News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Galatasaray 0 vs SC.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo.

Started by JotaCC, 02 de October de 2012, 12:03

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Sábado irei comprar o Pack... Acredito que vamos pontuar em Old Trafford e que estaremos nos Oitavos  ;)

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 03 de October de 2012, 12:13
Quote from: barinho on 03 de October de 2012, 11:34
Ainda bem que o Édermaior não jogou a 2ª volta toda o ano passado senão a esta altura não estava aqui.Que diamante aqui temos!Tem tudo para ser o nosso melhor ponta de lança de sempre se continuar a a evoluir assim.Pena não ter acertado naquela bola em que era só encostar senão era uma exibição mesmo perfeita!

Por acaso, se reparares com atenção, é o Muslera que, in extremis, estica a perna e desvia a bola ligeiramente impedindo o Éder de a empurrar. Realmente à primeira vista parecia uma "tosquice" do Éder mas não, houve muito mérito do guarda-redes do Galatasaray...

Ia chamar a atenção para isso mesmo. O Muslera foi gigante neste jogo (ele é um guarda-redes brilhante, diga-se), só não defendeu o que era totalmente impossível.

sedas

Quote from: magicobraga on 03 de October de 2012, 11:42
Porque é que toda a gente diz Edermaior? é que nem faz muito sentido, ele é o Ederbayor!

Ederbayor desvaloriza-o porque este jogador está a caminhar para ser muito superior ao Togolês...
Edermayor está mais ao nível dele..

TiagoHV

Quote from: magicobraga on 02 de October de 2012, 22:42
Quote from: TiagoHV on 02 de October de 2012, 21:55
Voltamos a ser Bestiais, iupiiiiii   ::) ::) ::)

Para quê esse tipo de comentarios?

Para vocês deixarem de ser tão impulsivos!!! Se contra o cluj não fomos a pior equipa, nem tinhamos o pior treinador, hoje tambem nao somos bestiais, ate porque estamos bem longe da perfeição, o jogo podia ter virado num instante...

Agora, insultar o treinador nas derrotas e nas vitórias bater palmas?! Nem tanto ao mar nem tanto à terra....

Ps- Não estou a dizer que foste tu....



Quanto ao jogo, muito bem o Éder e Beto!! Este guarda-redes decide jogos ao contrário do quim, que não sendo o pior do mundo tambem nao e o melhor....
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 03 de October de 2012, 13:39
Quanto ao jogo, muito bem o Éder e Beto!! Este guarda-redes decide jogos ao contrário do quim, que não sendo o pior do mundo tambem nao e o melhor....

Achei essa comparação ao Quim infeliz. O Quim teve 3 das 5 melhores defesas no campeonato passado para a SportTV, mas ficou marcado pelo frango de Barcelos. A diferença entre esse e o frango do Beto contra o Rio Ave, foi que o do Beto acabou por não ter consequências graves para o resultado. Eu também acho o Beto melhor, mas o Quim não merece tantas críticas, até porque está em fim de carreira e no seu auge era o melhor português (apesar do titular da selecção ser o Ricardo que enfim...).

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 03 de October de 2012, 12:07
Quote from: elcortes on 03 de October de 2012, 11:56
Estamos de parabéns por esta vitória, foi fantástica e algo imprevisivel face ao desgaste fisico e mental que é jogar em Instambul...!
Arrisco-me a dizer que Douglão é o melhor central que já passou pela nossa equipa e Eder (para mim) é superor a Lima, ele sozinho rebenta com uma defesa...
Vamos manter a humildade, as contas continuam dificeis porque uma jornada dupla com o United exige algo mais...acho que neste ponto tivemos azar no sorteio.

Agora, que me desculpem mas o jogo mais importante é contra o Olhanense, porque é p próximo ,,, 8)

Força Braga

Gosto bastante do Douglao mas ja tivemos centrais melhores como o Nunes ou o que foi para mim o melhor central de sempre do Braga o grande Moises!

