News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: PAF on 12 de October de 2012, 20:43
Quote from: JP on 12 de October de 2012, 17:22
pelos vistos o Braga arrependeu-se dos preços que enviou os bilhetes para la e quer aumenta-los..

o united recusou e está marcada uma reunião entre o braga e a uefa para dia 15 outubro para tentarem chegar a um acordo..

será isto verdade?

Este caso é das coisas mais estranhas que vi nos últimos tempos... O Braga a disputar preços com o Manchester!? Fico parvo! O Braga já mandou os bilhetes para o jogo de dia 7 de Novembro?

Penso que sim, vi aqui dito que enviaram a 33£. Se assim for, o Braga foi é nabo deviam era ter esperado, porque se nos enviam bilhetes a 54£ nunca na vida recebiam a 33£. Enfim, e quem se lixa nisto somos nós...

rvx


jorjao

Quote from: RVX1921 on 12 de October de 2012, 21:35
Pelo menos, que sejam bilhetes numa zona central.

Pelos bilhetes que já vi e o sectore que os outros foristas indicaram é.

BragaAtéMorrer



Para quem diz que somos fracos, que não valemos nada. Special One diz tudo!

A.COSTA

Tanta polémica relaiva os bilhetes, com desconfiancas e suspeitas à mstura.

Garantiram-me de dentro do clube que o Man. United apenas enviou bilhetes deste preço 70€).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ricardobraguinha

Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2012, 00:09
Tanta polémica relaiva os bilhetes, com desconfiancas e suspeitas à mstura.

Garantiram-me de dentro do clube que o Man. United apenas enviou bilhetes deste preço 70€).

Como deves saber, esta desconfiança n era propriamente infundada, e quem oculta uma vez oculta duas ou tres!
Nos, como simples socios / adeptos so podemos tirar ilaçoes baseadas nos factos que vao aparecendo, e diga-se de passagem que n eram propriamente favoraveis..

Eu acho que o forum serve para isso mesmo, discutir opinioes e aceitar outras por muito opostas que sejam, repito, somos simples adeptos a zelar pelo bem estar do clube, e para isso acontecer devemos explorar e reportar todas as situaçoes, boas ou menos boas!

O que interessa é que a situaçao foi esclarecida, o que n invalida algum amadorismo por parte deste departamento, n invalida que o preço do jogo em Old Traford do Galatasaray tenha sido verdadeiramente mais acessivel (na ordem dos 50€ penso).. Mas independentemente de tudo fico feliz por ver a situaçao mais transparente.

PAF

Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2012, 00:09
Tanta polémica relaiva os bilhetes, com desconfiancas e suspeitas à mstura.

Garantiram-me de dentro do clube que o Man. United apenas enviou bilhetes deste preço 70€).

A ser verdade (e não tenho porque duvidar) o Braga tem e deve usar os meios ao seu dispor para pôr o Manchester em cheque, nomeadamente com noticias na comunicação social que denegridam a imagem deles por exemplo em relação ao roubo que estão a fazer! Eles que tentam passar uma imagem totalmente diferente desta atitude, e onde os próprios adepto não há muito ameaçaram fazer greves por pagarem preços de bilhetes desta ordem!
E acho que isto é o mínimo que podem fazer para com respeito com todos os que seguem o Braga!

Mas seria interessante saber porque sucedeu isto... é caso se não único, deve andar lá perto! E quem está a falhar nesta situação toda. Nunca um clube português nas competições europeias pagou um bilhete mínimo de 70€! Arriscaria mesmo dizer que nem tão pouco 60€ e provavelmente 50€ uma ou 2 vezes! Somos mesmo especiais

Por mim o Braga mostra que ainda tem muito, mas mesmo muito a fazer no que toca a defender os interesses dos seus adeptos que parecem sempre secundários
Depois de organizada a viagem para os jogadores e corpos técnicos a preocupação de qualquer clube deveria ser os seus adeptos, tentar reunir as melhores condições possíveis para os mesmos!

Arsenal Braga

Quote from: vasco soares on 12 de October de 2012, 17:58
Quote from: Anabela on 12 de October de 2012, 17:45
Quote from: JP on 12 de October de 2012, 17:22
pelos vistos o Braga arrependeu-se dos preços que enviou os bilhetes para la e quer aumenta-los..

o united recusou e está marcada uma reunião entre o braga e a uefa para dia 15 outubro para tentarem chegar a um acordo..

será isto verdade?

lolol isto só dá para rir, mesmo. Que amadorismo]. Quer dizer, mandamos os bilhetes e agora do nada queremos aumentar o preço dos mesmos?!? É óbvio que o united recusou, porque carga de água iriam eles aceitar?

