News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

Pedro Serrão

Acho o preço do pack justo e adequado a competição que vamos competir e todos já sabiam que se o braga passe-se para a fase de grupos o preço seria a rondar os 30 e poucos euros, visto que no ano passado pagou-se 30€ pela fase de grupos da liga europa. eu ainda não sei se vou comprar estou a espera que saiam os horários da universidade e como eu estudo em coimbra é sempre mais complicado mas em principio compro :) Agora parem de se queixar que não vai adiantar de nada e apesar de ser um absurdo queixarem-se do preço..

J

 Meus amigos, esta crise começou com os grandes gestores e grandes economistas, e nem eles sabem como sair dela....

Zusco


Gverreiro21

Eu acho que o Pack Liga dos Campeões por 35 € os 3 jogos é EXCELENTE!! Penso que nesse aspecto devemos ter um dos melhores Pack Champions da Europa! No entanto na actual situação económica e financeira acho de mau gosto que para quem não adere ao Pack ter de pagar por 1 só jogo o preço exorbitante de entre 40-75 €!!

rpo.castro

Quote from: Gverreiro21 on 08 de September de 2012, 22:50
Eu acho que o Pack Liga dos Campeões por 35 € os 3 jogos é EXCELENTE!! Penso que nesse aspecto devemos ter um dos melhores Pack Champions da Europa! No entanto na actual situação económica e financeira acho de mau gosto que para quem não adere ao Pack ter de pagar por 1 só jogo o preço exorbitante de entre 40-75 €!!
Atenção que esse preço é apenas para o público em geral.

Sendo sócio, sem comprares o pack tens bilhetes a 12 (lugar anual) e 17 (sócio), além de 22 para acompanhante de sócio.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/vem-ai-a-champions
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gverreiro21

Atenção que o Pack 35,00 € Liga dos Campeões é exclusivo apenas para os detentores de lugares anuais:

http://www.scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013


Bem não deixa de ser exorbitante os valores mencionados para o publico geral, no entanto se tivermos em conta o estatuto de Sócio e o investimento que os Sócios realizam todo o ano, e ainda a presença da Champions no Minho como produto de valor acrescentado e valioso, parece-me que de facto o preçário está bem distribuído com toda a justiça!

No meu caso eu sou Sócio e para mim o bilhete está acessível, mas compreendo que há pessoas desempregadas ou com dificuldades financeiras que por esse motivo não podem ser associadas do Mágico Braga mas que não deixam de amar o Clube e para eles será complicado poderem aceder aos bilhetes da Champions! Mas pronto é a "lei social"...



ComContaPesoEMedida

Quote from: magico_scbraga on 08 de September de 2012, 16:02
Esta foi de mestre. Por esta lógica, talvez tivesses mais gente a assistir ao jogo se os bilhetes fossem mais caros  :o


Trata-se duma lógica que se pode encontrar nos tratados de Economia, referenciada como uma das exceções à «Lei da Oferta e da Procura», designada por «Procura Ostentação»!!!

Este fórum está cada vez mais erudito!!!

J

Quote from: ComContaPesoEMedida on 09 de September de 2012, 12:44
Quote from: magico_scbraga on 08 de September de 2012, 16:02
Esta foi de mestre. Por esta lógica, talvez tivesses mais gente a assistir ao jogo se os bilhetes fossem mais caros  :o


Trata-se duma lógica que se pode encontrar nos tratados de Economia, referenciada como uma das exceções à «Lei da Oferta e da Procura», designada por «Procura Ostentação»!!!

Este fórum está cada vez mais erudito!!!
É bom que seja erudito, demarca-se dos outros foruns pela sapiência dos nossos utilizadores...

lininho

Quote from: ComContaPesoEMedida on 09 de September de 2012, 12:44
Quote from: magico_scbraga on 08 de September de 2012, 16:02
Esta foi de mestre. Por esta lógica, talvez tivesses mais gente a assistir ao jogo se os bilhetes fossem mais caros  :o


Trata-se duma lógica que se pode encontrar nos tratados de Economia, referenciada como uma das exceções à «Lei da Oferta e da Procura», designada por «Procura Ostentação»!!!