Acho que mais tarde ou mais cedo vamos incluir Douglao nesse lote. Ontem esteve imperial. No ar é quase imbatível. para a envergadura que tem até consegue ser bastante ágil, e tem boa técnica. Em relação aos centrais que deixaram saudades eu incluo também o Nem.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: TiagoHV on 03 de October de 2012, 13:39
Quote from: magicobraga on 02 de October de 2012, 22:42
Quote from: TiagoHV on 02 de October de 2012, 21:55
Voltamos a ser Bestiais, iupiiiiii   ::) ::) ::)

Para quê esse tipo de comentarios?

Para vocês deixarem de ser tão impulsivos!!! Se contra o cluj não fomos a pior equipa, nem tinhamos o pior treinador, hoje tambem nao somos bestiais, ate porque estamos bem longe da perfeição, o jogo podia ter virado num instante...

Agora, insultar o treinador nas derrotas e nas vitórias bater palmas?! Nem tanto ao mar nem tanto à terra....

Ps- Não estou a dizer que foste tu....



Quanto ao jogo, muito bem o Éder e Beto!! Este guarda-redes decide jogos ao contrário do quim, que não sendo o pior do mundo tambem nao e o melhor....
Ou seja, Quim já foi bestial e agora é uma besta. Boa!!! ::) ::) ::)

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2012, 14:00
Quote from: magicobraga on 03 de October de 2012, 12:07
Quote from: elcortes on 03 de October de 2012, 11:56
Estamos de parabéns por esta vitória, foi fantástica e algo imprevisivel face ao desgaste fisico e mental que é jogar em Instambul...!
Arrisco-me a dizer que Douglão é o melhor central que já passou pela nossa equipa e Eder (para mim) é superor a Lima, ele sozinho rebenta com uma defesa...
Vamos manter a humildade, as contas continuam dificeis porque uma jornada dupla com o United exige algo mais...acho que neste ponto tivemos azar no sorteio.

Agora, que me desculpem mas o jogo mais importante é contra o Olhanense, porque é p próximo ,,, 8)

Força Braga

Gosto bastante do Douglao mas ja tivemos centrais melhores como o Nunes ou o que foi para mim o melhor central de sempre do Braga o grande Moises!

Acho que mais tarde ou mais cedo vamos incluir Douglao nesse lote. Ontem esteve imperial. No ar é quase imbatível. para a envergadura que tem até consegue ser bastante ágil, e tem boa técnica. Em relação aos centrais que deixaram saudades eu incluo também o Nem.

E, já agora, o Moisés, que foi na minha opinião o melhor dos três. Acrescento, também, o Rodriguez, que, apesar de tudo, mostrou muita classe nos seus melhores dias.

O Braga tem conseguido manter bons centrais no plantel, mas não se pode descurar o factor mais importante, que é a forma como a equipa defende. Temos a tendência a confundir o desempenho defensivo da equipa com o dos centrais. Tanto Vandinho como Custódio são jogadores que sempre deram muita segurança à defesa, e, para além disso, criou-se no Braga um espírito de entre-ajuda defensiva que é transversal aos vários treinadores que já passaram por aqui. Neste ambiente, é muito mais fácil incorporar um defesa central e conseguir que este tenha boas exibições.

Em relação a ontem, há que destacar, também, aquele grande corte do Paulo Vinícius.

Sérgio

Deste saco de dinheiro que veio da Turquia não há aí uns trocados para ajudar os bitorinos a pagar ao júniores e à equipa B?

O Braga ontem não foi mais que o Cluj cá.
Fomos bestiais mas nunca fomos muito bestas esta época...

Agora não podemos afrouxar no domingo.
Paços que sirva de lição pois sonhamos com este Braga campeão!

darkshines

Pensando bem, de todos os jogos oficiais realizados até então apenas num jogo tivemos mal: Paços de Ferreira.

Porque de resto, quer em casa com o udini quer em italia, quer com o cluj....dominamos claramente com imensas oportunidades criadas. Relembro ainda que já fomos à luz e fizemos uma exibição muito bem conseguida. Relembro que limpamos o rio ave com 4 golos....que é só um dos melhores planteis do campeonato nacional esta época e a prova disso é que ainda na semana passada quase ganharam ao porto.

