News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

ric

exactamente  Vasco Soares. A receita de bilheteira, na champions comparada com outros valores em causa é uma percentagem bem menor.

Atenção: qdo falo de encher do Axa , óbviamente que não falo nos 30 mil (como se disse apenas 3 vezes encheu). Falo sobretudo numa casa bem composta, a rondar os 20/23 mil espectadores. Ou seja mais 5/6 mil que um jogo dos bons da Liga nacional.

De resto já disse o que tinha a dizer.

Mas reafirmo: fosse eu presidente e o meu objectivo principal era a juventude. Trazer o mais possivel ao estádio, puxar pela sua irreverencia, apelar ao seu bairrismo.

dar 3 mil bilhetes para sócios jovens para os 3 jogos da Champions seria uma atitude benéfica.

barinho

Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 14:45
Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 14:40
Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 14:33
Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 14:16
O ano passado tivemos 25 mil contra o benfica nas meias da LE e prai 20 mil eram nossos.Mas sim,já se sabe que é muito difícil enchermos o estádio a pagar mas um jogo com o Manchester é algo que deveria e merecia ter estádio cheio.Não podemos querer comer lagosta e pagar bacalhau (desculpa lá machadês).
Eu tou de aocrdo contigo, na questao da lagosta/bacalhau, mas tb deves ter a noçao, tu e os outros foristas que se o braga tivezzes á espera da receita de quotas, bilheteira, e packs da liga dos campeoes, tava tudo lixado com f, é que esse valores quase que me atrevo a dizer que sao ridiculos na comparaçao com o orçamento que o braga tem.
Atrevo-me a dizer exagerando claro, que com essas receitas a ser a mais valia tinhamos um equipa tipo tondela.

Sim,mas isso nem tem discussão.Nem o Braga nem nenhum clube português,mesmo os grandes,podem estar á espera de receitas de bilheteira para sobreviver.Isto são apenas "trocos" em comparação com o nosso orçamento.Mas se pensarmos em 20 mil pessoas com o United e com o preço mais baixo de 12 euros,já são no mínimo uns 250 mil euros.Já dá para meio ano de salários a um dos nosso jogadores mais bem pagos.
Tou de acordo, isso é inquestionavel, mas se baixares o preço dos acompanhantes e conseguires os 20 mil ou mais na bancada, e se eles ajudarem na vitoria da equipa puxando e apoiando até ao limite já nao ganhas 250 mil, ganhas um milhao... ;)

Aí tínhamos que ir aquela velha discussão se com 12 mil às vezes temos melhor apoio que com 20 mil mas sim,quanto mais gente puder empurrar o Braga para a vitória melhor  ;).

PAF

Quanto ao pack acho que nem é caro nem é barato! É o esperado. por exemplo se comparado com a época passada na Liga europa é bastante barato, comparando com a outra champions é o esperado mais tendo aumentado o IVA.

O que acho é que nesta altura o pessoal dispensava extras, o importante era o preço, e nem que baixassem um euro e não tivesse cachecol eu preferia! O jogo que oferecem, serve para muito pouco ou nada.

O problema destes preços é os packs familia, por exemplo eu comprei 3 lugares anuais em julho, paguei logo 3 meses ou 4 de cotas e agora seriam mais 3 packs da champions, no total não andaria longe de 300€ em apenas 2 meses e pouco só para futebol... há poucas familias que se podem dar a estes luxos.
Isto pode por exemplo levar a que muitos só vão ver um jogo com o Manchester, ou que só comprem para o pai e fique mulher e filhos em casa, etc.

Eu, não por motivos financeiros (mais de datas e horários) provavelmente só irei comprar 1pack, são menos 2 em relação à liga! Certamente haverá muita gente a fazer o mesmo. Mas tentarei levar gente com esses cartões no mínimo ao jogo do Manchester, por isso espero que não aumentem exageradamente o preço nesse jogo (a acontecer).

