News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2012, 19:30
Não vou comprar o Pack, apenas poderei e deverei ir ao jogo contra o Man. Utd... E espero que nesse jogo se mantenha os 12€ de bilhete, não teria lógica nenhuma aumentar o preço para os sócios com Cadeira só por ser o United...

Tem exactamente a mesma lógica que tem quando se aumenta o preço para os bilhetes dos jogos com os metralhas ;) quer se queira quer não, o Naite é uma equipa que se destaca claramente das outras 3, é cabeça-de-cartaz do grupo. O próprio Galatasaray é um clube com pergaminhos, o mais bem sucedido na Turquia e com uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia no palmarés, não me surpreenderia muito que também não custasse 12€ o bilhete nesse jogo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2012, 19:35
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2012, 19:30
Não vou comprar o Pack, apenas poderei e deverei ir ao jogo contra o Man. Utd... E espero que nesse jogo se mantenha os 12€ de bilhete, não teria lógica nenhuma aumentar o preço para os sócios com Cadeira só por ser o United...

Tem exactamente a mesma lógica que tem quando se aumenta o preço para os bilhetes dos jogos com os metralhas ;) quer se queira quer não, o Naite é uma equipa que se destaca claramente das outras 3, é cabeça-de-cartaz do grupo. O próprio Galatasaray é um clube com pergaminhos, o mais bem sucedido na Turquia e com uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia no palmarés, não me surpreenderia muito que também não custasse 12€ o bilhete nesse jogo.

Pois pensando melhor sim, tens razão... Nós falamos porque pensámos sempre no melhor para a nossa pessoa, e o melhor era ser 12€ nos 3 jogos (para quem não comprar o Pack)  :P

Vou ter que arranjar maneira de trocar o horário nestes dias  :-\

Mary

Pronto...retirei o post anterior porque entretanto verifiquei a informação. De facto será 12 euros o bilhete para o 1º jogo, nada garante que nos outros terá o mesmo preço e parece-me que no jogo com o united o preço não será o mesmo.
De qualquer forma se tudo correr bem pretendo ver os 3 jogos, presumindo que o bilhete seria de facto 12 euros para todos os jogos(o que sinceramente duvido), pagaria mais um euro e se quisesse o cachecol alusivo teria de o comprar por pelo menos 8 euros. Para mim o pack tem vantagem, se outros não interessa isso é liberdade de opinião. Quanto ao preço ser caro, de facto não acho, apesar de obviamente o dinheiro "custar a ganhar" a todos. São opções, agravadas em muitos casos pela queda no nosso nivel de vida, mas disso o Salvador ou o Braga não têm culpas...e reclamar não é com as instituições que mantém os níveis de preços aplicando-lhe as novas taxas de IVA, protestar é com os responsáveis que todos os dias trabalham para destruir o nosso nível de vida...

frg1983

Caros Associados,

Ponho dinheiro que em relação ao jogo do Man.Utd o preço mínimo rondará os 20 euros para quem nao tem o pacote, 25 euros para sócios e por volta dos 40/45 para o restante publico!! Nao se deixem iludir.. O aumento do pacote, tem uma razão... Manchester United!! Só um dos maiores clubes do Mundo, nem se pode comparar ao Arsenal em projecção Mundial!!

Saudações Braguistas!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de September de 2012, 19:30
Não vou comprar o Pack, apenas poderei e deverei ir ao jogo contra o Man. Utd... E espero que nesse jogo se mantenha os 12€ de bilhete, não teria lógica nenhuma aumentar o preço para os sócios com Cadeira só por ser o United...

À partida também só devo ver esse e assim espero que não aumentem (vamos acreditar que não, visto contra o Arsenal isso não ter acontecido). Apesar do aumento de 5€ em relação à dois anos, pelo menos tem mais duas ofertas do que o anterior pack tinha.

Lipeste

Para quem como eu não tem lugar anual compensa e de que maneira comprar o Pack  ;)...parto do principio que o preço do Pack é único para todos os sócios quer tenham lugar anual ou não.

rei de trunfo

Quote from: Lipeste on 04 de September de 2012, 23:10
Para quem como eu não tem lugar anual compensa e de que maneira comprar o Pack  ;)...parto do principio que o preço do Pack é único para todos os sócios quer tenham lugar anual ou não.

