News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de October de 2012, 00:26
Tipo, o valor do bilhete não é totalmente para o visitado, neste caso, o Man. Utd?!

Então qual seria a lógica, ou melhor, o que ganhava o Braga a fazer isto?! 0, nada...  Simplesmente eles enviaram bilhetes a esse preço, e pelo que vi, todas as equipas visitantes vão para esse sector, sendo jogos Ingleses ou Internacionais...

É óbvio que o bilhete é de uma barbaridade tremenda, mas não é só aqui que isto se passa. O Bilhete mais barato para o jogo do Real Madrid - Dortmund custa 80€... Não é para quem quer, mas para quem pode!

E sendo o Man. Utd uma das equipas TOP 3 desta Europa já há muitos anos, "percebe-se" este valor praticado... São as tais equipas ricas, agora percebe-se o porquê dessa riqueza!

Segundo o que alguns disseram, o sector para onde vamos não é o normal, daí o preço mais elevado. E eu pude confirmar com os adeptos do Galatasaray que eles tiveram bilhetes a 55€ (pelo menos, uma boa quantidade). Mencionou-se também o facto de os benfiquistas terem pago um preço desta ordem. O problema não está na diferença de 20€, mas sim no facto de se estar a pagar o preço mais caro do estádio. Custa a entender isto?!

JR1287

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de October de 2012, 00:26
Então qual seria a lógica, ou melhor, o que ganhava o Braga a fazer isto?! 0, nada... 


E sendo o Man. Utd uma das equipas TOP 3 desta Europa já há muitos anos, "percebe-se" este valor praticado... São as tais equipas ricas, agora percebe-se o porquê dessa riqueza!

A qustão não é saber se estes bilhetes são caros; nem ninguém pensa que o Braga está a ganhar alguma coisa!
Acho que não percebeste bem a natureza do problema: a questão é saber se o clube está a beneficar algumas pessoas (quem? porquê?) em detrimento dos sócios!
Para mim, a única questão realmente importante é saber se, de facto, o Braga recebeu bilhetes mais baratos (como resulta inequivocamente da troca de mails que um forista teve com os serviços administrativos do MU) e, em caso afirmativo, onde é que eles param!
É óbvio que o Braga não reteve os bilhetes mais baratos para vender os mais caros e ter algum lucro com isso; não acredito minimamente nessa hipótese!
Mas acredito que tenha retido esses bilhetes mais baratos - se se confirmar a informação avançada pelo MU de que foram enviados bilhetes mais baratos (obrigando os sócios a comprar os mais caros) - para os entregar/vender/oferecer aos copadres do costume (como aconteceu com a final de Dublin).
E essa eventualidade - demonstrativa de um forma muito próprio de encarar os sócios... - é que é o verdadeiro problema.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JR2052 on 12 de October de 2012, 01:56
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de October de 2012, 00:26
Então qual seria a lógica, ou melhor, o que ganhava o Braga a fazer isto?! 0, nada... 


E sendo o Man. Utd uma das equipas TOP 3 desta Europa já há muitos anos, "percebe-se" este valor praticado... São as tais equipas ricas, agora percebe-se o porquê dessa riqueza!

A qustão não é saber se estes bilhetes são caros; nem ninguém pensa que o Braga está a ganhar alguma coisa!
Acho que não percebeste bem a natureza do problema: a questão é saber se o clube está a beneficar algumas pessoas (quem? porquê?) em detrimento dos sócios!
Para mim, a única questão realmente importante é saber se, de facto, o Braga recebeu bilhetes mais baratos (como resulta inequivocamente da troca de mails que um forista teve com os serviços administrativos do MU) e, em caso afirmativo, onde é que eles param!
É óbvio que o Braga não reteve os bilhetes mais baratos para vender os mais caros e ter algum lucro com isso; não acredito minimamente nessa hipótese!
Mas acredito que tenha retido esses bilhetes mais baratos - se se confirmar a informação avançada pelo MU de que foram enviados bilhetes mais baratos (obrigando os sócios a comprar os mais caros) - para os entregar/vender/oferecer aos copadres do costume (como aconteceu com a final de Dublin).
E essa eventualidade - demonstrativa de um forma muito próprio de encarar os sócios... - é que é o verdadeiro problema.