Concordo com a Anabela, apenas sublinhei a palavra amadorismo, porque em alguns capitulos no braga esta palavra é igual a normalidade

Diz-se por aqui tanta asneirada...

Informem-se melhor!

O SC Braga ainda não enviou qualquer bilhete para o Manchester United!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

SCB!

Quote from: Arsenal Braga on 13 de October de 2012, 12:55
Quote from: vasco soares on 12 de October de 2012, 17:58
Quote from: Anabela on 12 de October de 2012, 17:45
Quote from: JP on 12 de October de 2012, 17:22
pelos vistos o Braga arrependeu-se dos preços que enviou os bilhetes para la e quer aumenta-los..

o united recusou e está marcada uma reunião entre o braga e a uefa para dia 15 outubro para tentarem chegar a um acordo..

será isto verdade?

lolol isto só dá para rir, mesmo. Que amadorismo]. Quer dizer, mandamos os bilhetes e agora do nada queremos aumentar o preço dos mesmos?!? É óbvio que o united recusou, porque carga de água iriam eles aceitar?

Concordo com a Anabela, apenas sublinhei a palavra amadorismo, porque em alguns capitulos no braga esta palavra é igual a normalidade

Diz-se por aqui tanta asneirada...

Informem-se melhor!

O SC Braga ainda não enviou qualquer bilhete para o Manchester United!


Não serás tu que te devias informar melhor? provavelmente ainda não enviaram fisicamente os bilhetes, mas a um acordo terão chegado, ou o man utd lembrou-se de inventar um preço?

"SC Braga vs. United, Estádio Municipal de Braga, Wednesday 7 November, KO 19:45 GMT. Applications close 08:00 BST Monday 15 October. Adult tickets are priced at £33 and VIP tickets are available for £66. Successful applicants will need to provide travel details and tickets will have to be collected in Braga."

http://www.manutd.com/en/Tickets-And-Hospitality/Tickets-And-Hospitality-News/2012/Oct/Upcoming-away-games.aspx

site oficial do man utd


quanto ao outro assunto, assim tornam as coisas claras com uma resposta, e ainda bem!

pelo que percebi vamos para o sector mais pequeno (e infelizmente o mais caro)..
para ocuparmos um sector maior teríamos de vender todos os bilhetes do sector (é o que dá eles terem uma taxa média de assistências de 99%) logo não iam ter meio sector vazio por nossa culpa

duasbancadas

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de October de 2012, 22:47


Para quem diz que somos fracos, que não valemos nada. Special One diz tudo!
Ia agora mesmo postar essa foto aqui no SuperBraga! Também vi no facebook! Infelizmente a m**** da comunicação social portuguesa continua na mesma! Sempre a lamber o ** aos metralhas, especialmente ao SLBostix, nada de novo! Agora até já querem perceber mais de futebol que o Mourinho! Como sempre, o melhor treinador do mundo dá-lhes baile como só ele sabe, ou não tivesse já a escola toda de lidar com a CS inglesa, italiana e espanhola!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

lince

Quote from: duasbancadas on 13 de October de 2012, 14:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de October de 2012, 22:47


Para quem diz que somos fracos, que não valemos nada. Special One diz tudo!
Ia agora mesmo postar essa foto aqui no SuperBraga! Também vi no facebook! Infelizmente a m**** da comunicação social portuguesa continua na mesma! Sempre a lamber o ** aos metralhas, especialmente ao SLBostix, nada de novo! Agora até já querem perceber mais de futebol que o Mourinho! Como sempre, o melhor treinador do mundo dá-lhes baile como só ele sabe, ou não tivesse já a escola toda de lidar com a CS inglesa, italiana e espanhola!

Nada de novo, comunicação social no seu melhor!

ComContaPesoEMedida

Quote from: jorjao on 12 de October de 2012, 19:32
Tal como vos prometi assim que tivesse uma resposta seriam os primeiros a sabe-la.

Ex.mo Senhor
Jorge Sá

Os nossos agradecimentos pelo contacto.
Relativamente à sua questão, cumpre-nos informar que o Manchester United disponibilizou dois tipos de bilhetes, com uma diferença entre eles de £ 3.
Como é óbvio colocamos à venda os bilhetes mais baratos.
Lamentamos as informações que receberam do Manchester United que não correspondem à verdade, provavelmente devido à pressão e indignação da nossa parte relativamente aos preços praticados.

João Gomes
Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Director Geral



Ora aí está: uma resposta à «departamento administrativo do SCBraga»!!!


