taibraga on 08 de October de 2012, 09:52
Os meus amigos do fórum já disseram tudo sobre o jogo, a mim apetece-me dizer algo a que infelizmente tenho assistido regularmente perto de mim no A5, estou FARTO mas FARTO de ouvir assobios, impropérios dirigidos aos jogadores, ao treinador e pasme-se ao Salvador, ouvi inclusive pedir a demissão...

Ontem ainda me virei para trás mas como estava com a minha mulher contive-me, mas não sei por quanto tempo mais vou aguentar, é inadmissivel que aos 10 min de jogo isto já aconteça...

Mudem as mentalidades ou então fiquem em casa adeptos de vitórias...

É o que temos....mas isso já vem do tempo do Jesualdo quando começamos a ficar com os tiques de grandes e a exigir vitórias todos os jogos.
Manuel Machado, Jesus, Jorge Costa, Domingos, Jardim e por ai fora todos eles tiveram direito à sua dose de insultos e assobios!! Vai-se fazer o quê???? Não dá para mais.

Queria no entanto deixar aqui uma ressalva....nem todos somos assim e viu-se de facto e senti que maioria dos adeptos tentou empurrar a equipa nos momentos mais dificeis e no final do jogo viu-se também esse apoio. No entanto são estes pontos que vamos perdendo que no final fazem a diferença. Eu não perdi a esperança. Ainda falta muito campeonato.

Vasco Soares

Nao acho que assobiar ou insultar resolva alguma coisa, mas percebo que o façam.
Os jogadores sao PROFISSIONAIS, nao jogam por uma sande e um sumol.
Como tal e nao tendo os tais tiques dos grandes( sinceramente nao sei o que isso é- talvez ainda me expliquem)
O que sei é que se nao podemos exigir vitorias contra o benfica porto e sporting, porque els sao grandes e teem grandes orçamentos, nós com o 4º orçamento da liga, bem distante de olhanenses, e rio aves e moreirenses etc entao ai deviamos ganhar sempre nao é? coisa que nao se verifica.
A ideia que postei nao é a que defendo, mas o copo nao pode estar meio cheio ou meio vazio consoante nos dá geito.
Os jogadores como disse sao profissionais, se um trolha tiver desconcentrado no 11º andar cai cá baixo, e azar, se um operador de serras tiver desconcentrado fica sem um braço e azar, como tal os jogadores nao sao pagos para andar desconcentrados, nem teem a maioria deles( pelos menos no braga nao teem) razoes para andarem desconcentrados, e há coisas que tem que sair da cabeça dos jogadores (nao estou a ilibar o treinador) mas quem está dentro do campo tem que sabero  que está a fazer

rui anti-espanhois

Eu nao peco que ganhe sempre ,mas sim que jogue  sempre pra ganhar e que suem e respeitem sempre a camisola que vestem .
Agora ,prefiro ver o braga a defender bem, do que atacar mt e sofrer tantos golos como,como  tem sofrido ...sao erros da inatel ,ja nem digo regional ...
Que honrem a camisola que vestem.
Se o braga quer ser candidato ao  titulo tem de saber defender muito bem. A defesa e o segredo de uma equipa campia ...

lezani

Quote from: RVX1921 on 08 de October de 2012, 12:39
Quote from: lezani on 08 de October de 2012, 12:29
Quote from: BragaMaHor on 08 de October de 2012, 01:42
Incrível este jogo.
Tivemos azar, erros defensivos e fomos espoliados de um penálti claro.
Valeu-nos o talento a construir e a atacar.
A verdade é que mesmo com os golo sofridos o resultado mais justo era um 5 ou 6-4.
Temos que melhor muito a recuperação defensiva e capacidade de reação à perda de bola para jogarmos de forma tão ofensiva,
Julgo que para este estilo de jogo Hugo Viana é um elemento que não acrescenta nada de bom pois defensivamente é um zero.

Pois eu concordo. É difícil e muitas vozes não concordarão mas da forma que o Braga joga ficariamos muito melhor com Amorim no lugar de Viana e já agora por o Djamal de vez em quando para poupar o Custódio que ontem meteu pena na parte final.

