News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica - 2 VS S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de August de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O Braga esteve mesmo forte. As "gaivotas" para empatar 2-2 precisou de:

- mais de 50 mil a apoiá-los;

- um penalti para empatar;

- o Braga a jogar com 10 injustamente durante o quarto de hora final;

- de uma mão de Tacuara no 1 golo.


Conenhamos ... o Braga foi enorme.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Que mais destaco neste jogo:

- A personalidade da equipa, e o facto de empatarmos na luz e sentir que um ponto até acaba por saber a pouco!

Acreditem, estamos cada vez mais perto....e mais ano menos ano eles vão começar a cair! E este jogo de quarta feira é realmente importante....

ACREDITEM!

Zav

Mas que grande jogo do nosso ENORME!
Entrega, dedicação, suar a camisola até ao apito final!

Gostei da leitura do nosso Mister... Então quando tira o Alan e o H. Viana (cansados e a não trazer frescura ao jogo) foi mesmo decisivo para o grande jogo que fizemos.
H. Viana e Alan são dos nossos melhores jogadores, mas ainda lhe falta ritmo. Por vezes, havia jogos em que o H. Viana e o Alan estavam cansados em jogos anteriores e ninguém os tirava. Pode ser um ponto a favor do mister.
JP, sabe ler o jogo, sabe os pontos onde tocar tacticamente.
O onze inicial foi bem escolhido.

FORÇA MISTER, FORÇA GVERREIROS, FORÇA PRESIDENTE, FORÇA ENORME E MÁGICO BRAGA!

Vasco Soares

Dia e meio apos o final do jogo, e já muito mais calmo gostaria de deixar a minha opiniao.
O futebol é apaixonante o que nos leva a por vezes nao despir a camisola na hora de tentar ser realista na apreciaçao ao jogo.
O braga jogou bem, a equipa foi bem montada, os jogadores cumpriram até á exaustao o que lhes foi pedido pelo mister e qd assim as coisas estao muito mais perto de correr bem.
Claro que ainda há trabalho a fazer, claro que ainda há coisas a melhorar, claro que há rotinas e automatismos que necessitam de ser aperfeiçoados.
Eu, faço o mea culpa, nao estava muito confiante os jogos da pre-epoca nao me tinham deixado razoes para sorrir, mas ainda bem que a equipa arrepiou caminho, e mostrou que tem tudo para fazer um campeonato ao nivel do passado recente.
Individualmente nao percebo algumas criticas ao Beto, é facto que pode ter usado um pouco excessivamente, mas no lance que muitos assacam responsabilidades, na imagem´da tv é possivel ver que é tocado nas costas,  parafraseando os benfas nao há golo anulado porque pura e simplesmente o arbitro apitou antes da bola entrar, de resto teve muito bem a enervar publico e jogadores contrarios, muito bem a jogar com os pes, e resumindo esteve seguro.
Ismaily para mim teve bem, eu senti-me descansado  nao vi aquelas ingenuidadas que o elderson é prodigo.
Custodio e viana para mim foram as grandes "desilusoes" da equipa pouco influentes na manobra da equipa, se nao os conhecesse estaria desconfiado.
Grande destaque para Mossoro , excelente exibiçao , a marcar os ritmos do jogo, a semear panico na defesa contrária espero que continue assim, o resto da equipa lima, alan, ruben amorim, salinoe p vinicius estiveram ao seu nivel dentro do que o jogo pedia .
Por fim Douglao, já disse anteriormente, parece-me que aquela cabeça nao está bem, complicativo na hora de sair a jogar, arriscando aquilo que nao lembra ao diabo, e aquele cartao amarelo nao pode acontecer, acabamos por ser prejudicados pelo arbitro no lance do 2 golo lampiao, mas o 1º cartao amarelo é de infantil.
Quanto ao arbitro parece-me que no computo geral esteve bem, no lance do 1º golo do benfas nao podemos faalr da mao do cardoso sem falar da mao do douglao, sao lances casuais e que nao marcando qualquer falta e deixando o lance correr acho que teve bem.
No lance do penalty custodio nao pode ter uma abordagem daquela maneira e quem anda há chuva molha-se, para mim é penalty e foi bem assinalado, claro que depois o cartao amarelo trocado acaba por nos prejudicar mas sao contingencias do futebol.
Até para vos ser franco critico o soares dias mais no lance que da o livre que precede o penalty, essa falta para mim nao existe.
De resto tantas e tantas vezes nos temos queixado da falta da sorte do jogo, mas neste nao ´podemos faze-lo o autogolo caiu-nos do ceu em hora excelente.
Resumindo gostei muito da equipa, vamos ver como corre os seguintes