Percebi muito bem o problema, pois esta é uma situação um pouco idêntica à de Dublin...

A solução é confrontar os responsáveis, seja no BragaParque ou nas Galerias, e dizerem isso mesmo... Que falaram com a direcção do Man.Utd e que eles disseram que mandaram bilhetes mais baratos...

Não estamos a acusar nada nem ninguém, mas alguma coisa bate mal nesta história, e tem que se saber o quê e quem está a mentir/omitir...

jorjao

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de October de 2012, 03:43
Quote from: JR2052 on 12 de October de 2012, 01:56
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de October de 2012, 00:26
Então qual seria a lógica, ou melhor, o que ganhava o Braga a fazer isto?! 0, nada... 


E sendo o Man. Utd uma das equipas TOP 3 desta Europa já há muitos anos, "percebe-se" este valor praticado... São as tais equipas ricas, agora percebe-se o porquê dessa riqueza!

A qustão não é saber se estes bilhetes são caros; nem ninguém pensa que o Braga está a ganhar alguma coisa!
Acho que não percebeste bem a natureza do problema: a questão é saber se o clube está a beneficar algumas pessoas (quem? porquê?) em detrimento dos sócios!
Para mim, a única questão realmente importante é saber se, de facto, o Braga recebeu bilhetes mais baratos (como resulta inequivocamente da troca de mails que um forista teve com os serviços administrativos do MU) e, em caso afirmativo, onde é que eles param!
É óbvio que o Braga não reteve os bilhetes mais baratos para vender os mais caros e ter algum lucro com isso; não acredito minimamente nessa hipótese!
Mas acredito que tenha retido esses bilhetes mais baratos - se se confirmar a informação avançada pelo MU de que foram enviados bilhetes mais baratos (obrigando os sócios a comprar os mais caros) - para os entregar/vender/oferecer aos copadres do costume (como aconteceu com a final de Dublin).
E essa eventualidade - demonstrativa de um forma muito próprio de encarar os sócios... - é que é o verdadeiro problema.

Percebi muito bem o problema, pois esta é uma situação um pouco idêntica à de Dublin...

A solução é confrontar os responsáveis, seja no BragaParque ou nas Galerias, e dizerem isso mesmo... Que falaram com a direcção do Man.Utd e que eles disseram que mandaram bilhetes mais baratos...

Não estamos a acusar nada nem ninguém, mas alguma coisa bate mal nesta história, e tem que se saber o quê e quem está a mentir/omitir...

Fiz exactamente isso via mail, enviando toda a troca de mails. Vamos ver se obtenho resposta.

Vasco Soares

Do que fui lendo por aqui parece que as pessoas estao com um certo "medo" de chamar os bois pelos nomes.
Entao se existem (como parece ser o caso) bilhetes mais baratos, e os mais caros é que sao disponibilizados aos socios em deterimento de alegadamente serem os mais baratos destinados a outras entidades (ex:cosmos) entao o braga directamente nao está a ganhar nada, mas indirectamente está, ou está a semear para mais tarde colher, ou está a pagar algum favor antigo.

É apenas uma questao de semântica, e de jogar com as palavras, mas pelo que fui lendo....
Como disse e repito parece-me que este caso é um dejá vu, e como costuma dizer o horribilis homem das neves (luis cirilo) nas suas pseudo cronicas de embalar .... depois falamos

Kriticus

Recordo que nos pacotes da Cosmos anunciados no site do clube, o bilhete não está incluído no preço e está lá anunciado que ele custa 70€. O que ainda torna tudo mais estranho...

rvx

Quote from: Kriticus on 12 de October de 2012, 10:48
Recordo que nos pacotes da Cosmos anunciados no site do clube, o bilhete não está incluído no preço e está lá anunciado que ele custa 70€. O que ainda torna tudo mais estranho...

