News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Manchester - 23 de Outubro

Started by Romanus Invictus, 30 de August de 2012, 20:58

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: PAF on 12 de September de 2012, 23:58
Só o pré pago é que não paga, e só há na caixa em Portugal. Embora no momento também esteja a pagar pois o site só aceita como mastercard normal e depois se possa pedir reembolso..

obgd

off topic: depois de um portugal-azerbeijão, a selecção jogará agora em espanha sexta-feira, dia 28 às 21.30h

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=49907

ComContaPesoEMedida

Quote from: PAF on 12 de September de 2012, 23:24
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de September de 2012, 22:21
Quote from: tuinha on 12 de September de 2012, 15:06

Viagens todas feitas pela Ryanair. Valores sem 6€ taxa/viagem. Quem tiver um cartão pré-pago Mastercard da CGD não paga taxas.

Estes cartões pré-pagos da MasterCard, da CGD, não têm funcionado no pagamento de voos a partir de paises em que se pode beneficiar dessa isenção de pagamento de taxas!!! Só tenho conseguido utilizá-los à partida de Itália e Espanha, paises em que não se aplica essa isenção!!!

Moral da história: não é só em Portugal que há .... Xico Espertos!!! A Ryanair tem andado a treinar ...

O que tenho feito é enviar fax a pedir reembolso das taxas! E tenho recebido!
Curioso é conseguires isenção em saídas de Espanha...
E já agora a caixa está a trocar os cartões sem custos para quem pretender.

Ponto 1 - Os fóruns são ótimos locais de convívio e aprendizagem!

Ponto 2 - Não tenho conseguido isenção nos voos a partir de Espanha; tenho conseguido é utilizar o cartão!

Ponto 3 - Podes indicar o número do fax que tens utilizado?

Ponto 4 - Ao dizeres que a CGD está a trocar os cartões sem custos significa que o defeito está nos cartões e não na Ryanair?

Desde já os meus agradecimentos.

PS-Não enviei em MP porque acho que este assunto pode ser de interesse geral.

PAF

#142
2- tinha achado estranho conseguires isenção a partir de Espanha... mas já sei porque consegues pagar, exactamente porque se puseres voo a sair de Espanha a opção pré -pago aparece mas não tem efeito nenhum, os 6€ continuam lá! Enquanto que voos a partir de Portugal ao pôr pré-pago os 6€ desaparecem do preço, mas não dá para fazer pagamento, dá sempre erro, sendo a solução pagar como Mastercard normal e depois pedir reembolso. Quase toda a gente o tem conseguido com maior ou menor dificuldade, por vezes exigem comprovativo do banco em como é pré pago! A mim nunca tive problemas, ao fim de uma semana +- sempre tive dinheiro na conta.

3- Fax- +35318121676 (está no site da Ryanair nos contactos)

4-Eu achava que o defeito está na Ryanair, mas a CGD admitiu que há erro com a numeração dos cartões, estão numerados mastercard normal e não como pré pagos (quem usa o Webuy também da CGD que é só virtual não tem tido problemas), talvez por esse motivo no início também não funcionavam.

Eu tenho acompanhado a situação neste site e forum Low cost portugal

Qualquer duvida deves ter lá a resposta, senão podes colocar por cá! Tem o desenrolar de toda a historia desde o início dos problemas até agora parece à resolução... tens também minutas de fax que algum pessoal enviou.

Obviamente só podes pedir reembolso se pagaste mesmo com o pré pago embora usando-o como mastercard normal. É que houve pessoal que o pré pago dava erro e pagou com visa e depois queriam reembolso! A Ryanair limitava-se a responder que o não foi pago com mastercard...

http://www.lowcostportugal.net/comunidade/index.php?topic=409.msg945#msg945

http://www.lowcostportugal.net/noticias/afinal-o-que-se-passa-com-os-cartoes-mastercard-pre-pagos-estou-a-pagar-taxa-de-6-euros-na-ryanair-porque/2012/06/comment-page-2/#comment-34319




Cici

Quote from: jorjao on 12 de September de 2012, 23:47
Quote from: Cici on 12 de September de 2012, 23:07
Quote from: joelvm on 12 de September de 2012, 16:23
Mais 3 a caminho (só 2 adeptos), fica aqui o meu plano, idêntico ao que fiz para liverpool:

Porto - Londres - 86€
Alugar do Fiesta - 28.5€
Combustivel ida e volta - 30€
ibis budget Manchester Salford Quays 1 noite - 23.5

Total = 168€/pax

Vais fazer Porto-Londres em que companhia? Ryanair? E já agora é dia 22 e volta no 24?

