News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

M.UNITED vs S.C.BRAGA-23/10/2012-19.45 -Teatro dos sonhos ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 06 de October de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: gonçalobraguista on 10 de October de 2012, 22:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de October de 2012, 22:41
Tive a pesquisar e o ano passado, quando o Benfica visitou Old Trafford, os bilhetes para eles tinham o custo de 48€ e 50€...

Não sei o que mudou tanto num ano em Manchester, para aumentarem o bilhete em 20€(!!!)  :o

A dimensão da equipa que vai lá jogar :D

Ya não tinha pensado nisso, bem visto por acaso  ;)

A.COSTA

Considero abusivo o preço dos bilhetes. Mesmo assim tenho pena de não poder ir. Bem gostava ... mas outros valores se levantam.

Espero que todos os que forem desfrutem daquela noite mágica.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Sendo o preço mesmo 70€... há realmente qualquer coisa de errado neste preço! Mas mesmo de muito errado!
É que nem os Ingleses pagam isso como bilhete mínimo para os jogos grandes da liga (ou pagam algo à volta desse valor)! É um autêntico roubo! É um preço fora de qualquer realidade, mesmo de um jogo de Champions!
Nem o Real-City deve ter custado isto para os adeptos do City!
Felizmente optei por não ir a Manchester e não ter agora esta surpresa bem desagradável! Provavelmente um bilhete mais caro que a viagem para alguns.
Pior ainda é que o Braga manda para lá bilhetes a 40€! Quase a metade do preço! Nestas coisas reciprocidade não ficava mal, mas neste caso a haver beneficio seria para os mais pobres, não para os ricos!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 00:55
Sendo o preço mesmo 70€... há realmente qualquer coisa de errado neste preço! Mas mesmo de muito errado!
É que nem os Ingleses pagam isso como bilhete mínimo para os jogos grandes da liga (ou pagam algo à volta desse valor)! É um autêntico roubo! É um preço fora de qualquer realidade, mesmo de um jogo de Champions!
Nem o Real-City deve ter custado isto para os adeptos do City!
Felizmente optei por não ir a Manchester e não ter agora esta surpresa bem desagradável! Provavelmente um bilhete mais caro que a viagem para alguns.
Pior ainda é que o Braga manda para lá bilhetes a 40€! Quase a metade do preço! Nestas coisas reciprocidade não ficava mal, mas neste caso a haver beneficio seria para os mais pobres, não para os ricos!

Tudo dito... Deveria sim ser ao contrário, os Ingleses concerteza que não se importariam  :-\

Cici

Já tenho a viagem reservada à mais de um mês e por mais que idolatre aquele estádio e o clube em si, vai-me custar mesmo dar 70€ por aquele bilhete, tendo em conta o que pagaram na final de Dublin e em outros jogos semelhantes.
Contava com 50, no máximo 55€, sinto que perdi 20€ em qualquer lado ??? Enfim, mas ao menos posso dizer que um dos meus sonhos será realizado, ver um jogo em Old Trafford :)

ComContaPesoEMedida

Vejam o site oficial do Manchester, procurem a tabelas de preços para os jogos da Champions e ... tirem as conclusões!

52 £ é o preço mais caro que lá está, que pode ser agravado em 5 £ a partir de determinada fase, num máximo dos máximos de 57 £, o equivalente a 70 € à cotação do dia (Oanda).

Quer isto dizer que os ingleses reservaram para o visitante, neste caso o SCBraga, os bilhetes mais caros do Estádio!!!

Alguém, do SCBraga-SAD, pode explicar o que aconteceu???

Para mim ... é mais uma para juntar às outras todas!!!

Carvalhinha

Quote from: PAF on 11 de October de 2012, 00:55

Para mim é, o bilhete de jogo é quase 3 vezes mais caro que a minha viagem de avião. Há lá coisas...
Ainda bem que eu nunca gostei dos ingleses.

BragaAtéMorrer

A diferença é que eles sabem que não temos uma grande massa associativa ( números ) e com esta crise menos gente opta por ir ver um jogo destes e com o acréscimo dos preços dos bilhetes vai pouca gente ver, logo eles assim podem encher o estádio. Meu ponto de vista.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de October de 2012, 13:32
A diferença é que eles sabem que não temos uma grande massa associativa ( números ) e com esta crise menos gente opta por ir ver um jogo destes e com o acréscimo dos preços dos bilhetes vai pouca gente ver, logo eles assim podem encher o estádio. Meu ponto de vista.

Isso não tem lógica. Enviavam 1.000 bilhetes a um preço decente, se fossem todos vendidos enviavam mais, mas estabeleciam uma data limite de venda dos mesmos (poderiam estar à venda uma semana, desde 10 a 17 de Outubro, por exemplo, este é um jogo em que as pessoas não decidem ir no dia anterior ao jogo), após a qual teríamos de devolver os que não vendêssemos. Os que sobrassem poderiam ser vendido aos adeptos deles até ao dia do jogo. Não creio que tenha sido por aí, mas também não encontro uma lógica válida para estes preços...

jorjao

Quote from: Kriticus on 11 de October de 2012, 13:43

Isso não tem lógica. Enviavam 1.000 bilhetes a um preço decente, se fossem todos vendidos enviavam mais, mas estabeleciam uma data limite de venda dos mesmos (poderiam estar à venda uma semana, desde 10 a 17 de Outubro, por exemplo, este é um jogo em que as pessoas não decidem ir no dia anterior ao jogo), após a qual teríamos de devolver os que não vendêssemos. Os que sobrassem poderiam ser vendido aos adeptos deles até ao dia do jogo. Não creio que tenha sido por aí, mas também não encontro uma lógica válida para estes preços...