É estranho, porque não há qualquer esclarecimentos. Eu aceitava que o Braga admitisse que não tinha feito pressão sobre o Manchester e que estes tivessem enviado poucos bilhetes para aquele sector. 70€ para ver um jogo num sector central, em Old Trafford, não é assim tão mau.

JR1287

Quote from: RVX1921 on 12 de October de 2012, 11:06
Quote from: Kriticus on 12 de October de 2012, 10:48
Recordo que nos pacotes da Cosmos anunciados no site do clube, o bilhete não está incluído no preço e está lá anunciado que ele custa 70€. O que ainda torna tudo mais estranho...

É estranho, porque não há qualquer esclarecimentos. Eu aceitava que o Braga admitisse que não tinha feito pressão sobre o Manchester e que estes tivessem enviado poucos bilhetes para aquele sector. 70€ para ver um jogo num sector central, em Old Trafford, não é assim tão mau.

Apesar de isso demonstrar alguma inércia e desinteresse por parte do Braga, ainda era melhor do que a situação actual! Relembro que o que está aqui em causa é que o MU disse que mandou bilhetes mais baratos! Então, onde é que eles estão?!?!

A.COSTA

Tenham paciência.

Os bilhetes são caros? São ...

O Braga definiu estes preços? Não ...

O Braga está a ter lucro com os poucs bilhetes vendidos? Não me parece ...

Apesar de os bilhetes serem caros considero de mau gosto lançar suspeitas sobre o envolvimento do Braga neste assunto. O Braga pode ajudar os seus sócios (e adeptos) nos preços dos jogos em casa. Fora ... temos pena ma não pode. Até a nível nacional por vezes é complicado inetrferir quanto mais com aqueles britânicos arrogantes que pensam que os portugueses são de outro planeta económico.

Bem gosta de ir, mas não posso.

Os preços são obscenos. Ponto final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jorjao

Quote from: A.COSTA on 12 de October de 2012, 14:53
Tenham paciência.

Os bilhetes são caros? São ...

O Braga definiu estes preços? Não ...

O Braga está a ter lucro com os poucs bilhetes vendidos? Não me parece ...

Apesar de os bilhetes serem caros considero de mau gosto lançar suspeitas sobre o envolvimento do Braga neste assunto. O Braga pode ajudar os seus sócios (e adeptos) nos preços dos jogos em casa. Fora ... temos pena ma não pode. Até a nível nacional por vezes é complicado inetrferir quanto mais com aqueles britânicos arrogantes que pensam que os portugueses são de outro planeta económico.

Bem gosta de ir, mas não posso.

Os preços são obscenos. Ponto final.

Sinceramente por vezes não percebo alguns comentários.



Dear Jorge
Thanks for your email.
The prices you have been given are correct as they seem to be the V.I.P area.
Your club must of sold out of the lower price tickets and only have this price Band available.
Kind Regards
Janine

Vendo esta frase não acha estranho??
E só mais uma coisa. Enviei ontem um mail para estes contactos com a conversa e a pedir um esclarecimento.

E até ao momento NADA....


Anabela

Quote from: A.COSTA on 12 de October de 2012, 14:53
Tenham paciência.

Os bilhetes são caros? São ...

O Braga definiu estes preços? Não ...

O Braga está a ter lucro com os poucs bilhetes vendidos? Não me parece ...

Apesar de os bilhetes serem caros considero de mau gosto lançar suspeitas sobre o envolvimento do Braga neste assunto. O Braga pode ajudar os seus sócios (e adeptos) nos preços dos jogos em casa. Fora ... temos pena ma não pode. Até a nível nacional por vezes é complicado inetrferir quanto mais com aqueles britânicos arrogantes que pensam que os portugueses são de outro planeta económico.

Bem gosta de ir, mas não posso.

