News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. C. de BRAGA vs. CFR 1907 Cluj / Quarta-feira, 19 / 19:45 / lançamento do jogo

Started by GALEGO, 01 de September de 2012, 12:11

Previous topic - Next topic

HFT

"O Sporting Clube de Braga está de volta á Liga dos Campeões e tu não podes perder nada da presença do teu clube na mais prestigiada competição de clubes do mundo.

Já está à venda o Pack Uefa Champions League 2012-2013 que te garante o acesso aos 3 jogos da fase de grupos disputados no Estádio Axa, por apenas 35 euros.


O Pack Uefa Champions League 2012-2013 está á venda em exclusivo para os detentores de lugares anuais e inclui:

Acesso aos jogos da fase de grupos da Uefa Champions League 2012-2013, contra o CFR Cluj (19 de Setembro), Manchester United (7 de Novembro) e Galatasaray (5 de Dezembro).

Voucher de oferta de Cachecol Exclusivo.

Voucher oferta 1 bilhete de acompanhante para um jogo da Liga Zon Sagres (bilhete para as bancadas superiores. Excepto contra FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e Vitória SC).

Voucher de desconto de 20% numa compra em artigos de merchandising do SC Braga (Excepto Equipamentos Oficiais. Válido até 31 Dez de 2012).



Nota: O Preço dos bilhetes para detentores de lugar anual nos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões 2012-2013 será o seguinte:

SC Braga vs CFR Cluj - 12€

SC Braga vs Manchester United FC - 15€

SC Braga vs Galatasaray AS - 12€"

Publicado no site do nosso enorme...


Hugo Quintas

Quote from: darkshines on 04 de September de 2012, 21:48
quase que aposto que aqueles que choram os preços...são os mesmos que nas derrotas ou na saídas de jogadores, criticam a direcção de pouco investir. Acho que não é preciso dizer mais nada....


Uma coisa é ser caro, outra coisa é não ter dinheiro....

12 euros para ver um jogo da champions é bom demais. Nos próximos domingos vão dar uma volta por esses campos da regional e não faltarão jogos com preços a quase 10 euros....

Essa conversa também já mete nojo, deixa-te disso, são eles a criticar e tu a falar no mesmo, enfim...


Quanto ao preço, é bom, na minha opinião, quem não acha bom, está no seu direito, não tenho nada a dizer.
HQ, BS!

Andre_Filipe

Vamos encher o estádio!!! Mostrar que o enorme também tem um ambiente intimidativo em casa! >:(

rpo.castro

Quem puder e se quiser pode fazer o aquecimento para o jogo no 1º de Maio às 16h00 Braga B - Portimonense.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Não acredito minimamente que seja possível encher o estádio no jogo contra o Cluj. Muitos sócios, para poder ver o jogo com o Manchester, não vão comprar o pack. Comprarão apenas o bilhete para esse jogo.
Por isso, não ficarei surpreendido se vir apenas 14/15 mil no Axa contra Cluj e Galatasaray.
Apenas contra o MU o Axa registará uma casa a rondar os 20 mil..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Andre_Filipe

O que é mau...

O Salvador podia era fazer estes jogos a porta aberta!

A nossa casa ficava conhecida como "O Inferno Da Pedreira"  >:(


Romanus Invictus

Quote from: Andre_Filipe on 06 de September de 2012, 17:18


O Salvador podia era fazer estes jogos a porta aberta!



Porta aberta num jogo de champions ? Tipo...

Em relação ao preço do Pack não acho caro, mas acho que uma atenção aos desempregados/estudantes/menores era muito bem vinda
Bracara Avgvsta

Kriticus

Quote from: Braguista_Ferreiros on 06 de September de 2012, 18:17
Quote from: Andre_Filipe on 06 de September de 2012, 17:18

O Salvador podia era fazer estes jogos a porta aberta!


Porta aberta num jogo de champions ? Tipo...