Este fórum está cada vez mais erudito!!!

mais propriamente:

Bem de Veblen é um bem de luxo, que ao aumentar seu preço, é consumido em maior quantidade devido a estes bens serem agora mais exclusivos. Alguns exemplos seriam: diamantes, marcas famosas como Gucci, Chanel, Louis Vouitton, jogos do SC Braga;) etc., nos quais se baixassem seus preços não seriam tão consumidos devido a serem vistos como não tão exclusivos.
zé: futuro capitão. 8-)

Anabela

Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...

J

Quote from: Anabela on 09 de September de 2012, 20:51
Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...
Mas para vêr selecção vem gente de toda a região (Famalicão,Barcelos,Guimarães,Amares,Vila Verde, Vieira ,Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...), coisa que o nosso Braga ainda não consegue mobilizar.

zebraga1985

Quote from: J on 09 de September de 2012, 21:30
Quote from: Anabela on 09 de September de 2012, 20:51
Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...
Mas para vêr selecção vem gente de toda a região (Famalicão,Barcelos,Guimarães,Amares,Vila Verde, Vieira ,Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...), coisa que o nosso Braga ainda não consegue mobilizar.

Não te esqueças que são pessoas que, se tanto, vão ver um jogo de futebol uma vez por ano. E não se esqueçam dos 50% de desconto em cartão continente, isso conta muito!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

J

Quote from: zebraga1985 on 09 de September de 2012, 22:08
Quote from: J on 09 de September de 2012, 21:30
Quote from: Anabela on 09 de September de 2012, 20:51
Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...
Mas para vêr selecção vem gente de toda a região (Famalicão,Barcelos,Guimarães,Amares,Vila Verde, Vieira ,Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...), coisa que o nosso Braga ainda não consegue mobilizar.

Não te esqueças que são pessoas que, se tanto, vão ver um jogo de futebol uma vez por ano. E não se esqueçam dos 50% de desconto em cartão continente, isso conta muito!
Exacto, estava-me a esquecer dos 50% de carregamento no cartão continente, que é um maior  "chamariz"

PAF

A principal diferença entre selecção e clubes é que a selecção ainda é um futebol de família... onde ninguém tem medo de levar os filhos por exemplo! E vão ver a selecção e pagam mesmo com o Azerbeijão! A selecção ainda consegue ser algo acima do futebol português (com Carlos Queirós quase deixou de ser!) e que por si só chama gente, que só por si ainda consegue ser uma festa.

Depois claro que muitos dos que vão só vão a este jogo em particular... mas seria interessante saber porque vão a este e não vão a um do Braga por exemplo com o Manchester, também é somente um jogo! Obviamente aí entre o preço, parece-me, o que gastam para ver o Manchester levam a família toda a este!

Os preços contam, neste momento os preços da selecção sem descontos continente são 10, 15 e 20 penso eu e apesar de estes preços para um jogo que é o 3º em 10 anos cá em Braga (ou seja um jogo raro) não serem caros, duvido que tivéssemos mais que 20mil, o que nos tempos que correm já seria bastante bom!

Com os descontos as famílias aproveitam, por 40€ vão 4pessoas ao futebol e ainda ficam com 20€ para gastar no que quiserem no continente!
Não sei quem teve a ideia, mas foi de génio, não tenho dúvidas disso, juntaram a fome à vontade de comer!

Gverreiro21

Quote from: J on 09 de September de 2012, 21:30
Quote from: Anabela on 09 de September de 2012, 20:51
Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...
Mas para vêr selecção vem gente de toda a região (Famalicão,Barcelos,Guimarães,Amares,Vila Verde, Vieira ,Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...), coisa que o nosso Braga ainda não consegue mobilizar.


Bem devido aos kms e disponibilidade financeira provavelmente não vou conseguir estar presente no jogo com o Cluj, mas quase de certeza que pelo menos me vou deslocar a Manchester e na jornada seguinte fazer o mesmo sacrifício em direcção ao AXA para ver novamente o Mágico jogar com o United! E eu vou mobilizar-me da Margem Sul!! :P   Portanto julgo que se as pessoas das redondezas do AXA se mobilizam para a Selecção e não o fazem para o SC Braga será por falta de amor aos Gverreiros... mas para combater isso e construir o futuro o marketing já anda a trabalhar nas escolinhas da Região ;)

Agora aqui uma grande verdade tb foi dita...os bilhetes Continente a apenas 10 € para ver CR7 e companhia a brincar com a bola são um estimulo enorme para encher o AXA!

zecrava

Quote from: J on 09 de September de 2012, 21:30
Quote from: Anabela on 09 de September de 2012, 20:51
Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...
Mas para vêr selecção vem gente de toda a região (Famalicão,Barcelos,Guimarães,Amares,Vila Verde, Vieira ,Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...), coisa que o nosso Braga ainda não consegue mobilizar.
e porque teria que vir gente de famalicão,barcelos,guimarães,...etc ver o nosso Braga??lá também há  futebol e eles têm mais é que apoiar os clubes da sua terra.Andamos anos a criticar o biclubismo que existia e existe em Braga e vamos esperar que aconteça o mesmo em outros locais??

