News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ...23/09 - 18h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2012, 11:31

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Estou convencido de uma coisa. Jogue quem jogar, Mossoró ou Micael, Ruben Amorim ou Mossoró, Alan ou Paulo César, Douglão ou NAC, o Braga vai fazer uma grande exibição. Acho que o Rio Ave, por muito organizado que seja, não vai ter hipótese. A jogar em casa, com o apoio dos adeptos, os jogadores não vão querer falhar.
Não vão desperdiçar esta oportunidade de continuar na luta pelo título, que se adivinha ainda mais intensa, agora que saíram Hulk, Witsel e Javi Garcia.

PS: o Salvador, que é um óptimo Presidente, tem pecado, a meu ver, na estratégia de comunicação. Tem conquistado novos adeptos, é certo, mas tem desperdiçado sucessivas oportunidades para captar outros.
É que não basta abrir as portas do AXA uma ou duas vezes por ano. É preferível praticar preços mais acessíveis, sobretudo nestes jogos, para sócios e jovens até aos 16 anos, por exemplo.
Ainda há pouco o Rui Vitória se referiu aos adeptos do Vitória, e elogiou-os por se terem deslocado a Moreira de Cónegos.
Bem sei que a distância entre Guimarães e Moreira de Cónegos é reduzida, mas estas palavras nunca são totalmente descabidas. Criam uma maior onda de empatia entre adeptos e equipa.
Os nossos treinadores e Presidente têm falhado neste aspecto. Salvador já disse uma série de coisas acerca dos bracarenses. Já disse que mudaria o estádio para Guimarães para ter mais espectadores. Não me caiu bem. Não gostei destas declarações. Mas nunca vejo, seja da parte do Salvador, seja da parte dos sucessivos treinadores, um apelo à massa adepta. Porquê ?
Bem sei que nós estamos, felizmente, na situação em que estamos muito por obra de Salvador. E que os vitorianos, por muitos elogios que recebam, estão numa péssima situação. Mas, se não fossem esses estímulos provenientes de direcção e equipa técnica, muitos dos vitorianos já teriam perdido a paciência para com esta equipa (que levou 4 no Dragão e empatou a 2 em casa frente ao Estoril).
No fundo, Salvador, a quem não consigo apontar grandes erros de gestão, a quem tenho enormes elogios a fazer, podia desenvolver uma atitude mais positiva e mais pro-activa para com os bracarenses. É só a minha opinião.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaMaHor

Quote from: JotaCC on 21 de September de 2012, 17:29
Quote from: Adepto on 21 de September de 2012, 11:11
a minha aposta para o 11 para este jogo é a seguinte:



Depois de ver este 11 confesso que tive dificuldade em ver os nomes dos jogadores.

Peço desculpa mas tenho de me ausentar... vou tomar uma aspirina...  ??? ::)
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 22 de September de 2012, 02:15
Quote from: JotaCC on 21 de September de 2012, 17:29
Quote from: Adepto on 21 de September de 2012, 11:11
a minha aposta para o 11 para este jogo é a seguinte:



Depois de ver este 11 confesso que tive dificuldade em ver os nomes dos jogadores.

Peço desculpa mas tenho de me ausentar... vou tomar uma aspirina...  ??? ::)

Com esta táctiva é óbvio que ganhámos, vejamos só, os jogadores estão no campo todo, por isso  ::)

Zequinha

Vamos la voltar as vitórias enorme, esse é o nosso caminho!!

BragaAtéMorrer

Rodríguez nos convocados para Braga

O defesa Rodríguez é a principal novidade nos convocados para o jogo de amanhã entre o Rio Ave e o SC Braga.

O jogador, que se apresentou em muito bom plano no Peru, ainda não alinhou este ano pelos vilacondenses. Outra das novidades é a entrada de Ukra.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Oblak e Ederson;

Defesas: Rodríguez, Nivaldo, Edimar, Marcelo, André Dias e Lionn;

Médios: Tarantini, Vítor Gomes, Braga, André Vilas Boas, Wires, Filipe Augusto e Diego Lopes;

Avançados: João Tomás, Del Valle, Esmael e Ukra.