De tipo telegráfico - os sócios não justificam grandes perdas de tempo e só o grande escandalo que a presente situação estava a causar (pelo menos aqui no SuperBraga) justificaram a sua atenção - pouco esclarecedora - nem sequer refere os preços (em Libras) de cada bilhete apenas referindo a diferença de preço entre eles - notoriamente insuficiente - não tenta encontrar uma explicação para o facto do MU tomar esta atitude - e, para terminar, altamente fanfarrona - alguma vez o departamento administrativo do SCBraga já demonstrou preocupar-se com os associados do clube, quanto mais demonstrar indignição e exercer pressão sobre quem comete atos de lesa associados?

Para mim, o departamento administrativo do SCB não aprendeu nada com o que se passou na final de Dublin!!! E até duvido que algum dia venha a aprender ...

Mary

Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de October de 2012, 19:39
Quote from: jorjao on 12 de October de 2012, 19:32
Tal como vos prometi assim que tivesse uma resposta seriam os primeiros a sabe-la.

Ex.mo Senhor
Jorge Sá

Os nossos agradecimentos pelo contacto.
Relativamente à sua questão, cumpre-nos informar que o Manchester United disponibilizou dois tipos de bilhetes, com uma diferença entre eles de £ 3.
Como é óbvio colocamos à venda os bilhetes mais baratos.
Lamentamos as informações que receberam do Manchester United que não correspondem à verdade, provavelmente devido à pressão e indignação da nossa parte relativamente aos preços praticados.

João Gomes
Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Director Geral



Ora aí está: uma resposta à «departamento administrativo do SCBraga»!!!


De tipo telegráfico - os sócios não justificam grandes perdas de tempo e só o grande escandalo que a presente situação estava a causar (pelo menos aqui no SuperBraga) justificaram a sua atenção - pouco esclarecedora - nem sequer refere os preços (em Libras) de cada bilhete apenas referindo a diferença de preço entre eles - notoriamente insuficiente - não tenta encontrar uma explicação para o facto do MU tomar esta atitude - e, para terminar, altamente fanfarrona - alguma vez o departamento administrativo do SCBraga já demonstrou preocupar-se com os associados do clube, quanto mais demonstrar indignição e exercer pressão sobre quem comete atos de lesa associados?

Para mim, o departamento administrativo do SCB não aprendeu nada com o que se passou na final de Dublin!!! E até duvido que algum dia venha a aprender ...

Ora cá está...atrevo-me a dizer, um modelo de especulação interpretativa que, por vezes, nos leva a confundir direito à informação e independência de opinião, com ataques à honorabilidade de pessoas ou instituições. Como acredito que o que nos junta neste fórum é a "paixão pelo Braga", julgo que não se trata do caso aqui. De todo modo, baseados no mesmo princípio de insinuação, todos têm liberdade de suspeitar daquilo que lhe apetece.
Ora, no que o caro amigo forista vê "resposta telegráfica" porque os sócios não justificam grandes perdas de tempo...eu vejo uma mensagem concisa, clara e tendente a sanar as muitas especulações que se puseram a circular. Sim, de facto não coloca os preços efetivos dos bilhetes, mas esclarece abertamente que foram disponibilizados de 2 tipos e que os mais baratos foram aqueles que se colocaram à venda. Quanto a mim elucidativo, simples e direto.
No que concerne à atitude do clube inglês, não compete ao Braga explicar a atitude do MU, as ações, como costuma defender a sabedoria popular, "ficam com quem as pratica", portanto o que pode o clube fazer, é pedir esclarecimentos sobre o assunto e esperar por eles. Ora, acredito que isso tenha acontecido e que seja esse o motivo que levou à marcação da tal reunião. Pura especulação bem sei...mas pelo menos, menos, passe a redundância, insidiosa quanto à honorabilidade do meu clube. Como tenho por principio não ofender aqueles que gosto, prefiro assim.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Mary on 13 de October de 2012, 22:16

Ora cá está...atrevo-me a dizer, um modelo de especulação interpretativa que, por vezes, nos leva a confundir direito à informação e independência de opinião, com ataques à honorabilidade de pessoas ou instituições.

Ora aqui está claramente demonstrada a utilidade de espaços como este, o fórum do Superbraga! Aqui, cada um pode dizer o que pensa, pode fazer as leituras que entender, interpretar à «sua maneira» o que leu e ... opinar!!! Ainda que se confunda «germano» com «género humano», como se dizia nos meus tempos de estudante!!!

Acha que eu coloquei em causa a honorobilidade da instituição «SCBraga»? Ó minha querida senhora (ou menina?), faça o favor de ler outra vez, mas com mais atenção, o que eu escrevi! Desde já os meus agradecimentos pela atenção.