Siga...que esta época ainda agora começou e já estamos bem lançados: no pelotão da frente da liga, a jogar a champions e com boas perspectivas de chegar à próxima fase!

Duarte

Quote from: darkshines on 03 de October de 2012, 14:57
Pensando bem, de todos os jogos oficiais realizados até então apenas num jogo tivemos mal: Paços de Ferreira.

Porque de resto, quer em casa com o udini quer em italia, quer com o cluj....dominamos claramente com imensas oportunidades criadas. Relembro ainda que já fomos à luz e fizemos uma exibição muito bem conseguida. Relembro que limpamos o rio ave com 4 golos....que é só um dos melhores planteis do campeonato nacional esta época e a prova disso é que ainda na semana passada quase ganharam ao porto.

Siga...que esta época ainda agora começou e já estamos bem lançados: no pelotão da frente da liga, a jogar a champions e com boas perspectivas de chegar à próxima fase!

Após o jogo com o Cluj:

Quote from: darkshines on 19 de September de 2012, 21:41
uma atitude simplesmente miserável!

E tá visto...com esta táctica até do carcavelhinhos sofremos golos.

jogo vergonhoso!

Acreditas mesmo no que dizes?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Quote from: Olho Vivo on 03 de October de 2012, 12:13
Quote from: barinho on 03 de October de 2012, 11:34
Ainda bem que o Édermaior não jogou a 2ª volta toda o ano passado senão a esta altura não estava aqui.Que diamante aqui temos!Tem tudo para ser o nosso melhor ponta de lança de sempre se continuar a a evoluir assim.Pena não ter acertado naquela bola em que era só encostar senão era uma exibição mesmo perfeita!

Por acaso, se reparares com atenção, é o Muslera que, in extremis, estica a perna e desvia a bola ligeiramente impedindo o Éder de a empurrar. Realmente à primeira vista parecia uma "tosquice" do Éder mas não, houve muito mérito do guarda-redes do Galatasaray...

Não reparei na altura confesso.Sendo assim está perdoado e já estaria pela magnífica exibição que fez (mais uma)  ;).

MRamoa

Quote from: darkshines on 03 de October de 2012, 14:57
Pensando bem, de todos os jogos oficiais realizados até então apenas num jogo tivemos mal: Paços de Ferreira.

Porque de resto, quer em casa com o udini quer em italia, quer com o cluj....dominamos claramente com imensas oportunidades criadas. Relembro ainda que já fomos à luz e fizemos uma exibição muito bem conseguida. Relembro que limpamos o rio ave com 4 golos....que é só um dos melhores planteis do campeonato nacional esta época e a prova disso é que ainda na semana passada quase ganharam ao porto.

Siga...que esta época ainda agora começou e já estamos bem lançados: no pelotão da frente da liga, a jogar a champions e com boas perspectivas de chegar à próxima fase!
E fomos a Espanha ganhar com uma categoria que nenhum dos 3 porquinhos vai ter qd lá for...

Braga1921

O Éder desde o cluj tem sido sempre o melhor em campo , começa a mostrar o valor que realmente tem , vai ser a nossa galinha dos ovos de ouro. Espero que com isto o Salvador aumente já a clausula e ordenado do jogador , em breve vai ser o titular da selecção e não vai faltar tubarões atrás dele.

darkshines

Quote from: Duarte on 03 de October de 2012, 15:19
Quote from: darkshines on 03 de October de 2012, 14:57
Pensando bem, de todos os jogos oficiais realizados até então apenas num jogo tivemos mal: Paços de Ferreira.

Porque de resto, quer em casa com o udini quer em italia, quer com o cluj....dominamos claramente com imensas oportunidades criadas. Relembro ainda que já fomos à luz e fizemos uma exibição muito bem conseguida. Relembro que limpamos o rio ave com 4 golos....que é só um dos melhores planteis do campeonato nacional esta época e a prova disso é que ainda na semana passada quase ganharam ao porto.

Siga...que esta época ainda agora começou e já estamos bem lançados: no pelotão da frente da liga, a jogar a champions e com boas perspectivas de chegar à próxima fase!

Após o jogo com o Cluj:

Quote from: darkshines on 19 de September de 2012, 21:41
uma atitude simplesmente miserável!