«O SC Braga não está a passar uma boa fase» - Nuno Espírito Santo

O treinador do Rio Ave fez hoje a antevisão do jogo com o SC Braga, dizendo que apesar das dificuldades que vão existir, o objetivo é conquistar os três pontos.

«Temos a consciência de que será um jogo difícil, frente a um adversário que nos últimos anos assumiu a candidatura ao título», começou por afirmar Nuno Espírito Santo.

«Esperamos um jogo competitivo, no qual teremos de apelar à máxima concentração para contrariar os pontos fortes do adverário e assim tentar alcançar um bom resultado. O que é um bom resultado? A vitória», sublinhou.

O treinador notou ainda o período que a equipa minhota atravessa: «Pelos resultados recentes, o SC Braga não está a passar uma boa fase, vem de duas derrotas.»



barinho

Fixe,espero que venham mesmo convencidos que estamos mal que é da maneira que levam mais facilmente na espinha.

Este jogo vai marcar a reviravolta na nossa época,no final da temporada podem-me citar (mas se por acaso ocorrer a improvável situação de eu me enganar poupem-me  ;D ).

Vamos lá Braga!!

BragaAtéMorrer

Este é o jogo em que vamos ganhar sem espinhas, 3-0!

Vamos embora Braga! Tudo ao AXA!

NightHawk

Não há volta a dar para este jogo, é ganhar ou ganhar.

Temos que ser muito melhores a defender contra-atauqes e mais objectivos no ataque.

Mais Norte

Como vejo tão pouca actividade, aqui vai uma equipa para lançar a confusão (não sei se Michel foi

convocado e previno que não o vejo como a salvação do Braga, embora aguarde a sua estreia com alguma

expectativa):


                                    Beto
Baiano      Douglão                    NAC       Elderson/Ismaily                             
                               
                             Custodio

      R.Amorim         Mossoró                R. Micael                     
                 
                    Michel                 Éder

Na forma como estamos a jogar, e como o próprio jogador não está bem, deixo, para já, o H. Viana de fora.

Seja que equipa for temos que ganhar.

Força Braga.

Romanus Invictus

Então o Rodriguez vem a Braga ? Era mesmo ideal um cabaz a estes tipos.

Aos jogadores e treinador peço humildade, concentração e muito querer, o resto vem por acréscimo.
Bracara Avgvsta

BragaAtéMorrer

«Jogadores têm nível e caráter de campeões» - José Peseiro

José Peseiro fez esta tarde o lançamento do jogo frente ao Rio Ave. Depois das derrotas frente a P. Ferreira (Liga) e Cluj (Champions League), o técnico do SC Braga espera ver a equipa reagir positivamente e retomar o trilho das vitórias.

- Depois dos dois percalços sofridos consecutivamente como espera que a equipa reaja neste domingo?

- Foram derrotas consecutivas, mas intercaladas por três semanas... Espero uma reação positiva. O SC Braga tem jogadores com muito nível, com caráter de campeões para passar esta fase e ultrapassar as marcas que a última derrota, em especial, deixou.

- Nos jogos europeus desta semana, só uma equipa portuguesa conseguiu vencer. Terá sido por causa da pausa prolongada que tal se verificou?

- Não é a isso que nos podemos agarrar, pois sabíamos que havia essa pausa e havia jogos da seleção. O que acontece é que este é um projeto novo, com metodologias novas e não contar com todos os jogadores não é bom, mas isso não serve de desculpa. Os jogadores que cá não estiveram, passaram os dias na seleção e isso também lhes dá auto estima e confiança. Em situações normais, com essas mais-valias colmata-se a menor organização ou o menor tempo passado juntos, ainda mais sabendo que a nossa forma de jogar envolve mais riscos e é necessário mais tempo para automatizar os processos de jogos. Pelo contrário, os processos de jogo menos audazes, mais defensivos, precisam de menos tempo para serem automatizados.

- De que Rio Ave está à espera?

- Um Rio Ave bem organizado, que já ganhou em Alvalade e fê-lo com método e estratégia defensiva bem definida, com transições ofensiva fortes e rápidas.

- Nove golos sofridos em seis jogos preocupa-o?