é isso mesmo. Vamos dia 22 (06:30) e voltamos dia 24 (09:15)

Ah, bem me parecia que ias pela Ryanair mas nesse dia vou no voo das 21h15. Voltamos é no mesmo ;) Se fosses no mesmo que o nosso, ia-te perguntar se ias ficar em algum hotel perto do aeroporto (porque até se dividia despesas entre todos).

SCB!

tenciono marcar a viagem de comboio stansted-manchester piccadilly este fim de semana.

a quem já marcou, e chega no voo da ryanair das 8.50h, quantos têm comboio marcado para as 10h?

podem-me confirmar se o valor é pago na hora à taxa de cambio actual (assim talvez espere mais uns dias que o euro está a valorizar)?

Rato_RedBoys922

Porto- Madrid 21/10/2012 : 18€
Madrid - Manchester 22/10/2012: 29,99€
Manchester - Paris 24/10/2012: 25,74€
Paris- Porto 24/10/2012: 49,13€

Preço total = 126,5€

Eu mais 7...

DM92

Boas malta,
hoje andei a ver possiveis ligações aéreas até Manchester, e consegui fazer um roteiro.

IDA 23OUT:
Porto -> Frankfurt (23€) - 8:50 -> 12:25
Frankfurt -> Manchester (12€) - 16:40 -> 17:15

VOLTA 24OUT:
Manchester -> Bruxelas Charleroix (29£) 6:30 -> 8:55
Bruxelas -> Porto (37€) 22:15 -> 23:40
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

ComContaPesoEMedida

Quote from: PAF on 13 de September de 2012, 04:11

Obviamente só podes pedir reembolso se pagaste mesmo com o pré pago embora usando-o como mastercard normal. É que houve pessoal que o pré pago dava erro e pagou com visa e depois queriam reembolso! A Ryanair limitava-se a responder que o não foi pago com mastercard...

Antes de mais, muito obrigado pelas tuas informações: perfeitas e esclarecedoras!

Infelizmente não vou poder pedir nenhum reembolso pq quamdo não dava ... comprava com outro cartão! Mas vou aproveitar muito brevemente!

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 16 de September de 2012, 12:04
Quote from: PAF on 13 de September de 2012, 04:11

Obviamente só podes pedir reembolso se pagaste mesmo com o pré pago embora usando-o como mastercard normal. É que houve pessoal que o pré pago dava erro e pagou com visa e depois queriam reembolso! A Ryanair limitava-se a responder que o não foi pago com mastercard...

Antes de mais, muito obrigado pelas tuas informações: perfeitas e esclarecedoras!

Infelizmente não vou poder pedir nenhum reembolso pq quamdo não dava ... comprava com outro cartão! Mas vou aproveitar muito brevemente!

Eu também acabei por pagar algumas com outro cartão antes de saber do reembolso... que foi uma solução que ainda demorou a surgir depois do bloqueio.

Se tiveres hipótese e tempo acho que não seria má ideia fazer novo cartão, acho que é o que o pessoal está a fazer, uma vez que não tem custos, e embora alguns balcões da caixa ainda andem a leste do problema e não o queiram fazer. Em principio vou fazer esta semana não vá a Ryanair um dia destes cansar-se de responder a faxes:) vou levar a resposta que a caixa enviou a algum pessoal que está no site que indiquei atrás não vá o funcionário dacaixa fazer-se de esquisito e dizer que não sabem de nada.

ELSA

Quote from: Turtle#11 on 15 de September de 2012, 15:52
Boas malta,
hoje andei a ver possiveis ligações aéreas até Manchester, e consegui fazer um roteiro.

IDA 23OUT:
Porto -> Frankfurt (23€) - 8:50 -> 12:25
Frankfurt -> Manchester (12€) - 16:40 -> 17:15

VOLTA 24OUT:
Manchester -> Bruxelas Charleroix (29£) 6:30 -> 8:55
Bruxelas -> Porto (37€) 22:15 -> 23:40

Excelente opção esta, para quem apenas quer ir ao jogo!

ComContaPesoEMedida

Quote from: PAF on 16 de September de 2012, 14:41
Em principio vou fazer esta semana não vá a Ryanair um dia destes cansar-se de responder a faxes:) vou levar a resposta que a caixa enviou a algum pessoal que está no site que indiquei atrás não vá o funcionário dacaixa fazer-se de esquisito e dizer que não sabem de nada.