solrac27

Estive no estádio a ver o jogo e revi agora na net, tenho a dizer que não consegui ver muito, porque os comentadores são ridículos...(Mas pareceu-me que era o Joaquim Rita e não o Pedro Henriques)

Uma nota para o caso do Douglão, mas pelo que vi agora, não me pareceu em nada diferente o caso dele em relação a primeira parte quando o Javi Garcia foi reclamar com o fiscal de linha pelo fora de jogo que não assinalou. A única diferença foi que o outro passou sem levar amarelo e o nosso levou...

Quanto ao jogo, cheguei a conclusão que nunca iremos ganhar naquele estádio, existe muita pressão sobre os árbitros e condiciona muito o jogo...Por isso o empate foi bom, considero uma vitória, porque mais é praticamente impossível...

Lipeste

Estava bastante apreensivo mas Peseiro descansou-me...para primeiro jogo, com novo treinador, novas ideias, fora de portas contra um adversário forte e com o histórico que todos conhecemos, estivemos bem e arrancamos um bom resultado que até poderia ter sido outro não tivéssemos sido altamente prejudicados pela arbitragem como fomos.

A colocação de Ruben Amorim do lado esquerdo (foi testado algumas vezes na pré temporada sem grandes resultados) para estancar as subidas de Maxi e ajudar Ismaily (continuo a dizer o mesmo, ataca muito melhor que Elderson mas defensivamente é pouco consistente, mas acredito que cresça) foi a surpresa do jogo (Beto também) e desta vez com resultados extremamente positivos...neste capitulo também jj esteve bem com a colocação de Mlegarejo ;D ;D...tal como alguns foristas anteviram foi por ai que o nosso resultado foi construído...importante foi também o slb se ter apresentado em 4x4x2, tinha dúvidas que o fizesse e ainda bem que o fez.

Destaco Salino e Mossoró, ambos fizeram grande jogo...pela negativa mais uma vez Douglão, primeiro pelas fintas de alto risco que levaram Peseiro a dar-lhe não um mas dois "raspanetes" em pleno jogo e depois pela indisciplina que mais uma vez nos prejudicou, apesar da expulsão injusta não fosse aquele amarelo por palavras e teríamos jogado os últimos 20 minutos com o onze o que teria feito toda a diferença na procura da vitória.

Carvalhinha

Nós entrámos muito bem neste campeonato! Muito melhor do que aquilo que imaginava. Empate de 2-2 na Luz, naquele estádio é positivo. Entrada ofensiva do Braga! Bonito golo do Mossoró (para mim o melhor ontem em campo), grande homem que é Custódio que fez saber ao bandeirinha que foi ele que tocou na bola, mas esse teimou em ter sido o Douglão. 20 minutos a jogar com menos um e os Gverreiros não sofreram. Foi um jogo disputado, mas ficou marcado pela expulsão injusta a Douglão. Mas já se sabia que ia haver show. É o costume. E aquelas galinhas continuam com os seus teatros.

PAF

Quote from: solrac27 on 20 de August de 2012, 12:37
Estive no estádio a ver o jogo e revi agora na net, tenho a dizer que não consegui ver muito, porque os comentadores são ridículos...(Mas pareceu-me que era o Joaquim Rita e não o Pedro Henriques)

Uma nota para o caso do Douglão, mas pelo que vi agora, não me pareceu em nada diferente o caso dele em relação a primeira parte quando o Javi Garcia foi reclamar com o fiscal de linha pelo fora de jogo que não assinalou. A única diferença foi que o outro passou sem levar amarelo e o nosso levou...