Ou então não jogar de forma tão ofensiva. Sinceramente, não me parece que o problema sejam os jogadores. Qualquer equipa que jogue com a defesa tão subida e não crie barreiras eficientes no processo de recuperação de bola sofre golos inevitavelmente. Viemos de duas grandes vitórias onde ficou evidente que esta equipa sabe defender, mesmo com Viana em campo. Acho que é preferível sacrificar um pouco a qualidade do jogo ofensivo e olhar sempre primeiro para o resultado.
O nosso maior problema está quando defrontamos equipas muito fortes na transição defesa ataque e que exploram muito bem o nosso balanceamento como fez o Cluj e o Olhanense. Nesse momento do jogo, para nós transição ataque defesa, o Viana é fraco e claro que quando o Custódio não está a super rendimento isso se nota mais.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

elcortes

Independente de TUDO foi um grande jogo de futebol...
Tudo???!!!Sim...porque aconteceu de tudo!
1º um grande tifo, dos melhores que vi no AXA por parte dos Red Boys, parabéns pelos 20 anos.
2º uma grande apoio das claques braguistas que sempre em desvantagem souberam apoiar (tomar o benfica ter adeptos assim).
3º futebol maravilhosos de contra aqtaque por parte do olhanense resolvido em lances de 1º toque de forma simples.
4º a forma banal como a equipa se descompensa, de vez em quando é preciso saber fazer faltas,a linha defensiva com estas equipas não pode subir tanto, os laterais têm que recuperar mais rápido..
5º azar como sofremos 2 dos 4 golos e sorte da forma como não sofremos o 5º golo.
6º execelente resposta da equipa, perante desvantagens consecutivas...veio ao de cima a qualidade finalizadora do plantel e acreditem que não é fácil.
7º obrigação de fazer muito melhor e rápidamente porque se acontecerem jogos identicos a este podemos terminar a mei da tabela. somos inconstantes ecapaz do melhor e do pior( acontece isto com as equipas do Peseiro)
8º arbitragem ridicula, desde a o anti-jogo demonstrado pela equipa do olhanense sem reparo pela equipa de arbitragem,amarelos a menos para os de olhão por entradas durissimas na 1ª parte e falta de classe em ajuizar certos lances e a forma arrogante e prepotente como os àrbitros se dirigem aos jogadores, é vaidade a mais...
9º os comentários de Sérgio Conceição parecem encomendados, triste mesmo a análise ridícula como comentou o jogo...o árbitro até teve a seu favor...quanto aos 6 minutos de compensação, só na substituição de Ivanildo, o atleta do outro lado do campo vem a passo e demora cerca de 1 minuto a sair de campo e não vê sequer amarelo...

PS: um reparao a todos os braguistas...apoiem não assobiem!

Sou do Braga até morrer...

rvx

Quote from: vasco soares on 08 de October de 2012, 12:50
Nao acho que assobiar ou insultar resolva alguma coisa, mas percebo que o façam.
Os jogadores sao PROFISSIONAIS, nao jogam por uma sande e um sumol.
Como tal e nao tendo os tais tiques dos grandes( sinceramente nao sei o que isso é- talvez ainda me expliquem)
O que sei é que se nao podemos exigir vitorias contra o benfica porto e sporting, porque els sao grandes e teem grandes orçamentos, nós com o 4º orçamento da liga, bem distante de olhanenses, e rio aves e moreirenses etc entao ai deviamos ganhar sempre nao é? coisa que nao se verifica.
A ideia que postei nao é a que defendo, mas o copo nao pode estar meio cheio ou meio vazio consoante nos dá geito.
Os jogadores como disse sao profissionais, se um trolha tiver desconcentrado no 11º andar cai cá baixo, e azar, se um operador de serras tiver desconcentrado fica sem um braço e azar, como tal os jogadores nao sao pagos para andar desconcentrados, nem teem a maioria deles( pelos menos no braga nao teem) razoes para andarem desconcentrados, e há coisas que tem que sair da cabeça dos jogadores (nao estou a ilibar o treinador) mas quem está dentro do campo tem que sabero  que está a fazer