E tá visto...com esta táctica até do carcavelhinhos sofremos golos.

jogo vergonhoso!

Acreditas mesmo no que dizes?

Agora temos polícias cá no fórum.

Repara que esse meu comentário foi logo ao fim do jogo com o cluj...talvez ainda muuuito a quente mesmo. Mas fico feliz por me dares importância suficiente para te lembrares de comentários meus de à 15 dias atrás.

O futebol é mesmo assim, um resultado, um golo, uma vitória consegue nos transformar. E a vitória de ontem deixou-me nas nuvens face à categoria demonstrada em campo. Porque pensando bem e mesmo que a atitude de alguns jogadores tenha sido evitável contra o cluj....face às estatísticas do jogo, é impossivel dizer que tivemos mal contra os romenos.





Tuga2006


Mais Norte


ÉderMaior porque é mesmo o Maior.

Éder, Éder

ÉderMaior

És o nosso Matador.

braga grande

braga è scbraga!!!!

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2012, 14:00
Quote from: magicobraga on 03 de October de 2012, 12:07
Quote from: elcortes on 03 de October de 2012, 11:56
Estamos de parabéns por esta vitória, foi fantástica e algo imprevisivel face ao desgaste fisico e mental que é jogar em Instambul...!
Arrisco-me a dizer que Douglão é o melhor central que já passou pela nossa equipa e Eder (para mim) é superor a Lima, ele sozinho rebenta com uma defesa...
Vamos manter a humildade, as contas continuam dificeis porque uma jornada dupla com o United exige algo mais...acho que neste ponto tivemos azar no sorteio.

Agora, que me desculpem mas o jogo mais importante é contra o Olhanense, porque é p próximo ,,, 8)

Força Braga

Gosto bastante do Douglao mas ja tivemos centrais melhores como o Nunes ou o que foi para mim o melhor central de sempre do Braga o grande Moises!

Acho que mais tarde ou mais cedo vamos incluir Douglao nesse lote. Ontem esteve imperial. No ar é quase imbatível. para a envergadura que tem até consegue ser bastante ágil, e tem boa técnica. Em relação aos centrais que deixaram saudades eu incluo também o Nem.

Acho que antes do Douglão vamos incluir o Paulo Vinicius...
Já a época passada (até à lesão) era quem mandava na defesa, e este ano está em grande...
Volto a dizer que aquele corte nos descontos só está ao nível de um jogador de Top Mundial..

easy_scb

Quote from: sedas on 03 de October de 2012, 19:16
Quote from: enormeBRAGA on 03 de October de 2012, 14:00
Quote from: magicobraga on 03 de October de 2012, 12:07
Quote from: elcortes on 03 de October de 2012, 11:56
Estamos de parabéns por esta vitória, foi fantástica e algo imprevisivel face ao desgaste fisico e mental que é jogar em Instambul...!
Arrisco-me a dizer que Douglão é o melhor central que já passou pela nossa equipa e Eder (para mim) é superor a Lima, ele sozinho rebenta com uma defesa...
Vamos manter a humildade, as contas continuam dificeis porque uma jornada dupla com o United exige algo mais...acho que neste ponto tivemos azar no sorteio.

Agora, que me desculpem mas o jogo mais importante é contra o Olhanense, porque é p próximo ,,, 8)

Força Braga

Gosto bastante do Douglao mas ja tivemos centrais melhores como o Nunes ou o que foi para mim o melhor central de sempre do Braga o grande Moises!

Acho que mais tarde ou mais cedo vamos incluir Douglao nesse lote. Ontem esteve imperial. No ar é quase imbatível. para a envergadura que tem até consegue ser bastante ágil, e tem boa técnica. Em relação aos centrais que deixaram saudades eu incluo também o Nem.

Acho que antes do Douglão vamos incluir o Paulo Vinicius...
Já a época passada (até à lesão) era quem mandava na defesa, e este ano está em grande...
Volto a dizer que aquele corte nos descontos só está ao nível de um jogador de Top Mundial..

Eu não me canso de dizer que o Paulo Vinicius é do nível de um Moisés.