News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

ricardobraguinha

Eu n posso ir a inglaterra, e com estes preços ainda bem que o patrao n me dispensou!!

70€ é um roubo, e ninguem exige lugares VIP a baixo custo, alias ninguem exige lugares VIP seja a que custo for.. Ha pessoas que gostariam de realizar este sonho (como eu), ir ver o ENORME no palco dos sonhos e alguns n podem devido ao preço exorbitante do bilhete, um autentico abuso!!

E sou da opiniao do JR2052, e digo-te ja que essa foi uma especulaçao bem sabia, e que é muito provavel que tenha acontecido realmente isso.. Digam o que disseram, e sabendo de fonte segura (M.United) que foram enviados bilhetes a custo mais reduzido, o Braga anda a enganar o parolo, e o parolo a comer de sono.. Isto n é justo para os socios, e se o que o united disse é m verdade, estao a mandar os socios à mrd... Espero que isto n passe de um "pequeno" equivoco!

andre.s.c.Braga

Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 19:01
Eu n posso ir a inglaterra, e com estes preços ainda bem que o patrao n me dispensou!!

70€ é um roubo, e ninguem exige lugares VIP a baixo custo, alias ninguem exige lugares VIP seja a que custo for.. Ha pessoas que gostariam de realizar este sonho (como eu), ir ver o ENORME no palco dos sonhos e alguns n podem devido ao preço exorbitante do bilhete, um autentico abuso!!

E sou da opiniao do JR2052, e digo-te ja que essa foi uma especulaçao bem sabia, e que é muito provavel que tenha acontecido realmente isso.. Digam o que disseram, e sabendo de fonte segura (M.United) que foram enviados bilhetes a custo mais reduzido, o Braga anda a enganar o parolo, e o parolo a comer de sono.. Isto n é justo para os socios, e se o que o united disse é m verdade, estao a mandar os socios à mrd... Espero que isto n passe de um "pequeno" equivoco!
Já agora diz lá o que te disseram.

Bracarense

Quote from: Rato_RedBoys922 on 11 de October de 2012, 18:54
Quote from: Bracarense on 11 de October de 2012, 17:33
Uma vez que temos vários elementos das claques neste fórum , incluindo os seus líderes é fácil saber: as claques já receberam bilhetes? Qual foi o preço que pagaram?

As claques não receberam nem vão receber...

Polémica encerrada quanto a este ponto.

Agora só falta esperar pelos pacotes da Cosmos para ver se foram ou não desviado para eles.

SleepyBrg

O problema é que alguem tem de pagar para os que vão de borla! Tipo amigos do presidente, familiares, melinhas etc etc

Anabela

Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de October de 2012, 19:19

Na página anterior tens a resposta do Man.United a um mail de um adepto do SCBraga.

ricardobraguinha

Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de October de 2012, 19:19

N fui eu que disse, se prestares atençao ao topico vais obter uma respostas!

Kriticus

Quote from: Bracarense on 11 de October de 2012, 19:20
Quote from: Rato_RedBoys922 on 11 de October de 2012, 18:54
Quote from: Bracarense on 11 de October de 2012, 17:33
Uma vez que temos vários elementos das claques neste fórum , incluindo os seus líderes é fácil saber: as claques já receberam bilhetes? Qual foi o preço que pagaram?

As claques não receberam nem vão receber...

Polémica encerrada quanto a este ponto.

Agora só falta esperar pelos pacotes da Cosmos para ver se foram ou não desviado para eles.

Os pacotes da Cosmos já saíram:
http://www.scbraga.pt/news/futebol/viagem-a-manchester

Pelos vistos não incluem bilhete, quem comprar o pacote tem de comprar o bilhete à parte...

diogo88

Comprei ontem os meus bilhetes e estao destinados para a bancada SOUTH STAND 229!

Néne

hotel reservado 40 eur a 800 metros do estádio.
Quanto ao bilhete já comprei 2 a 70 eur cada,mas vou averiguar,se não vieram uns mais baratos,
Caso tenham vindo e tenham sido desviados,terei resposta a seu tempo .

jorjao

Quote from: diogo88 on 11 de October de 2012, 20:09
Comprei ontem os meus bilhetes e estao destinados para a bancada SOUTH STAND 229!