Depende. O que se deve exigir sempre é atitude e isso não tem faltado, acho eu. Não se trata de mudar os objectivos, mas a justificação de que não se exige uma vitória contra o Porto ou Benfica é a de que, nesses casos, mesmo com atitude, perdemos, porque eles jogam mais. Em todos os restantes jogos, não se tem de tomar a atitude contrária de exigir a vitória, mas sim de exigir que tudo seja feito para tal ser conseguido.

Ontem, sofremos 4 golos por incompetência defensiva. Há que criticar o que merece ser criticado, mas assobiar quando é necessário dar a volta a um resultado é uma atitude típica de derrotismo, porque não resolve nada, cria um mau ambiente e é geralmente a forma como as pessoas demonstram a sua frustração. Uma coisa é assobiar quando a equipa está nitidamente com falta de atitude e é necessário "acordar" os jogadores. Outra é apontar o óbvio: estar a perder por 4-2 em casa é mau e acho que toda a gente, inclusivé o Peseiro, percebeu isso.

Resumidamente, por muito que me digam o contrário, eu acho que as pessoas são é impacientes e querem o sucesso fácil. Não estão dispostas a suar para conseguir objectivos difíceis e desistem ao primeiro obstáculo. É aliás essa a principal razão pela qual os 3 metralhas têm tantos adeptos. Posso estar a ser demasiado duro, mas é o que eu acho.

rvx

Quote from: lezani on 08 de October de 2012, 13:10
Quote from: RVX1921 on 08 de October de 2012, 12:39
Quote from: lezani on 08 de October de 2012, 12:29
Quote from: BragaMaHor on 08 de October de 2012, 01:42
Incrível este jogo.
Tivemos azar, erros defensivos e fomos espoliados de um penálti claro.
Valeu-nos o talento a construir e a atacar.
A verdade é que mesmo com os golo sofridos o resultado mais justo era um 5 ou 6-4.
Temos que melhor muito a recuperação defensiva e capacidade de reação à perda de bola para jogarmos de forma tão ofensiva,
Julgo que para este estilo de jogo Hugo Viana é um elemento que não acrescenta nada de bom pois defensivamente é um zero.

Pois eu concordo. É difícil e muitas vozes não concordarão mas da forma que o Braga joga ficariamos muito melhor com Amorim no lugar de Viana e já agora por o Djamal de vez em quando para poupar o Custódio que ontem meteu pena na parte final.

Ou então não jogar de forma tão ofensiva. Sinceramente, não me parece que o problema sejam os jogadores. Qualquer equipa que jogue com a defesa tão subida e não crie barreiras eficientes no processo de recuperação de bola sofre golos inevitavelmente. Viemos de duas grandes vitórias onde ficou evidente que esta equipa sabe defender, mesmo com Viana em campo. Acho que é preferível sacrificar um pouco a qualidade do jogo ofensivo e olhar sempre primeiro para o resultado.
O nosso maior problema está quando defrontamos equipas muito fortes na transição defesa ataque e que exploram muito bem o nosso balanceamento como fez o Cluj e o Olhanense. Nesse momento do jogo, para nós transição ataque defesa, o Viana é fraco e claro que quando o Custódio não está a super rendimento isso se nota mais.

Mas o Guimarães também poderia ter feito isso e não o fez por duas razões: estava a jogar em casa num derbi do Minho e o Braga soube ser cauteloso. A própria Udinese tirou proveito desse facto, mas nesse jogo conseguimos criar uma linha de pressão muito superior ao não arriscar tanto no ataque.

Ou seja, eu não acho que o problema seja estrutural, mas sim estratégico. A abordagem para o jogo com o Cluj e Olhanense foi errada. Independentemente do facto de eles recuarem muito, não podemos satisfazer-lhes a vontade jogando com a defesa no meio campo, laterais subidos e muitos jogadores do meio campo envolvidos no processo ofensivo. O Peseiro está a tentar introduzir um novo modelo que ainda é muito frágil do ponto de vista defensivo. Portanto, a melhor solução a curto prazo, especialmente quando o resultado é fulcral, é não tentar este tipo de jogo suicida.