Quanto à questão da honorabilidade das pessoas, aí a questão é outra porque, de facto, questionei, questiono e continuarei a questionar - enquanto fôr associado do SCBraga - a competencia técnica do departamento administrativo do meu clube, quiçá com legitimidade acrescida pela minha formação profissional e pelo meu passado desportivo. Então agora acha que pode ser encarado como «um ataque à honorobalidade» do Senhor Diretor Geral do clube, enquanto seu responsável máximo, um questionar dos critérios utilizados para responder a um associado? Francamente ...

Sabe, em minha opinião, a primeira roda inventada pelo homem não tinha nada a ver com a enorme diversidade de rodas que temos à disposição da Humanidade. E sabe porquê? Porque as pessoas pensam, questionam e procuram sempre fazer mais e melhor, tirando o máximo partido das ferramentas à sua disposição, visando a perfeição! É assim que a Humanidade evolui!

Quanto à questão de ter apresentado a minha «postagem» como um exemplo de «modelo de especulação interpretativa» ... é uma opinião e, como muito gostavam de dizer o Reis e o Afonso Matos, as opiniões «são como as vaginas ....»!!!

Para terminar, quero dizer que tudo isto ( as nossas «postagens») são ... balelas! Importante é mesmo ir ganhar a Manchester!!!

kaspanamona

Quote from: Mary on 13 de October de 2012, 22:16
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de October de 2012, 19:39
Quote from: jorjao on 12 de October de 2012, 19:32
Tal como vos prometi assim que tivesse uma resposta seriam os primeiros a sabe-la.

Ex.mo Senhor
Jorge Sá

Os nossos agradecimentos pelo contacto.
Relativamente à sua questão, cumpre-nos informar que o Manchester United disponibilizou dois tipos de bilhetes, com uma diferença entre eles de £ 3.
Como é óbvio colocamos à venda os bilhetes mais baratos.
Lamentamos as informações que receberam do Manchester United que não correspondem à verdade, provavelmente devido à pressão e indignação da nossa parte relativamente aos preços praticados.

João Gomes
Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Director Geral



Ora cá está...atrevo-me a dizer, um modelo de especulação interpretativa
- Cá está, ora, atrevendo-me também a dizer, outro modelo de especulação interpretativa, que, por vezes, nos leva...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

unabomber

Não se preocupem. Os mesmo do costume lá estarão e sem pagar um tostão.

O comum associado que se lixe.
O comum associado que, caso queira usar a viagem organizada pelo clube, deixe ficar as calças, a carteira e a camisa.

Chega.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: unabomber on 14 de October de 2012, 13:22
Não se preocupem. Os mesmo do costume lá estarão e sem pagar um tostão.

O comum associado que se lixe.
O comum associado que, caso queira usar a viagem organizada pelo clube, deixe ficar as calças, a carteira e a camisa.

Chega.

Tudo dito, e o resto é treta!

Somos Braga!

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de October de 2012, 14:34
Quote from: unabomber on 14 de October de 2012, 13:22
Não se preocupem. Os mesmo do costume lá estarão e sem pagar um tostão.

O comum associado que se lixe.
O comum associado que, caso queira usar a viagem organizada pelo clube, deixe ficar as calças, a carteira e a camisa.

Chega.

Tudo dito, e o resto é treta!

Acho que vocês não deviam ficar pelas meias palavras. Quem são "os mesmos do costume" que vão sem pagar?

Eu gostava de saber...

Se forem tipos que nunca deram nada ao clube, acho que devemos protestar e levar o assunto a uma assembleia. Se são tipos que recebem este chouriço em troca do Porco que já deram ao clube, então acho muito bem.

Para fazer a minha avaliação, só sabendo quem são eles...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Duarte

Quote from: Merelim on 14 de October de 2012, 16:44
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de October de 2012, 14:34
Quote from: unabomber on 14 de October de 2012, 13:22
Não se preocupem. Os mesmo do costume lá estarão e sem pagar um tostão.

O comum associado que se lixe.
O comum associado que, caso queira usar a viagem organizada pelo clube, deixe ficar as calças, a carteira e a camisa.

Chega.

Tudo dito, e o resto é treta!

Acho que vocês não deviam ficar pelas meias palavras. Quem são "os mesmos do costume" que vão sem pagar?

Eu gostava de saber...

Se forem tipos que nunca deram nada ao clube, acho que devemos protestar e levar o assunto a uma assembleia. Se são tipos que recebem este chouriço em troca do Porco que já deram ao clube, então acho muito bem.