J

Quote from: zecrava on 10 de September de 2012, 11:19
Quote from: J on 09 de September de 2012, 21:30
Quote from: Anabela on 09 de September de 2012, 20:51
Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...
Mas para vêr selecção vem gente de toda a região (Famalicão,Barcelos,Guimarães,Amares,Vila Verde, Vieira ,Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...), coisa que o nosso Braga ainda não consegue mobilizar.
e porque teria que vir gente de famalicão,barcelos,guimarães,...etc ver o nosso Braga??lá também há  futebol e eles têm mais é que apoiar os clubes da sua terra.Andamos anos a criticar o biclubismo que existia e existe em Braga e vamos esperar que aconteça o mesmo em outros locais??
Para mim é algo completamente diferente sêr adepto de um clube da região, do que sêr de Braga e sêr adepto de clubes de Lisboa ou Porto.

TiagoHV

Quote from: J on 10 de September de 2012, 14:13
Quote from: zecrava on 10 de September de 2012, 11:19
Quote from: J on 09 de September de 2012, 21:30
Quote from: Anabela on 09 de September de 2012, 20:51
Pelos vistos vamos ter casa cheia no axa para ver a selecção. Bem sei que os bracarenses não são todos braguistas mas, os preços para ver Portugal e para ver o SCBraga na CL não são muito diferentes...
Mas para vêr selecção vem gente de toda a região (Famalicão,Barcelos,Guimarães,Amares,Vila Verde, Vieira ,Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...), coisa que o nosso Braga ainda não consegue mobilizar.
e porque teria que vir gente de famalicão,barcelos,guimarães,...etc ver o nosso Braga??lá também há  futebol e eles têm mais é que apoiar os clubes da sua terra.Andamos anos a criticar o biclubismo que existia e existe em Braga e vamos esperar que aconteça o mesmo em outros locais??
Para mim é algo completamente diferente sêr adepto de um clube da região, do que sêr de Braga e sêr adepto de clubes de Lisboa ou Porto.

Deixem-se dessas tretas, cada pessoa é do clube que é, independente do sítio onde mora... Se houver braguistas no Algarve, ninguém se importa só por ser do Braga...
Na derrota e na vitória!

Sérgio

Preço aceitável, cachecol algo fraco.
Paga quem pode, infelizmente não pode ser comportável para todas as carteiras.

rpo.castro

Não estava a contar comentar mais este tópico já explorado até o tutano, mas a quantidade de desvarios que para aqui surgiram a partir dos meus comentários, a um último post obriga.
Já vi que por aqui existem muitos filósofos e economistas, que percebem melhor o raciocínio do que eu próprios, pois eles é que são os experts.

Fala-se da fome do mundo:
Quote from: SLB XX on 08 de September de 2012, 11:48
"Preferem ter um preço justo com o nº certo de adeptos do Braga."

Depois desta frase e seguindo o raciocinio acho que se devia aumentar o preço dos alimentos para morrerem uns milhões de pessoas visto que no Mundo existe população a mais. É tudo uma questão de termos um número certo por um preço justo!
Ou teorias económicas avançadas:
Quote from: magico_scbraga on 08 de September de 2012, 16:02
Esta foi de mestre. Por esta lógica, talvez tivesses mais gente a assistir ao jogo se os bilhetes fossem mais caros  :o

Já estava a pensar que o problema era meu, mas pelos menos alguém percebeu o que eu quis dizer:

Quote from: davi73 on 08 de September de 2012, 16:34
Preços adequados sem duvida!!!
Eu também gostava de ter o estádio cheio mas acho que não é pelo preço que vamos lá, mas sim com um marketing publicidade etc,  e um Braga cada vez mais forte e a dar espectáculo se possível com grandes artistas da bola,  porque podem por os bilhetes a 1 euro que o estádio não vai encher por causa disso.
Quem não sente não é filho de boa gente.