News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ...23/09 - 18h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2012, 11:31

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: Nunex on 20 de September de 2012, 21:28
o meu onze:


                                  beto

salino           douglao            p.vinicius            ismaily

                                      custodio
                                                              h viana
                              mossoro
alan                                                        h barbosa
                             eder

jogar em 4-3-3 e mais nada. .e dizer aos dois laterais pra nao subiram tanto no terreno

Com esta táctica os laterais têm de subir obrigatoriamente.. Pode é subir um de cada vez... O facto de não subirem no terreno e terem medo de ire à linha (como aconteceu com Salino na primeira parte do jogo com o Cluj) deixa a equipa sem opções de ataque, especialmente tendo em conta que o Alan já não tem a velocidade de outros tempos..
De resto concordo a 100% com esta táctica, apenas trocaria o Douglão (que esteve num nível muito baixo nos jogos em que jogou) pelo NAC (que apesar da escorregadela no 2º golo do Rafael Bastos não fez um mau jogo na 4ª)..

sedas

Neste jogo era importantíssimo ganhar sem sofrer golos... Esta época não conseguimos manter a baliza fechada em nenhum jogo, e já lá vão 6 jogos oficiais..
O mau momento da equipa também se deve a isso..
Houve épocas em que há 6 jornada ainda não tínhamos sofrido nenhum golo..

Bruno3429

Vamos lá Braga...joguem com raça!!! Ataquem a bola...façam faltas se for preciso!
Falei tão mal do Djamal, e não há melhor que ele a defender...nem o Custódio que anda muito mole...

magico_scbraga

Não atribuo toda a culpa aos jogadores mas, desta vez, vão ter que jogar nos limites e fazer uma exibição convincente!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

E aquela defesa, que anda a funcionar muito mal, não vai poder dar as mesmas oportunidades aos atacantes do Rio Ave. Concentração é o mínimo que se exige.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rvx

Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 10:20
E aquela defesa, que anda a funcionar muito mal, não vai poder dar as mesmas oportunidades aos atacantes do Rio Ave. Concentração é o mínimo que se exige.

O problema não é a defesa, mas sim a forma como a equipa defende.

JoaoCarrilho

O meu onze:


                                       QUIM

BAIANO           DOUGLÃO            P.VINÍCIOS            ISMAILY

                                    CUSTÓDIO

                                                     R.MICAEL
                        MÓSSÓRÓ

ALAN                                                        R.AMORIM
                             MICHEL


Prefiro o Alan a jogar mal do que não ter Alan....
Quem não se lembra da grande ala direita no início da última época com Baiano e Alan?
H.Viana para mim tem de ir para o banco...

magico_scbraga

Quote from: RVX1921 on 21 de September de 2012, 10:22
Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 10:20
E aquela defesa, que anda a funcionar muito mal, não vai poder dar as mesmas oportunidades aos atacantes do Rio Ave. Concentração é o mínimo que se exige.

O problema não é a defesa, mas sim a forma como a equipa defende.

De acordo. Mas o NAC não pode voltar a cometer aqueles erros..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

a minha aposta para o 11 para este jogo é a seguinte:

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: Adepto on 21 de September de 2012, 11:11
a minha aposta para o 11 para este jogo é a seguinte:



O Baiano e o Elderson só podem ir até ao meio campo? O Beto não se pode mexer? Vai ser difícil defender alguma bola assim... E o Hugo Viana vai à linha tirar cruzamentos? Ainda bem que puseste essas setas, assim temos a certeza que os nossos jogadores se podem movimentar em várias direcções e não são matraquilhos :)

Mais a sério, a equipa tem de reagir neste jogo, se não o fizer não auguro nada de bom para os próximos tempos, até porque a seguir vêm deslocações à aldeia e a Istambul...