É verdade que o Viana não é um jogador capaz de fazer a pressão necessária neste tipo de jogo ultra-ofensivo, mas isso sempre foi uma característica dele. A única vez em que dependemos dele no passado para defender resultou numa golada no campo do Arsenal. Ele é bom a jogar atrás da linha do meio campo, realizando os passes longos para as alas, mesmo sob pressão do adversário. Aliás, ele fez bem isso em Guimarães, por exemplo, pelo que não tenho a certeza de que esteja necessariamente em baixo de forma. O nosso estilo de jogo é que não é compatível com as suas características. E o que eu estou a questionar é se o nosso dever é o de mudar os jogadores para a estratégia que queremos implementar ou se devemos repensar esta estratégia, quando temos uma alternativa que tem dado resultados.

boneli

Quote from: vasco soares on 08 de October de 2012, 12:50
Nao acho que assobiar ou insultar resolva alguma coisa, mas percebo que o façam.
Os jogadores sao PROFISSIONAIS, nao jogam por uma sande e um sumol.
Como tal e nao tendo os tais tiques dos grandes( sinceramente nao sei o que isso é- talvez ainda me expliquem)
O que sei é que se nao podemos exigir vitorias contra o benfica porto e sporting, porque els sao grandes e teem grandes orçamentos, nós com o 4º orçamento da liga, bem distante de olhanenses, e rio aves e moreirenses etc entao ai deviamos ganhar sempre nao é? coisa que nao se verifica.
A ideia que postei nao é a que defendo, mas o copo nao pode estar meio cheio ou meio vazio consoante nos dá geito.
Os jogadores como disse sao profissionais, se um trolha tiver desconcentrado no 11º andar cai cá baixo, e azar, se um operador de serras tiver desconcentrado fica sem um braço e azar, como tal os jogadores nao sao pagos para andar desconcentrados, nem teem a maioria deles( pelos menos no braga nao teem) razoes para andarem desconcentrados, e há coisas que tem que sair da cabeça dos jogadores (nao estou a ilibar o treinador) mas quem está dentro do campo tem que sabero  que está a fazer


Como penso que esse do tiques de grande foi para mim eu explico-te o que na minha opinião é ter tiques de grande dentro do contexto do meu post...
O Braga de uma forma geral começou a ter bons resultados básicamente desde o tempo de Jesualdo. Começamos nos a habituar ás vitórias desde esse tempo e mesmo com Jesualdo tivemos uma grande oportunidade de ser campeões. Lógicamente que desde ai, que o nivel de exigência é maior mas acho que não nos podemos comparar com Benfica e Porto pelo menos e penso que é apenas nesse aspecto a nivel financeiro...o tique de grande para mim é exigirmos o futebol as vitórias que o porto e benfica têm porque NÓS NÃO ESTAMOS DE IGUAL CIRCUNSTÂNCIAS QUE ELES.
As pessoas assobiam e exigem...eu exijo mas não assobio mas respeito quem o faça..mas não respeito e NÃO ACEITO AQUELES QUE INSULTAM DE FORMA FÁCIL E GRÁTIS E ESSES QUE O FAZERM PARA MIM SÃO OS TAIS QUE JÁ TÊM TIQUES DE GRANDE! Somos diferentes dos grandes pela entrega dos jogadores que já nos deram muitas alegreias e vão nos dar mais mas temos que ser diferentes como adeptos..e somos mas há alguns ( poucos) que pensam que insulto resolve.

