News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

A.COSTA

#80
Penso que todos estamos de acordo que a aposta na juventude deveria ter sido mais reforçada.

Alguém disse (e bem) que comprou cadeiras anuais + cotas e agora mais packs. Dá que pensar de facto. Eu gostava de ir a Inglaterra e o dinheiro não dá para tudo.

O que eu lamento é que o Braga com um colosso mundial no seu estádio não registe uma enchente. Os motivos ... são vários e já estão bastante dissecados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zecrava

Quote from: jaimec on 05 de September de 2012, 16:36
Quem puder compre, está a ajudar o clube. Quem não puder, não deixe de ser mais braguista por causa disso.
Melhores dias virão.

Força SCB!!

:) :) :)

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 05 de September de 2012, 18:17
Penso que todos estamos de acordo que a aposta na juventude deveria ter sido mais reforçada.

Alguém disse (e bem) que comprou cadeiras anuais + cotas e agora mais packs. Dá que pensar de facto. Eu gostava de ir a Inglaterra e o dinheiro não dá para tudo.

O que eu lamento é que o Braga com um colosso mundial no seu estádio não registe uma enchente. Os motivos ... são vários e já estão bastante dissecados.
Pode ser que a gente vá londres ao Estádio de Wembley. Aí enchemos o estádio  8)
Boas noites
Quem não sente não é filho de boa gente.

nuno1986

Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.

rnmc

Quote from: nuno1986 on 05 de September de 2012, 19:29
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.

Não me parece que seja o cachecol a aumentar o preço do pack... Acho que com ou sem cachecol os 35 euros se mantinham.
Não acho o pack caro, podia era haver um pack especial para familías ou para crianças. Numa familia de 4 pessoas fica 35x4= 140e o que já é puxado, mas se o pack para crianças fosse á volta dos 20e o preço já baixava para 110e.


Mais Norte

Quote from: zecrava on 05 de September de 2012, 19:00
Quote from: jaimec on 05 de September de 2012, 16:36
Quem puder compre, está a ajudar o clube. Quem não puder, não deixe de ser mais braguista por causa disso.
Melhores dias virão.

Força SCB!!

:) :) :)

Totalmente de acordo.

Já comprei. O cachecol é bem vermelho e branco. Como eu gosto.

Não nos esqueceremos de quem não puder ir.

Força Braga.

PAF

Excelente atitude do Braga ao fixar já os preços de todos os jogos. Gosto quando as coisas são feitas às claras! É sempre a atitude mais correcta! Isto mesmo que o clube possivelmente até perca, porque muita gente vai acabar por ir ver só o Manchester, ou mesmo que vá ver 2 ainda não compensa comprar o pack.


Kriticus

Quote from: Mais Norte on 05 de September de 2012, 19:44
Quote from: zecrava on 05 de September de 2012, 19:00
Quote from: jaimec on 05 de September de 2012, 16:36
Quem puder compre, está a ajudar o clube. Quem não puder, não deixe de ser mais braguista por causa disso.
Melhores dias virão.

Força SCB!!

:) :) :)

Totalmente de acordo.

Já comprei. O cachecol é bem vermelho e branco. Como eu gosto.

Não nos esqueceremos de quem não puder ir.

Força Braga.

Podes partilhar uma fotografia do cachecol, por favor?

Zusco

Como vou provavelmente ver os 3 jogos vou optar pelo pack, por ser mais cómodo/barato e ainda traz ofertas  ;D

rpo.castro

Quote from: nuno1986 on 05 de September de 2012, 19:29
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o salário médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.
Não percebo porque deve ser o Braga a suportar o custo do IVA.
E o Braga já o fez em nos lugares anuais, quotas e bilhetes de jogos. Este é o primeiro aumento.
Esqueçam a ideia de encher o estádio. É uma utopia.

De eu estivesse desempregado não gastaria dinheiro com futebol, aliás em tempos de dificuldades económicas seria uma das primeiras coisas a cortar, pois é um luxo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Também já comprei o meu.O cachecol é vermelho e branco e diz Liga dos campeões 2012-2013 e de cada lado diz em baixo mais pequeno Sporting Clube de Braga.Dum lado tem o símbolo do Braga e do outro o dos Gverreiros do Minho.Não consigo pôr uma foto senão digitalizava.