Eu por exemplo adorava ir ao cinema de borla e beber café todos os dias sem o pagar.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 06 de September de 2012, 19:30
Quote from: Braguista_Ferreiros on 06 de September de 2012, 18:17
Quote from: Andre_Filipe on 06 de September de 2012, 17:18

O Salvador podia era fazer estes jogos a porta aberta!


Porta aberta num jogo de champions ? Tipo...


Eu por exemplo adorava ir ao cinema de borla e beber café todos os dias sem o pagar.

Faz mal isso pa  ;) Bebe antes umas minis  ;D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2012, 21:45
Quote from: Kriticus on 06 de September de 2012, 19:30
Quote from: Braguista_Ferreiros on 06 de September de 2012, 18:17
Quote from: Andre_Filipe on 06 de September de 2012, 17:18

O Salvador podia era fazer estes jogos a porta aberta!


Porta aberta num jogo de champions ? Tipo...


Eu por exemplo adorava ir ao cinema de borla e beber café todos os dias sem o pagar.

Faz mal isso pa  ;) Bebe antes umas minis  ;D

Se o Salvador oferecer, não sou esquisito ;D

Golbery

1) A política de preços de bilheteira é, talvez, o maior erro (tremendo erro diria...) da atual direção...

2) De certo por deformação profissional, o presidente prefere ver o betão das bancadas superiores a ajustar as entradas à realidade da maioria das bolsas (que não a da sua)...

3) O que sinceramente entra em contradição com a política de marketing nas escolas... é o mesmo que ensinar aos miúdos que não se deve cuspir para o chão e eles verem em casa o exemplo contrário... bem podem eles serem "convertidos" se os pais não tem suporte financeiro para enraizar a sua fé...

4) Enfim, se é verdade que "quem não tem dinheiro não tem vícios", tb não deixa de ser verdade que por mais voltas que se dê enquanto isto não mudar, o Clube continua a valer somente pelos seus 15000/20000 fiéis...

... o resto são festas na rua nos bons momentos (em que todos aparecem...) e biclubismo enraizado... sempre.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Andre_Filipe

Quote from: Golbery on 06 de September de 2012, 22:19
1) A política de preços de bilheteira é, talvez, o maior erro (tremendo erro diria...) da atual direção...

2) De certo por deformação profissional, o presidente prefere ver o betão das bancadas superiores a ajustar as entradas à realidade da maioria das bolsas (que não a da sua)...

3) O que sinceramente entra em contradição com a política de marketing nas escolas... é o mesmo que ensinar aos miúdos que não se deve cuspir para o chão e eles verem em casa o exemplo contrário... bem podem eles serem "convertidos" se os pais não tem suporte financeiro para enraizar a sua fé...

4) Enfim, se é verdade que "quem não tem dinheiro não tem vícios", tb não deixa de ser verdade que por mais voltas que se dê enquanto isto não mudar, o Clube continua a valer somente pelos seus 15000/20000 fiéis...

... o resto são festas na rua nos bons momentos (em que todos aparecem...) e biclubismo enraizado... sempre.

É verdade.

O meu exemplo é simples: Com o meu Pai a receber tarde e a más horas, quando existem meses que nem recebe. Cada cent. conta no orçamento familiar... Não se vai ao café, ão se tem vicios de tabaco ou bebida, nem se tem meo, zon ou etc. Têm-se TDT e net e-escolas a 5€... É totalmente impossivel estar, neste caso, o meu Pai e pagara as minhas e as cotas dele, ir aos jogos então nem se fala... Ao não ser sócio se quisesse ter a extravagancia de ir ver os jogos da champions por 35€ já é impossivel...

Na minha opinião o clube não vai à falência pelas receitas de bilheteira. Os preços podiam muito bem ser baixissimos e ter um estadio lindo, pintado de vermelho e branco ao invés de estar cinzento.

As pessoas com tino sabem que é vida boa ou comida na mesa e estudos para os filhos...

Os tempos não estão fáceis e presidente podia entender isso. Se o clube tem 800.000€ para investir num autocarro, certamente podia pôr muitos jogos a porta aberta e outros tantos ao preço de arroz...