Quanto ao jogo, cheguei a conclusão que nunca iremos ganhar naquele estádio, existe muita pressão sobre os árbitros e condiciona muito o jogo...Por isso o empate foi bom, considero uma vitória, porque mais é praticamente impossível...

Era mesmo o Pedro Henriques. O Rita é comentador penso que só na sic, pelo menos só lá o tenho visto.

rpo.castro

Quote from: PAF on 21 de August de 2012, 00:48
Quote from: solrac27 on 20 de August de 2012, 12:37
Estive no estádio a ver o jogo e revi agora na net, tenho a dizer que não consegui ver muito, porque os comentadores são ridículos...(Mas pareceu-me que era o Joaquim Rita e não o Pedro Henriques)

Uma nota para o caso do Douglão, mas pelo que vi agora, não me pareceu em nada diferente o caso dele em relação a primeira parte quando o Javi Garcia foi reclamar com o fiscal de linha pelo fora de jogo que não assinalou. A única diferença foi que o outro passou sem levar amarelo e o nosso levou...

Quanto ao jogo, cheguei a conclusão que nunca iremos ganhar naquele estádio, existe muita pressão sobre os árbitros e condiciona muito o jogo...Por isso o empate foi bom, considero uma vitória, porque mais é praticamente impossível...

Era mesmo o Pedro Henriques. O Rita é comentador penso que só na sic, pelo menos só lá o tenho visto.
É comentador da Sic após os jogos, mas comenta os jogos em directo para a Antena 1. E não é nada parcial..., nada mesmo....
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

QuoteComissão Disciplinar retira vermelho a Douglão
Por Pascoal Sousa

A Comissão Disciplinar (CD) analisou o lance da expulsão de Douglão, na partida entre o SC Braga e o Benfica (2-2), e decidiu alterar a decisão do árbitro Artur Soares Dias.

O defesa Douglão recebeu o segundo cartão amarelo e a respetiva ordem de expulsão, mas quem cortou a bola com a mão foi Custódio.

Perante o erro grave da equipa de arbitragem, a Comissão Disciplinar, baseado no artigo 258, decidiu retirar o cartão vermelho a Douglão e atribuir um amarelo a Custódio.

O defesa central fica com o registo limpo e poderá jogar frente ao Beira-Mar.

@Bola

Finalmente se vê fazer justiça em Portugal. Parabéns ao departamento jurídico do Braga que desta vez soube trabalhar.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

allex_mig

Quote from: eduardo_manulo on 21 de August de 2012, 19:05
QuoteComissão Disciplinar retira vermelho a Douglão
Por Pascoal Sousa

A Comissão Disciplinar (CD) analisou o lance da expulsão de Douglão, na partida entre o SC Braga e o Benfica (2-2), e decidiu alterar a decisão do árbitro Artur Soares Dias.

O defesa Douglão recebeu o segundo cartão amarelo e a respetiva ordem de expulsão, mas quem cortou a bola com a mão foi Custódio.

Perante o erro grave da equipa de arbitragem, a Comissão Disciplinar, baseado no artigo 258, decidiu retirar o cartão vermelho a Douglão e atribuir um amarelo a Custódio.

O defesa central fica com o registo limpo e poderá jogar frente ao Beira-Mar.

@Bola

Finalmente se vê fazer justiça em Portugal. Parabéns ao departamento jurídico do Braga que desta vez soube trabalhar.


Mas nao deixamos de jogar com menos um durante 20 min e que podíamos ter discutido a vitoria ate ao ultimo minuto



brigada da relote

#175
Enfim... :o >:( >:(



in Record


barinho

Mais uma para a lista "os gajos do record estão a precisar de levar no focinho"...