Kriticus

Ninguém consegue colocar uma fotografia do cachecol? Ainda não tive a possibilidade de ver nenhum.

Braga1921

Quote from: Kriticus on 06 de September de 2012, 20:16
Ninguém consegue colocar uma fotografia do cachecol? Ainda não tive a possibilidade de ver nenhum.

J

#93
 Já alguem aqui falou que se queremos comer lagosta, temos que pagar por isso , ou seja , temos que pagar umas notas a mais que o normal. Sim ,nao deixa de ser verdade, e claro que para mim , um Braga-Manchester é mais que lagosta, é como se fosse caviar...
MAS, há sempre um mas, as coisas só sao caras porque tem procura a mais para a oferta, se fossem todos como eu, o ouro nao valia nada,pois ninguem estaria disposto a comprar uma coisa que nao serve para nada, logo , o preço do quilo do ouro ficava logo igual ao preço do quilo da "uva mijona"....

Se fossem todos como eu , eramos dez milhoes de adeptos do Braga, e muitos como eu , até davam 100 euros pra ver um grande jogo....

MAS, outra vez um mas, esta "lagosta", só é verdade para alguns, os nossos do costume, os que estao lá sempre como eu.
Os outros olham para a nossa "lagosta" e dizem que é apetitosa, mas nao vale o preço....
A "clientela" que nao gosta do preço da lagosta, tinha a esperança (como eu) de ver uns PREÇOS MAIS REALISTAS , DAQUELES QUE NAO FOSSEM CONTRA A LEI DA ECONOMIA- A FAMOSA LEI DA OFERTA E DA PROCURA
   
   MAS, OUTRA VEZ MAS, O QUE EU ESCREVI AQUI SÓ TEM LÓGICA SE A INTENSAO DO BRAGA FOR ENCHER O ESTÁDIO DE ADEPTOS BRAGUISTAS.....AGORA SE NAO FOR ESSA A INTENÇAO, ACHO QUE OS PREÇOS SAO BONS........


   
MAIS UMA ALAVANCA DE ADEPTOS PERDIDA :'( :'( :'(

DeBarceloscomAmor <3

Quando é que vamos a Alvalade?! Antes disso tenho que comprar esse cachecol, bem giro por sinal  :P

Kriticus

Quote from: Braga1921 on 06 de September de 2012, 20:21
Quote from: Kriticus on 06 de September de 2012, 20:16
Ninguém consegue colocar uma fotografia do cachecol? Ainda não tive a possibilidade de ver nenhum.


Obrigado, está fantástico! Vai ser para levar a Guimarães no fim do mês ;D

nuno1986

Quote from: rpo.castro on 06 de September de 2012, 10:25
Quote from: nuno1986 on 05 de September de 2012, 19:29
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o salário médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.
Não percebo porque deve ser o Braga a suportar o custo do IVA.
E o Braga já o fez em nos lugares anuais, quotas e bilhetes de jogos. Este é o primeiro aumento.
Esqueçam a ideia de encher o estádio. É uma utopia.

De eu estivesse desempregado não gastaria dinheiro com futebol, aliás em tempos de dificuldades económicas seria uma das primeiras coisas a cortar, pois é um luxo.
Devia ser o Braga porque esta em boas condiçoes economicas. E essas condiçoes foram conseguidas na maior parte por receitas de publicidade.
As bilheteiras são uma receita muito reduzida no bolo todo. Por isso tudo acho que ter adeptos no estadio é importante. Nem estava a falar em encher porque isso não dá devido ao estadio que temos, estava a falar em pelo menos manter a média de assistencias das ultimas epocas. Por este caminho a media vai descer.
Se os resultados de um momento para o outro começarem a ser diferentes ao que temos tido os patrocinadores fogem porque a massa adepta é reduzida. Porque é que o Setubal e o Guimaraes lá se vão aguentando e o Belenenses e Leiria estão como estão. Sem resultados são os adeptos que seguram o clube.
Sabendo do nº de adeptos que tem menos de 18 anos era de pensar um preço para eles na champions para os fidelizar.

sedas

#97
Quote from: repost on 05 de September de 2012, 19:43
Quote from: nuno1986 on 05 de September de 2012, 19:29
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.

