News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL - Pacotes Liga dos Campeões - AGORA 23 €

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de September de 2012, 17:44

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Relembro que o 1 jogo em casa é dentro de 1 semana e meia/2as semanas...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rondo

Adepto perdoa-me o bullying mas os pacotes são para ir ver o jogo ao estádio  ;)
"100% de respeito e 0% de medo"

BragaAtéMorrer

Quote from: Braguista_T on 02 de September de 2012, 17:46
Adepto perdoa-me o bullying mas os pacotes são para ir ver o jogo ao estádio  ;)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, já ganhaste! xD

Coelho SCB

Questionei ontem na loja do Braga, em princípio para a semana, meio ou fim já devem sair!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Quote from: Braguista_T on 02 de September de 2012, 17:46
Adepto perdoa-me o bullying mas os pacotes são para ir ver o jogo ao estádio  ;)
Bahhhh ;D ;D ;D

E adeptos terem calma, para quando??? ::)

Já agora, acerca da tão falada jaula na nascente superior, segundo um director do Sp. Braga, as obras irão arrancar já neste mês de Setembro. Por isso aguardem, tá bem Adepto? 8)

João Pedro Sá


TiagoHV

Quote from: brigada da relote on 02 de September de 2012, 21:22
Quote from: Braguista_T on 02 de September de 2012, 17:46
Adepto perdoa-me o bullying mas os pacotes são para ir ver o jogo ao estádio  ;)
Bahhhh ;D ;D ;D

E adeptos terem calma, para quando??? ::)

Já agora, acerca da tão falada jaula na nascente superior, segundo um director do Sp. Braga, as obras irão arrancar já neste mês de Setembro. Por isso aguardem, tá bem Adepto? 8)

Boaaa ;)
Na derrota e na vitória!

Romanus Invictus

Daqui a uns dias deve haver novidades. Aposto em 30 euros.
Bracara Avgvsta

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 02 de September de 2012, 21:22
Quote from: Braguista_T on 02 de September de 2012, 17:46
Adepto perdoa-me o bullying mas os pacotes são para ir ver o jogo ao estádio  ;)
Bahhhh ;D ;D ;D

E adeptos terem calma, para quando??? ::)

Já agora, acerca da tão falada jaula na nascente superior, segundo um director do Sp. Braga, as obras irão arrancar já neste mês de Setembro. Por isso aguardem, tá bem Adepto? 8)

Excelente notícia, brigada!

Quanto ao objectivo deste tópico, há aqui uma ironia deliciosa ::)

Coelho SCB

Tu estás entre os Melhores



A Liga dos Campeões está de regresso ao Estádio Axa e tu vais estar entre os melhores.

Brevemente temos novidades para toda a Legião.

In: scbraga.pt
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

(S)oon(C)hampion(B)raga

#10





O Sporting Clube de Braga está de volta á Liga dos Campeões e tu não podes perder nada da presença do teu clube na mais prestigiada competição de clubes do mundo.

A partir de amanhã, 5 de Setembro, estará á venda o Pack Uefa Champions League 2012-2013 que te garante o acesso aos 3 jogos da fase de grupos disputados no Estádio Axa, por apenas 35 euros.


O Pack Uefa Champions League 2012-2013 está á venda em exclusivo para os detentores de lugares anuais e inclui:

        Acesso aos jogos da fase de grupos da Uefa Champions League 2012-2013, contra o CFR Cluj (19 de Setembro), Manchester United (7 de Novembro) e Galatasaray (5 de Dezembro).

        Voucher de oferta de Cachecol Exclusivo.

        Voucher oferta 1 bilhete de acompanhante para um jogo da Liga Zon Sagres (bilhete para as bancadas superiores. Excepto contra FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC).

        Voucher de desconto de 20% numa compra em artigos de merchandising do SC Braga (Excepto Equipamentos Oficiais. Válido até 31 Dez de 2012).



Podes adquirir o teu Pack Uefa Champions League 2012-2013 nos postos oficiais do SC Braga:

        Loja SCB no Braga Parque

Segunda a Domingo:  10h-23h (sextas e sábados até ás 24h)

        Centro de atendimento nas Galerias do Bingo

Segunda a Sexta: 10h00-12h30/ 15h00-19h00

Sábado: 10h00-13h00

        Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

Dias Uteis (encerra á 3ª feira): 9h30-12h30 / 15h00-19h00

Sábado:  9h30-12h30

        Bilheteiras do Estádio AXA: Segunda a Sexta: 9h30-12h30 / 15h00-19h00

Segunda a Sexta-feira: 9h30-12h30 / 15h00-17h00



Garante já o teu lugar entre os melhores da Europa e vem escrever mais uma página na história do Sporting Clube de Braga.


@ http://scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Coelho SCB

Tendo em conta o custo de vida desde 1ªida à Champions , não se pode dizer que é caro! Para mim custa-me pois estou desempregado, mas........ lá se resolverá!

Se na 1ª ida à liga dos campeões, pagamos 30€ pelos 3 jogos e ofereciam apenas o cachecol, na liga europa o preço foi o mesmo e aí já ofereciam o cachecol e 2 bilhetes, este ano com a oferta do cachecol, 1 bilhete e o desconto em compras SCB, e levando em conta as grandes equipas que aqui vêm, não se pode dizer que esperava melhor.
MELHOR? SÓ DE BORLA ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: Coelho SCB on 04 de September de 2012, 18:19
Tendo em conta o custo de vida desde 1ªida à Champions , não se pode dizer que é caro! Para mim custa-me pois estou desempregado, mas........ lá se resolverá!