Fiz-me entender?  ;)

Vasco Soares

Quote from: RVX1921 on 08 de October de 2012, 13:14
Quote from: vasco soares on 08 de October de 2012, 12:50
Nao acho que assobiar ou insultar resolva alguma coisa, mas percebo que o façam.
Os jogadores sao PROFISSIONAIS, nao jogam por uma sande e um sumol.
Como tal e nao tendo os tais tiques dos grandes( sinceramente nao sei o que isso é- talvez ainda me expliquem)
O que sei é que se nao podemos exigir vitorias contra o benfica porto e sporting, porque els sao grandes e teem grandes orçamentos, nós com o 4º orçamento da liga, bem distante de olhanenses, e rio aves e moreirenses etc entao ai deviamos ganhar sempre nao é? coisa que nao se verifica.
A ideia que postei nao é a que defendo, mas o copo nao pode estar meio cheio ou meio vazio consoante nos dá geito.
Os jogadores como disse sao profissionais, se um trolha tiver desconcentrado no 11º andar cai cá baixo, e azar, se um operador de serras tiver desconcentrado fica sem um braço e azar, como tal os jogadores nao sao pagos para andar desconcentrados, nem teem a maioria deles( pelos menos no braga nao teem) razoes para andarem desconcentrados, e há coisas que tem que sair da cabeça dos jogadores (nao estou a ilibar o treinador) mas quem está dentro do campo tem que sabero  que está a fazer

Depende. O que se deve exigir sempre é atitude e isso não tem faltado, acho eu. Não se trata de mudar os objectivos, mas a justificação de que não se exige uma vitória contra o Porto ou Benfica é a de que, nesses casos, mesmo com atitude, perdemos, porque eles jogam mais. Em todos os restantes jogos, não se tem de tomar a atitude contrária de exigir a vitória, mas sim de exigir que tudo seja feito para tal ser conseguido.

Ontem, sofremos 4 golos por incompetência defensiva. Há que criticar o que merece ser criticado, mas assobiar quando é necessário dar a volta a um resultado é uma atitude típica de derrotismo, porque não resolve nada, cria um mau ambiente e é geralmente a forma como as pessoas demonstram a sua frustração. Uma coisa é assobiar quando a equipa está nitidamente com falta de atitude e é necessário "acordar" os jogadores. Outra é apontar o óbvio: estar a perder por 4-2 em casa é mau e acho que toda a gente, inclusivé o Peseiro, percebeu isso.

Resumidamente, por muito que me digam o contrário, eu acho que as pessoas são é impacientes e querem o sucesso fácil. Não estão dispostas a suar para conseguir objectivos difíceis e desistem ao primeiro obstáculo. É aliás essa a principal razão pela qual os 3 metralhas têm tantos adeptos. Posso estar a ser demasiado duro, mas é o que eu acho.
Eu entendo  o que dizes, e nao acho que falta-se atitude aos jogadores do Braga, mas a atitude nao pode, nunca, substituir a inteligencia principalmente qd uma equipa é super-exprimentada como é o caso dos jogadores do Braga. Dei o exemplo do 4º golo num post acima, mas posso dar do 2º golo, o Elderson (e nao tou a embirrar com ele) corre meio campo atras do ivanildo, será que é preciso o treinador gritar do banco para tombar o gaijo do olhanense? acho que nao, nao devia.
Os jogadores tem que sentir, se estao bem fisicamente, se estao bem na coesao defensiva, etc etc etc, e se sentem duvidas neste ou naquele aspecto do jogo, tb devem ser eles a pensar pela propria cabeça.
Se sou lento e me calhou na rifa uma gazela, nao posso estar a marca-lo a 10 metros porque sei que embalar adeus viola.
É dos livros que deve ficar um ou dois jogadores na meia lua quer em lances ofensivos quer defensivos
O futebol nao sendo uma ciencia exacta (e ainda bem que nao é) tb nao é uma ciencia oculta, ou transcendental e como disse e volto a repetir quem está lá dentro tem que saber pensar.