Penso que o pack e so para quem tem lugar anual.

crisgui


Lipeste

#28
Quote from: phenomenom braguista on 04 de September de 2012, 23:13
Quote from: Lipeste on 04 de September de 2012, 23:10
Para quem como eu não tem lugar anual compensa e de que maneira comprar o Pack  ;)...parto do principio que o preço do Pack é único para todos os sócios quer tenham lugar anual ou não.

Penso que o pack e so para quem tem lugar anual.
Quote from: crisgui on 04 de September de 2012, 23:22
É exclusivo para quem tem lugar anual, como é referido no site do Braga
http://scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013
Já confirmei era o subconsciente que parecia não querer ver esse "pormaior"... :-[ :-[  :(

Lipeste

#29
Realmente estava a achar muito estranho o preço do pack poder ser igual para detentores e não detentores de lugar anual, ceguinho...seria até um pouco injusto para quem antecipadamente comprou lugar anual a contar com a habitual prática do clube.

Como agora vivo a mais de 100 Km já vou poupar nas cotas o que não é nada mau (fica por 30 €uros ano).

A.COSTA

#30
Nem tinha pensado bem nisto, mas o pack compensa (digo eu). Além de resolver o acesso dos 3 jogos de uma só vez (que tem interesse para quem vive longe) é de prever que o bilhete contra o Manchester United será mais caro do que o que se paga contra o Cluj. E eu entendo bem porquê.

O jogo contra os ingleses irá registar uma assistência superior aos outros. Conheço muita gente da cidade onde vivo (e não só) que pretende ver esse jogo. Facilmente se entende porquê ... um colosso destes é coisa rara para estas bendas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jorgeac

Quote from: AP_scb on 04 de September de 2012, 18:48
Quote from: Coelho SCB on 04 de September de 2012, 18:19
Tendo em conta o custo de vida desde 1ªida à Champions , não se pode dizer que é caro! Para mim custa-me pois estou desempregado, mas........ lá se resolverá!

Se na 1ª ida à liga dos campeões, pagamos 30€ pelos 3 jogos e ofereciam apenas o cachecol, na liga europa o preço foi o mesmo e aí já ofereciam o cachecol e 2 bilhetes, este ano com a oferta do cachecol, 1 bilhete e o desconto em compras SCB, e levando em conta as grandes equipas que aqui vêm, não se pode dizer que esperava melhor.
MELHOR? SÓ DE BORLA ;D ;D ;D

Esqueceram-se de por aqui isto:


Bilhetes á venda a partir de 5 de Setembro


Lugar Anual: 12€

Sócios SCB: 17€

Acomp. Sócio: 22€



Público Lateral (3ª cat): 40€

Público Lateral (2ª cat): 60€

Público Central (1ªcat): 75€



Óptima promoção do pack. Se for 12 euros cada jogo, três bilhetes custam 36 euros, grande poupança.
Por causa de um cachecol?
Os 20 % de desconto não dão para equipamento oficial.
Por causa de 1 bilhete de acompanhante para um jogo da Liga Zon Sagres (menos contra FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC)?????  o Salvador a meio da segunda volta dá borlas para todos como o costume.

Cada um compre como quiser, mas diferença não é muita

Esses preços estão confirmados?

Como nao vou poder ver o jogo com o galatasaray, so me compensa comprar pack se o bilhete para o manchester for superior a 23 euros...

Mas para quem pode ver os 3 ate compensa.. Duvido que o bilhete para o manchester seja a 12 euros

ric

Infelizmente nem com o manchester teremos a "tal enchente" que se espera.
O custo de vida manda muito mais do que a nossa vontade.
Não teremos muitos mais espectadores do que os habituais 16/17 mil em jogos deste nivel. E 2 mil são ingleses....

Custa-me ver a inexistência de pack familia e não vislumbrei preços para jovens. Com 3 filhas mais aqui o "je" serão 140 aéros!!!!