Se na 1ª ida à liga dos campeões, pagamos 30€ pelos 3 jogos e ofereciam apenas o cachecol, na liga europa o preço foi o mesmo e aí já ofereciam o cachecol e 2 bilhetes, este ano com a oferta do cachecol, 1 bilhete e o desconto em compras SCB, e levando em conta as grandes equipas que aqui vêm, não se pode dizer que esperava melhor.
MELHOR? SÓ DE BORLA ;D ;D ;D
Pena não terem pegado na sugestão do Adepto e terem feito um pacote para todos os jogos da Champions  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: Coelho SCB on 04 de September de 2012, 18:19
Tendo em conta o custo de vida desde 1ªida à Champions , não se pode dizer que é caro! Para mim custa-me pois estou desempregado, mas........ lá se resolverá!

Se na 1ª ida à liga dos campeões, pagamos 30€ pelos 3 jogos e ofereciam apenas o cachecol, na liga europa o preço foi o mesmo e aí já ofereciam o cachecol e 2 bilhetes, este ano com a oferta do cachecol, 1 bilhete e o desconto em compras SCB, e levando em conta as grandes equipas que aqui vêm, não se pode dizer que esperava melhor.
MELHOR? SÓ DE BORLA ;D ;D ;D

Esqueceram-se de por aqui isto:


Bilhetes á venda a partir de 5 de Setembro


Lugar Anual: 12€

Sócios SCB: 17€

Acomp. Sócio: 22€



Público Lateral (3ª cat): 40€

Público Lateral (2ª cat): 60€

Público Central (1ªcat): 75€



Óptima promoção do pack. Se for 12 euros cada jogo, três bilhetes custam 36 euros, grande poupança.
Por causa de um cachecol?
Os 20 % de desconto não dão para equipamento oficial.
Por causa de 1 bilhete de acompanhante para um jogo da Liga Zon Sagres (menos contra FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC)?????  o Salvador a meio da segunda volta dá borlas para todos como o costume.

Cada um compre como quiser, mas diferença não é muita


brigada da relote

Realmente, há que o dizer, a diferença não é muita. E para quem está na dúvida, se vai falhar 1 jogo, nem pensa 2 vezes. Não compra o pack, pois a vulso fica a 1€ de diferença, independentemente dos outros benefícios, que pouco aquecem ou arrefecem.

Por acaso, já não fazia intenção de o comprar, pois há quem me arranje bilhete de camarote de borla, mas acho que esta política é um pouco injusta. Estava a pensar que os bilhetes ficariam no mínimo em 15€ e aí no total seria 45€. Ora de 35€ para 45€, valia bem apena o pacote. Mas assim... :-X

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 04 de September de 2012, 18:48
Quote from: Coelho SCB on 04 de September de 2012, 18:19
Tendo em conta o custo de vida desde 1ªida à Champions , não se pode dizer que é caro! Para mim custa-me pois estou desempregado, mas........ lá se resolverá!

Se na 1ª ida à liga dos campeões, pagamos 30€ pelos 3 jogos e ofereciam apenas o cachecol, na liga europa o preço foi o mesmo e aí já ofereciam o cachecol e 2 bilhetes, este ano com a oferta do cachecol, 1 bilhete e o desconto em compras SCB, e levando em conta as grandes equipas que aqui vêm, não se pode dizer que esperava melhor.
MELHOR? SÓ DE BORLA ;D ;D ;D

Esqueceram-se de por aqui isto:


Bilhetes á venda a partir de 5 de Setembro


Lugar Anual: 12€

Sócios SCB: 17€

Acomp. Sócio: 22€



Público Lateral (3ª cat): 40€

Público Lateral (2ª cat): 60€

Público Central (1ªcat): 75€



Óptima promoção do pack. Se for 12 euros cada jogo, três bilhetes custam 36 euros, grande poupança.
Por causa de um cachecol?
Os 20 % de desconto não dão para equipamento oficial.
Por causa de 1 bilhete de acompanhante para um jogo da Liga Zon Sagres (menos contra FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC)?????  o Salvador a meio da segunda volta dá borlas para todos como o costume.

Cada um compre como quiser, mas diferença não é muita
Isso tá a ser discutido no tópico "S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo" (apesar de aqui ser o tópico mais apropriado)


Nos 2 anos anteriores foi 12 euros para todos jogos. Este ano podem por preços diferentes (para o unaite por exemplo)
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloLopes

O problema vai ser o jogo com o Manchester que vai fazer crescer esses tais 36€.

Quem não comprar o pack, depois não se queixe?

Lateralus

Assim que puder, vou adquirir. Quem deseja ver futebol de qualidade, na melhor competição de clubes do mundo e a bons preços, sugiro que o faça também.

DeBarceloscomAmor <3

Não vou comprar o Pack, apenas poderei e deverei ir ao jogo contra o Man. Utd... E espero que nesse jogo se mantenha os 12€ de bilhete, não teria lógica nenhuma aumentar o preço para os sócios com Cadeira só por ser o United...

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 04 de September de 2012, 18:59
Realmente, há que o dizer, a diferença não é muita. E para quem está na dúvida, se vai falhar 1 jogo, nem pensa 2 vezes. Não compra o pack, pois a vulso fica a 1€ de diferença, independentemente dos outros benefícios, que pouco aquecem ou arrefecem.

Por acaso, já não fazia intenção de o comprar, pois há quem me arranje bilhete de camarote de borla, mas acho que esta política é um pouco injusta. Estava a pensar que os bilhetes ficariam no mínimo em 15€ e aí no total seria 45€. Ora de 35€ para 45€, valia bem apena o pacote. Mas assim... :-X

De tudo o que disseste, a única coisa que sabes garantidamente é que contra o Cluj os sócios com lugar anual pagam 12€. Punha algum dinheiro em como contra o Manchester United não vai ser assim e contra o Galatasaray talvez não dito de boca cheia que será esse preço...

Eu vou comprar.