News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica - 2 VS S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 18 de August de 2012, 19:57

Previous topic - Next topic

Braga Sir

Resultado justo? Talvez!

Com 11 unidades, na minha opinião, o Braga sairia da luz com uma vitória.

Equipa muito bem montada tacticamente.

Relativamente à época passada, temos um banco de suplentes que irá dar muitas mais soluções.

Notória a qualidade acrescida deste jogo em relação aos restantes da pré-época.

A arbitragem nem merece ser mencionada, mas este "pequeno" facto continua a irritar-me bastante:
Apesar de o Braga ter sido beneficiado por erros individuais do Benfica a hegemonia táctica do Braga foi superior à do Benfica nos 90 minutos de jogo. Contudo em Portugal continua-se a não saber ver/interpretar um jogo de futebol e o mérito de uns acaba por ser invariavelmente subvalorizado e retorcido para demérito de outros. Isto em unânime interpretação de todos os órgãos de comunicação social, blogosfera e afins.
Haja Paciência...

Uma nota final para o Estádio da Luz e o Benfiquismo. Há muito que sabia que o Benfica era um clube Grande e do Povo, mas pela primeira vez vi com os meus olhos a "romaria" de adeptos que em muitos casos fazem mais Km do que nós (e muitos dos quais vão ver 1 a 2 jogos por época se tanto). Resultado: Um estádio cheio, sim, mas cheio de almas mortas e particularmente parco em palavras, cujas únicas vociferações automatizadas mais fazem lembrar um rebanho. Assim é fácil encher um estádio, mas duvido que algum adepto do Benfica encha o seu coração como um adepto do Braga enche o seu, com tremendo orgulho, amor e dedicação!
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

jorge79

Foi um bom jogo da nossa parte e dar bons indicativos de que a equipa poderá fazer uma boa época, tal como tem vindo a fazer nestes últimos anos. Não fosse o lance do penalty e expulsão, poderíamos ter vencido.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Lance do 1o golo do slmer da precedido de mão de Cardoso... Foi intencional?? Talvez não. Maaaass desviou a trajectória da bola e permitiu ao bos tix marcar.

É que se não estão de acordo sobre o que eu disse deste lance... O lance do pénalti por alegada mão do custodio também tem obrigatoriamente de ser considerado BOLA NA MÃO.

Isto segundo o critério usado no lance do 1o golo do bost ix...

E agora só mais uma questão sobre isto:

- Num bifica puorto será que este lance tinha sido considerado pénalti????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

LANCE NA ÁREA DO fcpei do EM TUDO IDÊNTICO/SIMILAR AO DE CUSTODIO ONTEM NO GALINHEIRO DA LUZ NA 1a PARTE DO Gil Vicente - fcpor cos

o trio de arbitragem marcou??? NÃO!


...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Acho que o Peseiro percebeu ( e ainda bem) que o Alan no meio nao resulta nem o Mossoro a cair no flanco direito.

A equipa fez um jogao e o empate soube a pouco, se jogarmos assim contra a udinese temos muitas hipoteses de passar, vamos ver.

PMPF

Ontem tivemos um bom jogo de futebol por parte do nosso Braga. A utilização do Amorim a descair para a esquerda para travar o Maxi foi extremamente importante para que o nosso jogo se desenrola-se como aconteceu. Ismaily a titular neste campeonato por favor. Precisamos de resolver as questões do Lima e do Helder Barbosa rapidamente e contratar um extremo direito para poder finalmente trabalhar a 100% para "partir tudo" este ano.

braga11

Empatar na luz para mim é um bom resultado. FORCA BRAGA.

VIVA  O ENORME SC  BRAGA 
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Rubara

Alguém sabe onde dá os resumos da jornada nos canais abertos?
No ano passado dava na tvi, mas na programação de hoje não vem nada!!?

GALEGO

Como era de prever . La prensa especializada de este domingo despacha el partido de anoche en A Luz, hablando de los problemas del Benfica, incluso de su infortunio, la desgracia que dicen que le persigue porque en los últimos años fracasa en el primer partido de Liga... TODO MENOS HABLAR DE LOS MERITOS DEL BRAGA.

