News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ...23/09 - 18h ... Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2012, 11:31

Previous topic - Next topic

jlf

Este Domingo tem de haver mexidas, até pra dinamizar a competição interna.

                           BETO
SALINO + P.VINICIUS + DOUGLÃO + ELDERSON
        AMORIM + CUSTÓDIO + MICAEL
           ALAN + EDER + H.BARBOSA

os restantes que vão aquecendo pra entrar mais tarde.

fanático

Beto
Baiano (salino) Douglão P.Vinicius e Eldserson
                    Custódio
Amorim Mossoró Viana e Barbosa
                          :DÉder

bruce

Para mim desde que o Paulo Cesar fique fora dos 18 convocados, o Alan que vá para o banco para ver se atina e o  Douglão jogue  está tudo bem

barinho

Jogue quem jogar é para ganhar.Estarei lá a apoiar a minha equipa e o meu treinador.

Força Braga!!

joaomf

Quote from: AP_scb on 20 de September de 2012, 11:12
Para mim desde que o Paulo Cesar fique fora dos 18 convocados, o Alan que vá para o banco para ver se atina e o  Douglão jogue  está tudo bem

AP_scb: o teu avatar tem o emblema do SCBraga com as cores trocadas...   :'(

Vasco Soares

Quote from: barinho on 20 de September de 2012, 11:13
Jogue quem jogar é para ganhar.Estarei lá a apoiar a minha equipa e o meu treinador.

Força Braga!!

Infelizmente, por motivos pessoais inadiaveis, nao vou poder estar presente, delego em ti todo o apoio que podia prestar e sei que está bem entregue, nao me deixes ficar mal ;D

barinho

Quote from: vasco soares on 20 de September de 2012, 11:24
Quote from: barinho on 20 de September de 2012, 11:13
Jogue quem jogar é para ganhar.Estarei lá a apoiar a minha equipa e o meu treinador.

Força Braga!!

Infelizmente, por motivos pessoais inadiaveis, nao vou poder estar presente, delego em ti todo o apoio que podia prestar e sei que está bem entregue, nao me deixes ficar mal ;D

Combinado  ;).

miguel_afonso

Vi o Sporting - Rio Ave.

o Rio Ave é uma equipa muito parecida com o Paços e o Cluj!

Fechada lá atrás e sai em contra-ataque.

Depois do que tenho visto, tenho medo, muito medo.

IrmaoEsteves

Para este jogo defendo a entrada do Ruben Amorim para termos mais segurança nas transições defensivas e ofensivas. No entanto, sei que este jogo vai ser muito difícil se não conseguirmos marcar cedo!!! Espero que não seja!!!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Hugo Quintas

Quote from: A.COSTA on 20 de September de 2012, 00:04
Pelo que vi contra a fraca equipa do Cluj não auguro nada de bom.

Espero estar enganado. O balneário deve estar pesado. Basta ver algumas reações de alguns jogadores.

Se o Braga não vencer creio que o treinador faz as malas. O Braga está a jogar mal de mais para ser verdade.


Que reacções?
HQ, BS!

Carvalhux

O rio ave tem um contra-ataque forte , tens que defender muito mais e melhor . Nos últimos jogos parecíamos amadores tudo na frente mas defender tá queto.

Magicobraga

Quote from: Hugo Quintas on 20 de September de 2012, 19:17
Quote from: A.COSTA on 20 de September de 2012, 00:04
Pelo que vi contra a fraca equipa do Cluj não auguro nada de bom.

Espero estar enganado. O balneário deve estar pesado. Basta ver algumas reações de alguns jogadores.

Se o Braga não vencer creio que o treinador faz as malas. O Braga está a jogar mal de mais para ser verdade.


Que reacções?

A reacçoes que eu vi foi os jogadores aos 60 ja todos com as maos nas ancas, a perder 2-0 e os jogadores do Cluj iam buscar a bola mais rapido que nos, pouca vontade de jogar, cara de quem estivesse la por obrigaçao etc

Hugo Quintas

Quote from: magicobraga on 20 de September de 2012, 19:37
Quote from: Hugo Quintas on 20 de September de 2012, 19:17
Quote from: A.COSTA on 20 de September de 2012, 00:04
Pelo que vi contra a fraca equipa do Cluj não auguro nada de bom.

Espero estar enganado. O balneário deve estar pesado. Basta ver algumas reações de alguns jogadores.