Volto a afirmar que o SCB tem que aproveitar as opoprtunidades de divulfgação do seu nome e imagem.
ter o manchester na nossa cidade e estádio, deveria merecer por parte dos responsáveis um forte APELO à participação dos jovens da cidade. São jogos marcantes, que podem mudar sensibilidades e trazer guerreiros para a nossa causa.Asssim, porque não pegar em 2/ 3 mil bilhetes e tentar vend~e-los a preços de 1/2 euros só para jovens? porque não pegar nestesw bilhetes e até tentar vend~e-los a bares, discotecas e lojas de moda da juventude para que os possam depois distribuir pelos seus clientes?O continente vai fazer isso com o cartão clienete para os jogosa de portugal. porque o Braga não tenta o mesmo? Será que vale a pena ter 1/3 do estádio vazio com interpretes do valor dos que vamos receber? será preferível  ver o cimento frio do AXa a ter uma plateia emoldurada por jovens coloridos? Dinheiro não é tudo amigos. O braga até já fez o seu orçamento e podia pensar na promoção. No dia do jogo , estamos em tempo de aulas. Outra ideia seria distribuir estes 2/3 mil bilhetes jovens pelas escolas , dando-os aos profs de ginastica e estes distribuiriam mediante a gosto desportivo dos alunos ou mesmo como prémio para os melhores. Sei lá, tantas hipóteses de rentabilizar isto....Sobretudo para jovens.

Coelho SCB

Quem comprou lugar anual isoladamente não em família, pagou 50€ por uma época, mas 35€ para ver agora 3 jogos da Champions, ou seja 85€ por 15+3 jogos.

Um exemplo, no FCP, como já estavam qualificados para a fase de grupos, os packs já existiam aqaundo das renovações de lugar anual, sendo que para os jogos da liga e da Champions, um lugar na bancada nascente inferior por exemplo custa 320€!!!!, o mais barato para cima e para menores de 25anos fica rondar 100€, de resto é tudo dái para cima.

Nos Benfas cada lugar anual só para a Liga custa o mais barato 150€, sendo tudo daí para cima!

Estamos na Liga dos Campeões, e comparações só co quem lá está, não com a equipa da esquina, por muito que custe a muita gente ver a realidade, temos preços muito acessiveis, agora é claro, cada um sabe da sua vida e da sua carteira, mas daí a criticar estes valores? Como aqui já disseram, melhor e mais barato, só irem ver futebol para as regionais ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

FG75

Quote from: ric on 05 de September de 2012, 09:39
Infelizmente nem com o manchester teremos a "tal enchente" que se espera.
O custo de vida manda muito mais do que a nossa vontade.
Não teremos muitos mais espectadores do que os habituais 16/17 mil em jogos deste nivel. E 2 mil são ingleses....

Custa-me ver a inexistência de pack familia e não vislumbrei preços para jovens. Com 3 filhas mais aqui o "je" serão 140 aéros!!!!

Volto a afirmar que o SCB tem que aproveitar as opoprtunidades de divulfgação do seu nome e imagem.
ter o manchester na nossa cidade e estádio, deveria merecer por parte dos responsáveis um forte APELO à participação dos jovens da cidade. São jogos marcantes, que podem mudar sensibilidades e trazer guerreiros para a nossa causa.Asssim, porque não pegar em 2/ 3 mil bilhetes e tentar vend~e-los a preços de 1/2 euros só para jovens? porque não pegar nestesw bilhetes e até tentar vend~e-los a bares, discotecas e lojas de moda da juventude para que os possam depois distribuir pelos seus clientes?O continente vai fazer isso com o cartão clienete para os jogosa de portugal. porque o Braga não tenta o mesmo? Será que vale a pena ter 1/3 do estádio vazio com interpretes do valor dos que vamos receber? será preferível  ver o cimento frio do AXa a ter uma plateia emoldurada por jovens coloridos? Dinheiro não é tudo amigos. O braga até já fez o seu orçamento e podia pensar na promoção. No dia do jogo , estamos em tempo de aulas. Outra ideia seria distribuir estes 2/3 mil bilhetes jovens pelas escolas , dando-os aos profs de ginastica e estes distribuiriam mediante a gosto desportivo dos alunos ou mesmo como prémio para os melhores. Sei lá, tantas hipóteses de rentabilizar isto....Sobretudo para jovens.