Vasco Soares

Esta discussao, todos nós sabemos que é esteril, mas somos apaixonados por este clube e vamos, esgrimindo argumentos, mas tamos todos do mesmo lado, o caminho é que é diferente, mas para final "alegaçoes" atentem apenas neste pormaior.
Nunca se viu tantos muidos a andarem na rua com a camisola do enorme vestida, duvido que andem por obrigaçao, duvido que nao tenham brio em usa-la, duvido que nao se gabem na escola, no grupo de amigos, duvido que muitos deles, quando estao num jogo de amigos e que tal e qual como no nosso tempo adoptava-mos temporariamente o nome de um jogador, pois assim o joga dava mais "pinta", mas dizia eu que nao adoptem  hoje por hoje o nome deviana ou micael , ou beto, ou lima :P,.
O orgulho braguista tá na moda, mas a muito deles vai ser dificil explicar-lhes que só vao ver o united na tv.

PAF

Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 14:50
Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 14:45
Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 14:40
Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 14:33
Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 14:16
O ano passado tivemos 25 mil contra o benfica nas meias da LE e prai 20 mil eram nossos.Mas sim,já se sabe que é muito difícil enchermos o estádio a pagar mas um jogo com o Manchester é algo que deveria e merecia ter estádio cheio.Não podemos querer comer lagosta e pagar bacalhau (desculpa lá machadês).
Eu tou de aocrdo contigo, na questao da lagosta/bacalhau, mas tb deves ter a noçao, tu e os outros foristas que se o braga tivezzes á espera da receita de quotas, bilheteira, e packs da liga dos campeoes, tava tudo lixado com f, é que esse valores quase que me atrevo a dizer que sao ridiculos na comparaçao com o orçamento que o braga tem.
Atrevo-me a dizer exagerando claro, que com essas receitas a ser a mais valia tinhamos um equipa tipo tondela.

Sim,mas isso nem tem discussão.Nem o Braga nem nenhum clube português,mesmo os grandes,podem estar á espera de receitas de bilheteira para sobreviver.Isto são apenas "trocos" em comparação com o nosso orçamento.Mas se pensarmos em 20 mil pessoas com o United e com o preço mais baixo de 12 euros,já são no mínimo uns 250 mil euros.Já dá para meio ano de salários a um dos nosso jogadores mais bem pagos.
Tou de acordo, isso é inquestionavel, mas se baixares o preço dos acompanhantes e conseguires os 20 mil ou mais na bancada, e se eles ajudarem na vitoria da equipa puxando e apoiando até ao limite já nao ganhas 250 mil, ganhas um milhao... ;)

Aí tínhamos que ir aquela velha discussão se com 12 mil às vezes temos melhor apoio que com 20 mil mas sim,quanto mais gente puder empurrar o Braga para a vitória melhor  ;).

a questão do apoio num grande jogo acho que nem se põe, uma coisa é ir ver a Naval ou rio ave a meio da tarde de domingo com o merendeiro às costas e os putos a correr pela bancada e totalmente gratuito, outra totalmente diferente é ir ver alguns dos melhores clubes europeus, na melhor prova de clubes mundial e pagando bilhete que pode nem ser tão barato quanto isso!
Para mim é como os concertos de borla/a pagar, prefiro quase sempre dar 5e para ver doq ue ir de borla, quando pago o concerto é sempre melhor, pelo menos da parte do público. teremos já no sábado um bom exemplo começando logo com Mafalda Arnaut, vai ter tanta gente, com 90% a estarem lá só porque é grátis e nem a conhecem de lado nenhum e estão-se a marimbar para a sua música! Para bater umas simples palmas quase é preciso bater ao público!

barinho

Mas vais ver Mafalada Arnaut porquê,tens problemas de insónias?Desculpa tinha que dizer isto  ;D.

Mas claro que é diferente ver Manchester ou Rio Ave (com todo o respeito) mas nesses casos há sempre lá pessoal que como não costuma ir só está lá a ver o jogo e nem apoia.mas poderia ser que num jogo deste tipo se envolvessem mais até de facto.

davi73

O preço parece-me adequado não é caro, o futebol é um espectáculo e tem de ser pago, quem não puder ir por razões económicas acho muito bem que não faltem com coisas aos filhos por causa do futebol.

O problema é que a maioria das pessoas que não vão porque é caro e não tem 12 euros para um jogo não cortam no tabaco nem nos copos.

Não acho que é pelos preços que teremos mais gente no estádio, esse aspecto acho que está em crescimento mas vai ser gradual à medida que o clube vai crescendo.