Vasco Soares

Quote from: JoaoCarrilho on 21 de September de 2012, 10:23
O meu onze:


                                       QUIM

BAIANO           DOUGLÃO            P.VINÍCIOS            ISMAILY

                                    CUSTÓDIO

                                                     R.MICAEL
                        MÓSSÓRÓ

ALAN                                                        R.AMORIM
                             MICHEL


Prefiro o Alan a jogar mal do que não ter Alan....
Quem não se lembra da grande ala direita no início da última época com Baiano e Alan?
H.Viana para mim tem de ir para o banco...

Sao opinioes, que respeito, mas o que dizes por outras palavras é que nao te importas de jogar com 10 contra 11.
Alan esta numa forma miseravel, pelo menos há 2 jogos (e ja estou a ser simpatico), nao ataca, nao defende nao cruza, perde bolas infantilmente e continua a jogar porquê? porque é o Alan? tem lugar cativo? quando assinou tinha alguma clausula que obrigasse o treinador a po-lo sempre a jogar.
Afinal nao temos plantel nenhum, pois uma plantel que se vê na obrigaçao de ter um jogador que é 0, só pode ser uma plantel sem qualidade.
Se calhar o problema é mesmo esse, é os jogadores acharem que teem lugar cativo.
Atençao nada tenho contra o Alan, já deu muito ao braga, mas neste momento nao prova que merece jogar, nao quer dizer que nao o faça daqui a 3/4/5 jogos.
Mas nao posso aceitar, e mal do treinador que o aceita,pôr um jogador a jogar sabendo de antemao que nao vai acrescentar nada á equipa, que vai comprometer o equilibrio da equipa ofensivo e defensivo.
Quero antes de mais jogadores totalmente disponiveis para o jogo. como se diz na giria que deem o litro, se assim nao for sai e entra outro que dê, mas que corra que se esforçe.
Mas comodisse sao opinioes,respeito essa é a tua e eu exprimo a minha.

magico_scbraga

Eu , se fosse o treinador, jogaria com : Beto; Salino; Douglão; P.Vinicius; Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Hélder Barbosa; Mossoró ( poderia ser Micael, e tenho pena, mas prefiro o Mossoró) e Éder.

Sem grandes invenções. Acredito que com um exibição bem conseguida, com uma vitória convincente, vamos dar a volta a isto e vamos fazer grandes jogos a Guimarães e a Istambul (creio que são os próximos).

Força Braga. Na vitória ou na derrota. A ganhar ou perder!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: Bruno3429 on 21 de September de 2012, 08:13
Vamos lá Braga...joguem com raça!!! Ataquem a bola...façam faltas se for preciso!
Falei tão mal do Djamal, e não há melhor que ele a defender...nem o Custódio que anda muito mole...

Calma... O Custódio fez um jogo mau mas nos outros foi sempre 1 dos (senão o) melhor jogador do Braga.. Dias maus todos temos.. Temos é de apoiar quem já tanto deu ao clube.. Comparar o Custódio ao Djamal é um insulto grande de mais para o nosso 27..

sedas

Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 12:06
Eu , se fosse o treinador, jogaria com : Beto; Salino; Douglão; P.Vinicius; Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Hélder Barbosa; Mossoró ( poderia ser Micael, e tenho pena, mas prefiro o Mossoró) e Éder.

Sem grandes invenções. Acredito que com um exibição bem conseguida, com uma vitória convincente, vamos dar a volta a isto e vamos fazer grandes jogos a Guimarães e a Istambul (creio que são os próximos).

Força Braga. Na vitória ou na derrota. A ganhar ou perder!

Com essa equipa começávamos logo em desvantagem.. Não convém começarmos a jogar com 10..  ;)

RIKYSCB

ONZE :

                       Beto

Baiano      Douglão       P. Vinicius     Elderson

                             Djamal
                                           

Michel                                            R. Amorim
                                R. Micael
           
                    Mossoro
                                                  Eder
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

magico_scbraga

Quote from: sedas on 21 de September de 2012, 12:12
Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 12:06
Eu , se fosse o treinador, jogaria com : Beto; Salino; Douglão; P.Vinicius; Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Hélder Barbosa; Mossoró ( poderia ser Micael, e tenho pena, mas prefiro o Mossoró) e Éder.