Como disse em topicos anteriores. Questionei directamente o manchester o motivo do preço ser tão caro!.
Thanks for your response.
I have contacted the Braga and honestly I was quite disappointed by the price of the game ticket.
70 euros is very expensive for a game. why?
My dream of seeing my two teams will be much more expensive than I thought. It will be a sacrifice but this dream has to be realized
Greetings and see you soon

Ao qual eles me responderam

Thanks for your email.
The prices you have been given are correct as they seem to be the V.I.P area.
Your club must of sold out of the lower price tickets and only have this price Band available.
Kind Regards
Janine

PONTO 2 - questionando se os bilhetes que alguns de voces já compraram sao para a zona vip e que beneficios isso traz.

Dear Jorge
Thanks for your email.
You will need to contact your club to see if there with a meal or  just better seats.
Kind Regards

Janine

Não acham estranho? Eu sou sincero.. Acho e muito...

SCB!

na planta do estádio o sector 229 é um sector mais pequeno da bancada central.
a única justificação possível para apenas ocuparmos esse sector é não irmos muitos e não ser justificável abrir um sector muito grande..

não me quero acreditar que recebemos bilhetes para outro sector, mas isso podemos constatar no estádio, e se recebermos..ai ai

diogo88

Quote from: Néne on 11 de October de 2012, 20:14
Quanto ao bilhete já comprei 2 a 70 eur cada,mas vou averiguar,se não vieram uns mais baratos,
Quote from: jorjao on 11 de October de 2012, 20:16

Como disse em topicos anteriores. Questionei directamente o manchester o motivo do preço ser tão caro!.
I have contacted the Braga and honestly I was quite disappointed by the price of the game ticket.
My dream of seeing my two teams will be much more expensive than I thought. It will be a sacrifice but this dream has to be realized

Thanks for your email.
Your club must of sold out of the lower price tickets and only have this price Band available.
Kind Regards
Janine

PONTO 2 - questionando se os bilhetes que alguns de voces já compraram sao para a zona vip e que beneficios isso traz.

Dear Jorge
Thanks for your email.
You will need to contact your club to see if there with a meal or  just better seats.
Kind Regards

Janine

Para a area vip não são ! pela planta do estadio vamos estar na secção dos visitantes :S ! mas que é muito caro é ! mas ja tinha viagens pagas e hoteis! por isso não havia outro remedio!

ricardobraguinha

Thanks for your email.
Kind Regards
Janine

Dear Jorge
Thanks for your email.
Kind Regards

Janine

Achas tu, acho eu e muitos mais devem achar! Tal como referi anteriormente, espero que n passe de um equivoco, seja da parte do United seja do Braga, o United por essa resposta eles garantem que enviaram bilhetes mais baratos, e do Braga se realmente venderam os bilhetes a preço reduzido a quem tem mais "pastel" (amigos, empresarios etc etc) e os socios que se f****..

Estamos na presença de uma falta de respeito tremenda, inadmissivel diria! Espero que o Braga venha a publico esclarecer esta situaçao, se bem que, ja foi prontamente esclarecida pelo M.United, e a ser verdade, ENFIM....

SCB!

Quote from: diogo88 on 11 de October de 2012, 20:20
Quote from: Néne on 11 de October de 2012, 20:14

Thanks for your email.
Kind Regards
Janine

Dear Jorge
Thanks for your email.
Kind Regards

Janine

Para a area vip não são ! pela planta do estadio vamos estar na secção dos visitantes :S ! mas que é muito caro é ! mas ja tinha viagens pagas e hoteis! por isso não havia outro remedio!

são para a área vip dos visitantes. uma parte é na curva e este sector é o único na central..

raramente as equipas apenas ocupam este bloco. pelo que vi apenas o besiktas, vilareal , barcelona (em1998!) ocuparam só este bloco

rpo.castro

Acho totalmente inadimissivel que ninguem do clube/SAD se pronuncie sobre esta situação:
1-O Braga foi comido e assim deveria manifestar-se,

ou, mais provável consoante as trocas de informações entre o forista e o MU

2-A direcção do clube/SAD estão a comer os próprios sócios, não explicando esta história dos bilhetes "VIP" para o canto do estádio.

No mínimo uma declaração. Temos direito a respostas.
Compareçam na próxima AG.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ricardobraguinha

No meio disto tudo, ha algo que ainda me deprime mais...