A única coisa que mudava era permitir a entrada dos jovens por um valor simbólico mas obviamente essas entradas teriam que ser controladas, por exemplo bilhetes  com uma cor forte e diferente para não ser possível ser usado por adultos

PAF

Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 15:05
Mas vais ver Mafalada Arnaut porquê,tens problemas de insónias?Desculpa tinha que dizer isto  ;D.

Mas claro que é diferente ver Manchester ou Rio Ave (com todo o respeito) mas nesses casos há sempre lá pessoal que como não costuma ir só está lá a ver o jogo e nem apoia.mas poderia ser que num jogo deste tipo se envolvessem mais até de facto.

Não, eu faço parte dos 90%... não a conheço de lado nenhum, mas como é de borla e tiver lá um lugar razoável, lá vou estar como o povo:)

Mais a sério, devo ir ver (se conseguir, porque vai estar muita gente... muitos com o merendeiro e na treta e a marimbarem-se para quem está cantar, tal como no futebol) porque nunca vi e gosto de música como gosto de futebol, e no geral gosto de todo o tipo de música e de fado aprendi a gostar e gosto cada vez mais (deve ser da idade:)) e tal como no futebol também não me importo de pagar, mas tem um limite, por exemplo esse limite não dá para pagar 15 ou 20€ para ver David Fonseca no Teatro Circo! se calhar daria para pagar 7,5 ou 10€! Isto também porque sei que mais dia menos dia vejo-o por aí de borla!


rpo.castro

Quote from: PAF on 05 de September de 2012, 15:41
Quote from: barinho on 05 de September de 2012, 15:05
Mas vais ver Mafalada Arnaut porquê,tens problemas de insónias?Desculpa tinha que dizer isto  ;D.

Mas claro que é diferente ver Manchester ou Rio Ave (com todo o respeito) mas nesses casos há sempre lá pessoal que como não costuma ir só está lá a ver o jogo e nem apoia.mas poderia ser que num jogo deste tipo se envolvessem mais até de facto.

Não, eu faço parte dos 90%... não a conheço de lado nenhum, mas como é de borla e tiver lá um lugar razoável, lá vou estar como o povo:)

Mais a sério, devo ir ver (se conseguir, porque vai estar muita gente... muitos com o merendeiro e na treta e a marimbarem-se para quem está cantar, tal como no futebol) porque nunca vi e gosto de música como gosto de futebol, e no geral gosto de todo o tipo de música e de fado aprendi a gostar e gosto cada vez mais (deve ser da idade:)) e tal como no futebol também não me importo de pagar, mas tem um limite, por exemplo esse limite não dá para pagar 15 ou 20€ para ver David Fonseca no Teatro Circo! se calhar daria para pagar 7,5 ou 10€! Isto também porque sei que mais dia menos dia vejo-o por aí de borla!
Mafalda Arnauth tem uma grande voz, canta bem (para quem gosta deste género de música) e é bem boa por isso arranja lugar à frente  ;)
David Fonseca basta na queima  :D
Quem não sente não é filho de boa gente.


rpo.castro

Quote from: darkshines on 05 de September de 2012, 16:07
Sempre em cima do acontecimento.
Assim:
- o pack compensa por 4 €;
- o preço do Man. United é bastante razoável (pronto já sei que é discutível);
- a direcção anunciou antecipadamente os preços;

Parece-me que responde em parte a muitas questões aqui levantadas. Parece que a direcção anda a prestar atenção ao Forum SB.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

A comprar separadamente daria 39 euros. Poupa-se 4 euros, tem-se direito a um cachecol ( que geralmente custa 8 euros), tem-se um bilhete de oferta para outros jogos do campeonato, e ainda se recebe um voucher de 20% em compras. Para quem vai os 3 jogos....mais do que compensa!


Só falta era uns bilhetes a 5 euros para os sócios sub-14....era brutal! São estes jogos que mexem com os putos...

rpo.castro

Quote from: darkshines on 05 de September de 2012, 16:14
A comprar separadamente daria 39 euros. Poupa-se 4 euros, tem-se direito a um cachecol ( que geralmente custa 8 euros), tem-se um bilhete de oferta para outros jogos do campeonato, e ainda se recebe um voucher de 20% em compras. Para quem vai os 3 jogos....mais do que compensa!