Não me parece que seja o cachecol a aumentar o preço do pack... Acho que com ou sem cachecol os 35 euros se mantinham.
Não acho o pack caro, podia era haver um pack especial para familías ou para crianças. Numa familia de 4 pessoas fica 35x4= 140e o que já é puxado, mas se o pack para crianças fosse á volta dos 20e o preço já baixava para 110e.

Esses 140 euros (para 4) são inferiores aos 165 euros que os tripas (se forem sócios menores, senhoras ou reformados) pagam por 1 lugar anual + lugar europeu ou do que os 230 (valor mínimo) que pagam os sócios normais.. Os lampiões não têm ainda informação, mas só o jogo com o Barça vai ser mais caro para os sócios do que os nossos 3 jogos..

Não digo que seja fácil (especialmente depois da forma como temos sido roubados pelos últimos governos que se justificam com a crise para andar a roubar), mas 35 euros não é caro para ver 3 jogos de Liga dos Campeões, e provavelmente seremos das equipas (senão a equipa) que mais barato vai ter os bilhetes..

Zav

Como vou ver os 3 jogos vou optar por comprar o pack, assim escuso de andar a tirar bilhete atrás de bilhete e fica-me mais cómodo.
Assim como ainda tenho umas ofertas que me interessam  :)

MRamoa

Quote from: sedas on 07 de September de 2012, 10:48
Quote from: repost on 05 de September de 2012, 19:43
Quote from: nuno1986 on 05 de September de 2012, 19:29
Eu acho que os preços são demasiado altos. Tendo em conta os preços de à 2 anos não percebo a subida de preços.
O nº e sócios hoje é ligeiramente superior (penso que o aumento se deve ter dado em menores de 18 anos).
O desemprego no Minho aumentou e o saláripo médio desceu.
O estádio continua com os mesmos problemas.
O clube está melhor financeiramente do que estava à 2 anos atrás.

Por isso tudo não percebo o aumento. devia ser o clube a suportar o aumento de IVA. Parece-me que muita gente vai ver só o Manchester e nao vai aos outros. A média dos 3 jogos será inferior a 15000 quase de certeza (a não ser que o Manchester e o Galatasaray tragam muitos ingleses e turcos para encher o estadio).

Acho que o Braga devia pensar de forma seria em como encher o estadio. E se o Salvador admira os nossos vizinhos por isso, devia trabalhar como eles nesse aspecto. Não é com melhores resultados que o estadio vais encher. Mesmo que sejamos campeoes num ano proximo a assistencia dificilmente será superior a 15mil na media. E como já disseram, a oferta do cachecol esta fora da realidade, mais valia não ofereceram nada e os preços serem mais baratos.

Não me parece que seja o cachecol a aumentar o preço do pack... Acho que com ou sem cachecol os 35 euros se mantinham.
Não acho o pack caro, podia era haver um pack especial para familías ou para crianças. Numa familia de 4 pessoas fica 35x4= 140e o que já é puxado, mas se o pack para crianças fosse á volta dos 20e o preço já baixava para 110e.

Esses 140 euros (para 4) são inferiores aos 165 euros que os tripas (se forem sócios menores, senhoras ou reformados) pagam por 1 lugar anual + lugar europeu ou do que os 230 (valor mínimo) que pagam os sócios normais.. Os lampiões não têm ainda informação, mas só o jogo com o Barça vai ser mais caro para os sócios do que os nossos 3 jogos..

Não digo que seja fácil (especialmente depois da forma como temos sido roubados pelos últimos governos que se justificam com a crise para andar a roubar), mas 35 euros não é caro para ver 3 jogos de Liga dos Campeões, e provavelmente seremos das equipas (senão a equipa) que mais barato vai ter os bilhetes..
Face à conjuntura atual e os preços que se praticam em qualquer sítio onde haja um espetaculo, os 35 € para ver 3 jogos da Champions ao vivo considero ser de borla. Uma assinatura de uma Sport Tv são 20€ por mês, um bilhete para o cinema são 7€, um bilhete para um concerto internacional ronda os 50€, um maço de tabaco custa 5€, numa saída com uns amigos facilmente se gasta este dinheiro... São tudo opções...