Entao quer dizer, os familiares e amigos dos jogadores e dirigentes (hipoteticamente) obtem bilhetes a custos reduzidos e os socios nao.. Ora bem, os jogadores vao, os dirigentes tambem, o mesmo para os investidores, enquanto que os socios ficam SEMPRE e sao quem mais suporta o clube, n se trasnferem!

É justo alguem ter desconto so pq tem ligaçao parental a jogadores / dirigentes (a maioria, senao todos so vao por ir)? É justo um socio que tem o sonho de ver o Enorme em old traford, ser privado de ir pq ha alguem que tem que ver o primo / tio a jogar contra o M.United? É justo privarem um socio de ver um jogo em prol de um familiar que nem socio / simpatizante do Braga é?

Aparentemente é isto que esta a acontecer, uma serie de injustiças para quem vive o SCBraga! Isto é denegrir a imagem do Braga, fazer desta instituiçao uma fundaçao para realizar os caprichos de quem os tem.. E no meio disto tudo, o parolo é que se f*** (desculpem os termos que utilizei)..

E n considero isto um "ataque" ao Braga, sou da opiniao que as situaçoes (boas ou mas) tem de ser reportadas com o intuito de serem melhoradas no futuro..

rpo.castro

Quote from: ricardobraguinha on 11 de October de 2012, 21:23
No meio disto tudo, ha algo que ainda me deprime mais...

Entao quer dizer, os familiares e amigos dos jogadores e dirigentes (hipoteticamente) obtem bilhetes a custos reduzidos e os socios nao.. Ora bem, os jogadores vao, os dirigentes tambem, o mesmo para os investidores, enquanto que os socios ficam SEMPRE e sao quem mais suporta o clube, n se trasnferem!

É justo alguem ter desconto so pq tem ligaçao parental a jogadores / dirigentes (a maioria, senao todos so vao por ir)? É justo um socio que tem o sonho de ver o Enorme em old traford, ser privado de ir pq ha alguem que tem que ver o primo / tio a jogar contra o M.United? É justo privarem um socio de ver um jogo em prol de um familiar que nem socio / simpatizante do Braga é?

Aparentemente é isto que esta a acontecer, uma serie de injustiças para quem vive o SCBraga! Isto é denegrir a imagem do Braga, fazer desta instituiçao uma fundaçao para realizar os caprichos de quem os tem.. E no meio disto tudo, o parolo é que se f*** (desculpem os termos que utilizei)..

E n considero isto um "ataque" ao Braga, sou da opiniao que as situaçoes (boas ou mas) tem de ser reportadas com o intuito de serem melhoradas no futuro..
Calma, porque são apenas suposições e especulação (podendo ou não ser verdade como é óbvio), mas que o clube consente, dado que nem um esclarecimento emitiu.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ricardobraguinha

Dai esta minha revolta, n ha declaraçoes nenhumas a desmentir ou a confirmar o que quer que seja..

A unica certeza que tenho, é que a unica instituiçao que se pronunciou sobre isto foi o United e para mim isto ja quer dizer alguma coisa..

Analisando o historial de jogos da champions em old traford, estas suposiçoes batem certo, mas ate ter confirmaçoes oficiais do Braga n passarao disso mesmo, suposiçoes "fundadas".

brigada da relote

Deculpem a minha ignorância.

Mas há alguém aqui que tem a certeza do que se está a passar?

Vejo ofenças, críticas, insinuações e tudo e mais alguma coisa, mas sem certezas do que o Braga está a fazer. Eu olho para isto e digo: o bilhete é 70€ e pronto. É caro? Sim, é caro. Mas só compra quem quer. Compreendo a vossa luta, mas se o Braga até agora apontou para 70€, é porque assim tem de ser.

Ah e tal, o Braga podia fazer mais barato. Tudo bem, eu sou vendedor e os meus clientes também querem as coisas mais baratas, mas se é aquele preço que faço, é porque tem de ser aquele e não porque me apetece.

Desculpem-me a franqueza (prefiro dizer tudo o que penso, do que andar a tentar ganhar a simpatia com frases feitas e que toda a gente gosta de ouvir, apesar de já as saberem de cor) mas parece-me que houve gente que acabou de comprar um belo carrão e agora está com dificuldade em comprar os estofos em pele. Ora, os estofos em tecido reles, não combina nada com o super-desportivo que adquiriram...

Quando houver provas de que o Braga está a chular, eu próprio estarei do vosso lado, mas até lá, há que esperar. A verdade há-de vir ao de cima, se é que há alguma coisa escondida.