Só falta era uns bilhetes a 5 euros para os sócios sub-14....era brutal! São estes jogos que mexem com os putos...
Podia ficar associados ao cartão, para evitar marosca. E os seguranças têm de estar atentos.
No jogo com o Beira Mar um sócio não conseguia entrar e aparecia no ecrã que não tinha as quotas em dia. Vai o segurança e passa o cartão dele. Quando o avisei já o outro ia longe.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 16:19
Quote from: darkshines on 05 de September de 2012, 16:14
A comprar separadamente daria 39 euros. Poupa-se 4 euros, tem-se direito a um cachecol ( que geralmente custa 8 euros), tem-se um bilhete de oferta para outros jogos do campeonato, e ainda se recebe um voucher de 20% em compras. Para quem vai os 3 jogos....mais do que compensa!


Só falta era uns bilhetes a 5 euros para os sócios sub-14....era brutal! São estes jogos que mexem com os putos...
Podia ficar associados ao cartão, para evitar marosca. E os seguranças têm de estar atentos.
No jogo com o Beira Mar um sócio não conseguia entrar e aparecia no ecrã que não tinha as quotas em dia. Vai o segurança e passa o cartão dele. Quando o avisei já o outro ia longe.
Quisse o Braga por os miudos no estadio a baixo custo e isso era facil, como dizes e bem associados ao cartao, quem compra o pack é-lhe colocado uma vinheta no cartao  nao é? pelos menos há dois anos era assim, pos putos era igual, e até era melhor pois o cartao deles é amarelo nao é? dá logo nas vistas, os seguranças só se deixavam enganar se quisessem.

solrac27

Qual é o preço ideal para o Pack?
Eu não sei.

Oferecer bilhetes nestes jogos?
É descriminar quem paga.

Ideias?
Eu tenho uma:
Fazer os Packs como os lugares anuais, ou seja, para um exemplo de 4 pessoas, 1º Pack a 35€, o 2º a 25€ e os outros 2 packs a 15€ (para quem tem familia seria o ideal)

Como para este ano já não vamos ter outras soluções, quem pode, fod* 35€ (é o meu caso). Quem não pode, não fod* 35€, fica em casa (que é o caso das outras 3 pessoas da familia). Como alternativa posso sempre emprestar o cartão de quem não vai para quem quiser ir, paga o Pack, mas eu fico com os brindes... :D :D :D

É um assunto que vai sempre gerar discussão. Eu custumo dizer, não há, não tem, fica para a próxima...

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 16:29
Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 16:19
Quote from: darkshines on 05 de September de 2012, 16:14
A comprar separadamente daria 39 euros. Poupa-se 4 euros, tem-se direito a um cachecol ( que geralmente custa 8 euros), tem-se um bilhete de oferta para outros jogos do campeonato, e ainda se recebe um voucher de 20% em compras. Para quem vai os 3 jogos....mais do que compensa!


Só falta era uns bilhetes a 5 euros para os sócios sub-14....era brutal! São estes jogos que mexem com os putos...
Podia ficar associados ao cartão, para evitar marosca. E os seguranças têm de estar atentos.
No jogo com o Beira Mar um sócio não conseguia entrar e aparecia no ecrã que não tinha as quotas em dia. Vai o segurança e passa o cartão dele. Quando o avisei já o outro ia longe.
Quisse o Braga por os miudos no estadio a baixo custo e isso era facil, como dizes e bem associados ao cartao, quem compra o pack é-lhe colocado uma vinheta no cartao  nao é? pelos menos há dois anos era assim, pos putos era igual, e até era melhor pois o cartao deles é amarelo nao é? dá logo nas vistas, os seguranças só se deixavam enganar se quisessem.
Mesmo ano passado colaram também para quem comprou o pack.
Também no jogo com o Beira Mar um tipo foi barrado logo à entrada da alameda porque ia entrar com cartão sub-14. E a reclamar que eram ladrões, que tinha pago, que eles estavam a mudar as regras. Até comentei que o gajo era burro porque o cartão é amarelo.
Mas há outra falha. As mulheres têm quotas e lugares mais baratos, não sendo o cartão transmissivel a um homem, mas vê-se muitos homens (pelo menos pareciam homens) a entrar com cartões de mulheres.
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimec

Quem puder compre, está a ajudar o clube. Quem não puder, não deixe de ser mais braguista por causa disso.
Melhores dias virão.