Os preços são obscenos. Ponto final.


Oh A.Costa, paciência?? Imagina que tu já tinhas marcado viagens e hotel para ti e para os teus filhos. E agora, tinhas de comprar os bilhetes a 70€ cada um...
Aqui não está a questão do ser caro ou barato, é óbvio que é caro. O problema é que o MU diz que enviou bilhetes mais baratos para cá. E mesmo que não tenham enviado, o SCBraga tinha de negociar com eles e pedir os bilhetes mais baratos, não os mais caros!! Quer dizer, eles vêm cá e pagam 40€, nós vamos pagar 70€.

JR1287

Quote from: A.COSTA on 12 de October de 2012, 14:53
Tenham paciência.

Os bilhetes são caros? São ...

O Braga definiu estes preços? Não ...

O Braga está a ter lucro com os poucs bilhetes vendidos? Não me parece ...

Apesar de os bilhetes serem caros considero de mau gosto lançar suspeitas sobre o envolvimento do Braga neste assunto. O Braga pode ajudar os seus sócios (e adeptos) nos preços dos jogos em casa. Fora ... temos pena ma não pode. Até a nível nacional por vezes é complicado inetrferir quanto mais com aqueles britânicos arrogantes que pensam que os portugueses são de outro planeta económico.

Bem gosta de ir, mas não posso.

Os preços são obscenos. Ponto final.

Arre!, que parece que não querem perceber.

A questão não é os bilhetes serem caros!!! Se só houvesse bilhetes a 500 € e o Braga os vendesse a esse preço eu não dizia nada e o Braga não tinha nada a ver com isso.

O problema é onde estão os bilhetes mais baratos (ou menos caros) que o MU diz que mandou e que não foram postos à venda pelo NOSSO (dos sócios e adeptos) clube!!!

E, desculpa, mas não tenho paciência - nenhuma! - para favorecimentos, aldrabices ou o que lhe quiserem chamar. E não aprendemos nada com o que se passou com a final de Dublin, pois parece (a crer no que foi dito pelo MU a um forista) estar a repetir-se a mesma história: os bilhetes mais baratos não aparecem!!! Onde estão?? Quem ficou com eles?? Porque não foram disponibilizados aos sócios??

Esta, e só esta, é a questão e o problema!!!

E, por favor, deixem de tapar o sol com a peneira!

De qualquer forma, se persistirem as dúvidas, elas serão dissipadas no dia do jogo: se só houver Braguistas no tal sector VIP, que custa 70 €, até admito que o Braga não teve culpa (àparte a culpa de não ter negociado com o MU preços mais baratos, garantindo a reciprocidade com os preços do jogo de cá) e foi o MU que, afinal, só nos mandou bilhetes a 70 €; mas se houver adeptos num segundo sector, não VIP, e mais barato, aí é necessário descobrir quem são essas pessoas e porque tiveram bilhetes.

Por mim, até descobrir isto (no dia do jogo), não digo mais nada.

rvx

Houve gente a contactar o Braga ou a ir comprar bilhete. Ninguém consegue dizer qual a informação prestada pelas pessoas ligadas ao Braga? Até agora, ainda não recebi nada.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 12 de October de 2012, 15:51
Houve gente a contactar o Braga ou a ir comprar bilhete. Ninguém consegue dizer qual a informação prestada pelas pessoas ligadas ao Braga? Até agora, ainda não recebi nada.

Na loja disseram-me que só tinham bilhetes àquele preço, mas quando lá fui ainda não sabia da informação prestada pelo Man Utd via e-mail...

SCB!

pelos vistos o Braga arrependeu-se dos preços que enviou os bilhetes para la e quer aumenta-los..

o united recusou e está marcada uma reunião entre o braga e a uefa para dia 15 outubro para tentarem chegar a um acordo..

será isto verdade?