Mas a minha especialidade não é a gestão, por isso o que digo é na minha ignorância... Ele a gestão do clube até agora tem feito como ninguém...

BragaMaHor

Os custos inerentes ao espetáculo que tanto gostamos de ver é sem dúvida complicado.
Não venham é pôr em causa a política de acessos do SC BRAGA pois praticamos dos preços mais acessíveis para uma equipa do nosso nível e para o tipo de competições em que estamos inseridos.
O grande problema é de fato a falta de dinheiro... há 5 anos, para mim, €35,00 era na boa, nos tempos que correm são uma fortuna.
Uma coisa é certa... não me vejo capaz de deixar de ir aos jogos do ENORME... só mesmo por dificuldade financeira extrema!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magicobragarui

Quote from: BragaMaHor on 07 de September de 2012, 01:06
Os custos inerentes ao espetáculo que tanto gostamos de ver é sem dúvida complicado.
Não venham é pôr em causa a política de acessos do SC BRAGA pois praticamos dos preços mais acessíveis para uma equipa do nosso nível e para o tipo de competições em que estamos inseridos.
O grande problema é de fato a falta de dinheiro... há 5 anos, para mim, €35,00 era na boa, nos tempos que correm são uma fortuna.
Uma coisa é certa... não me vejo capaz de deixar de ir aos jogos do ENORME... só mesmo por dificuldade financeira extrema!

Pois é o teu problema, o meu e o de muitos infelizmente!  :(

rpo.castro

Quote from: Andre_Filipe on 06 de September de 2012, 23:41
Quote from: Golbery on 06 de September de 2012, 22:19
1) A política de preços de bilheteira é, talvez, o maior erro (tremendo erro diria...) da atual direção...

2) De certo por deformação profissional, o presidente prefere ver o betão das bancadas superiores a ajustar as entradas à realidade da maioria das bolsas (que não a da sua)...

3) O que sinceramente entra em contradição com a política de marketing nas escolas... é o mesmo que ensinar aos miúdos que não se deve cuspir para o chão e eles verem em casa o exemplo contrário... bem podem eles serem "convertidos" se os pais não tem suporte financeiro para enraizar a sua fé...

4) Enfim, se é verdade que "quem não tem dinheiro não tem vícios", tb não deixa de ser verdade que por mais voltas que se dê enquanto isto não mudar, o Clube continua a valer somente pelos seus 15000/20000 fiéis...

... o resto são festas na rua nos bons momentos (em que todos aparecem...) e biclubismo enraizado... sempre.

É verdade.

O meu exemplo é simples: Com o meu Pai a receber tarde e a más horas, quando existem meses que nem recebe. Cada cent. conta no orçamento familiar... Não se vai ao café, ão se tem vicios de tabaco ou bebida, nem se tem meo, zon ou etc. Têm-se TDT e net e-escolas a 5€... É totalmente impossivel estar, neste caso, o meu Pai e pagara as minhas e as cotas dele, ir aos jogos então nem se fala... Ao não ser sócio se quisesse ter a extravagancia de ir ver os jogos da champions por 35€ já é impossivel...

Na minha opinião o clube não vai à falência pelas receitas de bilheteira. Os preços podiam muito bem ser baixissimos e ter um estadio lindo, pintado de vermelho e branco ao invés de estar cinzento.

As pessoas com tino sabem que é vida boa ou comida na mesa e estudos para os filhos...

Os tempos não estão fáceis e presidente podia entender isso. Se o clube tem 800.000€ para investir num autocarro, certamente podia pôr muitos jogos a porta aberta e outros tantos ao preço de arroz...

Mas a minha especialidade não é a gestão, por isso o que digo é na minha ignorância... Ele a gestão do clube até agora tem feito como ninguém...
Se eu estivesse nessa situação não ia ver o jogos nem por 10 nem por 5€.
Qualquer dinheiro gasto em futebol seria caro e mal empregue.

O problema é a recessão e não clube.

Mas pelo que vejo aqui o Salvador é que está mal pois além da entrada livre para a champions deveria oferecer 50 € a cada sócio e sortear 20 Mercedes. E ainda assim era capa de ser pouco.