Olá Kriticus.
Foste a loja do Braga? Podes-me indicar que sector diz?
Isto porque numa troca de mails com o Manchester fiquei com a pulga atrás da orelha.

Thanks for your response.
I have contacted the Braga and honestly I was quite disappointed by the price of the game ticket.
70 euros is very expensive for a game. why?
My dream of seeing my two teams will be much more expensive than I thought. It will be a sacrifice but this dream has to be realized
Greetings and see you soon

Jorge Sá

RESPOSTA:
Dear Jorge
Thanks for your email.
The prices you have been given are correct as they seem to be the V.I.P area.
Your club must of sold out of the lower price tickets and only have this price Band available.
Kind Regards

Janine

Kriticus

Quote from: jorjao on 11 de October de 2012, 13:51

Olá Kriticus.
Isto porque numa troca de mails com o Manchester fiquei com a pulga atrás da orelha.

I have contacted the Braga and honestly I was quite disappointed by the price of the game ticket.
My dream of seeing my two teams will be much more expensive than I thought. It will be a sacrifice but this dream has to be realized

Jorge Sá

RESPOSTA:
Dear Jorge
Thanks for your email.
Your club must of sold out of the lower price tickets and only have this price Band available.
Kind Regards

Janine

Já te respondi à MP, mas, para quem quiser saber, são para a South Stand Upper, Block STH229, entrance S22.

SCB!

Quote from: Kriticus on 11 de October de 2012, 14:05
Quote from: jorjao on 11 de October de 2012, 13:51

Olá Kriticus.

Jorge Sá

RESPOSTA:
Dear Jorge
Thanks for your email.
Kind Regards

Janine

Já te respondi à MP, mas, para quem quiser saber, são para a South Stand Upper, Block STH229, entrance S22.

na planta do estádio (http://www.manutd.com/en/Tickets-And-Hospitality/Seating-Plan.aspx) isso fica no canto da bancada central.

na bancada atras da baliza tb ha bilhetes para away supporters, talvez esses mais baratos que falam..

pq só estão à venda os mais caros?

rvx

Isso tem de ser esclarecido com o Braga. Já chega de eles andarem a brincar com um gajo, no mínimo com falta de transparência. Alguém sabe qual a melhor maneira de fazer isso?

Romanus Invictus

Vai na volta esses são os preços para gente com nota e ainda vai sair outro pack. Não sei.
Bracara Avgvsta

jorjao

Quote from: Braguista_Ferreiros on 11 de October de 2012, 14:17
Vai na volta esses são os preços para gente com nota e ainda vai sair outro pack. Não sei.

Não digo que não seja. Mas ao menos expliquem as coisas.
È que vendo as respostas do proprio Manchester United... dá a entender que existem ou existiram outros preços.

SCB!

o braga mandou para la 1200 bilhetes a 33 libras e 300 a 66 libras (bilhetes VIP)..

já não bastava usarem uma taxa de cambio que aumenta ainda mais o preço (seria cerca de 67€) e ainda só vendem os mais caros?

se isto for verdade, alguem terá  de dar explicações

JR1287

Sem querer estar a levantar polémicas  ;), não me admirava nada que tenham existido, de facto, bilhetes mais baratos, e que estes tenham sido desviados (para as claques, para os amigos, para a Cosmos, para as empresas detentoras de camarotes, para os familiares dos jogadores e dos dirigentes, etc e tal...).

Obviamente que mil e poucos bilhetes (dos mais baratos) vão num instante, e depois só sobram dos mais caros aqui para o Zé Povinho... (ou já não se lembram do que aconteceu com a final da Liga Europa?).

Mas, note-se, estou só a especular, e sem querer levantar polémicas...

rvx

Quote from: JR2052 on 11 de October de 2012, 14:52
Sem querer estar a levantar polémicas  ;), não me admirava nada que tenham existido, de facto, bilhetes mais baratos, e que estes tenham sido desviados (para as claques, para os amigos, para a Cosmos, para as empresas detentoras de camarotes, para os familiares dos jogadores e dos dirigentes, etc e tal...).

Obviamente que mil e poucos bilhetes (dos mais baratos) vão num instante, e depois só sobram dos mais caros aqui para o Zé Povinho... (ou já não se lembram do que aconteceu com a final da Liga Europa?).

Mas, note-se, estou só a especular, e sem querer levantar polémicas...

Duvido. Primeiro, porque as claques não levam assim tanta gente (a não ser que tenham vindo menos do que 500 bilhetes) e segundo porque conheço pessoas das claques que estão com o mesmo problema. Mas, se isso for verdade, então não compro bilhete. Já chegou o que aconteceu em Dublin.

Bracarense

Uma vez que temos vários elementos das claques neste fórum , incluindo os seus líderes é fácil saber: as claques já receberam bilhetes? Qual foi o preço que pagaram?

Rato_RedBoys922

Quote from: Bracarense on 11 de October de 2012, 17:33
Uma vez que temos vários elementos das claques neste fórum , incluindo os seus líderes é fácil saber: as claques já receberam bilhetes? Qual foi o preço que pagaram?

As claques não receberam nem vão receber...