Sem grandes invenções. Acredito que com um exibição bem conseguida, com uma vitória convincente, vamos dar a volta a isto e vamos fazer grandes jogos a Guimarães e a Istambul (creio que são os próximos).

Força Braga. Na vitória ou na derrota. A ganhar ou perder!

Com essa equipa começávamos logo em desvantagem.. Não convém começarmos a jogar com 10..  ;)

Referes-te ao Alan ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 12:14
Quote from: sedas on 21 de September de 2012, 12:12
Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 12:06
Eu , se fosse o treinador, jogaria com : Beto; Salino; Douglão; P.Vinicius; Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Hélder Barbosa; Mossoró ( poderia ser Micael, e tenho pena, mas prefiro o Mossoró) e Éder.

Sem grandes invenções. Acredito que com um exibição bem conseguida, com uma vitória convincente, vamos dar a volta a isto e vamos fazer grandes jogos a Guimarães e a Istambul (creio que são os próximos).

Força Braga. Na vitória ou na derrota. A ganhar ou perder!

Com essa equipa começávamos logo em desvantagem.. Não convém começarmos a jogar com 10..  ;)

Referes-te ao Alan ?

Se foi a ele que te esqueceste de colocar sim..

magico_scbraga

Quote from: sedas on 21 de September de 2012, 12:18
Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 12:14
Quote from: sedas on 21 de September de 2012, 12:12
Quote from: magico_scbraga on 21 de September de 2012, 12:06
Eu , se fosse o treinador, jogaria com : Beto; Salino; Douglão; P.Vinicius; Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Hélder Barbosa; Mossoró ( poderia ser Micael, e tenho pena, mas prefiro o Mossoró) e Éder.

Sem grandes invenções. Acredito que com um exibição bem conseguida, com uma vitória convincente, vamos dar a volta a isto e vamos fazer grandes jogos a Guimarães e a Istambul (creio que são os próximos).

Força Braga. Na vitória ou na derrota. A ganhar ou perder!

Com essa equipa começávamos logo em desvantagem.. Não convém começarmos a jogar com 10..  ;)

Referes-te ao Alan ?

Se foi a ele que te esqueceste de colocar sim..

Pensei que tivesse colocado o Alan. Esqueci-me, então. É que, agora, a maioria do pessoal diz que jogar com Alan é jogar com menos 1..  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cmcorreia

Eu não digo que onze deve jogar, ou mesmo quais os jogadores. Não tenho capacidades para com os dados que tenho opinar sobre isso. Apenas o que vejo nos jogos me permite opinar.
Acho que toda a gente já viu que temos um problema de organização (nomeadamente defensiva). O treinador não é burro e de certeza tb já viu (pelo menos espero que sim).
Então temos é de começar a organizarmo-nos melhor defensivamente, e depois pensar no ataque...
Posto isto julgo que é impossível (neste momento, e provavelmente em qq outro) jogar com Viana, Mossoró e Micael  juntos, na minha ótica dão pouca agressividade no momento da perda de bola.
A juntar a este facto o Alan estar em baixo de forma, o nosso meio campo perde-se.
Julgo que Peseiro terá de o reformular.

Neste momento só espero é ganhar!!
Cláudio Correia

barinho

Eu percebo a ideia de jogar com o Mossoró e Micael juntos,são dois dos jogadores em melhor forma e dão muita criatividade,mas para pô-los a jogar juntos mais vale retirar o Hugo Viana e meter o Amorim que dá uma consistência muito maior.Apesar de ele não dar muito nas vistas a verdade é que as nossas melhores exibições foram com ele a titular.