Já esparávamos isto. E assim será durante toda a época. Ao Braga negarao o pao e o sal. Constantemente... porque a objectiva destes escribas sempre é a mesma : os tres porquinhos arriba e... o resto sao estradas de segunda... É como uma dictadura, ainda alguma excepçao de vez em quando... Uma ditadura que temos que soportar, mas que merece sempre o maior desprecio...

O Benfica está perseguido pelo azar...a maldiçao do primeiro jogo é a culpa do empate de ontem a noite...
Por amor de Deus...

Quanto mais neguem ao Braga, mais forças dao aos seus seguidores para proclamar...

Força Braga!!
A luta continúa!!

Rubara

#149
Quote from: GALEGO on 19 de August de 2012, 21:35
Como era de prever . La prensa especializada de este domingo despacha el partido de anoche en A Luz, hablando de los problemas del Benfica, incluso de su infortunio, la desgracia que dicen que le persigue porque en los últimos años fracasa en el primer partido de Liga... TODO MENOS HABLAR DE LOS MERITOS DEL BRAGA.

Já esparávamos isto. E assim será durante toda a época. Ao Braga negarao o pao e o sal. Constantemente... porque a objectiva destes escribas sempre é a mesma : os tres porquinhos arriba e... o resto sao estradas de segunda... É como uma dictadura, ainda alguma excepçao de vez em quando... Uma ditadura que temos que soportar, mas que merece sempre o maior desprecio...

O Benfica está perseguido pelo azar...a maldiçao do primeiro jogo é a culpa do empate de ontem a noite...
Por amor de Deus...

Quanto mais neguem ao Braga, mais forças dao aos seus seguidores para proclamar...

Força Braga!!
A luta continúa!!

Tens toda a razão Galego, mas esses programas tipo "trio d' ataque" eu não vejo. Queria ver os resumos da jornada, tipo o antigo "domingo desportivo" da rtp ou o da tvi do ano passado que não me lembro do nome.

SCB_21

Muito bom jogo por parte do nosso BRAGA, excedeu em muito as minhas expectativas!
Fomos ao galinheiro impor o nosso futebol, se não fosse a expulsão acredito que conseguiríamos vencer aos 14 do costume. Apesar das ''circunstâncias'', o resultado é muito bom, mas não deixa de saber a pouco, principalmente a quem lá esteve  :P

Excelente o apoio nas bancadas, menos do que na época passada, é certo, mas estivemos sempre a apoiar!! Ao contrário daquela gente que sendo mais de 50.000 só se fizeram ouvir através de assobios ou então quando marcaram, vergonhosos!

VAMOS BRAGA, QUARTA FEIRA LÁ ESTAREMOS!
ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ !

rpo.castro

Quote from: Vitrodorus on 19 de August de 2012, 21:24
Alguém sabe onde dá os resumos da jornada nos canais abertos?
No ano passado dava na tvi, mas na programação de hoje não vem nada!!?
Só nos telejornais. Sem transmissões, também não há resumos ou programas dedicados à análise da jornada (sem ser aqueles do costume que só falam dos metralhas)
Quem não sente não é filho de boa gente.

SJay

Ontem os 3 programas de comentários desportivos elogiaram muito o futebol do Braga. Até quase todos disseram que se não tivesse havido o equivoco da expulsão não sabiam se o jogo teria acabado assim


jorgeac

Quote from: Lateralus on 19 de August de 2012, 11:07
Gostei do comportamento defensivo da equipa, mas acho que estivemos demasiado "mancos" no ataque e com um onze mais audaz poderíamos ter causado maiores estragos. A opção de jogar com Rúben Amorim entende-se, mas acabou por limitar a equipa. A saída do Mossoró acabou por entregar o jogo ao Benfica, mas estes não tiveram arte para fazer mais. Boas exibições do Paulo Vinícius e Mossoró e, a espaços, de Ismaily e Custódio.