Vasco Soares

Quote from: boneli on 08 de October de 2012, 13:20
Quote from: vasco soares on 08 de October de 2012, 12:50
Nao acho que assobiar ou insultar resolva alguma coisa, mas percebo que o façam.
Os jogadores sao PROFISSIONAIS, nao jogam por uma sande e um sumol.
Como tal e nao tendo os tais tiques dos grandes( sinceramente nao sei o que isso é- talvez ainda me expliquem)
O que sei é que se nao podemos exigir vitorias contra o benfica porto e sporting, porque els sao grandes e teem grandes orçamentos, nós com o 4º orçamento da liga, bem distante de olhanenses, e rio aves e moreirenses etc entao ai deviamos ganhar sempre nao é? coisa que nao se verifica.
A ideia que postei nao é a que defendo, mas o copo nao pode estar meio cheio ou meio vazio consoante nos dá geito.
Os jogadores como disse sao profissionais, se um trolha tiver desconcentrado no 11º andar cai cá baixo, e azar, se um operador de serras tiver desconcentrado fica sem um braço e azar, como tal os jogadores nao sao pagos para andar desconcentrados, nem teem a maioria deles( pelos menos no braga nao teem) razoes para andarem desconcentrados, e há coisas que tem que sair da cabeça dos jogadores (nao estou a ilibar o treinador) mas quem está dentro do campo tem que sabero  que está a fazer


Como penso que esse do tiques de grande foi para mim eu explico-te o que na minha opinião é ter tiques de grande dentro do contexto do meu post...
O Braga de uma forma geral começou a ter bons resultados básicamente desde o tempo de Jesualdo. Começamos nos a habituar ás vitórias desde esse tempo e mesmo com Jesualdo tivemos uma grande oportunidade de ser campeões. Lógicamente que desde ai, que o nivel de exigência é maior mas acho que não nos podemos comparar com Benfica e Porto pelo menos e penso que é apenas nesse aspecto a nivel financeiro...o tique de grande para mim é exigirmos o futebol as vitórias que o porto e benfica têm porque NÓS NÃO ESTAMOS DE IGUAL CIRCUNSTÂNCIAS QUE ELES.
As pessoas assobiam e exigem...eu exijo mas não assobio mas respeito quem o faça..mas não respeito e NÃO ACEITO AQUELES QUE INSULTAM DE FORMA FÁCIL E GRÁTIS E ESSES QUE O FAZERM PARA MIM SÃO OS TAIS QUE JÁ TÊM TIQUES DE GRANDE! Somos diferentes dos grandes pela entrega dos jogadores que já nos deram muitas alegreias e vão nos dar mais mas temos que ser diferentes como adeptos..e somos mas há alguns ( poucos) que pensam que insulto resolve.

Fiz-me entender?  ;)
Boneli, fizes-te entender, por acaso nao era especificamente para ti a "dos tiques dos grandes" pois há mais gente a pensar isso, eu respeito mas honestamente nao entendo, vou-te dar um exemplo algo estupido se comprares um carro de 500 euros, tens a consciencia que existe uma grande possibilidade de avariar ficar na estrada etc etc, mas se comprares de 50.000 euros já nao aceitas essas coisas- sei que o que digo nao é totalmente liquido mas tem uma grande dose de veracidade.
Como disse e repito nao acho que o insulto resolva alguma coisa, mas custa-me muito a aceitar que um jogador esteja no campo sem criterio.

ULTRAS MIKE

vendo agora as imagens do jogo o palhaço do Cajuda que estava nas bancadas partiu-se a rir com ar de gozo,quando o Braga sofre o terceiro golo.
                                            GRANDE ANORMAL

TiagoHV

Como vêem, em noventa minutos tudo mudou.... Aiiii o que me apetece dizer....
Na derrota e na vitória!

frg1983

Quote from: ULTRAS MIKE on 08 de October de 2012, 13:41
vendo agora as imagens do jogo o palhaço do Cajuda que estava nas bancadas partiu-se a rir com ar de gozo,quando o Braga sofre o terceiro golo.
                                            GRANDE ANORMAL

Não vejo nenhuma atitude de desprezo da parte dele com essa reacção. Não esquecer que ele é de Olhão e o clube dele, de coração é o olhanense e tem grande carinho pelo nosso clube. Não vejo nenhum problema com a atitude dele.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