Concordo quase na totalidade, embora em jogos deste nível não esteja de acordo com a distribuição gratuita pura e simples de bilhetes, conforme referes.
No resto subscrevo totalmente e nem o facto de virmos de uma semana em que o clube registou em receitas um valor idêntico ao seu orçamento para a totalidade da época, levou os responsáveis da SAD a refletir e a alterar o rumo de consecutivamente não aproveitar estes jogos grandes para arrastar e promover mais adeptos (sobretudo jovens) para o clube.
Na minha opinião é simplesmente uma falta de sensibilidade gritante para a situação financeira de grande parte das pessoas e por outro lado não perceberem que estão a desperdiçar mais uma vez, uma grande oportunidade de atrair mais pessoas para o clube, que deveria ser neste momento o principal objectivo, no sentido de se tornar um clube cada vez mais forte.

Cmpts,
FG

rpo.castro

Quote from: Coelho SCB on 05 de September de 2012, 09:51
Quem comprou lugar anual isoladamente não em família, pagou 50€ por uma época, mas 35€ para ver agora 3 jogos da Champions, ou seja 85€ por 15+3 jogos.

Um exemplo, no FCP, como já estavam qualificados para a fase de grupos, os packs já existiam aqaundo das renovações de lugar anual, sendo que para os jogos da liga e da Champions, um lugar na bancada nascente inferior por exemplo custa 320€!!!!, o mais barato para cima e para menores de 25anos fica rondar 100€, de resto é tudo dái para cima.

Nos Benfas cada lugar anual só para a Liga custa o mais barato 150€, sendo tudo daí para cima!

Estamos na Liga dos Campeões, e comparações só co quem lá está, não com a equipa da esquina, por muito que custe a muita gente ver a realidade, temos preços muito acessiveis, agora é claro, cada um sabe da sua vida e da sua carteira, mas daí a criticar estes valores? Como aqui já disseram, melhor e mais barato, só irem ver futebol para as regionais ;D ;D ;D
Informação complementar: na académica o lugar anual custa para cima de 80€ (60€ para mulheres). Pack 3 jogos Liga Europa custa 35 euros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ric

Quote from: Coelho SCB on 05 de September de 2012, 09:51
Quem comprou lugar anual isoladamente não em família, pagou 50€ por uma época, mas 35€ para ver agora 3 jogos da Champions, ou seja 85€ por 15+3 jogos.

Um exemplo, no FCP, como já estavam qualificados para a fase de grupos, os packs já existiam aqaundo das renovações de lugar anual, sendo que para os jogos da liga e da Champions, um lugar na bancada nascente inferior por exemplo custa 320€!!!!, o mais barato para cima e para menores de 25anos fica rondar 100€, de resto é tudo dái para cima.

Nos Benfas cada lugar anual só para a Liga custa o mais barato 150€, sendo tudo daí para cima!

Estamos na Liga dos Campeões, e comparações só co quem lá está, não com a equipa da esquina, por muito que custe a muita gente ver a realidade, temos preços muito acessiveis, agora é claro, cada um sabe da sua vida e da sua carteira, mas daí a criticar estes valores? Como aqui já disseram, melhor e mais barato, só irem ver futebol para as regionais ;D ;D ;D

Caro amigo:

Não podemos estar com comparativos.
O Porto e o benfica t~em casa cheia, t~em gente para a encher quase todos os jogos e adeptos que vão a estes jogos como se fosse a excursão de "ir a Meca"...

A nossa realidade é diferente! Nós NÃO ENCHEMOS O ESTÁDIO! Nem sequer temos associados capazes de o encher!

Sei que diminuir para metade o preço dos bilhetes não significa que iriam o dobro das pessoas. Essas contas não são assim. Ora se não o fazemos pois os resultados não são evidentes, optemos por aproveitar estas oportunidades para a promoção do clube e para criarmos o hábito nos jovens de ir ao AXA.

Volto a frisar, vale a pena termos 1/3 do estadio ás moscas? Não poderiamos ter 3/ 4 mil jovens a dar colorido com um programa sério de promoção ? mesmo que o clube "tenha de comprar" 3 mil bilhetes e os distribuir pelas escolas seria muito mau? Sinceramente não sei se na Champions existem limitações a bilhetes reduzidos ou bilhete jovem. penso que sim. Mas existem tantas maneiras de contornar isto... e algumas já as dei acima no post anterior

darkshines

Num aspecto tenho que concordar, a inexistência de bilhetes a preços reduzidos para os jovens é uma FALHA ENORME!