Força SCB!!

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 16:34
Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 16:29
Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 16:19
Quote from: darkshines on 05 de September de 2012, 16:14
A comprar separadamente daria 39 euros. Poupa-se 4 euros, tem-se direito a um cachecol ( que geralmente custa 8 euros), tem-se um bilhete de oferta para outros jogos do campeonato, e ainda se recebe um voucher de 20% em compras. Para quem vai os 3 jogos....mais do que compensa!


Só falta era uns bilhetes a 5 euros para os sócios sub-14....era brutal! São estes jogos que mexem com os putos...
Podia ficar associados ao cartão, para evitar marosca. E os seguranças têm de estar atentos.
No jogo com o Beira Mar um sócio não conseguia entrar e aparecia no ecrã que não tinha as quotas em dia. Vai o segurança e passa o cartão dele. Quando o avisei já o outro ia longe.
Quisse o Braga por os miudos no estadio a baixo custo e isso era facil, como dizes e bem associados ao cartao, quem compra o pack é-lhe colocado uma vinheta no cartao  nao é? pelos menos há dois anos era assim, pos putos era igual, e até era melhor pois o cartao deles é amarelo nao é? dá logo nas vistas, os seguranças só se deixavam enganar se quisessem.
Mesmo ano passado colaram também para quem comprou o pack.
Também no jogo com o Beira Mar um tipo foi barrado logo à entrada da alameda porque ia entrar com cartão sub-14. E a reclamar que eram ladrões, que tinha pago, que eles estavam a mudar as regras. Até comentei que o gajo era burro porque o cartão é amarelo.
Mas há outra falha. As mulheres têm quotas e lugares mais baratos, não sendo o cartão transmissivel a um homem, mas vê-se muitos homens (pelo menos pareciam homens) a entrar com cartões de mulheres.

Era a roberta close  ;D ;D ;D

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 16:36
Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 16:34
Quote from: vasco soares on 05 de September de 2012, 16:29
Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 16:19
Quote from: darkshines on 05 de September de 2012, 16:14
A comprar separadamente daria 39 euros. Poupa-se 4 euros, tem-se direito a um cachecol ( que geralmente custa 8 euros), tem-se um bilhete de oferta para outros jogos do campeonato, e ainda se recebe um voucher de 20% em compras. Para quem vai os 3 jogos....mais do que compensa!


Só falta era uns bilhetes a 5 euros para os sócios sub-14....era brutal! São estes jogos que mexem com os putos...
Podia ficar associados ao cartão, para evitar marosca. E os seguranças têm de estar atentos.
No jogo com o Beira Mar um sócio não conseguia entrar e aparecia no ecrã que não tinha as quotas em dia. Vai o segurança e passa o cartão dele. Quando o avisei já o outro ia longe.
Quisse o Braga por os miudos no estadio a baixo custo e isso era facil, como dizes e bem associados ao cartao, quem compra o pack é-lhe colocado uma vinheta no cartao  nao é? pelos menos há dois anos era assim, pos putos era igual, e até era melhor pois o cartao deles é amarelo nao é? dá logo nas vistas, os seguranças só se deixavam enganar se quisessem.
Mesmo ano passado colaram também para quem comprou o pack.
Também no jogo com o Beira Mar um tipo foi barrado logo à entrada da alameda porque ia entrar com cartão sub-14. E a reclamar que eram ladrões, que tinha pago, que eles estavam a mudar as regras. Até comentei que o gajo era burro porque o cartão é amarelo.
Mas há outra falha. As mulheres têm quotas e lugares mais baratos, não sendo o cartão transmissivel a um homem, mas vê-se muitos homens (pelo menos pareciam homens) a entrar com cartões de mulheres.

Era a roberta close  ;D ;D ;D
E a filha do Néné.

Uma vez o segurança vira-se para o fulano e diz "Oh dona Fulana Sicrana, você não pagou as quotas" ainda ouvi o tipo resmungar "Já estava a desconfiar.Só me fazem perder tempo, lá vou ter de comprar bilhete"
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Infelizmente nao posso comprar o pack até nao é muito caro, mas mesmo assim nao da para andar a gastar muito dinheiro, vou optar apenas por ir ao Braga vs Manchester United.  ;)