JR1287

Quote from: ULTRAS MIKE on 08 de October de 2012, 13:41
vendo agora as imagens do jogo o palhaço do Cajuda que estava nas bancadas partiu-se a rir com ar de gozo,quando o Braga sofre o terceiro golo.
                                            GRANDE ANORMAL

Não querendo eu defender o Cajuda (até porque teve alguns comportamentos de que eu não gostei, quando ele estava no p'ra-lá-das-Taipas), devo dizer que ele estava dois lugares ao meu lado, com um dos filhos, na poente superior, e não festejou nenhum golo do Olhanense, nem teve nunca comportamentos despropositados ou depreciativos para com o Braga. E convém não esquecer que o Cajuda é de Olhão, é sócio do Olhanense desde pequenino (e os filhos também), e é O clube dele, pelo que era natural que festejasse os golos do Olhanense. Mas não o fez, certamente por respeito ao Braga. Mais, ele pagou bilhete para o jogo, e certamente que poderia entrar para outro lugar melhor do estádio, e não o fez, certamente por respeito ao Braga, sabendo que é da Olhanense. Mas também tem um fraquinho pelo Braga, e continua a residir cá, e o filho que estava com ele, embora também não fosse muito efusivo, pareceu-me torcer mais pelo Braga do que pela Olhanense.
Por isso, embora o Cajuda tenha feito muitas coisas evitáveis (mais por dor de coto, quando estava na espanholândia), neste jogo não me parece que se lhe possa apontar o que quer que seja - pelo contrário, sendo Olhanense demonstrou garnde respeito pelo Braga.

J

Quote from: ULTRAS MIKE on 08 de October de 2012, 13:41
vendo agora as imagens do jogo o palhaço do Cajuda que estava nas bancadas partiu-se a rir com ar de gozo,quando o Braga sofre o terceiro golo.
                                            GRANDE ANORMAL
Estás á espera de quê?
Do outro lado estava o seu Olhanense (ele é de lá)

Vasco Soares

Nao tem nada directamente com topico, mas o socio/adepto do BRAGA que mais tiques tens de adepto de clube grande é : Antonio Salvador.
Ele sim sonhou alto, exigiu muito, se calhar as vezes mais do que o recomendado, mas o certo é que consegui os seus intentos.
No tempo do jesualdo no final de um jogo benfica -braga (sinceramente nao sei se perdemos 1-0 ou empatamos 0-0 mas precisavamos de ganhar) o presidente e o treinador tiveram uma acesissima discusao (que acabou por ditar a saida do jesualdo no final da epoca) em que jesualdo alegava que o braga nao podia dar mais, a equipa já estava esprimida de todo, e que com as condiçoes que tinha já muito fazia  a equipa, Salvador achava extamente o contrario, o certo é que o braga cresceu mais muito mais, desde essa epoca.
Portanto aceitando que cada um tem a sua opiniao, há coisas que nao entendo tal como uma frase que está muito na moda que é jogar como equipa grande (Real Madrid joga em transiçoes, nao joga em posse) é uma equipa pequena?

Sérgio Gonçalves

Os erros defensivos começam a ser preocupantes demais...já vem desde o inicio de época. O problema parece-me na excessiva distancia que vai desde o Custodio aos centrais. A equipa para jogar como o Peseiro quer tem de ter os centrais mais subidos, mais próximos do Custódio. E para além disso é necessário (como disse o Vasco) os jogadores pensarem e fazerem faltas...não acredito que o Peseiro diga aos jogadores para não fazer faltas...é que depois de os jogadores estarem de frente para baliza é mais difícil de para-los...para vencer este Braga basta fazer tabelas 2x1 junto a Custódio e adeus viola, já fomos.
Sócio nº 2014

brigada da relote

Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de October de 2012, 14:12
para vencer este Braga basta fazer tabelas 2x1 junto a Custódio e adeus viola, já fomos.
Adeus Viola, não. O Sporting nem com o Oceano a treinador, deixa de meter água... ;D ;D ;D