Dass
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Apesar de entender os problemas financeiros criados pelos roubos constantes dos últimos governos, acho que o valor do Pack anual não é caro..

Se compararmos com os tripas e com os lampiões vemos que nem metade pagamos:

Tripas
lugar anual + europa - valor mínimo 165 euros - para sócios reformados menores e senhoras
                               - valor mínimo para sócios normais 230 euros

Lampiões

O valor mínimo do red pass é 150 euros e  não inclui bilhetes para a Champions.. Não têm mais informações no site sobre bilhetes para a champions..

solrac27

Quote from: rpo.castro on 07 de September de 2012, 09:23
Quote from: Andre_Filipe on 06 de September de 2012, 23:41
Quote from: Golbery on 06 de September de 2012, 22:19
1) A política de preços de bilheteira é, talvez, o maior erro (tremendo erro diria...) da atual direção...

2) De certo por deformação profissional, o presidente prefere ver o betão das bancadas superiores a ajustar as entradas à realidade da maioria das bolsas (que não a da sua)...

3) O que sinceramente entra em contradição com a política de marketing nas escolas... é o mesmo que ensinar aos miúdos que não se deve cuspir para o chão e eles verem em casa o exemplo contrário... bem podem eles serem "convertidos" se os pais não tem suporte financeiro para enraizar a sua fé...

4) Enfim, se é verdade que "quem não tem dinheiro não tem vícios", tb não deixa de ser verdade que por mais voltas que se dê enquanto isto não mudar, o Clube continua a valer somente pelos seus 15000/20000 fiéis...

... o resto são festas na rua nos bons momentos (em que todos aparecem...) e biclubismo enraizado... sempre.

É verdade.

O meu exemplo é simples: Com o meu Pai a receber tarde e a más horas, quando existem meses que nem recebe. Cada cent. conta no orçamento familiar... Não se vai ao café, ão se tem vicios de tabaco ou bebida, nem se tem meo, zon ou etc. Têm-se TDT e net e-escolas a 5€... É totalmente impossivel estar, neste caso, o meu Pai e pagara as minhas e as cotas dele, ir aos jogos então nem se fala... Ao não ser sócio se quisesse ter a extravagancia de ir ver os jogos da champions por 35€ já é impossivel...

Na minha opinião o clube não vai à falência pelas receitas de bilheteira. Os preços podiam muito bem ser baixissimos e ter um estadio lindo, pintado de vermelho e branco ao invés de estar cinzento.

As pessoas com tino sabem que é vida boa ou comida na mesa e estudos para os filhos...

Os tempos não estão fáceis e presidente podia entender isso. Se o clube tem 800.000€ para investir num autocarro, certamente podia pôr muitos jogos a porta aberta e outros tantos ao preço de arroz...

Mas a minha especialidade não é a gestão, por isso o que digo é na minha ignorância... Ele a gestão do clube até agora tem feito como ninguém...
Se eu estivesse nessa situação não ia ver o jogos nem por 10 nem por 5€.
Qualquer dinheiro gasto em futebol seria caro e mal empregue.

O problema é a recessão e não clube.

Mas pelo que vejo aqui o Salvador é que está mal pois além da entrada livre para a champions deveria oferecer 50 € a cada sócio e sortear 20 Mercedes. E ainda assim era capa de ser pouco.

Dass

Esqueces-te uma coisa rpo.castro, como o Salvador esta no ramo da construção, não ficava nada mal uma casita para cada familia de associados...

E para que não pensem que falo de saco cheio, Somos 4 aqui em casa, com lugar anual (Porque compensa o Pack Familia (26€ a cada um por uma epoca)). O pack da Liga dos Campeões, só eu vou comprar porque fiz contas a vida, cortei as despesas que posso e dá para comprar porque se não ficava em casa a ver...

Quando me perguntam quanto pago para ver os jogos e digo o preço por epoca, eles pensam que digo o preço por jogo e eu tenho que explicar que é para a epoca toda, então é que eles ficam de boca aberta...