- Preocupa-me sempre, claro, pois a nossa perspetiva é entrar em campo e não sofrer golos e marcar o maior número possível. Estaria alarmado, sim, se a nossa equipa estivesse com perfil e ideia de jogo defensiva, através da aglomeração de jogadores. Mas estamos a fazer as coisas de outra forma, queremos impor ritmo, impor uma ideia, um processo ofensivo que vai demorar algum tempos. É verdade que podemos passar por mais dissabores, mas não estou preocupado em mudar o processo. Também por isso fizemos 35 remates, gostaríamos de ter jogado como fizemos contra Udinese e Benfica, pois nos momentos da perda da bola estávamos sempre melhores posicionada. Também é um facto que não existem muitas oportunidades de golo por parte dos adversários, infelizmente as que existem são concretizadas...


- A coabitação de Micael e Mossoró é um dado adquirido?

- Contra a Udinense deu frutos, jogaram juntos nos dois jogos, não de início, mas nas segundas partes, e foi com eles que ficámos por cima e colocámos a equipa na Champions.

- Michel já pode jogar?

- Ainda não está totalmente em condições para jogar 90 minutos. Lembro, que ele esteve parado e já não joga há muito tempo. Vamos ver... No final do treino de hoje, decido se está ou não apto para poder estar com a equipa.

- O fantasma de Lima pode assombrar Éder?

- Já disse e repito, isso é outro filme, o Lima é do Benfica. Temos estes jogadores e acreditamos neles.

magico_scbraga

#91
Quote from: barinho on 22 de September de 2012, 14:22
Fixe,espero que venham mesmo convencidos que estamos mal que é da maneira que levam mais facilmente na espinha.

Este jogo vai marcar a reviravolta na nossa época,no final da temporada podem-me citar (mas se por acaso ocorrer a improvável situação de eu me enganar poupem-me  ;D ).

Vamos lá Braga!!

Tenho a mesma sensação! Acho que amanhã é, por assim dizer, "o dia do resto das nossas vidas". É o jogo que vai demonstrar que o Braga é um real candidato ao título e que o Salvador quase nunca se engana nos treinadores que escolhe para o nosso clube. Não se esqueçam que, desde que Salvador é nosso presidente, o Braga já teve treinadores de qualidade acima da média: Jesualdo Ferreira, Manuel Machado (que não se saiu bem), Jorge Jesus e agora o José Peseiro. Já para não falar de jovens treinadores que aqui se afirmaram e ganharam estatuto: Jorge Costa, Domingos Paciência, Leonardo Jardim.

O Peseiro é o nosso treinador! E não adianta entrar em grandes histerias porque isso só prejudica a equipa e porque, afinal de contas, este Braga foi eliminar a Udinese a Itália, e fez um jogo do outro mundo na Luz.

Haja esperança e confiança nos nossos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Convocatória:

1 – QUIM
4 – NUNO COELHO
5 – RUBEN AMORIM
8 – MOSSORO
9 – PAULO CESAR
10 – HELDER BARBOSA
12 - MICHEL
14 – RUBEN MICAEL
17 – EDER
20 - ELDERSON
22 – DJAMAL
25 - SALINO
26 – PAULO VINICIUS
27 – CUSTODIO
30 – ALAN
33 – BETO
44 – DOUGLÃO
45 - HUGO VIANA

Ismaily de fora, Michel chamado.

ricardobraguinha

Quote from: Kriticus on 22 de September de 2012, 19:20
Convocatória:

1 – QUIM
4 – NUNO COELHO
5 – RUBEN AMORIM
8 – MOSSORO
9 – PAULO CESAR
10 – HELDER BARBOSA
12 - MICHEL
14 – RUBEN MICAEL
17 – EDER
20 - ELDERSON
22 – DJAMAL
25 - SALINO
26 – PAULO VINICIUS
27 – CUSTODIO
30 – ALAN
33 – BETO
44 – DOUGLÃO
45 - HUGO VIANA

Ismaily de fora, Michel chamado.