Para fazer a minha avaliação, só sabendo quem são eles...
Basta estar atento às fotos dos adeptos nos jogos europeus, são sempre os mesmos e alguns bem conhecidos cá do burgo, pessoas que nada deram ao clube mas têm a "sorte" do seu tacho durar há anos.

Visto que os que vão a Manchester vão para a zona VIP (porque será?) talvez se sentem ao lado deles.

Isto dos bilhetes as 70€ está mais que compreendido da minha parte. Agora acreditem no que quiserem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mary

Quote from: ComContaPesoEMedida on 14 de October de 2012, 01:33
Quote from: Mary on 13 de October de 2012, 22:16

Ora cá está...atrevo-me a dizer, um modelo de especulação interpretativa que, por vezes, nos leva a confundir direito à informação e independência de opinião, com ataques à honorabilidade de pessoas ou instituições.

Ora aqui está claramente demonstrada a utilidade de espaços como este, o fórum do Superbraga! Aqui, cada um pode dizer o que pensa, pode fazer as leituras que entender, interpretar à «sua maneira» o que leu e ... opinar!!! Ainda que se confunda «germano» com «género humano», como se dizia nos meus tempos de estudante!!!

Acha que eu coloquei em causa a honorobilidade da instituição «SCBraga»? Ó minha querida senhora (ou menina?), faça o favor de ler outra vez, mas com mais atenção, o que eu escrevi! Desde já os meus agradecimentos pela atenção.

Quanto à questão da honorabilidade das pessoas, aí a questão é outra porque, de facto, questionei, questiono e continuarei a questionar - enquanto fôr associado do SCBraga - a competencia técnica do departamento administrativo do meu clube, quiçá com legitimidade acrescida pela minha formação profissional e pelo meu passado desportivo. Então agora acha que pode ser encarado como «um ataque à honorobalidade» do Senhor Diretor Geral do clube, enquanto seu responsável máximo, um questionar dos critérios utilizados para responder a um associado? Francamente ...

Sabe, em minha opinião, a primeira roda inventada pelo homem não tinha nada a ver com a enorme diversidade de rodas que temos à disposição da Humanidade. E sabe porquê? Porque as pessoas pensam, questionam e procuram sempre fazer mais e melhor, tirando o máximo partido das ferramentas à sua disposição, visando a perfeição! É assim que a Humanidade evolui!

Quanto à questão de ter apresentado a minha «postagem» como um exemplo de «modelo de especulação interpretativa» ... é uma opinião e, como muito gostavam de dizer o Reis e o Afonso Matos, as opiniões «são como as vaginas ....»!!!

Para terminar, quero dizer que tudo isto ( as nossas «postagens») são ... balelas! Importante é mesmo ir ganhar a Manchester!!!

Caro forista, utilizando a mesma deferência que me dirigiu, Sr., ou menino, como preferir. Julgo que será a sua vez de reler o que escrevi. Caso não tenha percebido, não o acusei de por em causa a honorabilidade da instituição, apenas disse que, baseada no princípio da insinuação, pura e simples, essa era uma leitura que poderia ser feira, como qualquer outra. Aliás, para evitar confusões, julgo que coloquei a negrito que me parecia não ser o caso aqui.
Sim de facto, cada qual é livre de emitir as opiniões que entende e de interpretar cada mensagem baseado/a na sua experiência, conhecimento e até, porque não, na emoção que cada assunto lhe merece. Ora, é por isso mesmo que a mesma mensagem, foi lida, por duas pessoas, presumo que com alguma capacidade de leitura e interpretação, de formas totalmente distintas. Assim como o foi a mensagem enviada pelo clube inglês. Enquanto para uns foi motivo mais que suficiente para levantar um sem fim de insinuações, para outros não justificava tal leitura. Chama-se a isso liberdade de interpretação e lamento, não se trata de confundir o germano com género humano...trata-se simplesmente de ter leituras diferentes perante a mesma situação. Quanto aos fundamentos para a existência de desconfianças, ou não, ai sim, entramos no terreno de especulação. Ora bem, limitei-me a utilizar o mesmo princípio que foi utilizado para levantar suspeitas, perante uma mensagem... fiz uma leitura...com os mesmos fundamentos que outros utilizaram para ler a mensagem enviada pelo clube inglês...provavelmente muito poucos.
De resto, não carecia de enviar mensagem privada. Nunca tive por hábito considerar diferenças de opinião como faltas de respeito, quanto ao presumir à partida o que quer que seja, isso não faz parte da minha forma de estar no mundo.
Cumprimentos