Não gostei do bloqueio mental do qual os jogadores padeciam em lances ofensivos. Construíamos razoavelmente bem na zona do meio-campo, fruto de uma superioridade nessa zona, mas à chegada do último terço, as mentes tolhiam e a maioria dos passes saiam mal feitos, não havendo também muitos jogadores a quem passar a bola, verdade seja dita. Desgostei das exibições do Douglão, que está em completo descontrolo e precisa de uns jogos no banco para "refrescar" as ideias, do Viana, que cada vez tem menos intensidade e nada faz para o mudar, e das "palhaçadas" do Beto, a simular agressões e faltas. Espero que este tipo de comportamento não se repita, porque devido a ele poderíamos ter sofrido um golo ridículo, só porque o menino decidiu fazer fitas em vez de amarrar a bola.

Do ponto de vista geral, acho que foi uma exibição apenas razoável, também devido às "especificidades" do próprio jogo, e que não há motivos para grandes euforias. Há muito trabalho pela frente.

Assino por baixo!

Para alguns foristas foi uma exibição do outro mundo. A mim parece-me que ainda ha muito trabalho pela frente e a equipa mostrou muitas debilidades na construção de jogo, tal como tinha mostrado na pré época. Com excepção do lance do lima no início do jogo, o braga não criou grandes oportunidades. Felizmente do outro lado estava o melgarejo...

Gilberto

So agora tive oportunidade de ver e resumo , e para não variar houve dualidade de criterio do arbitro, se o lance do Custodio é penalty então a mão do Cardoso tambem é falta !!
Enfim ... a mesma vergonha de sempre !
Parabens a nossa equipa pelo jogo.
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Zinired

Fizemos uma grande exibição ao meu ver, eu estive na Luz e digo com grande orgulho que temos equipa e fizemos o suficiente para ganhar.
Grande jogo do colectivo e soubemos aproveitar bem as fraquezas do Benfica. No geral estiveram todos bem, se tivesse de escolher uma referencia escolheria o Mossoró.

Quanto á arbitragem nem vale a pena dizer alguma coisa, já foi referido todo o mal que o sr Artur Soares Dias fez. Mais uma vez fomos prejudicados naquele estádio. Já basta.
No entanto, creio que o empate foi um bom resultado apesar da vitória ter estado á nossa mercê.

Parabéns rapazes, e parabéns a nós. Grande apoio na Luz !

http://bragamagico.blogspot.pt/2012/08/braga-comeca-campeonato-com-grande.html

zebraga1985

Antes de mais parabéns a todos os que como eu estiveram em Lisboa a apoiar o SC Braga com o esforço financeiro que tal deslocação exige e que nos dias de hoje cada vez mais pesa num orçamento familiar. Ao nível do apoio à equipa, os mil e poucos que se deslocaram desde Braga fizeram-se ouvir bastante bem. Trata-se de um estádio onde o Braga não costuma ser feliz pelo que confesso que o empate não soube mal!


Em relação ao jogo, gostei da equipa do ponto de vista defensivo e acima de tudo da confiança que o Beto transmite à defesa a jogar com os pés! No que toca ao ataque, como foi já referido, o Lima andou abandonado pela frente de ataque, está visto que precisa de companhia (Éder ou Zé Luís).

Acima de tudo este jogo serviu para calar alguns que já se adiantavam com críticas fáceis ao treinador e plantel por jogos de preparação menos conseguidos.

Contra a Udinese precisamos de um Braga de ataque, a sufocar o adversário como fez muito bem na segunda metade da época passada.

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

guerreira_minhota

Só agora tive oportunidade de postar.
Penso que fizemos um grande jogo e se não fosse a expulsão penso que poderíamos bem ter ganho, porém um empate na luz já não é um mau resultado é bastante bom até (porém para quem esteve, como eu, na luz sente sempre aquele "sabor amargo" de ver a vitória tão perto).
Gostei muito da exibição do Salino, Ismaily, Mossoró, Beto e Paulo Vinicius.


VVCEPHEI

#159
Não sei se alguém reparou que na conferencia de imprensa o nosso treinador mal se via, pois o painel publicitário que as "avestruzes" lhe meteram à frente quase lhe tapava a cara.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Heo0ZkDwb4w

No site TVGOLO tem este comentário:

<< Aqui fica um fail da liga Portuguesa, neste caso na parte publicitária. Depois do jogo na habitual conferência os painéis de publicidade tapavam a cara a José Peseiro, um tormento para a comunicação social e para quem estava a ver porque fica a sensação que José Peseiro não tem parte da cara ou que por outro lado é...anão.>>