Ismaily fora, por alguma razao especifica, ou opçao? :S

bruce


brunopeixoto1993

Pela convocatória fico com a ideia que amanhã vamos voltar a jogar com Éder só na frente, só espero então que não repita aquele meio-campo, nem que jogue o Paulo César na esquerda de inicio, mas aquele meio-campo de novo não

Sá Pinto

Pela previsão do tempo, prevejo uma casa "fraquinha" na ordem dos 6/7 mil...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Lateralus

É nestas alturas que devemos apoiar ainda mais. O jogo com o Cluj já lá vai, e apenas pode ser lembrado como um exemplo a não repetir. Acredito que o Peseiro tenha aprendido a lição e tem de fazer algumas mudanças nesse sentido. Chega de jogar com médios a fazer de extremos e chega de atacar desenfreadamente. A equipa precisa de vitórias e não de jogar bonito. Espero que os jogadores, mas também o público, estejam à altura da situação.

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de September de 2012, 15:47
«Jogadores têm nível e caráter de campeões» - José Peseiro

José Peseiro fez esta tarde o lançamento do jogo frente ao Rio Ave. Depois das derrotas frente a P. Ferreira (Liga) e Cluj (Champions League), o técnico do SC Braga espera ver a equipa reagir positivamente e retomar o trilho das vitórias.

- Depois dos dois percalços sofridos consecutivamente como espera que a equipa reaja neste domingo?

- Foram derrotas consecutivas, mas intercaladas por três semanas... Espero uma reação positiva. O SC Braga tem jogadores com muito nível, com caráter de campeões para passar esta fase e ultrapassar as marcas que a última derrota, em especial, deixou.

- Nos jogos europeus desta semana, só uma equipa portuguesa conseguiu vencer. Terá sido por causa da pausa prolongada que tal se verificou?

- Não é a isso que nos podemos agarrar, pois sabíamos que havia essa pausa e havia jogos da seleção. O que acontece é que este é um projeto novo, com metodologias novas e não contar com todos os jogadores não é bom, mas isso não serve de desculpa. Os jogadores que cá não estiveram, passaram os dias na seleção e isso também lhes dá auto estima e confiança. Em situações normais, com essas mais-valias colmata-se a menor organização ou o menor tempo passado juntos, ainda mais sabendo que a nossa forma de jogar envolve mais riscos e é necessário mais tempo para automatizar os processos de jogos. Pelo contrário, os processos de jogo menos audazes, mais defensivos, precisam de menos tempo para serem automatizados.

- De que Rio Ave está à espera?

- Um Rio Ave bem organizado, que já ganhou em Alvalade e fê-lo com método e estratégia defensiva bem definida, com transições ofensiva fortes e rápidas.

- Nove golos sofridos em seis jogos preocupa-o?

- Preocupa-me sempre, claro, pois a nossa perspetiva é entrar em campo e não sofrer golos e marcar o maior número possível. Estaria alarmado, sim, se a nossa equipa estivesse com perfil e ideia de jogo defensiva, através da aglomeração de jogadores. Mas estamos a fazer as coisas de outra forma, queremos impor ritmo, impor uma ideia, um processo ofensivo que vai demorar algum tempos. É verdade que podemos passar por mais dissabores, mas não estou preocupado em mudar o processo. Também por isso fizemos 35 remates, gostaríamos de ter jogado como fizemos contra Udinese e Benfica, pois nos momentos da perda da bola estávamos sempre melhores posicionada. Também é um facto que não existem muitas oportunidades de golo por parte dos adversários, infelizmente as que existem são concretizadas...


- A coabitação de Micael e Mossoró é um dado adquirido?

- Contra a Udinense deu frutos, jogaram juntos nos dois jogos, não de início, mas nas segundas partes, e foi com eles que ficámos por cima e colocámos a equipa na Champions.

- Michel já pode jogar?

- Ainda não está totalmente em condições para jogar 90 minutos. Lembro, que ele esteve parado e já não joga há muito tempo. Vamos ver... No final do treino de hoje, decido se está ou não apto para poder estar com a equipa.

- O fantasma de Lima pode assombrar Éder?

- Já disse e repito, isso é outro filme, o Lima é do Benfica. Temos estes jogadores e acreditamos neles.

Nas respostas dadas pelo Peseiro vê-se que está atento e que sabe identificar o(s) problema(s). É meio caminho andado para encontrar as soluções adequadas!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro2121

a equipa de amanha é


                          Beto

Salino       Douglao    P. Vinicius    Elderson

                        Custodio

                 H.Viana     R. Micael

Alan                                                H.Barbosa

                            Éder