Sei bem como funciona, e sei que familias com 4 a 5 elementos, vão ser obrigadas a deixar os filhos em casa....é triste mas é a pura realidade.


Por outro lado relembro ainda que o bilhete mais barato para adultos para UM SÓ JOGO do man united da fase de grupos é de 30libras ( cerca de 38 euros). Mas por outro lado tem descontos para sócios com idade inferior a 16 anos, para sócios com mais de 65 anos, e para sócios entre os 16-20!



rpo.castro

Quote from: ric on 05 de September de 2012, 10:23
Caro amigo:

Não podemos estar com comparativos.
O Porto e o benfica têm casa cheia, têm gente para a encher quase todos os jogos e adeptos que vão a estes jogos como se fosse a excursão de "ir a Meca"...

A nossa realidade é diferente! Nós NÃO ENCHEMOS O ESTÁDIO! Nem sequer temos associados capazes de o encher!

Sei que diminuir para metade o preço dos bilhetes não significa que iriam o dobro das pessoas. Essas contas não são assim. Ora se não o fazemos pois os resultados não são evidentes, optemos por aproveitar estas oportunidades para a promoção do clube e para criarmos o hábito nos jovens de ir ao AXA.

Volto a frisar, vale a pena termos 1/3 do estadio ás moscas? Não poderiamos ter 3/ 4 mil jovens a dar colorido com um programa sério de promoção ? mesmo que o clube "tenha de comprar" 3 mil bilhetes e os distribuir pelas escolas seria muito mau? Sinceramente não sei se na Champions existem limitações a bilhetes reduzidos ou bilhete jovem. penso que sim. Mas existem tantas maneiras de contornar isto... e algumas já as dei acima no post anterior
Discordo de uma coisa: a questão do estádio cheio.
Como já foi discutido várias vezes, não são os adeptos que estão afastados da equipa, ou os preços praticados pela direcção que não permitem encher o estádio.
Simplesmente ele é grande demais para a realidade do Braga e da própria cidade.

No restante partilho as ideias de promoção do clube junto dos mais novos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 05 de September de 2012, 10:55
Quote from: ric on 05 de September de 2012, 10:23
Caro amigo:

Não podemos estar com comparativos.
O Porto e o benfica têm casa cheia, têm gente para a encher quase todos os jogos e adeptos que vão a estes jogos como se fosse a excursão de "ir a Meca"...

A nossa realidade é diferente! Nós NÃO ENCHEMOS O ESTÁDIO! Nem sequer temos associados capazes de o encher!

Sei que diminuir para metade o preço dos bilhetes não significa que iriam o dobro das pessoas. Essas contas não são assim. Ora se não o fazemos pois os resultados não são evidentes, optemos por aproveitar estas oportunidades para a promoção do clube e para criarmos o hábito nos jovens de ir ao AXA.

Volto a frisar, vale a pena termos 1/3 do estadio ás moscas? Não poderiamos ter 3/ 4 mil jovens a dar colorido com um programa sério de promoção ? mesmo que o clube "tenha de comprar" 3 mil bilhetes e os distribuir pelas escolas seria muito mau? Sinceramente não sei se na Champions existem limitações a bilhetes reduzidos ou bilhete jovem. penso que sim. Mas existem tantas maneiras de contornar isto... e algumas já as dei acima no post anterior
Discordo de uma coisa: a questão do estádio cheio.
Como já foi discutido várias vezes, não são os adeptos que estão afastados da equipa, ou os preços praticados pela direcção que não permitem encher o estádio.
Simplesmente ele é grande demais para a realidade do Braga e da própria cidade.

No restante partilho as ideias de promoção do clube junto dos mais novos.

Não acho que distribuir 3 mil bilhetes por escolas fosse o mais correcto, ainda por cima num jogo desta dimensão.
Por várias razões, sendo uma delas nós que somos bracarenses termos de pagar bilhetes para os nossos filhos enquanto adeptos dos 3 porquinhos podiam assistir á borla porque na escola deles foram distribuidos bilhetes. Sou a favor das borlas de vez em quando pois nesse caso assiste ao jogo quem quer, assim os únicos com possibilidade de assistir ao jogo seriam os mais sortudos e não os com mais carinho pelo clube.

Concordava que fossem praticados preços mais baixos para jovens, seniores e incapacitados