Agência da CGD em Santa Tecla nem perguntou nada: disse logo que a solução era um cartão novo ... sem custos! Vai é demorar uma semanita a chegar o novo.

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 17 de September de 2012, 19:44
Quote from: PAF on 16 de September de 2012, 14:41
Em principio vou fazer esta semana não vá a Ryanair um dia destes cansar-se de responder a faxes:) vou levar a resposta que a caixa enviou a algum pessoal que está no site que indiquei atrás não vá o funcionário dacaixa fazer-se de esquisito e dizer que não sabem de nada.

Agência da CGD em Santa Tecla nem perguntou nada: disse logo que a solução era um cartão novo ... sem custos! Vai é demorar uma semanita a chegar o novo.
A caixa já deve ter posto a  informação a circular! Ainda bem!
Eu é que não tratei disso ainda e já o devia ter feito! Comprei hoje um e lá paguei taxas, agora lá tenho que enviar fax!


rvx

Quote from: jorjao on 19 de September de 2012, 10:08
Andei aqui a ver o preço dos bilhetes e sinceramente fiquei um pouco assustado.
Acham que será assim tanto?

http://www.footballclubtickets.bz/champions-league-football-tickets/manchester-united-v-braga-tickets/702011/manchester-united-v-braga-old-trafford-manchester-tuesday-23-oct-12-tickets

O adepto do MU que veio até este fórum disse que deveríamos receber 3500 bilhetes a 55€, sensivelmente.

darkshines

Vai ser grande invasão pelo que tenho visto e sei!

Tenho familiares que vão directamente de Paris e da Alemanha!

joelvm

Quote from: RVX1921 on 19 de September de 2012, 13:16
Quote from: jorjao on 19 de September de 2012, 10:08
Andei aqui a ver o preço dos bilhetes e sinceramente fiquei um pouco assustado.
Acham que será assim tanto?

http://www.footballclubtickets.bz/champions-league-football-tickets/manchester-united-v-braga-tickets/702011/manchester-united-v-braga-old-trafford-manchester-tuesday-23-oct-12-tickets

O adepto do MU que veio até este fórum disse que deveríamos receber 3500 bilhetes a 55€, sensivelmente.

Porra, para Liverpool só pagamos 22£

Cici

Quote from: RVX1921 on 19 de September de 2012, 13:16
Quote from: jorjao on 19 de September de 2012, 10:08
Andei aqui a ver o preço dos bilhetes e sinceramente fiquei um pouco assustado.
Acham que será assim tanto?

http://www.footballclubtickets.bz/champions-league-football-tickets/manchester-united-v-braga-tickets/702011/manchester-united-v-braga-old-trafford-manchester-tuesday-23-oct-12-tickets

O adepto do MU que veio até este fórum disse que deveríamos receber 3500 bilhetes a 55€, sensivelmente.


£60?? :o Até mesmo 55€ já acho caro...


Quote from: joelvm on 19 de September de 2012, 18:55
Porra, para Liverpool só pagamos 22£

Não te esqueças, que contra o Liverpool foi para a UEFA. Contra o MU já é para a Champions. Só espero que não seja mais que 50€.

Kriticus

Quote from: joelvm on 19 de September de 2012, 18:55
Quote from: RVX1921 on 19 de September de 2012, 13:16
Quote from: jorjao on 19 de September de 2012, 10:08
Andei aqui a ver o preço dos bilhetes e sinceramente fiquei um pouco assustado.
Acham que será assim tanto?

http://www.footballclubtickets.bz/champions-league-football-tickets/manchester-united-v-braga-tickets/702011/manchester-united-v-braga-old-trafford-manchester-tuesday-23-oct-12-tickets

O adepto do MU que veio até este fórum disse que deveríamos receber 3500 bilhetes a 55€, sensivelmente.

Porra, para Liverpool só pagamos 22£

No Emirates pagamos 41€.

IrmaoEsteves

Se os valores não fossem tão elevados, este era o jogo que eu não quereria faltar. Só mesmo um Barcelona-Braga se pode comparar!!! Força Braga, vamos lá mostrar a força dos Guerreiros:) Parece-me que vai estar uma boa moldura humana de adeptos do Braguinha;)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

gomes

Boas,alguém sabe de um hotel ( barato) não muito caro em Manchester !
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!