Anabela

Quote from: JP on 12 de October de 2012, 17:22
pelos vistos o Braga arrependeu-se dos preços que enviou os bilhetes para la e quer aumenta-los..

o united recusou e está marcada uma reunião entre o braga e a uefa para dia 15 outubro para tentarem chegar a um acordo..

será isto verdade?

lolol isto só dá para rir, mesmo. Que amadorismo. Quer dizer, mandamos os bilhetes e agora do nada queremos aumentar o preço dos mesmos?!? É óbvio que o united recusou, porque carga de água iriam eles aceitar?

Vasco Soares

Quote from: Anabela on 12 de October de 2012, 17:45
Quote from: JP on 12 de October de 2012, 17:22
pelos vistos o Braga arrependeu-se dos preços que enviou os bilhetes para la e quer aumenta-los..

o united recusou e está marcada uma reunião entre o braga e a uefa para dia 15 outubro para tentarem chegar a um acordo..

será isto verdade?

lolol isto só dá para rir, mesmo. Que amadorismo]. Quer dizer, mandamos os bilhetes e agora do nada queremos aumentar o preço dos mesmos?!? É óbvio que o united recusou, porque carga de água iriam eles aceitar?

Concordo com a Anabela, apenas sublinhei a palavra amadorismo, porque em alguns capitulos no braga esta palavra é igual a normalidade

jorjao

Tal como vos prometi assim que tivesse uma resposta seriam os primeiros a sabe-la.

Ex.mo Senhor
Jorge Sá

Os nossos agradecimentos pelo contacto.
Relativamente à sua questão, cumpre-nos informar que o Manchester United disponibilizou dois tipos de bilhetes, com uma diferença entre eles de £ 3.
Como é óbvio colocamos à venda os bilhetes mais baratos.
Lamentamos as informações que receberam do Manchester United que não correspondem à verdade, provavelmente devido à pressão e indignação da nossa parte relativamente aos preços praticados.

João Gomes
Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Director Geral


Ficamos assim explicados. Como fui dizendo gostava de ser esclarecido e penso que o fui. Pelo que vejo a indignação por parte do Braga existe. Vamos ver o que dá para não nos apanharem novamente na curva..

ricardobraguinha

Quote from: jorjao on 12 de October de 2012, 19:32
Tal como vos prometi assim que tivesse uma resposta seriam os primeiros a sabe-la.

Ex.mo Senhor
Jorge Sá

Os nossos agradecimentos pelo contacto.
Relativamente à sua questão, cumpre-nos informar que o Manchester United disponibilizou dois tipos de bilhetes, com uma diferença entre eles de £ 3.
Como é óbvio colocamos à venda os bilhetes mais baratos.
Lamentamos as informações que receberam do Manchester United que não correspondem à verdade, provavelmente devido à pressão e indignação da nossa parte relativamente aos preços praticados.

João Gomes
Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Director Geral


Ficamos assim explicados. Como fui dizendo gostava de ser esclarecido e penso que o fui. Pelo que vejo a indignação por parte do Braga existe. Vamos ver o que dá para não nos apanharem novamente na curva..

Obrigado pelos teus esclarecimentos jorjao, e obrigado ao Braga tambem, assim sendo o caso muda de figura, n invalidade o facto de n terem ocorrido negociaçoes, mas deixa claro que n foram enviados bilhetes mais baratos, ja que os praticados na cosmus e afins sao exatamente os mesmos..

De qq das formas é um abuso este preço, n sei pq carga de agua o United esta a fazer isto, mas n faz qq sentido, enfim..

PAF

Quote from: JP on 12 de October de 2012, 17:22
pelos vistos o Braga arrependeu-se dos preços que enviou os bilhetes para la e quer aumenta-los..

o united recusou e está marcada uma reunião entre o braga e a uefa para dia 15 outubro para tentarem chegar a um acordo..

será isto verdade?

Este caso é das coisas mais estranhas que vi nos últimos tempos... O Braga a disputar preços com o Manchester!? Fico parvo! O Braga já mandou os bilhetes para o jogo de dia 7 de Novembro?