Se o Braga não vencer creio que o treinador faz as malas. O Braga está a jogar mal de mais para ser verdade.


Que reacções?

A reacçoes que eu vi foi os jogadores aos 60 ja todos com as maos nas ancas, a perder 2-0 e os jogadores do Cluj iam buscar a bola mais rapido que nos, pouca vontade de jogar, cara de quem estivesse la por obrigaçao etc

Refiro-me a isto

"O balneário deve estar pesado. Basta ver algumas reações de alguns jogadores. "
HQ, BS!

Magico SCB

                                                               QUIM

BAIANO                             NAC                              P. VINICIUS                  ISMAILY


                                                          CUSTODIO

                            RUBEN MICAEL                               RUBEN AMORIM


MICHEL                                              EDER                                                    YAZALDE
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

brunopeixoto1993

Para este jogo fazia umas mudanças à mourinho contra o city, fazia um 11 com algumas surpresas

                              Beto
Baiana     NAC              Vinicios               Ismaily

                           Custódio

Amorim                                         Yazalde

                           Mossoró

                                         Michel
                           Eder

Nunex

o meu onze:


                                  beto

salino           douglao            p.vinicius            ismaily

                                      custodio
                                                              h viana
                              mossoro
alan                                                        h barbosa
                             eder

jogar em 4-3-3 e mais nada. .e dizer aos dois laterais pra nao subiram tanto no terreno

BragaAtéMorrer



Defesa mais compacta, com Custódio mais perto dos centrais.. Apostar em Yazalde e Michel.

Pedro Barroso

#37
O jogo do Cluj não comentei mas aproveito este jogo para dar a entender o que esteve mal naquele maldito jogo!
Baliza: Beto
Lateral esquedo: Elderson (Ismaili tá claramente lesionado, esteve toda a semana em gestão de esforço, portanto quem ta lesionado não deve jogar existem alternativas válidas)
Lateral Direito: Baiano ( O nosso furacão Salino está a perder intensidade a chegar á costa, passou a furacão grau 2, portanto existem alternativas muito válidas)
Centaris: Vinicius, mas mais mandão do que o costume; Douglão, mesmo a jogar pior que na época passada prefiro.
Trinco: Custódio ( a "paneleirajem" da seleção durante estes 15 dias fez-lhe mal, mas conto que desça á terra rapidinho.
Médio interior direito: Ruben Amorim
Médio Interior esquedo: Rubem Micael
Criativo: Mossoró, tem sido dos mais regulares e melhores este inicio época
Pontas de Lança: Éder e Michel
Banquinho ou Bancada para: Hugo Viana (está a fazer o pior inicio de época desde cá está, pior que isso foi substituido contra o Cluj e nem foi cumprimentar o colega e foi direito para o lugar no banco, era capitão naquela altura; Alan (costuma ser ele a marcar o ritmo da equipa e o maior desiquilibrador mas ta muitos furos abaixo do que foi, a idade não perdoa; Helder Barbosa ( para jogar os últimos 10 minutos, pois não aguenta mais); Pulo César só se lesionarem os outros todos é que jogava; Yasalde (muita esperança e fé); Zé Luis (Diamante em Bruto, mas jogar no Braga não é fácil); Djamal (poucos gostam mas eu aprecio, para entrar e dar descanso a Custódio.
Mister: Peseiro, a equipa fisicamente ta muito fraquinha, não sei se é propositado tendo em conta o planeado mas é assustador o desempenho fisico de alguns.
Resultado Final: Braga 2- Rio Ave 1 (inevitável sofrer 1 golo tem sido a nossa sina)
Estes são os meus vaticínios!!!

Hugo Quintas

HQ, BS!

magico_scbraga

Acho que os braguistas não devem faltar ao jogo de Domingo. Apesar da "neura" resultante do jogo com o Cluj, apesar de duas péssimas exibições desta equipa, apesar da evidente falta de ligação entre sectores, apesar das tácticas inventadas por Peseiro (que colocam Micael e Mossoró a jogar ao mesmo tempo).. Apesar de tudo isto, devemos ir apoiar o nosso clube. Se não somos nós a puxar por este clube, ninguém o fará por nós.

E não se esqueçam de uma coisa: o verdadeiro adepto vê-se, não apenas, mas também nas derrotas.

O Braga é nosso!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.