É tipico de português querer ter mais do que pode... Temos que fazer a nossa vida com o que temos e não com o que gostavamos de ter...

Se o SCBRAGA consegue ter as receitas que tem, porque diabos, as pessoas acham que ja pode gastar mais... O problema do país e de muita gente é quando tem mais um bocadinho acha que pode gastar mais. Depois vem uma crise e onde está o 'pé de meia'...

Quando não posso não posso...

SCB XX

Há tanta gente que pelos comentários que tem não merecia ir ao futebol. Dizer que 35 euros é um pack barato para ir ver jogos da champions é de quem não tem noção de como está a situação do país, falam por falar. Nós não nos devemos comparar a países com um poder de compra superior ao nosso, os preços ou metade dos preços que eles praticam não são adequados para a nossa realidade. Um produto ou um serviço é barato ou caro dependendo do poder de compra de um determinado país. Eu como adepto de futebol, prefiro ver um estádio bem composto, do que um sofá bem composto. Porque será que na Grécia, Ucránia onde têm menos poder de compra que nós portugueses eles tem os estádios mais bem compostos que nós? Já para não falar em modalidades de pavilhão onde estão sempre cheios os pavilhões. De certeza que não põe pack's de 35 euros. 35 euros para o comum dos portugueses neste momento é um valor exurbitante mas se calhar se fossem 15 euros já muita gente fazia um esforço e podia lá estar no estádio, porque esses são os que mais amam o clube. Gente agora reformada que andou com o clube ás costas, que suportaram o clube e que agora não podem ir ver os jogos porque a sua baixa reforma não o permite. Isso é justo? Sabem o que me leva a pensar porque é que muitos nick's que estão aqui não irão perceber este sentimento de revolta que tenho em relação a comentários que li por aqui? Porque quem não teve o SC BRAGA como primeiro amor nunca vai perceber uma simples frase de um hino:"Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier"! E caros associados o primeiro amor não se esquece. Não é por escreverem aqui muitas vezes que passam a ser grandes bracarenses, muito pelo contrário. Um grande bracarense manifesta-se no estádio, não é com mensagens aqui no fórum.
Não me quero alongar muito mais, embora ainda houvessem muitas palavras a dizer.

BRAGA SEMPRE!

 
       

SCB!

não vi ninguém indignado com os preços da selecção portuguesa! 15 € (onde muitos de nós tem lugar anual) para um portugal-azerbeijão??

quem não está disposto a pagar, não vai! gostava de ir ver a seleção, mas por este preço ia ver um jogo do Braga da champions.

agora 11,67€ por um jogo da champions, com oferta de um cachecol é caro?

não é caro, não é barato! é o preço..

a única coisa que falha é a falta de preços para crianças!

agora, borlas na champions?? está tudo maluco?

Cici

Quote from: jp09 on 07 de September de 2012, 12:09
não vi ninguém indignado com os preços da selecção portuguesa! 15 € (onde muitos de nós tem lugar anual) para um portugal-azerbeijão??

quem não está disposto a pagar, não vai! gostava de ir ver a seleção, mas por este preço ia ver um jogo do Braga da champions.

agora 11,67€ por um jogo da champions, com oferta de um cachecol é caro?

não é caro, não é barato! é o preço..

a única coisa que falha é a falta de preços para crianças!

agora, borlas na champions?? está tudo maluco?

O pack não é caro, mas atualmente uma pessoa já pensa duas vezes antes de gastar o dinheiro.
Eu por exemplo não o vou comprar, principalmente porque preciso de poupar visto ir a Manchester em Outubro, e porque o meu horário de trabalho não me permite ir a todos. Já vou fazer o esforço para ver cá contra o MU que me vai custar 15€.

Quanto ao jogo da seleção, conheço quem tenha comprado o bilhete a 10€. Nesta altura, eu não gastava dinheiro para ver esse jogo.  Mas quem vai é porque pode e não quer dizer que sejam os que criticam o valor do pack, a irem a esse jogo.